† Kyuubi † escreveu:Gente.
Só eu reparei ou a ultima imagem do manga atras do kakashi é um urso panda com chapeu e espada???
Aquilo é só um logotipo padrão do site que traduziu o mangá.
† Kyuubi † escreveu:Gente.
Só eu reparei ou a ultima imagem do manga atras do kakashi é um urso panda com chapeu e espada???
por † Kyuubi † Hoje à(s) 08:30
.Gente.
SenjuSama escreveu:† Kyuubi † escreveu:Gente.
Aquilo é só um logotipo padrão do site que traduziu o mangá.
por Tobirama amariboT Hoje à(s) 08:42
.Também estou esperando o Tobi mostrar seus poderes pouco a pouco, hoje ele ja mostrou seu Uchiha Kaenjin!!
Ai ja da uma prova de ele ser Uchiha.
Até agora o Tobi só usou jutsus de defesa e seu taijutsu pra atacar.
Parece que eles estão entendendo o jutsu dele, se isso acontecer vai fuder, pq ta 4x1 ali, 2 jinchuurikis ainda.
mas é só esperar, tomara que Tobi use mais ninjutsus logo.
Ellos escreveu:Calma gente ainda nao é certo qe o Tobi seja o Obito só pelo Manga de hj
Pra mim oqe ja ficou bastante claro é qe o sharingan do Tobi é o do Obito, si é o obito ou nao ja é outra historiapor † Kyuubi † Hoje à(s) 08:30
.Gente.
essa imagem é do site como si fosse propagando e talz
Não só pelo mangá de hoje, mas por todo o conjunto dos ultimos mangás, como a familiaridade com Kakashi que Tobi aparentemente demonstrou ter, os dois utilizarem a mesma dimensão não pode ser coincidencia, aquele Sharingan tem tudo msmo pra ser do Óbito, e até pra gerar um certo drama com o Kakashi não dúvido nada a confirmação que Tobi seja o próprio Obito msmo... Tobi sendo Izuna, Kagami ou algum desconhecido não ia gerar o msmo que Tobi sendo Obito..
por OriginalTwo Hoje à(s) 08:54
.O Tobi só tem um braço que sempre que leva algum ataque cai? É o direito né? Eu quero mesmo e ver o Juubi :)
Ellos escreveu:por Tobirama amariboT Hoje à(s) 08:42
.Também estou esperando o Tobi mostrar seus poderes pouco a pouco, hoje ele ja mostrou seu Uchiha Kaenjin!!
Ai ja da uma prova de ele ser Uchiha.
Até agora o Tobi só usou jutsus de defesa e seu taijutsu pra atacar.
Parece que eles estão entendendo o jutsu dele, se isso acontecer vai fuder, pq ta 4x1 ali, 2 jinchuurikis ainda.
mas é só esperar, tomara que Tobi use mais ninjutsus logo.
Esse Jutsu Uchiha Kaenjin parece ser do Rinnegan assim como as correntes de chakra
O fato do Jutsu si chamar Uchiha nao ker dizer qe ele seja Uchiha, Sasori usa um Jutsu chamado Senju e nem por isso ele é Senju
' Tobi é Obito pq o nome se parece e quando bota as silabas de tras pra frente fica To Bi O'
pow, nada a ver isso também né?
mas ta ai, mais um jutsu apelão do Tobi, se encostar queima, kkkkkkk...
SenjuSama escreveu:' Tobi é Obito pq o nome se parece e quando bota as silabas de tras pra frente fica To Bi O'
pow, nada a ver isso também né?
Até que não é tão absurdo esse tipo de ligação, até pq brincadeira com anagramas é algo bem comum no japão... mas não é por isso que o pessoal tá achando que Tobi é Obito, existe outros fatores mais preponderantes que foram mostrados nos ultimos mangás, claro que não dá pra confirmar nada, mas cada vez mais aumenta a probabilidade.
mas ta ai, mais um jutsu apelão do Tobi, se encostar queima, kkkkkkk...
Sei lá, aquela barreira não me pareceu nada d+ na minha opinião Tobi ainda está devendo muito em relação a jutsus ofensivos, eu até aho que ele vai mostrar algo depois que sua mascara cair, mas na minha opinião até agora ele só ficou se escondendo atrás do S/T.
²Até que não é tão absurdo esse tipo de ligação, até pq brincadeira com anagramas é algo bem comum no japão... mas não é por isso que o pessoal tá achando que Tobi é Obito, existe outros fatores mais preponderantes que foram mostrados nos ultimos mangás, claro que não dá pra confirmar nada, mas cada vez mais aumenta a probabilidade.
Sei lá, aquela barreira não me pareceu nada d+ na minha opinião Tobi ainda está devendo muito em relação a jutsus ofensivos, eu até aho que ele vai mostrar algo depois que sua mascara cair, mas na minha opinião até agora ele só ficou se escondendo atrás do S/T.