Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

+61
Kain
pedrodealmeidarosa
Rokudaime
Crocante
Hyuga10
Senju Dann
Lucas Lins
ichigojr
lMugetsu_StalkeRl
ben10
kakashihs
Yue Hyuuga
Meu Marido
Garcia
Bruno Santos
Túlio Senju
Darkon
filipe123
TENSHY HIASAGI
ProgramadorUchiha
SenjuSama
Ellos
TUCA
DaviFerreira!
Rikudou Kamikaze
Lobo solitário
Uman
Misaq
matheusddo
D4NIEL
Victor1206
kamon
Hayashi
Tiix
digulinos
[Kim]
itachi_supremo
RBR
Kramos
TheTroll
Marombeiro
Mauricio_Benigno
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Rikudou Madara
apolo357
LendaKage
Will
frossard
Mario
Chandler
Brener23
Krt Ajuda
OriginalTwo
AZUMANGA
Dante
Tobirama amariboT
SamuelCosta
Shinegaminojutsu
dannielzinho~
Hisagi
65 participantes

descriptionNaruto 595 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
talvez ele pode ser o canino branco de konoha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso ele conhece tanto o kakashi e o gai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionNaruto 595 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
o tobi e a Rita...
pq tudo e culpa da Rita

more_horiz
digulinos escreveu:
Por Rikudou Sennin do Céu...

Tobi pode ter demonstrado que conhecia os dois, mas quantas vezes eles já se encontraram??? O Kakashi sempre falou um monte nesses encontros.. E o Gai sempre demorou para reconhecer o Tobi.

Usar esse argumento para dizer que é alguém conhecido dos dois não é válido, mesmo porque, quando Tobi atacou a vila, Kakashi e Gai eram adolescentes e nem lutaram contra a Kyubi..

Lógica galera, lógica...

Ficar fazendo teoria com base em argumentos falsos só serve para duas coisas, chamar a atenção e desviar das teorias mais "aceitaveis"..

Gai NUNCA viu o Tobi.
Kakashi só viu Tobi duas vezes.
Tobi sabia que Gai não se lembra de rostos e Kakashi viveu uma vida dura, lógico que ele conhece os dois.

more_horiz
Tobi afirmou sobre Gai, porque Gai lutou com Kisame 3x e não se lembrou.
Do Kakashi, bem, ele deve conhecer algo, ja que Kakashi é famoso por todos os lugares.
Embora eu ache que eles ja viram Tobi em algum lugar, sem a máscara.

more_horiz
o mais engraçado éh, como o Tobi sabe qe o Gai é esqecido, o Kisame contou ? Pq motivo o kisame ia contar uma coisa dessa ao Tobi, nem tem importancia nenhuma ... mais fez parecer qe o Tobi conhece eles, principalmente o Kakashi, agr quem achava qe Tobi era o Obitoo devem estar todos alegres, apesar qe eu descarto essa opçãoo ...

more_horiz
A teoria que mais faz sentido é de Tobi ser Uchiha Kagami.

A idade bate, é um uchiha, é um personagem quase desconhecido, e a época em que ele sumiu, e a primeira aparição de Tobi, batem também.

Sei não eim...

more_horiz
E também, por Uchiha Kagami ser um dos integrantes de um grupo de elite, composto também por Tobirama Senju e Sarutobi Hiruzen, talvez teria conhecido kakashi e gai, que na época seriam crianças/adolescentes...

Muito suspeito...

more_horiz
Eu ainda axo q Tobi possa ser um Hatake.

more_horiz
Na real, sabe quem é o Tobi?

É o cara que vai tomar um pau do Naruto.

more_horiz
cara, Tobi tem que ser revelado antes do 620~630, pq ta demorando demais ja.

ja não tenho nem mais idéia de quem ele possa ser.

pode ser 1 Uchiha; 1 Senju; 1 Uzumaki; o velho dono do Ichiraku, enfim...

ja disseram até que pode ser mulher ( essa eu descarto 200% :facepalm: )

enfim, é amanhã, o dia do 595 :Kim: , espero que esteja ótimo :flw:

more_horiz
Amanhã eu quero ver o coro comer !

more_horiz
é mesmo e espero que coma mesmo pro lado do tobi!!!!! e pra quem tava dizendo que o manga ta perto de acabar kishi disse numa entrevista que vai durar mais de 1 ano e meio. pppaaaaarrrrraaaaa nnnnnoooooossssssaaaaa aaaallllleeeeggggrrrriiiiiiaaaaaa ^^

more_horiz
1 ano e meio?

1 ano inteirinho vai ser flashbacks. ehwuheuwheuw

more_horiz
Espero que o mangá dessa semana num seja só enrolação.

Espero que tenha ao menos um revelação interessante para fazer valer o cap dessa semana.

more_horiz
A burrice do Gai deixou a sem nada!

Olha estou acho que a cara só 600,mas acho que o Tobi vai falar uma frase que revelara quem ele é

Tobi Uchiha-ahihcu ibot
TOBIrama
Obito--------------O----Bi------TO----=O Tobi
Nossa a de cima deu certinho será que é ele?KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas minha teoria é Izuna dentro do Obito,e seu tempo espaço é uma variação do Kamui,e o Kishi não mostrou o Ms dele pq ja daria muito na vista.
sem contar que a parte que o Obito se F pode muito em tem sido substituida por DNA do Hashirama,é estranho que o tobi só se F de um lado do corpo,lado esse que foi esmagado,quando este era Obito HAHAHAHAHAHAHAHAHA

more_horiz
Não acho que ficaria legal se fosse o "corpo" do Obito... Enfim... Deve ser o Uchiha Kagami. É o mais provavél.

more_horiz
Eu acho que esse capítulo vai voltar pra luta dos Kages contra o Madara.

Enfim, eu quero ver o couro comer, não importa onde!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos