Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

+58
Eveni
dancakuduro
setimohokage
Rokudaime
Crocante
Batista uchiha
jkdstrilogia
redoond
iagoab73
lucas_santos
Uchiha Myke
SrMadroga
Uman
ichigojr
AZUMANGA
Mauricio_Benigno
Will
Tobirama amariboT
† Kyuubi †
lucas290
SenjuSama
Ellos
DAVI-SAMA
Darkon
Rikudou Madara
TUCA
matheusddo
LendaKage
zmax13
Myoboku
JuninhoMoraes
fred22mu
DaviFerreira!
shadowolf
Xaruto Uzukraki
Brener23
Edu....
Uchiha Fate
Mario
Shinegaminojutsu
frossard
TENSHY HIASAGI
[Kim]
Marombeiro
Kain
UzumakiNagato
Naruto_Raserengan
OriginalTwo
Obamex
Hayashi
Pedobear
Pain-san
Yue Hyuuga
Dante
Bruno Santos
ITACHI™
dannielzinho~
Hisagi
62 participantes

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
† Kyuubi † escreveu:
Gente.
Só eu reparei ou a ultima imagem do manga atras do kakashi é um urso panda com chapeu e espada???

Aquilo é só um logotipo padrão do site que traduziu o mangá.

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
De boa se for o Obito tudo bem pra mim! Huahuha' Eu sempre pensei que fosse o Kagami ou outro qualquer. Sobre o mangá tá muito boa essa luta na minha opnião e não acho que deva mudar não. Tipo assim... Algum deles lá quebra a mascará do Tobi e mostra ela caindo e só dá um quadrinho pra mostrar a face do bom rapaz. Ai muda pro emo ou pro Madara.

more_horiz
Calma gente ainda nao é certo qe o Tobi seja o Obito só pelo Manga de hj

Pra mim oqe ja ficou bastante claro é qe o sharingan do Tobi é o do Obito, si é o obito ou nao ja é outra historia

por † Kyuubi † Hoje à(s) 08:30

.Gente.
Só eu reparei ou a ultima imagem do manga atras do kakashi é um urso panda com chapeu e espada???

essa imagem é do site como si fosse propagando e talz

more_horiz
SenjuSama escreveu:
† Kyuubi † escreveu:
Gente.

Aquilo é só um logotipo padrão do site que traduziu o mangá.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é verdade :hihi:

3 Capítulos para o tobi revelar que é obito

more_horiz
Também estou esperando o Tobi mostrar seus poderes pouco a pouco, hoje ele ja mostrou seu Uchiha Kaenjin!!

Ai ja da uma prova de ele ser Uchiha.
Até agora o Tobi só usou jutsus de defesa e seu taijutsu pra atacar.

Parece que eles estão entendendo o jutsu dele, se isso acontecer vai fuder, pq ta 4x1 ali, 2 jinchuurikis ainda.

mas é só esperar, tomara que Tobi use mais ninjutsus logo.

more_horiz
por Tobirama amariboT Hoje à(s) 08:42

.Também estou esperando o Tobi mostrar seus poderes pouco a pouco, hoje ele ja mostrou seu Uchiha Kaenjin!!

Parece que eles estão entendendo o jutsu dele, se isso acontecer vai fuder, pq ta 4x1 ali, 2 jinchuurikis ainda.

Esse Jutsu Uchiha Kaenjin parece ser do Rinnegan assim como as correntes de chakra

O fato do Jutsu si chamar Uchiha nao ker dizer qe ele seja Uchiha, Sasori usa um Jutsu chamado Senju e nem por isso ele é Senju

more_horiz
Ellos escreveu:
Calma gente ainda nao é certo qe o Tobi seja o Obito só pelo Manga de hj

Pra mim oqe ja ficou bastante claro é qe o sharingan do Tobi é o do Obito, si é o obito ou nao ja é outra historia

por † Kyuubi † Hoje à(s) 08:30

.Gente.

essa imagem é do site como si fosse propagando e talz

Não só pelo mangá de hoje, mas por todo o conjunto dos ultimos mangás, como a familiaridade com Kakashi que Tobi aparentemente demonstrou ter, os dois utilizarem a mesma dimensão não pode ser coincidencia, aquele Sharingan tem tudo msmo pra ser do Óbito, e até pra gerar um certo drama com o Kakashi não dúvido nada a confirmação que Tobi seja o próprio Obito msmo... Tobi sendo Izuna, Kagami ou algum desconhecido não ia gerar o msmo que Tobi sendo Obito.

more_horiz
O Tobi só tem um braço que sempre que leva algum ataque cai? É o direito né? Eu quero mesmo e ver o Juubi :)

more_horiz
*Braço esquerdo* Apenas corrigindo '-'

more_horiz
Pra mim, das duas uma:

1. Tobi é Kagami, que é pai ou irmão de Obito.
2. Tobi é Obito.

Não vejo saindo disso.

more_horiz
Não só pelo mangá de hoje, mas por todo o conjunto dos ultimos mangás, como a familiaridade com Kakashi que Tobi aparentemente demonstrou ter, os dois utilizarem a mesma dimensão não pode ser coincidencia, aquele Sharingan tem tudo msmo pra ser do Óbito, e até pra gerar um certo drama com o Kakashi não dúvido nada a confirmação que Tobi seja o próprio Obito msmo... Tobi sendo Izuna, Kagami ou algum desconhecido não ia gerar o msmo que Tobi sendo Obito..

To ligado, tbm acho qe o Tobi seja o Obito mas nao kero qe ngm fike euforico e saia afirmando ainda porq o manga ainda nao confirmou nada, nao kero qe no finalzinho do misterio pessoal coloqe a carroça na frente dos bois

Sei qeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Ta chegando a horaaaaaa

por OriginalTwo Hoje à(s) 08:54

.O Tobi só tem um braço que sempre que leva algum ataque cai? É o direito né? Eu quero mesmo e ver o Juubi :)

Tobi nao tem nenhum dos 2 braços

na luta com a konan e capangas do danzou ele tirou o direito e na luta com o minato foi o esquerdo

Tobi = joao sem braços

more_horiz
manga em pt ja saiu?

more_horiz
Ellos escreveu:
por Tobirama amariboT Hoje à(s) 08:42

.Também estou esperando o Tobi mostrar seus poderes pouco a pouco, hoje ele ja mostrou seu Uchiha Kaenjin!!

Esse Jutsu Uchiha Kaenjin parece ser do Rinnegan assim como as correntes de chakra

O fato do Jutsu si chamar Uchiha nao ker dizer qe ele seja Uchiha, Sasori usa um Jutsu chamado Senju e nem por isso ele é Senju

ok, pode ter sido um erro meu, falar que é Uchiha só pelo nome do jutsu, mas sei la, continuo achando que ele é um Uchiha, menos o Obito... mesma coisa que muitos falavam...

' Tobi é Obito pq o nome se parece e quando bota as silabas de tras pra frente fica To Bi O'
pow, nada a ver isso também né?

mas ta ai, mais um jutsu apelão do Tobi, se encostar queima, kkkkkkk...

more_horiz
' Tobi é Obito pq o nome se parece e quando bota as silabas de tras pra frente fica To Bi O'

Até que não é tão absurdo esse tipo de ligação, até pq brincadeira com anagramas é algo bem comum no japão... mas não é por isso que o pessoal tá achando que Tobi é Obito, existe outros fatores mais preponderantes que foram mostrados nos ultimos mangás, claro que não dá pra confirmar nada, mas cada vez mais aumenta a probabilidade.

Sei lá, aquela barreira não me pareceu nada d+ na minha opinião Tobi ainda está devendo muito em relação a jutsus ofensivos, eu até aho que ele vai mostrar algo depois que sua mascara cair, mas na minha opinião até agora ele só ficou se escondendo atrás do S/T.

more_horiz
Acho que o jutsu que o Tobi usou é algum jutsu do clã Uchiha mesmo. Tem nome dos Uchiha e é um jutsu relacionado ao fogo.

Nada impede que não seja, mas por enquanto vejo chances maiores de ser Uchiha.

more_horiz
SenjuSama escreveu:

Até que não é tão absurdo esse tipo de ligação, até pq brincadeira com anagramas é algo bem comum no japão... mas não é por isso que o pessoal tá achando que Tobi é Obito, existe outros fatores mais preponderantes que foram mostrados nos ultimos mangás, claro que não dá pra confirmar nada, mas cada vez mais aumenta a probabilidade.

eu disse isso pelo motivo que Tobi poderia ser Uchiha pelo nome da técnica, e disseram que não tem nada a ver :okai: .

Sei lá, aquela barreira não me pareceu nada d+ na minha opinião Tobi ainda está devendo muito em relação a jutsus ofensivos, eu até aho que ele vai mostrar algo depois que sua mascara cair, mas na minha opinião até agora ele só ficou se escondendo atrás do S/T.

éér, mas se não tiver cuidado o jutsu é apelão sim...

me pareceu que aquele braço direito do Tobi é normal, sempre que ele lutava ele arrancava o braço, agora ele tomo aquele rasengan, explodiu, voou longe, e o braço está lá, firme e forte... só rasgou a roupa.

nesse cap. foi confirmado que realmente Tobi parou o Kamui do Kakashi, não foi nada de leque, nem falhas,etc...

Ainda acho que Tobi seja algum Uchiha, menos Tobi.

more_horiz

²

É como em Speed Racer, o Rex irmão do protagonista era um piloto e bateu seu carro dentro de um tunel e "Morreu", 2 anos depois no dia da morte do Rex apareceu um corredor tao bom quanto ele de mascara e usando o nome de corredor "X"

Com o a batida no tunel todos presumiram que o Rex havia morrido mas na realidade ele estava vivo, de mascara e si passando pelo corredor X

Oqe eu quero dizer é, nao vimos o corpo do Obito sem vida, a morte dele é algo que todos presumem que aconteceu mas pode nao ter acontecido, como o kakashi disse, é algo altamente improvavel mas nao da pra descartar a possibilidade

Aquela barreira parece ser feita do mesmo material das correntes ou do susano, eu achei ela bem maneira mas nao me pareceu em nada com um Katon
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos