SenjuSama escreveu:' Tobi é Obito pq o nome se parece e quando bota as silabas de tras pra frente fica To Bi O'
pow, nada a ver isso também né?
Até que não é tão absurdo esse tipo de ligação, até pq brincadeira com anagramas é algo bem comum no japão... mas não é por isso que o pessoal tá achando que Tobi é Obito, existe outros fatores mais preponderantes que foram mostrados nos ultimos mangás, claro que não dá pra confirmar nada, mas cada vez mais aumenta a probabilidade.
eu disse isso pelo motivo que Tobi poderia ser Uchiha pelo nome da técnica, e disseram que não tem nada a ver .
mas ta ai, mais um jutsu apelão do Tobi, se encostar queima, kkkkkkk...
Sei lá, aquela barreira não me pareceu nada d+ na minha opinião Tobi ainda está devendo muito em relação a jutsus ofensivos, eu até aho que ele vai mostrar algo depois que sua mascara cair, mas na minha opinião até agora ele só ficou se escondendo atrás do S/T.
éér, mas se não tiver cuidado o jutsu é apelão sim...
me pareceu que aquele braço direito do Tobi é normal, sempre que ele lutava ele arrancava o braço, agora ele tomo aquele rasengan, explodiu, voou longe, e o braço está lá, firme e forte... só rasgou a roupa.
nesse cap. foi confirmado que realmente Tobi parou o Kamui do Kakashi, não foi nada de leque, nem falhas,etc...
Ainda acho que Tobi seja algum Uchiha, menos Tobi.