Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

+58
Eveni
dancakuduro
setimohokage
Rokudaime
Crocante
Batista uchiha
jkdstrilogia
redoond
iagoab73
lucas_santos
Uchiha Myke
SrMadroga
Uman
ichigojr
AZUMANGA
Mauricio_Benigno
Will
Tobirama amariboT
† Kyuubi †
lucas290
SenjuSama
Ellos
DAVI-SAMA
Darkon
Rikudou Madara
TUCA
matheusddo
LendaKage
zmax13
Myoboku
JuninhoMoraes
fred22mu
DaviFerreira!
shadowolf
Xaruto Uzukraki
Brener23
Edu....
Uchiha Fate
Mario
Shinegaminojutsu
frossard
TENSHY HIASAGI
[Kim]
Marombeiro
Kain
UzumakiNagato
Naruto_Raserengan
OriginalTwo
Obamex
Hayashi
Pedobear
Pain-san
Yue Hyuuga
Dante
Bruno Santos
ITACHI™
dannielzinho~
Hisagi
62 participantes

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Estive pensando, nas novelas o que acontece quando ta perto de descobrir "quem matou fulaninho"? o autor manda um monte de pista apontando pra uma pessoa so, pra deixar tudo mundo achando que é esse tal personagem e de repente é alguem que ninguem imaginava.
Todas as pistas agora estão apontando pro Obito, e essa é mais uma razão pra eu acreditar que nao é ele

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Estive pensando, nas novelas o que acontece quando ta perto de descobrir "quem matou fulaninho"? o autor manda um monte de pista apontando pra uma pessoa so, pra deixar tudo mundo achando que é esse tal personagem e de repente é alguem que ninguem imaginava.
Todas as pistas agora estão apontando pro Obito, e essa é mais uma razão pra eu acreditar que nao é ele

kish é um manganka medioce assim como todos que escrevem shonnen, mas mesmo assim vc subestima ele e.e

more_horiz
obama_ escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

kish é um manganka medioce assim como todos que escrevem shonnen, mas mesmo assim vc subestima ele e.e

não to subestimando, veio eu to muuito confuso com isso, a hipótese dele ser o Obito ja tava descartada, aí quando o Kishi resolve mandar pistas, todas elas apontam pra pessoa que todo mundo tinha descartado?
acho isso no minimo estranho

more_horiz
descartada?porque? nunca achei que tinha ficado improvavel, sempre foi a mais provavel pra mim...

more_horiz
Mais um mangá fodástico.

Depois de hoje, eu quero ver quem ainda vai ter a cara de pau de continuar desmerecendo o Kakashi mesmo depois de tudo o que ele já fez e do que ele continua fazendo.

Esse mangá serviu pra mostrar que o Kakashi é realmente um gênio, ele descobriu toda a artmanha do jutsu do Tobi, descobriu que o seu Jutsu ( Kamui ) pode ser o counter pefeito pro S/T do Mascarado e comandou o trio e formulou o plano ( Sendo a peça chave no mesmo ) que foi capaz de acertar o mascarado, o deixando naquele estado que vimos.

Agora eu quero ver o que vai ser do Tobi daqui pra frente, pois graças AO KAKASHI, eles descobriram o truque do seu Espaço-tempo, e agora o mascarado não vai poder mais se esconder atrás apenas desse Jutsu.

E o Mascarado foi mesmo o responsável por ter impedido que o Kamui manda-se a cabeça do Mazou pra outra dimensão, só que a explicação disso, ficou muito vaga.

E o Tobi pelo o que podemos ver, tbm pode utilizar Katon, o que ele mostrou hoje, por exemplo, é uma técnica do Clã Uchiha.

Sobre o que eu entendi em relação ao S/T, é que a "outra dimensão" do jutsu do Tobi e do Kamui, são a mesma!

E a capacidade de desmaterializar o corpo e de enviar objetos pra outra dimensão são um único jutsu, o que muda, é a maneira como Tobi o aplica para cada circunstância.

Logo, quando o Tobi desmaterializa, na verdade é como se ele estivesse enviando o seu próprio corpo pra outra dimensão, e por isso ele foi atingido pelo Rasengan, pois o Kakashi enviou o ataque com o Kamui pra outra dimensão que era onde o Tobi estava, fazendo o ataque o atingir lá.

Mas enfim, mais um mangá bacana, a cada mangá, a mascara do Tobi cai, literalmente, como eu havia dito em um outro tópico, semana passada a máscara dele trincou, e hj ele já recebeu um ataque que o fez sofrer grandes danos.

more_horiz
obama_ escreveu:
descartada?porque? nunca achei que tinha ficado improvavel, sempre foi a mais provavel pra mim...

a maioria das pessoas que eu converso ja tinha descartado essa hipótese, mas agora tudo pode acontecer ne, acho que o olho é o do Obito, o Tobi roubou o olho dele, continuo com a minha hipótese que ele não é um Uchiha. kkk
Provavelmente no mangá 600 esse mistério sera resolvido, tomara ne.

more_horiz
Alguem me explica o que aconteceu na ultima pagina por que eu fiquei confuso, eu mi enrolei todo na fala do tobi ( aquilo sobre o kakashi se desmaterializar e usar 2 jutsus) alguem me explica :?1:

ta ai pra quem quer ver o manga em portugues http://www.animeq.com.br/2012/08/naruto-596.html

more_horiz
Aquela rachadura no tobi foi causada pela kunai do kakashi que ele absorveu
por isso que o kakashi falo sobre a rachadura ser algo afiado. então ele descobriu que tudo o que e sugado pelo Kamui vai parar no tobi por isso o rasengan teve efeito

ps: a rachadura da mascara foi causada pela kunai sugada pelo kakashi.

more_horiz
Alan Coelho escreveu:
Alguem me explica o que aconteceu na ultima pagina por que eu fiquei confuso, eu mi enrolei todo na fala do tobi ( aquilo sobre o kakashi se desmaterializar e usar 2 jutsus) alguem me explica :?1:

ta ai pra quem quer ver o manga em portugues

quem fala isso é o Kakashi, pelo menos foi assim que eu entendo kk'

more_horiz
é, realmente Kakashi esta sendo bem merecedor, está ajudando demais o time.

mas eu acho que ele ja deveria estar fudidão e ter parado de usar o Kamui, contra o Pain, ele só luto aquele pouquinho, usou o Kamui 1 vez, fico destruido, uso mais uma pra salvar o Chouji, e morreu... 2 vezes

agora, ele estava na guerra, lutando a tempos, dai passou pra luta do Tobi x Naruto e Bee, ja usou o Kamui 3 vezes só nessa luta, e não ta nem reclamando de chakra. 3 vezes

de um tempo pra outro Kakashi vira o Genio do Mangekyou, ah para... nada ver...

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
1-Obito tinha acabado de despertar seu sharingan, era muito inexperiente, só se alguem usou o corpo dele, ou ajudo ele a sair da pedra e o treinou muito...

Obito era Top Uchiha, ele tinha mt potencial
alguem o resgatou, curou e deu uma mexida nas ideias dele e deu no qe deu
ele teve mt tempo pra treinar e si informar.

Obito Top? aonde mostrou isso? Tobi era bem inexperiente!

2-Por que tanto ódio por konoha? daonde veio isso?
Qe Odio ?

Que ódio?
o cara pega a Raposa e taca em konoha pra acabar com tudo, você ainda acha que não tem ódio nisso?

velho os cara tao discutindo que obito e o tobi????
como pode isso si quando tobi ataco a vila da folha usando a raposa demonio o obito era uma criança"!"!"???

more_horiz
bom, ele pode ter ficado mais forte, mas....na luta do pain ele lutou bastante antes do kamui, e ele tava sendo esmagado...e aki ele pegou chakra do hachibi....

ps o obito nao era uma criança qdoa kyuubi atacou...

more_horiz
fred22mu escreveu:
1-Obito tinha acabado de despertar seu sharingan, era muito inexperiente, só se alguem usou o corpo dele, ou ajudo ele a sair da pedra e o treinou muito...

Obito era Top Uchiha, ele tinha mt potencial
alguem o resgatou, curou e deu uma mexida nas ideias dele e deu no qe deu
ele teve mt tempo pra treinar e si informar.

Obito Top? aonde mostrou isso? Tobi era bem inexperiente!

2-Por que tanto ódio por konoha? daonde veio isso?
Qe Odio ?

Que ódio?
o cara pega a Raposa e taca em konoha pra acabar com tudo, você ainda acha que não tem ódio nisso?

velho os cara tao discutindo que obito e o tobi????
como pode isso si quando tobi ataco a vila da folha usando a raposa demonio o obito era uma criança"!"!"???

Finalmente alguem que me entende, não é o Obito, nao pode ser ele.

more_horiz
Pqp, kakashi é realmente foda...
Pelo oque eu entendi os S/T são a mesma dimenção e quando tobi se desmaterializa ele se envia para a dimenção, se kakashi mandar um ataque antes e Tobi se desmaterializar, ele consequentemente vai tomar o ataque.
Oque eu mais achei roubado foi tobi tomar um rasengan turbinado com o chakra da kyuubi Naruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 9 748205
Muitas revelações, ao contrario da maioria creio que tobi seja kagami e nao obito.
A unica coisa que ficou fail foi o Tobi parar o kamui do gedou, se isso ocorreu ele pode parar os kamui's que irao levar ataques? Naruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 9 748205

more_horiz
Bom gente, vou saindo mas depois volto pra continuar as discuções, adoro discutir sobre Naruto, principalmente com um pessoal educado, que a cima de tudo respeita a opinião de todos, o forum ta de parabens, poko tempo que to aqui mas ja viciei kkkk

more_horiz
mas eu acho que ele ja deveria estar fudidão e ter parado de usar o Kamui, contra o Pain, ele só luto aquele pouquinho, usou o Kamui 1 vez, fico destruido, uso mais uma pra salvar o Chouji, e morreu... 2 vezes

Cara naquela luta tinha umas 30 pessoas em volta do Path

Só o kakashi, Chouji e Chouza sobreviveram, os 2 akimichis tem uma camada de gordura pra proteger eles, o kakashi nao tinha nada e mesmo assim foi o unico magrinho a sobreviver

problema naquele luta nao foi kakashi ter usado o kamui, foi o nagato ter usado um shinra tensei perto dele

si seu corpo ta todo ferrado por causa de algo apelao como o shinra, é claro qe vc nao vai ser capaz de gerar mt chakra
agora, ele estava na guerra, lutando a tempos, dai passou pra luta do Tobi x Naruto e Bee, ja usou o Kamui 3 vezes só nessa luta, e não ta nem reclamando de chakra. 3 vezes

uma vez nao absorveu nada
outra ele absorveu uma kunai
e na ultima um rasengan, sao todas coisas pequenas

kakashi nao ta ficando com o MS ativado mais qe o necessario, ele toda hora fecha o olho qe tem o sharingan pra poupar chakra e o kakashi ja reclamou de chakra duas vezes

Só pensar man

kakashi contra o zabuza usou o sharingan + chidori = ficar todo ferrado
kakashi no shippuuden contra o kakuzu usou mt mais o sharingan e ficou de boa e nem foi parar no hospital

kakashi contra o deidara demorou pra ativar o MS e depois de usar o kamui foi parar no hospital
kakashi contra o sasuke ativou o MS rapido e nao foi parar no hospital

o corpo do cara ta si acostumando, ta ficando mais resistente e forte, o cara ta evoluindo aos poucos nada mais logico do qe vermos o proximo passo da evolução dele nessa luta

more_horiz
é, realmente Kakashi esta sendo bem merecedor, está ajudando demais o time.

de um tempo pra outro Kakashi vira o Genio do Mangekyou, ah para... nada ver...

Isso ocorre porque o Kakashi é um Ninja que vai se "adaptando" aos efeitos colaterais de suas técnicas com o passar do tempo, além da maestria e do domínio que ele vai adquirindo sobre as mesmas.

Veja que, exemplos para acreditar nisso, temos de sobra.

No início do Clássico, ele caia após um bom tempo de uso do Sharingan.

Mas atualmente, ele pode usar o Sharingan por um dia sem se preocupar.

Antigamente, ele podia usar apenas 4 Raikiris em um dia, mas, atualmente, ele pode usar esse Jutsu 6 VEZES, como ele já demonstrou.

E no caso do Kamui, veja bem, tem esse exemplo que vc disse na luta contra o Pein, mas veja o que acontecia com ele ANTES disso, lá no início do Shippuden, contra o Deidara, onde ele ficava de coma após usar o Jutsu, além das tonturas e zonzeiras só de TENTAR usar o Jutsu.

Logo, não está ocorrendo absurdo NENHUM, e tbm, como o Kakashi disse, o Chackra gasto na técnica, vai depender do tamanho do objeto que ele vai enviar para a outra dimensão, e ele só mandou obejtos de pequena proporção, como o Rasengan e a Kunai imbuida por Raiton.

É tudo questão de domínio sobre o Jutsu, o Sasuke é um exemplo disso, vimos que a primeira vez que ele usou o Susano, ele não conseguiu utilizar bem a técnica e ficou cambaleando após o uso, no entanto, conforme ele foi pegando as manhas do jutsu e exercendo melhor controle o mesmo, já não foi mais problema utilizá-lo de maneira efetiva.

Atualmente, Kakashi tem um domínio enorme sobre o Kamui, no entanto, custou pra tudo isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos