Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

+61
Kain
pedrodealmeidarosa
Rokudaime
Crocante
Hyuga10
Senju Dann
Lucas Lins
ichigojr
lMugetsu_StalkeRl
ben10
kakashihs
Yue Hyuuga
Meu Marido
Garcia
Bruno Santos
Túlio Senju
Darkon
filipe123
TENSHY HIASAGI
ProgramadorUchiha
SenjuSama
Ellos
TUCA
DaviFerreira!
Rikudou Kamikaze
Lobo solitário
Uman
Misaq
matheusddo
D4NIEL
Victor1206
kamon
Hayashi
Tiix
digulinos
[Kim]
itachi_supremo
RBR
Kramos
TheTroll
Marombeiro
Mauricio_Benigno
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Rikudou Madara
apolo357
LendaKage
Will
frossard
Mario
Chandler
Brener23
Krt Ajuda
OriginalTwo
AZUMANGA
Dante
Tobirama amariboT
SamuelCosta
Shinegaminojutsu
dannielzinho~
Hisagi
65 participantes

descriptionNaruto 595 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Capitulo muito bom cara, as paginas coloridas estão bem legais.
Mini bijuu dama em RM 1.0, nada mal, mais um up pro naruto...
Tobi tem um belo de um taijutsu, e consegue olhar nas costas LOL, realmente, sua percepção é incrivel.
Pra quem dizia que kakashi nao usaria kamui na cabeça, ta ai...
A mascara do tobi jaja cai :D
Naruto muito confiante, aposto que ele ta guardando o chakra dos bijuus pra hora certa ^^'
Agora a pergunta que nao quer calar, porque o quarteto nao mira diretamente no gedou :masoque: assim tobi nao poderia usar seu S/T para se proteger e teria que proteger o gedou...
Mas enfim, cap muito bom...

descriptionNaruto 595 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
To achando que o Kakashi ja sabe quem é o tobi.

more_horiz
Brener23 escreveu:
valeu por defender meu personagem preferido ^^, pessoal olhem os movimentos do tobi, estou achando muito suspeito, tem uma hora que ele joga umas kunais no Guy, aquilo foi pra impedir o ataque dele, mas porque ??? porque ele preferiu impedir o ataque se ele podia deixar passar ?
Pode isso ser uma brecha ?

Acho que isso se deve ao fato de está gastando muito chakra, segundo a Konan ele tem um certo limite pra ficar intangível, tenho certeza que se o kakashi descobrir isso o tobi perde.

more_horiz
ProgramadorUchiha escreveu:
SenjuSama escreveu:
E se o Sasuke não tivesse o Sharingan?
E se o Sasuke não tivesse ganho quase tudo em relação ao MS de bandeja do Itachi?
E se o Sasuke não tivesse ganho os olhos e o FMS tbm de bandeja do irmão?
E se? E se? E se?

Kyuubi faz parte do poder do Naruto, não acho válido esse tipo de colocação, pq senão tem que valer msmo pra todos.

Véi KKKKK
Como assim?!
Se o Sasuke ñ tivesse o Sharingan?! HAUHAUHAHUAHAUAHUHAUHAHUH

CARA! Ele é um UCHIHA! Sharingan é o poder NATURAL dos Uchihas!

Foi SORTE do Naruto o Sasuke ter conseguido o Mangekyou Sharingan através do Itachi, era p/ ele ter matado ele no vale do fim!
Tem mais o que agradeçer ele ter conseguido desta maneira.

O Eterno segue no mesmo caminho, são Uchihas, são habilidades do clã:
Sharingan, Mangekyou, Eterno, Rinnegan!

Por outro lado, o Narutinho NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA HAVER C/ A KYUUBI!
Ela ñ é do clã dele, ela ñ tem nemhuma ligação c/ ele, ela é um Bijuu independente.

Os Bijuus possuem mta mais relação c/ os Uchihas.
Esqueceu que na imagem do Juubi ele está c/ um Sharingan enorme?!
Devo presumir que quando o Rikudou Sannin o selou em si, parte dos seus poderes passaram a ele.
Coincidência ñ? Ele ter um filho c/ os mesmos olhos que o do Juubi.

ta, nas se o naruto ano tivesse a kyuubi, o minato e a kushina tariam vivos e passariam todos seus conhecimentos para ele.
ae eu te pergunto quem ia ser mais apelo, sasuke ou naruto?

more_horiz
Gostei do cap mas queria saber melhor oq parou o kamui, acho q foi o leque msm do tobi. O leque deve ter algum otro poder acho q n eh so akilo n xD. Creio q os reforços vao chegar no proximo cap e o naruto devia usa sua velocidade maxima pra luta com o tobi senao eles nunca vao pega ele. Kakashi provavelmente esta pensando em tobi ser obito.

more_horiz
Senju Dann escreveu:
Brener23 escreveu:
valeu por defender meu personagem preferido ^^, pessoal olhem os movimentos do tobi, estou achando muito suspeito, tem uma hora que ele joga umas kunais no Guy, aquilo foi pra impedir o ataque dele, mas porque ??? porque ele preferiu impedir o ataque se ele podia deixar passar ?
Pode isso ser uma brecha ?

Acho que isso se deve ao fato de está gastando muito chakra, segundo a Konan ele tem um certo limite pra ficar intangível, tenho certeza que se o kakashi descobrir isso o tobi perde.

pois é, ela descobriu o tempo que ele pode ficar intangivel....., e isso foi antes dele adquiri o rinnegan, mais não o intervalo de um pro outro, mesmo que não haja, mais a minha teoria de que o poder de ficar intagivel e a tecnica de espaço/tempo veem da mascará...! porque ela muda de forma sempre que ele adquire um "caminho" novo digamos assim.. !!!! e ela é forte demais pra ser uma mascara qualquer!!!!

more_horiz
cap. muito bom!!!! já tava na hora da pancadaria entre naruto vs tobi... o sobrancelhudo e o kakashi estão demais nessa luta... o naruto com seu mini bujudama é um outro UP legal... ih, os reforços vão demorar muito... talvez algum deles se machuque ou morra, antes dos reforços chegarem...

que isso, pessoal???? não briguem... o naruto e sasuke receberam ajudas...

more_horiz
CAPÍTULO FODÁSTICO!

Kishi finalmente resolveu dar enfâse e emoção a luta de Naruto, Gaikashi e Bee vs Tobi.

Tobi está apenas se escondendo atrás do seu Jutsu covarde, não está fazendo outra coisa a não ser ficar na defensiva.

E pra quem dizia que a dupla dinâmica de Konoha seria inútil nessa batalha, se enganou redondamente, uma vez que os dois tão sendo de grande ajuda para o loirinho.

E vcs viram né? O General Kakashi está lutando usando suas melhores técnicas, desde a luta com os espadachins, entre elas Raikiri, Raiden, Kage Bunshin que consomem um bom Chackra, e nesse mangá, usou DUAS VEZES o Kamui, e NÃO ACONTECEU AQUELE INCIDENTE DO PASSADO CONTRA O PEIN.

É como eu SEMPRE disse pessoas, Kakashi com o tempo, vai se adaptando aos "efeitos colaterais" de suas técnicas, antigamente ele podia usar só 4 Raikiris num dia, atualmente ele usa 6 ( Ou até mais ), antigamente ele ficava cambaleando só pra um disparo do Kamui, atualmente ele usa a técnica duas vezes seguidas, e isso logo depois de usar diversas técnicas que consomem Chackra.

Ah, e mais uma coisa legal, pros lovers da Tsunade que diziam balões nos tópicos do Kakashi que ele não usa Kamui ofensivamente, "muito menos na cabeça do alvo", tá aí a resposta, tão satisfeitos? Qual a próxima desculpa ridícula vão inventar? AHSUAHSUAHSA Só tô rindo aqui.

Só fiquei meio intrigado, por que por motivos desconhecidos ( Kakashi sabe, mas não revelou ), o Kamui não funfou no Gedou Mazou.

Enfim, mangá legal, ancioso pelo próximo cap. pra dar continuidade a essa batalha, e quem sabe, ser revelado a identidade do Tobi, pois a máscara dele já começou a rachar.

more_horiz
Gostei do capitulo...

Foi interessante por que teve uma ênfase maior no Gai e Kakashi, que ajudaram bastante Naruto desde o começo da batalha. A dupla se mostraram incrivelmente poderosos e Kakashi bolou uma bela estrategia como sempre.

Sabe, eu tava vendo aqui... O que parece é que Tobi que interferiu em algo ali quando Kakashi usou Kamui no Gedo. Eu acho que ele usou sua sucção dimensional pra anular o Kamui. (Sabe, ja tem dois capitulos que eu to desconfiando do Obito ser o Tobi...)

E foi bom tambem que para os fã's da Tsunade que nao acreditavam que Kakashi nunca atacava a cabeça, o mangá provou que ataca sim. ^^

Acho que a cada semana agora vai nascer uma rachadura na mascara do Tobi.

Cap 600: Revelação da Indentidade dele....

more_horiz
Luta Dahora , Mais ainda quero saber o que parou o Kamui .-. Muitos dizem que foi o leque , otros q foi o Tobi q usou o Kamui pra tira o Gedou de dentro do Kamui do Kakashi :masoque: , mais eu acho q foi o leque msm .-.

Tipo... semana que vem vai focar no Sasuke e o Oruchimaru '-' eu to curioso pra saber qm eh o Tobi mais tbm to curioso pra saber o que é q o Oruchimaru sabe .-. ou Quem é que sabe tudo... Acho tambem que ainda vai demorar pra revelar quem é o Tobi... Kishi gosta de enrolar u.u

more_horiz
Quanto ao Kamui eu acredito que aconteceu o óbvio , eu cansei de dizer aqui que o Kamui jamais iria funcionar em um bijuu por exemplo , estamos vendo o Gedo Mazou totalmente aberto a ataques e se transformando , e óbvio o Kamui não funcionou , mais Kakashi e Gai tem se mostrado ÓTIMOS Jounins , e me arrisco a dizer , que esse time , Naruto , Gai , Kakashi e Bee , é bem melhor que o time dos 5 kages la , tirando Oonoki que é apelão com Jinton.

Naruto tem várias cartas na mangá ainda , pelo menos pra mim Tobi vai cair logo logo , Naruto ja poderia ter invocado os sapos na luta , tanto os sábios como os maiores , o genjutsu seria muito útil contra o jutsu de fuga do Tobi , Gai não mostrou os 8 portões , e Kakashi ainda está em ótimas condições , pra mim Tobi roda logo logo , depois vai ser trabalho do Naruto e do Bee darem conta do Juubi , porque sem Tobi pra controlar , só selando , a não ser que Tobi faça uma grande surpresa e consiga ficar vivo até o renascimento do Juubi , ou Madara acabe com os Kages e vá la , mais duvido que ele mate os 5.

Outra coisa que tenho certeza que será algo ULTRA POWER apelão , é o chakra que Naruto recebeu dos bijuus , lembro que a aura que estava envolta dele mostrava 9 símbolos igualzinho o Rikudou , se ele só recebeu chakra de 6 bijuus , porque 9 símbolos?

Enfim , tanto esse poder como o Juubi são um mistério , acho que a aliança la seria só pra aumentar as baixas , só ninjas do nível do Kakashi e do Gai seriam aproveitados nesse tipo de luta.

PS: Finalmente a máscara do Tobi irá cair , eu percebi uma rachadura clara quando Gai se não me engano acertou a cabeça dele , mais no final do mangá não tinha rachadura naquele lado , ou não mostrou , e sim no outro lado mais abaixo.

PS2: Bem dito pelo @Dante , falem agora do Kakashi , ficaram ferrando o Kamui la no tópico Tsunade x Kakashi , agora queria ver o jutsu da Tsunade curar ela com a cabeça sugada.

more_horiz
pra mim o que tirou o kamui do kakashi foi o kamui do tobi tipo... o tobi usou o próprio kamui para remover o kamui do kakashi, algo assim... mas pela expressão feita pelo kakashi foi mais que isso, algo que até agora somente o kakashi sabe (gente, pqp o kakashi vai ganhar a predction de quem é o tobi) :tenso:

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Quanto ao Kamui eu acredito que aconteceu o óbvio , eu cansei de dizer aqui que o Kamui jamais iria funcionar em um bijuu por exemplo , estamos vendo o Gedo Mazou totalmente aberto a ataques e se transformando , e óbvio o Kamui não funcionou , mais Kakashi e Gai tem se mostrado ÓTIMOS Jounins , e me arrisco a dizer , que esse time , Naruto , Gai , Kakashi e Bee , é bem melhor que o time dos 5 kages la , tirando Oonoki que é apelão com Jinton.

Naruto tem várias cartas na mangá ainda , pelo menos pra mim Tobi vai cair logo logo , Naruto ja poderia ter invocado os sapos na luta , tanto os sábios como os maiores , o genjutsu seria muito útil contra o jutsu de fuga do Tobi , Gai não mostrou os 8 portões , e Kakashi ainda está em ótimas condições , pra mim Tobi roda logo logo , depois vai ser trabalho do Naruto e do Bee darem conta do Juubi , porque sem Tobi pra controlar , só selando , a não ser que Tobi faça uma grande surpresa e consiga ficar vivo até o renascimento do Juubi , ou Madara acabe com os Kages e vá la , mais duvido que ele mate os 5.

Outra coisa que tenho certeza que será algo ULTRA POWER apelão , é o chakra que Naruto recebeu dos bijuus , lembro que a aura que estava envolta dele mostrava 9 símbolos igualzinho o Rikudou , se ele só recebeu chakra de 6 bijuus , porque 9 símbolos?

Enfim , tanto esse poder como o Juubi são um mistério , acho que a aliança la seria só pra aumentar as baixas , só ninjas do nível do Kakashi e do Gai seriam aproveitados nesse tipo de luta.

PS: Finalmente a máscara do Tobi irá cair , eu percebi uma rachadura clara quando Gai se não me engano acertou a cabeça dele , mais no final do mangá não tinha rachadura naquele lado , ou não mostrou , e sim no outro lado mais abaixo.

PS2: Bem dito pelo @Dante , falem agora do Kakashi , ficaram ferrando o Kamui la no tópico Tsunade x Kakashi , agora queria ver o jutsu da Tsunade curar ela com a cabeça sugada.

Concordo plenamente, além disso eu também vi o movimento do gai e fiquei meio que... ei, por que não rachou lá também? :chorando:

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Guy mostrou o 'Dragão', daquela lendazinha que rolava, da Tartatuga+Pavão+Tigre+Drãgão, mas ainda acho que ele ainda deve ter algum poder relacionado ao Dragão e com a execução desses muchacus.

Eu tbm achava que o Dragão da noite fosse o golpe final do Oitavo gate, mas aparentemente, não é.

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
pra mim o que tirou o kamui do kakashi foi o kamui do tobi tipo... o tobi usou o próprio kamui para remover o kamui do kakashi, algo assim... mas pela expressão feita pelo kakashi foi mais que isso, algo que até agora somente o kakashi sabe (gente, pqp o kakashi vai ganhar a predction de quem é o tobi) :tenso:

Tambem quando Kakashi pensou : Como isso é possivel , não me diga que... , começou uma explosão de pedras u.u , o que mais vi foi rocha caindo nesse capitulo mais foi mto boa a luta Hushauha ,

more_horiz
Capítulo muito bom, Kakashi e Gai estão lutando junto com o Naruto e o Bee, e estão se igualando a eles na luta, e Naruto já foi salvo três vezes pela dupla.
Kakashi fez chover Kamui nessa luta, e depois ainda dizem que ele não aguenta seis jutsus.
Gai como sempre, muito bom no Taijutsu.
Tobi, cara chato, pensei que fosse usar técnicas d Rinnegan ou coisas do tipo, fica só com esse espaço-tempo.
Bee nem lutou.
Naruto mostrou a Mini Bijuudama.
No geral capítulo muito bom, mas provavelmente será cortado no próximo mangá.

more_horiz
Gostei, do mangá, claro que faltou algum mistério, mas desenvolveu se em combate e até que enfim, mostrou a esperteza de tobi, tendo q lidar com 3 ao mesmo tempo, se antecipando e observando os ataques de Kakashi contra o Gedou.

Gai e Kakashi bela sincronização, não estão tão abaixo como alguns pensam...

Ficou evidente que Tobi está louco para tocar em Naruto, mas em todo momento se ele ficasse sólido seria atingido por qq um dos jouunins...

D+

Gai com seu nunchaku, não deve ser menosprezado em hipotese alguma, Kakashi lançando a kunai em Tobi, e vendo q a mesma iria atingir Naruto, sobre tempo para pensar e mandar a mesma para outra dimensão.

Kishimoto deu aula agora. Ficou mesmo sinistro essa parte da Kamui não der resultado no Gedou, ainda mais com a indagação de Kakashi:

"Como isso é possível" e "Não me diga que"

Será que ele já tem alguma ideia á respeito de Tobi???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos