Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

+58
Eveni
dancakuduro
setimohokage
Rokudaime
Crocante
Batista uchiha
jkdstrilogia
redoond
iagoab73
lucas_santos
Uchiha Myke
SrMadroga
Uman
ichigojr
AZUMANGA
Mauricio_Benigno
Will
Tobirama amariboT
† Kyuubi †
lucas290
SenjuSama
Ellos
DAVI-SAMA
Darkon
Rikudou Madara
TUCA
matheusddo
LendaKage
zmax13
Myoboku
JuninhoMoraes
fred22mu
DaviFerreira!
shadowolf
Xaruto Uzukraki
Brener23
Edu....
Uchiha Fate
Mario
Shinegaminojutsu
frossard
TENSHY HIASAGI
[Kim]
Marombeiro
Kain
UzumakiNagato
Naruto_Raserengan
OriginalTwo
Obamex
Hayashi
Pedobear
Pain-san
Yue Hyuuga
Dante
Bruno Santos
ITACHI™
dannielzinho~
Hisagi
62 participantes

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
vei ver os kage sendo humilhado e chato + a luta ta esquentando do tobi vs naruto e cia

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu axo q o Orochimaru e seu "time" vao encontrar akeles reforços q estao indo ajudar o Naruto

more_horiz
espero que a esquadrao n enterrompe a luta do naruto vs tobi pq vao ta ali so para atraza o manga.

more_horiz
:XD: Ta Muito Bom O Manga Asim Não Quero Que Mude Pro Sasuke E Orochimaru Nem Tao Cedo A Revelação De Quem E Tobi Eu Axo Que Vai Constrager Muitas Pessoas Principalmente Aquelas Que Mais Critica O Kish enfim Manga Otimo No Proximo Veremos O Gedo Mazo Mudando De Forma Ja

more_horiz
Me lembro de um certo estupido q disse que o Kamui nao absorve coisas grandes, mesmo eu dando o exemplo de q o Kamui absorveu a explosão do Deidara...me pergunto por onde esse Deus do da inteligencia MUndo Shinnobi anda...

more_horiz
Provavelmente Juubi será invocada vai aparecer madara e orochimaru tal

:hmm:

:não2:

more_horiz
Provavelmente (já que o kish disse que o mangá dura mais um ano e meio) o mais provável será o tobi tomando um pau e tendo que fugir pra não acabar morto.

Puramente comercial.

E rosto do tobi só ano que vem. O que será uma bosta.

Tomara que eu esteja errado.

more_horiz
Provavelmente o mais provável foi maravilindo. kkkk

Vou descer pra baixo de uma ponte com uma corda no pescoço pra me auto-suicidar-me a mim mesmo.

ehwhewuheuwheuwhew

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
Cade os esquadrões que não chegam? Que distância é essa???????? Brasil - Japão, fazendo escala na África, só pode. OLHA............Espero que eles cheguem quarta.

Eu acho que se os esquadrões chegarem no campo de batalha do Naruto,só vão atraplhar ao inves de ajudar...... :cerealguy:

more_horiz
Provavelmente (já que o kish disse que o mangá dura mais um ano e meio) o mais provável será o tobi tomando um pau e tendo que fugir pra não acabar morto.

Puramente comercial.

E rosto do tobi só ano que vem. O que será uma bosta.

Tomara que eu esteja errado.

Deus te ouça! Teve uma cena que aquelas pontas no Gedo Mazo começaram a crescer ou foi só "creck" mesmo?

more_horiz
não posso morrer antes de ver quem é tobi kkkkkk Kish criou esse mistério que não sai mais da minha cabeça xD

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyTobi é o grande poder a ser batido!!!!

more_horiz
Para mim uma coisa ta bem clara o olho direito de tobi é de uchiha obito ou de um parente proximo,pai ou irmão...Eu acho que o segredo de tobi tem
alguma coisa haver com o obito,tobi é o resultdo de uma experiencia ou até o produto final da mesma!!!Tobi pode ser o produto final das pesquisas de oro ou mesmo do madara,ele pode ser obito recuperado e modifica com as celulas de rashirama!!!
Isso gera uma curiosidade se o seu olho direito for o de obito não seria interessante obter o olho que esta com kakashi pois cada familia uchiha desperta um poder especial com a evolução de seu sharingan e qual seria o poder maximo dos olhos de obito!!!!
Eu reforço esta teoria pelo seguinte Madara,Itachi,Sasuke evoluiram o sharingam até obterem o susanoo,lembrando que o proprio tobi ja havia afirmado que é um poder raro o sharingan que invoca o susanoo,oque me leva a deduzir o seguinte eles tem um grau de parentesco familiar,shisui tinha um sharingan diferente assim como obito que me leva a crer que a evulução de seus olhos não é a invocação do susanoo a prova é o kakashi.Concluo então que tobi não tem parentesco com madara ele não é do mesmo ramo familiar!!!!
Pois ele só troca o olho esquerdo,pois o direito e base de seus poderes uchiha.E me parece que ele não usa o rinegam,pois o poder do mesmo esta ocupado no controle dos bijus e convenhamos para dominar 7 bijus ao mesmo tempo só um poder como o rinegan!!!!!
E ai o que acham?????

more_horiz
frossard escreveu:
Para mim uma coisa ta bem clara o olho direito de tobi é de uchiha obito ou de um parente proximo,pai ou irmão...Eu acho que o segredo de tobi tem
alguma coisa haver com o obito,tobi é o resultdo de uma experiencia ou até o produto final da mesma!!!Tobi pode ser o produto final das pesquisas de oro ou mesmo do madara,ele pode ser obito recuperado e modifica com as celulas de rashirama!!!
Isso gera uma curiosidade se o seu olho direito for o de obito não seria interessante obter o olho que esta com kakashi pois cada familia uchiha desperta um poder especial com a evolução de seu sharingan e qual seria o poder maximo dos olhos de obito!!!!
Eu reforço esta teoria pelo seguinte Madara,Itachi,Sasuke evoluiram o sharingam até obterem o susanoo,lembrando que o proprio tobi ja havia afirmado que é um poder raro o sharingan que invoca o susanoo,oque me leva a deduzir o seguinte eles tem um grau de parentesco familiar,shisui tinha um sharingan diferente assim como obito que me leva a crer que a evulução de seus olhos não é a invocação do susanoo a prova é o kakashi.Concluo então que tobi não tem parentesco com madara ele não é do mesmo ramo familiar!!!!
Pois ele só troca o olho esquerdo,pois o direito e base de seus poderes uchiha.E me parece que ele não usa o rinegam,pois o poder do mesmo esta ocupado no controle dos bijus e convenhamos para dominar 7 bijus ao mesmo tempo só um poder como o rinegan!!!!!
E ai o que acham?????

Eu não creio que seja Obito ! E quanto a ele ser uma experiência do Orochimaru, não creio ! Tobi pode, sim, ter se beneficiado das pesquisas do Orochimaru. Quanto ao Madara. Pode até ser ! Pelo fato do Madara ter dado a entender de que o conhecia ! - O porque de não ser o Obito, para mim, é pelo fato de que o seu lado direito foi esmagado ! ( E pelo fato de que seus ideais e seu modo de ser, mostrados no anime/mangá, não condiz com o Tobi - E não vejo motivos para que Obito queira a destruição de todos ). Reconstituir o corpo ou parte dele. Através de experiências por alguns ninjas, sim, tornaria possível a ideia de ser o Obito. Mas quanto ao Sharingan ? Como refaze-lo ? É impossível, até o momento ! Ele mesmo contou para o Kakashi que seu lado direito já era ! Pô, uma pedra esmagando o lado direito do corpo e o seu olho ficar intacto? Estranho ! E muito errado isso ! Já é errado pelo fato de que ele conseguiu conversar com o Kakashi. Foi clichê do Kishi na cena ! E outro ponto é que Madara "conhece o Tobi" e pelo tempo da história do mangá e por todos os fatos mostrados. O Madara realmente morreu na luta contra o Hashirama ! Tornando impossível o Madara conhecer ou ter encontrado Tobi ! Tobi é mais velho ou do mesmo tempo ou conheceu Madara antes de ele morrer ! - Por que para o Madara estar inteirado no assunto ! Ele e o Tobi devem estar tramando algo a muito mais tempo, antes do tempo do Obito !

more_horiz
Mas Kish tá enrolando tanto ! E deixando muitas dúvidas no ar. Que tudo pode ser possível !

more_horiz
frossard escreveu:
Para mim uma coisa ta bem clara o olho direito de tobi é de uchiha obito

Improvável, pois o olho direito de Obito foi esmagado pela pedra. Pelo menos é o que essa imagem aparenta:

Naruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 2 119-120_A_Vida_de_Um_Garoto_no_Campo_de_Batalha-Uchila_Obito_debaixo_pedra

Sim eu sei, se tivesse esmagado a cabeça dele ele teria morrido logo, mas não se esqueça que kushina e minato foram perfurados com uma unha de uns 50 centímetros de diâmetro e ficaram uma meia hora de papo com o naruto baby. ehwuheuwheuwehw

Naruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 2 Tobi_ataque_kyubi

Se você reparar bem, o desenho foi feito em cima do simbolo do clan senju:

Naruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 2 Senju_Symbol

Naruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 2 Hqdefault

Mas nada é certo em naruto, e como sabemos tobi não é um dos personagens mais sinceros do anime/manga, já que dentre outras mentiras, ele fingiu ser madara por um bom tempo...

more_horiz
A luta fo tobi vs Naruto, kakashi, gai e Bee esta muito mais interesante doque a dos kages, tomare que kishi continue nela...

more_horiz
Diferentd de mtos eu não me agradei muito com o cap de quarta.

Queria + explicações.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos