vei ver os kage sendo humilhado e chato + a luta ta esquentando do tobi vs naruto e cia
Yue Hyuuga escreveu:Cade os esquadrões que não chegam? Que distância é essa???????? Brasil - Japão, fazendo escala na África, só pode. OLHA............Espero que eles cheguem quarta.
Provavelmente (já que o kish disse que o mangá dura mais um ano e meio) o mais provável será o tobi tomando um pau e tendo que fugir pra não acabar morto.
Puramente comercial.
E rosto do tobi só ano que vem. O que será uma bosta.
Tomara que eu esteja errado.
frossard escreveu:Para mim uma coisa ta bem clara o olho direito de tobi é de uchiha obito ou de um parente proximo,pai ou irmão...Eu acho que o segredo de tobi tem
alguma coisa haver com o obito,tobi é o resultdo de uma experiencia ou até o produto final da mesma!!!Tobi pode ser o produto final das pesquisas de oro ou mesmo do madara,ele pode ser obito recuperado e modifica com as celulas de rashirama!!!
Isso gera uma curiosidade se o seu olho direito for o de obito não seria interessante obter o olho que esta com kakashi pois cada familia uchiha desperta um poder especial com a evolução de seu sharingan e qual seria o poder maximo dos olhos de obito!!!!
Eu reforço esta teoria pelo seguinte Madara,Itachi,Sasuke evoluiram o sharingam até obterem o susanoo,lembrando que o proprio tobi ja havia afirmado que é um poder raro o sharingan que invoca o susanoo,oque me leva a deduzir o seguinte eles tem um grau de parentesco familiar,shisui tinha um sharingan diferente assim como obito que me leva a crer que a evulução de seus olhos não é a invocação do susanoo a prova é o kakashi.Concluo então que tobi não tem parentesco com madara ele não é do mesmo ramo familiar!!!!
Pois ele só troca o olho esquerdo,pois o direito e base de seus poderes uchiha.E me parece que ele não usa o rinegam,pois o poder do mesmo esta ocupado no controle dos bijus e convenhamos para dominar 7 bijus ao mesmo tempo só um poder como o rinegan!!!!!
E ai o que acham?????
frossard escreveu:Para mim uma coisa ta bem clara o olho direito de tobi é de uchiha obito