Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

+58
Eveni
dancakuduro
setimohokage
Rokudaime
Crocante
Batista uchiha
jkdstrilogia
redoond
iagoab73
lucas_santos
Uchiha Myke
SrMadroga
Uman
ichigojr
AZUMANGA
Mauricio_Benigno
Will
Tobirama amariboT
† Kyuubi †
lucas290
SenjuSama
Ellos
DAVI-SAMA
Darkon
Rikudou Madara
TUCA
matheusddo
LendaKage
zmax13
Myoboku
JuninhoMoraes
fred22mu
DaviFerreira!
shadowolf
Xaruto Uzukraki
Brener23
Edu....
Uchiha Fate
Mario
Shinegaminojutsu
frossard
TENSHY HIASAGI
[Kim]
Marombeiro
Kain
UzumakiNagato
Naruto_Raserengan
OriginalTwo
Obamex
Hayashi
Pedobear
Pain-san
Yue Hyuuga
Dante
Bruno Santos
ITACHI™
dannielzinho~
Hisagi
62 participantes

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
SenjuSama escreveu:
' Tobi é Obito pq o nome se parece e quando bota as silabas de tras pra frente fica To Bi O'
pow, nada a ver isso também né?

Até que não é tão absurdo esse tipo de ligação, até pq brincadeira com anagramas é algo bem comum no japão... mas não é por isso que o pessoal tá achando que Tobi é Obito, existe outros fatores mais preponderantes que foram mostrados nos ultimos mangás, claro que não dá pra confirmar nada, mas cada vez mais aumenta a probabilidade.

eu disse isso pelo motivo que Tobi poderia ser Uchiha pelo nome da técnica, e disseram que não tem nada a ver :okai: .

mas ta ai, mais um jutsu apelão do Tobi, se encostar queima, kkkkkkk...

Sei lá, aquela barreira não me pareceu nada d+ na minha opinião Tobi ainda está devendo muito em relação a jutsus ofensivos, eu até aho que ele vai mostrar algo depois que sua mascara cair, mas na minha opinião até agora ele só ficou se escondendo atrás do S/T.

éér, mas se não tiver cuidado o jutsu é apelão sim...

me pareceu que aquele braço direito do Tobi é normal, sempre que ele lutava ele arrancava o braço, agora ele tomo aquele rasengan, explodiu, voou longe, e o braço está lá, firme e forte... só rasgou a roupa.

nesse cap. foi confirmado que realmente Tobi parou o Kamui do Kakashi, não foi nada de leque, nem falhas,etc...

Ainda acho que Tobi seja algum Uchiha, menos Tobi.

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Até que não é tão absurdo esse tipo de ligação, até pq brincadeira com anagramas é algo bem comum no japão... mas não é por isso que o pessoal tá achando que Tobi é Obito, existe outros fatores mais preponderantes que foram mostrados nos ultimos mangás, claro que não dá pra confirmar nada, mas cada vez mais aumenta a probabilidade.

²

É como em Speed Racer, o Rex irmão do protagonista era um piloto e bateu seu carro dentro de um tunel e "Morreu", 2 anos depois no dia da morte do Rex apareceu um corredor tao bom quanto ele de mascara e usando o nome de corredor "X"

Com o a batida no tunel todos presumiram que o Rex havia morrido mas na realidade ele estava vivo, de mascara e si passando pelo corredor X

Oqe eu quero dizer é, nao vimos o corpo do Obito sem vida, a morte dele é algo que todos presumem que aconteceu mas pode nao ter acontecido, como o kakashi disse, é algo altamente improvavel mas nao da pra descartar a possibilidade

Sei lá, aquela barreira não me pareceu nada d+ na minha opinião Tobi ainda está devendo muito em relação a jutsus ofensivos, eu até aho que ele vai mostrar algo depois que sua mascara cair, mas na minha opinião até agora ele só ficou se escondendo atrás do S/T.

Aquela barreira parece ser feita do mesmo material das correntes ou do susano, eu achei ela bem maneira mas nao me pareceu em nada com um Katon

more_horiz
Oqe eu quero dizer é, nao vimos o corpo do Obito sem vida, a morte dele é algo que todos presumem que aconteceu mas pode nao ter acontecido, como o kakashi disse, é algo altamente improvavel mas nao da pra descartar a possibilidade

é, Tobi pode ser qualquer 1, mas sei la mano, na minha opinião não tem como Tobi ser Obito.

1-Obito tinha acabado de despertar seu sharingan, era muito inexperiente, só se alguem usou o corpo dele, ou ajudo ele a sair da pedra e o treinou muito...

2-Por que tanto ódio por konoha? daonde veio isso?

3- como que Obito poderia evoluir tanto a ponto de ajudar no massacre Uchiha, e pegar vários sharingans?

mas sei lá, pode ser que seja o Obito, mas eu não quero que seja ele, espero que seja outra pessoa...

Aquela barreira parece ser feita do mesmo material das correntes ou do susano, eu achei ela bem maneira mas nao me pareceu em nada com um Katon

ué, a barreira queima o que tocar nela... parece um Katon sim, tipo um amaterasu.

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:

é, Tobi pode ser qualquer 1, mas sei la mano, na minha opinião não tem como Tobi ser Obito.

1-Obito tinha acabado de despertar seu sharingan, era muito inexperiente, só se alguem usou o corpo dele, ou ajudo ele a sair da pedra e o treinou muito...

3- como que Obito poderia evoluir tanto a ponto de ajudar no massacre Uchiha, e pegar vários sharingans?

mas sei lá, pode ser que seja o Obito, mas eu não quero que seja ele, espero que seja outra pessoa...

ué, a barreira queima o que tocar nela... parece um Katon sim, tipo um amaterasu.

Concordo com vc !

more_horiz
nossa o manga doi bom... como sempre o kakashi lento os justsu dos inimigos e criando estrategias brilhantes.....
so que me pareceu que eles tao lutando na luta po.. aquelas pedras estao voando desde o ultimo manga e ainda nao cairam no chao..
aushaushasuhauha..=/
nao??/ Ta parei *-*

more_horiz
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 10:10

.Acho que o jutsu que o Tobi usou é algum jutsu do clã Uchiha mesmo. Tem nome dos Uchiha e é um jutsu relacionado ao fogo

o nome uchiha tbm tem tradução
uchiha = aquele que controla o fogo ou algo assim ou leque nao lembro

eles usaram o nome com a tradução literal e nao como referencia aos uchihas

É como si alguem usar um jutsu e macarrao e der a ele o nome de naruto, nao ta relacionado ao protagonista mas ao macarrao

sasori tem um jutsu qe invoca 1.000 braços, ele deu o nome de senju mas nao ker dizer qe tenha haver com o clã

sakura é flor, naruto macarrao, senju é mil braços, uchihas é leque ou sei la, itachi é azar si nao me engano, entao, pode nao ter nada haver com uchihas e sim com a tradução literal do nome ja qe é um katon no jutsu

Nada impede que não seja, mas por enquanto vejo chances maiores de ser Uchiha.

esse jutsu é como aquela barreira que usaram na luta hiruzen vs orochimaru ou kuando usaram ela pra prender o dan, por ser algo relacionado ao fogo dao um nome relacionado ao elemento

os uchihas sao bons em katons e seu nome era pra vir nos katons e nao em jutsus de barreira mas sei la, talvez seja mesmo algo relacionado aos uchihas

Obito era Top Uchiha, ele tinha mt potencial
alguem o resgatou, curou e deu uma mexida nas ideias dele e deu no qe deu
ele teve mt tempo pra treinar e si informar
Qe Odio ?

depende no qe ele ajudou, ele deu uma informação, matou 1 ou 2, agente nao sabe oqe ele fez

eu mais do qe nunca acho qe é o obito, ta ficando mt evidente isso
parece mais a barreira qe usaram pra prender o orochimaru e hiruzen i foi usada pra parar o dan do qe um amaterasu

more_horiz

Obito era Top Uchiha, ele tinha mt potencial
alguem o resgatou, curou e deu uma mexida nas ideias dele e deu no qe deu
ele teve mt tempo pra treinar e si informar.

Obito Top? aonde mostrou isso? Tobi era bem inexperiente!

Qe Odio ?

Que ódio?
o cara pega a Raposa e taca em konoha pra acabar com tudo, você ainda acha que não tem ódio nisso?

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:

o massacre uchiha passou um tempo, quanto a motivaçao faz todo o sentido, ele odeia guerra e está lutando pela paz....e ele nao precisa de muito treinamento, só um jutsu, lembre-se que oprimeiro jutsu do naruto foi um jutsu de nivel jounin e.e

more_horiz
:raiva: Pergunta:

Se for mesmo o Obito, significa que ele ta vivo (óbvio) então como o Kakashi despertou o Mangekyo Sharingan?

Essa historia do despertar do MS ainda me deixa confuso, o Itachi disse que tinha que matar o melhor amigo, mas ainda não foi mostrado como o Shisui morreu, se o Itachi matou msm ele, eu sinceramente acho que nao, o Sasuke não matou o Naruto, que ele mesmo reconheçeu como melhor amigo, e na minha opinião tbm não matou o Itachi, que praticamente se matou, enfim, o Kishi ta me deixando cada vez mais confuso.

more_horiz
e sim o tobi sendo obito nao odeio konoha e.e

qto a despertar o MS.....o kakashi teria que matar obito anyway, oq ele nao fez, enfim é migué, igual izanagi e.e

more_horiz
Só uma coisinha que eu estou achando que está ficando chato...

essa história de Kakashi ficar usando o Kamui várias e várias vezes, e está lá, em pé, nem está se queixando de falta de chakra.

antes usava o Kamui 1 ou 2 vezes, ficava internado 2 semanas. se usasse 3 talvez ficaria até em coma.

Do nada, ele luta numa guerra, e vai direto pra ajudar Naruto e Bee, usou o Kamui 3 vezes ja só nessa luta. e não ta reclamando de chakra. Só quero ver quantas vezes mais ele vai usar o Kamui.

more_horiz

ja é a segunda vez só hoje qe vc troca o nome tobi com obito kakaka

seu subconsciente ta falando mais alto ja, la no fundo tu tbm acha qe o tobi é o obito

Quanto ao Obito ser top, claro qe ele é Top, ele nao fosse Top hiruzen nao mandaria um genio como o minato o treinar
jiraiya ja falou: nada mais normal que um bom aluno ser treinado por um grande mestre
Tsunade falou nao sei oqe do jeito do hiruzen montar os times de acordo com o potencial

Só ver qe ele colocou naruto, sasuke e sakura com o melhor jounnin qe tinha a disposição

Hiruzen viu o potencial do Obito e o colocou com o melhor qe ele tinha a disposição
Que ódio?
o cara pega a Raposa e taca em konoha pra acabar com tudo, você ainda acha que não tem ódio nisso?
ele fez isso mesmo sem gostar, objetivo dele é paz
Pra chegar a paz, alguns sacrificios teram de ser feitos pelo caminho
essa história de Kakashi ficar usando o Kamui várias e várias vezes, e está lá, em pé, nem está se queixando de falta de chakra

kakashi ja falou duas vezes qe ta preocupado com o nivel de chakra dele e si voce reparar ele ta com o sharingan fechado varias vezes, nao fica com o MS ativado atoa e o kamui ta absorvendo coisas pequenas como kunais

more_horiz
Ellos escreveu:

ja é a segunda vez só hoje qe vc troca o nome tobi com obito kakaka

seu subconsciente ta falando mais alto ja, la no fundo tu tbm acha qe o tobi é o obito

Caraio... kkkkkkkkk minha mente ta perturbada ja, é pq é igual, Tobi, Obito, ai eu confundo demais, só que eu realmente não acho que Tobi seja Obito. :okai:

Quanto ao Obito ser top, claro qe ele é Top, ele nao fosse Top hiruzen nao mandaria um genio como o minato o treinar
jiraiya ja falou: nada mais normal que um bom aluno ser treinado por um grande mestre
Tsunade falou nao sei oqe do jeito do hiruzen montar os times de acordo com o potencial

é, mas com o treinamente que ele recebeu ele era muito fraco ainda.
sendo treinado pelo Minato, ele poderia ficar Top, mas quando a rocha caiu em cima dele e ele ''morreu'' ( não se sabe )ele não era nada Top.

more_horiz
sendo treinado pelo Minato, ele poderia ficar Top, mas quando a rocha caiu em cima dele e ele ''morreu'' ( não se sabe )ele não era nada Top.

aaaaaaaata

top qe eu digo é alguem com potencial, é como o orochimaru, jiraiya e tsunade quando começaram a ser treinados pelo hiruzen, eles eram tops, eles tinham potencial

acho qe me expressei mal, malz aeew

more_horiz
Ellos escreveu:

aaaaaaaata

top qe eu digo é alguem com potencial, é como o orochimaru, jiraiya e tsunade quando começaram a ser treinados pelo hiruzen, eles eram tops, eles tinham potencial

acho qe me expressei mal, malz aeew

haha, ok... agora entendi oque você queria dizer. :XD:
então acho que ele era Top, acho que ele tinha potencial pra se tornar um otimo Uchiha.

Se o Kakashi, que nem é Uchiha, com 1 olho do Obito está usando o Kamui direto, conseguiu entender o poder de Tobi, e ta fazendo estragos com o Kamui. Imagina oq o Obito poderia fazer com seus 2 olhos. qual poder ele deveria ter no outro? :omg2:
com certeza, eu acho que ele tinha potencial...

more_horiz
Estive pensando, nas novelas o que acontece quando ta perto de descobrir "quem matou fulaninho"? o autor manda um monte de pista apontando pra uma pessoa so, pra deixar tudo mundo achando que é esse tal personagem e de repente é alguem que ninguem imaginava.
Todas as pistas agora estão apontando pro Obito, e essa é mais uma razão pra eu acreditar que nao é ele

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Estive pensando, nas novelas o que acontece quando ta perto de descobrir "quem matou fulaninho"? o autor manda um monte de pista apontando pra uma pessoa so, pra deixar tudo mundo achando que é esse tal personagem e de repente é alguem que ninguem imaginava.
Todas as pistas agora estão apontando pro Obito, e essa é mais uma razão pra eu acreditar que nao é ele

kish é um manganka medioce assim como todos que escrevem shonnen, mas mesmo assim vc subestima ele e.e
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos