Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

+58
Eveni
dancakuduro
setimohokage
Rokudaime
Crocante
Batista uchiha
jkdstrilogia
redoond
iagoab73
lucas_santos
Uchiha Myke
SrMadroga
Uman
ichigojr
AZUMANGA
Mauricio_Benigno
Will
Tobirama amariboT
† Kyuubi †
lucas290
SenjuSama
Ellos
DAVI-SAMA
Darkon
Rikudou Madara
TUCA
matheusddo
LendaKage
zmax13
Myoboku
JuninhoMoraes
fred22mu
DaviFerreira!
shadowolf
Xaruto Uzukraki
Brener23
Edu....
Uchiha Fate
Mario
Shinegaminojutsu
frossard
TENSHY HIASAGI
[Kim]
Marombeiro
Kain
UzumakiNagato
Naruto_Raserengan
OriginalTwo
Obamex
Hayashi
Pedobear
Pain-san
Yue Hyuuga
Dante
Bruno Santos
ITACHI™
dannielzinho~
Hisagi
62 participantes

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Kain escreveu:
Cada os efeitos da cegueira pelo uso do Kamui ?

sasuske usou muito mais.....o kakashi usou seila 5 kamuis o maximo

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
AZUMANGA escreveu:
independentemente da inteligencia do kakashi , acho que o rasengan caiu muito de produção , me lembro quando naruto lutou contra o kabuto ainda criança e o impacto quase matou kabuto , só nao o matou pq ele acumulou chacra no estomago , contra o pain tbm ja nao era a mesma coisa , e eu esperava algo a mais vindo do chacka da kyuubi Naruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 11 841563

Isso eu tambem achei estranho.
Mas tobi ja tomou um rasengan do minato e so perdeu um braço, ele é turminado por DNA senju, tem uma puta resistencia.
Parece que nem tobi sabia que o kamui é da mesma dimenção do ryuuko, sera que ele nao tinha visto uma explosão do deidara lá nao? :fem:

Mas pensando bem, se tobi anulou o kamui no manzou, agora ele irá anular o kamui nos ataques para ele poder ir a outra dimenção.

more_horiz
por que o tobi consegue usar s/t sem o mangekiou .

@kain por que quando o kakashi usa o kamui o olho dele nao fica sangrando

more_horiz
obama_ escreveu:
Kain escreveu:

sasuke usando kamui? SASUKE TEM KAMUI? OMG CORRAM PARA AS COLINAS :giradorgas:

more_horiz
Gostei do mangá.

Kakashi é um dos top's gênios do mangá mesmo, não tem o que dizer.
E a coisa ta começando a apertar pro lado do Tobi, será que ele vai começar a apelar pro Rinnegan?
O trio Kakashi, Gai e Naruto tão me dando muito mais orgulho que os Kages u.U

Que a mascara do Tobi quebre logo!

more_horiz
Eu não acho que só porque o Tobi possa usar o Kamui o olho seja de Obito.

Todos os uchihas tem potencial para utilizar o susano, o amaterasu, o izanagi e o izanami. Basta treino.

Porque o kamui seria diferente?

more_horiz
obama_ escreveu:
bom, ele pode ter ficado mais forte, mas....na luta do pain ele lutou bastante antes do kamui, e ele tava sendo esmagado...e aki ele pegou chakra do hachibi....

ps o obito nao era uma criança qdoa kyuubi atacou...

amigo quem treinou o obitou foi o minato. obito era do mesmo time do kakashi, nao tenha duvida que ele era uma criança quando a raposa ataco a vila(alias so o kakashu apareceu no dia , nem obito nem a rin apareceram no dia do atack o que me leva a creer que : no dia do atack o obito ja estava morto) ,

o mano que postou ai a entrevista do kish... vlw aew man S2

more_horiz
[quote="obama_"]
Kain escreveu:

olha ate onde eu entendi vo tentar de explicar.: o itachi disse que quando si transplanta um sharingan eu um novo usuario ele ganha visao eterna.acho que esse e o mitivo pelo qual o kakashi nao tem esse tipo de problema, visto que o olho era originalmente de obito e foi transplantado no kakashi, dai ganho a visao eterna, vimos isso tambem no sasuke, ja que ele esta usando os olhos do itachi, agora ele nao ficara mais cego.

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
obama_ escreveu:
Kain escreveu:

sasuke usando kamui? SASUKE TEM KAMUI? OMG CORRAM PARA AS COLINAS :giradorgas:

ele usou o ms muito mais jenio uhsahsuahsuahsuah

more_horiz
fred22mu escreveu:
obama_ escreveu:
bom, ele pode ter ficado mais forte, mas....na luta do pain ele lutou bastante antes do kamui, e ele tava sendo esmagado...e aki ele pegou chakra do hachibi....

amigo quem treinou o obitou foi o minato. obito era do mesmo time do kakashi, nao tenha duvida que ele era uma criança quando a raposa ataco a vila(alias so o kakashu apareceu no dia , nem obito nem a rin apareceram no dia do atack o que me leva a creer que : no dia do atack o obito ja estava morto) ,

entao, ele tava "morto" do esmagamento até a kyuubi dava tempo dele apreder um UNICO jutsu.

quanto a cegueira do kakashi....ele tá ficando cego sim, no clássico (ou qdo enfrenta o itachi 30%, nao lembro bem) ele pergunta pro itachi o quao cego ele está....e na luta do danzou(depois dela neh) ele fica com visao embaçada...

more_horiz
obama_ escreveu:
fred22mu escreveu:
obama_ escreveu:

amigao nao sei si voce assistiu a ova sobre a historia do obito mais deixa eu te exclarecer.. o minato era adulto e o obito era uma criança(devia ter de 12-15 anos criança vey) quando a raposa ataco a vila os cara pegaram todas as crianças (que sao os adultos de hoje , os sensei) tinha la kakashi criança, aquela muie que ta gravida (esqueci o nome) etc... vey o tobi que ataco o minato era adulto vey.. como e que vc ta falando que ele deu tempo dele aprender algum justsu???
vey no dia do atack no vimos um tobi adulto. e um kakashi criança.
mais e so minha opniao espero ter ajudado vlw's...

entao, ele tava "morto" do esmagamento até a kyuubi dava tempo dele apreder um UNICO jutsu.

quanto a cegueira do kakashi....ele tá ficando cego sim, no clássico (ou qdo enfrenta o itachi 30%, nao lembro bem) ele pergunta pro itachi o quao cego ele está....e na luta do danzou(depois dela neh) ele fica com visao embaçada...

more_horiz
existe um ova da historia do obito? que legal, poderia me passar o link? nunca ouvi falar disso D=

anyway nao motra o kakashi criança no ataque da kyuubi, mostra? e mesmo que ele tivesse idade de criança....henge no jutsu, ou a tsunade tem a idade que ela aparenta?

more_horiz
obama_ escreveu:
existe um ova da historia do obito? que legal, poderia me passar o link? nunca ouvi falar disso D=

anyway nao motra o kakashi criança no ataque da kyuubi, mostra? e mesmo que ele tivesse idade de criança....henge no jutsu, ou a tsunade tem a idade que ela aparenta?

sim amigo tem um ova da historia do obito e sim mostra o kakashi criança no atack da raposa,, e alias o henge no justsu si dezdaz quando o oponente recebe um atack forte. e quer mais força do que aquele razengam do minato??? bem e so tu prestar mais atençao quando assistir os animes..=/

more_horiz
ele poderia se disfarçar de outros jeitos e pá, no mangá nao deu nenhum foco no kakashi, se ele tava era background total, etnao dixei passar msm :s

anyway pesquisei e nao existe ova do obito...se existe prove u.u

more_horiz
obama_ escreveu:
ele poderia se disfarçar de outros jeitos e pá, no mangá nao deu nenhum foco no kakashi, se ele tava era background total, etnao dixei passar msm :s

anyway pesquisei e nao existe ova do obito...se existe prove u.u

episódio 119-200 kakashi gaiden: assiste la flw

more_horiz
isso nao é um ova, é um pedaço real do manga, inserido no tempo errado no anime u.u

more_horiz
KAKASHI E FODA A KAMUI MELHOROU MAIS TOBI AINDO VAI MOSTRAR ALGO FODA.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos