Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

+58
Eveni
dancakuduro
setimohokage
Rokudaime
Crocante
Batista uchiha
jkdstrilogia
redoond
iagoab73
lucas_santos
Uchiha Myke
SrMadroga
Uman
ichigojr
AZUMANGA
Mauricio_Benigno
Will
Tobirama amariboT
† Kyuubi †
lucas290
SenjuSama
Ellos
DAVI-SAMA
Darkon
Rikudou Madara
TUCA
matheusddo
LendaKage
zmax13
Myoboku
JuninhoMoraes
fred22mu
DaviFerreira!
shadowolf
Xaruto Uzukraki
Brener23
Edu....
Uchiha Fate
Mario
Shinegaminojutsu
frossard
TENSHY HIASAGI
[Kim]
Marombeiro
Kain
UzumakiNagato
Naruto_Raserengan
OriginalTwo
Obamex
Hayashi
Pedobear
Pain-san
Yue Hyuuga
Dante
Bruno Santos
ITACHI™
dannielzinho~
Hisagi
62 participantes

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 20 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
obama_ escreveu:
já já saiu o 597 e nem abriu a discussão...aiai

:OMG: JAJÁ SAIU? ONDE? ONDE? ONDE ? ONDE?
EU QUEEEEEEEEEEEERO, ME DA AS IBAGENS, A IBAGENS COMANDANTE :morrediabo:

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 20 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
spoiler onde ? eu quero !!!!! mais o capitulo de amanha vai ta bem massa eu imagino!!!

more_horiz
queremos spoiler, queremos spoiler, queremos spoiler, queremos spoiler, queremos spoiler, queremos spoiler, queremos spoiler, queremos spoiler.
vou fazer greve de comentários até termos spoiler :BUUA:

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
obama_ escreveu:

já já *SAI* escrevi errado ><

more_horiz
obama_ escreveu:
DaviFerreira! escreveu:
obama_ escreveu:

já já *SAI* escrevi errado ><

deveria descobrir teu ip e ir ai meter 10 tapa na sua cara :flw: maluco.
ZOA vey, mas fiquei mt triste e ainda quebrei minha greve de posts :oh-god-why:

more_horiz
Na frebe, pesquisei e achei isso... Nao sei se rola...

Naruto: O quê? ? Um jutsu
Kakashi: Sim .... quando desmaterializar seu corpo, seu corpo real é enviada para uma outra dimensão, a dimensão onde meu Kamui enviou mesmos objetos.
Naruto: Woah ... Na verdade, conseguem ...
Kakashi: Quando se trata de tomar alguém é exatamente o que meu Kamui ...
Naruto: O que ele disse? Isso soa como um completamente diferente jutsu?
Kakashi: Sim ... mas isso é a coisa ... Tobi olha Kakashi
Kakashi: Eu vi você morrer .... Gai / Naruto / abelha: Tobi: ...
Naruto: Que diabos? Você o conhece?
Kakashi: Não é estranho .... apparnetly que me conhece há algum tempo, as ações do mesmo tipo de jutsu, e ainda tem a mesma forma e aparência ...
Gai:? Aquele menino ... não me diga.
Kakashi: Obito ... é ..
Tobi: Excelente, como sempre. Kakashi incríveis habilidades analíticas. No entanto, eu não sou o speakl de Obito, enquanto eu posso ver por que ele chegou a essa conclusão.
Kakashi: ... se você não é Obito ... então ... Quem diabos é você? Tobi: Eu te disse, eu não sou um deles. Eu não existo, eu não sou nada mais do que um vácuo. Tobi: * Que rasengan braço bastante danificado ... assim .... * braço Tobi torna-se uma máquina, semelhante ao caminho de Asura.
Bee: Naruto, não 't que .... Naruto:. Sim, ele está usando a técnica de seis vias, ter cuidado Tobi dispara um canhão laser em sua direção que os separa. mão de Kakashi abelha
Kakashi: Bee-san, eu compraria algum tempo, eu tenho que resolver isso, eu estou tão perto que você não pode perder ...
Bee: Naruto e Gai do outro lado deles, escondido atrás de uma pedra.
Gai: Droga, ele pegou meus professores Nunchuks episódio
Naruto: Isso é uma coisa boa sensei sobrancelha grande! Se eles estavam morrendo.
Gai: Naruto, como superar a dor
Naruto: Ele tem todo o catagory para bloquear .... exceto .... velocidade!
Gai: Eu vejo ... se trata de quão rápido você pode usar esses movimentos ... Naruto vai KCM
Naruto: sobrancelhas, você pode manter-se? sorrisos Gai e caminhadas através da porta 6.
Gai: Mostre-me o caminho para atacar Tobi e Gai Naruto Naruto cria um raenshuriken Gai Uso manhã pavão
Tobi: Useless, eu vou absorver tudo isso. O fogo atinge a mão, queimando sua luva Tobi: * Então, não é o chakra? Ele realmente criar sucessos de fogo verdadeiras * Interessante?.
Tobi:. Shinra Tensei Gai é enviada de volta
Gai: Bem, eu estava distraído.
Tobi: Naruto Futon Rasenshuriken está sendo direcionado para o seu pescoço desmaterializado Tobi Naruto manda volta
Tobi:. * Isso pode absorver * Como Tobi absorve Gai vem voando com um chute Tobi: .... chute Tobi dodges Gai, mas leva a corte de rasenshurken
Kakashi: Naruto: Que diabos? Eu tenho isso?
Gai:? o que aconteceu.
Kakashi: Eu entendo ... que tem de mudar entre os olhos, leva tempo. Você não pode apenas usar seu sharingan rinnegan com o mesmo tempo. Em vez de levar o golpe, Gai, levou algum Rasen Shuriken Naruto. braço direito Tobi é cortada e cair. Bee! Olhe para seu braço ... sem sangue?
Naruto: Ei! Isto é como os meninos brancos!
Kakashi, é ... mesmo humano?
Tobi: me machucar duas vezes, muitas pessoas não podem fazer isso.
Kakashi: Cada jutsu tem uma fraqueza, e que é sobre o uso de sua autoria.
Tobi: Sim. . É hora de acabar com esta maneira selos Tobi
Tobi: Chibaku Dez - De nada Madara agarra a mão dela e pede para ele parar.
Tobi: ? Naruto e co:
Madara: Não utilize este tolo técnica. Rinnegan faz o errado.
Kakashi: Isso é .... Madara?
Naruto: Tsunade avó estava lutando eo outro Kage última vez que verifiquei é que ele mata-los.?
Madara: .... Kyuubiboy e Hachibi ...
Tobi:. Eles são irritantes, mas necessário, embora eu tenha os 10 na preparação de filas, o que poderia acelerar o processo de
Madara: Bem feito. Agora, pegue essa coisa estúpida fora.
Tobi: ... . como você, sensei Tobi fora a máscara de Kakashi:? Não pode ser? É isso aí! Tobi máscara, que tem o rosto terrível visto Kakashi e co?

more_horiz
O pergaminho que Suigetsu encontrou na sala secreta de Orochimaru é jutsu Shiki Fuujin! Orochimaru faz um trato com o Shinigami e trás de volta com o Edo Tensei os quatro Hokages antigos selados na barriga do deus.

Orochimaru mostra superiorioridade ri de como os kages são patéticos, o Kabuto agora sem merda de poder nenhum vicará do bem e irá pra guerra lutar a favor do Naruto!

Orochimaru encontrará Madara e ficará encantado com seu corpo e tentará tomá-lo. Se o Kishimoto não trolar com a história o boss final será o Orochimaru!

more_horiz
Meus filhos, vcs podem até pensar, mas eu nunca esqueço de vcs :)

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos