Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

+58
Eveni
dancakuduro
setimohokage
Rokudaime
Crocante
Batista uchiha
jkdstrilogia
redoond
iagoab73
lucas_santos
Uchiha Myke
SrMadroga
Uman
ichigojr
AZUMANGA
Mauricio_Benigno
Will
Tobirama amariboT
† Kyuubi †
lucas290
SenjuSama
Ellos
DAVI-SAMA
Darkon
Rikudou Madara
TUCA
matheusddo
LendaKage
zmax13
Myoboku
JuninhoMoraes
fred22mu
DaviFerreira!
shadowolf
Xaruto Uzukraki
Brener23
Edu....
Uchiha Fate
Mario
Shinegaminojutsu
frossard
TENSHY HIASAGI
[Kim]
Marombeiro
Kain
UzumakiNagato
Naruto_Raserengan
OriginalTwo
Obamex
Hayashi
Pedobear
Pain-san
Yue Hyuuga
Dante
Bruno Santos
ITACHI™
dannielzinho~
Hisagi
62 participantes

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Obito da elite? Espero que você se refira apenas "elite" por ele ser do clã Uchiha... E não que ele seja ELITE DO CLÃ UCHIHA.

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uman escreveu:
ninguém morreu ATÉ AGORA.

Tsunade e Onoki estão na fila de espera faz tempo...

kkkkk verdade...

vami morrer um bocado de gente ainda...

mas esses dois citados pelo manin aew de cima tem preferencia (idosos)...

more_horiz
Myoboku escreveu:
kakashi nao vai morreu eu boto meu brioco na reta apostando isso... PODEM ME COBRAR!! o gai eu ja nao sei aliais alguem pode me dizer o que o gai ta fazendo ali?? cara é fraco pra luta contra o tobi

Para manin!!! Dizer que Gai não ta tendo nenhuma participação é bem extremista. Não acha?

Ele ainda não usou nenhuma das tecnicas especiais porque sabe os riscos envolvidos nisso... Seu puro taijutshu, aliado a inteligencia e estrategia de Kakashi e força de Naruto pode ser muito mais eficaz do que a abertura do 8 gate...

Calma aew quando for falar umas paradas assim reflita um pouco mais brother!!

Quanto ao Kakashi morrer... Concordo contigo o cara ja ate morreu e voltou à vida, morrer denovo seria bem frakinho, ate mesmo pela sua importancia desde o começo da historia, aquela vontade de ver o team seven de volta, todo esse enredo...

Mas se tratando de Kishimoto que pra ele todo mundo morre e volta... Tome CUIDADO, com seu "brioco" brother :hummm:

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
matheusddo escreveu:
Eu sempre digo corpo do Obito mente do Izuna:

Izuna
-Tobi disse vim pegar o que é meu,O olho na realidade nem é do Madara e sim do Izuna
-Tobi conhece o passado dos Uchihas de cabo a rabo,dando a entender que ele viveu naquela época
-Não sabemos como Izuna morreu
-Tanto no manga como no anime nunca vimos o Izuna flando ou seja no anime ainda não ouvimos a voz do Izuna

Obito
-Não possui o lado esquerdo do corpo interio,tobi tambem não tanto que foram transplantadas nesse celulas senju
-A dimensão que ele vai é a mesma do Kamui,ou seja seu tepo/espaço é o Kamui evoluido
-Mesmo sendo irrelevante,sua aparencia é extremamente similar a de Tobi

Eu sempre descartei ele ser Kagami,se fosse ele com certza Danzou ja teria reconhecido sua voz,e como eu sempre digo Kagami não chega a ser nem secundario

Porra mano, tu falou tudo que tem em minha teoria lá na pagina teorias (quem é tobi na minha opinião)
FICO FELIZ EM SABER QUE MAIS ALGUÉM PENSA COMO EU :hihi:
se tu for lá ver verá que eu falei sobre isso do "buscar o que é meu" ele se entitular o poder do madara, conhecer o madara e as porra, vlw ae ;)

Pô acreditava ser o Obito, pela aparencia parecida e a habilidade de tempo/espaço parecida com o kamui do kakashi.
Concordo com vcs , corpo do Obito e mente Izuna, ja que o Obito era do bem e não faria isso contra seus próprios companheiros. :flw:

more_horiz
[quote="lucas_santos"]
Myoboku escreveu:

Quanto ao Kakashi morrer... Concordo contigo o cara ja ate morreu e voltou à vida, morrer denovo seria bem frakinho, ate mesmo pela sua importancia desde o começo da historia, aquela vontade de ver o team seven de volta, todo esse enredo...

Cara...
Isso é guerra... GUERRAAAAAA...
Nunca vi em uma guerra nao morrer nenhum do lado do bem...
O kishimoto nao é burro, ja matou o Asuma, o Jiraya, Shizume e o proprio Kakashi... E todas as mortes teve um sentido...
Quando o Jiraya morreu, ele descobriu o segredo do Pain...
Voce acredita mesmo, que depois de 600 capitulos, um dos segredos mais foda, ao ponto de escapar de uma explosão de 6.000.000 ou 10 minutos de estouro,que é a habilidade do Tobi, ser revelada, vai sair de graça???
Na boa, vcs estao sendo ou muito ingenuo, ou vcs amam tanto os mocinhos, que se negam a aceitar os fatos...
Kakashi precisa morrer, por 2 motivos...
1- Ele descobriu uma forma de atingir/derrotar Tobi, e nao vai por em risco a vida dos seus companheiros, sabendo que ele é o unico capaz de atacar diretamente Tobi...
2- Ele precisa morrer para o Naruto amadurecer... Ou vcs acham que a captura de Yamato é apenas por causa das células??? Vai ter um momento na historia do Naruto que ele vai ter que ficar sozinho, apenas com seu interior, como aconteceu com o Pain, e ELE vai ter que fazer a escolha dele...

more_horiz
SrMadroga escreveu:
Gente sou novo no forum e vou fazer uma super viagem agora \o/
Vamos la:

No comeco a grande base da teoria de Tobi ser na verdade Obito era o fato dele so mostrar o olho direito dando a impressao que ele nao tinha o esquerdo, essa base cai na luta entre Konan e Tobi onde apos aquele ataque da po*** da Konan o Tobi aparece com a mascara parcialmente quebra mostrando um sharingan no outro olho, sharingan esse que ele perde pois para sobreviver ao jutsu de Konan ele usa o Izanagi e ''tranca'' aquele olho.
Mas vamos raciocinar um pouco, se ele possuia outra sharingan por que ele nao o usava? A resposta para mim seria que aqueles olhos nao sao dele, tanto o esquerdo quanto o direito, por isso acontece com ele o mesmo que com Kakashi: como nao sao dele, estao sempre ativos e por isso ele simplismente tampa um olho com a mascara e deixa o outro para poder ver.
Aonde quero chegar com tudo isso? se os olhos nao sao deles 'e bem provavel o olho direito dele realmente seja o do Obito, mas nao acho que Tobi seja Obito por varias incoerencias desde a filosofia do Obito a incoerencias temporais.
E anda vou alem e digo que ele usou celulas do Hashirama em conjunto ao corpo morto do Obito para criar o Zetsu negro (que 'e o unico original de tantos zetsus).

Outra coisa: acho que quando ele vai pegar o Rinnegan e diz que estava apenas pegando o que era seu, no meu ponto de vista ele quer dizer algo como: Vou pegar um poder que deveria ser meu e nao de um moleque. Lembrando que pequenas confusoes na hora da traducao tanto de mangas quanto de animes ja aconteceram em Naruto.

Pois entao galera essa e minha ideia, nao sei quem seria o Tobi, apenas acho que nao e o Obito, mas que o sharingan do Tobi realmente e o dele.
Entao sobram duas coisas para mim: ou estou certo e sou foda (di gui din), ou estou simplesmente errado e Tobi e o Obito e pronto

Veio concordo com vc em praticamente tudo, tbm acho que Tobi ta com o olho do Obito, e o Obito foi usado pra fazer uma parte do Zetsu, e sobre o Rinnegan, quando ele diz "Vim buscar o que é meu", acho que ele pegou o RInnegan que era do Madara e deu ao nagato, pra saber o que aconteceria se ele usasse muito o poder do Rinnegan, e quando ele viu como o Nagato ficou, resolveu preparar seu corpo primeiro, pra so depois pegar os olhos de volta.

more_horiz
Dante escreveu:
Tobirama amariboT escreveu:
é, realmente Kakashi esta sendo bem merecedor, está ajudando demais o time.

mas eu acho que ele ja deveria estar fudidão e ter parado de usar o Kamui, contra o Pain, ele só luto aquele pouquinho, usou o Kamui 1 vez, fico destruido, uso mais uma pra salvar o Chouji, e morreu... 2 vezes

agora, ele estava na guerra, lutando a tempos, dai passou pra luta do Tobi x Naruto e Bee, ja usou o Kamui 3 vezes só nessa luta, e não ta nem reclamando de chakra. 3 vezes

de um tempo pra outro Kakashi vira o Genio do Mangekyou, ah para... nada ver...

Isso ocorre porque o Kakashi é um Ninja que vai se "adaptando" aos efeitos colaterais de suas técnicas com o passar do tempo, além da maestria e do domínio que ele vai adquirindo sobre as mesmas.

Veja que, exemplos para acreditar nisso, temos de sobra.

No início do Clássico, ele caia após um bom tempo de uso do Sharingan.

Mas atualmente, ele pode usar o Sharingan por um dia sem se preocupar.

Antigamente, ele podia usar apenas 4 Raikiris em um dia, mas, atualmente, ele pode usar esse Jutsu 6 VEZES, como ele já demonstrou.

E no caso do Kamui, veja bem, tem esse exemplo que vc disse na luta contra o Pein, mas veja o que acontecia com ele ANTES disso, lá no início do Shippuden, contra o Deidara, onde ele ficava de coma após usar o Jutsu, além das tonturas e zonzeiras só de TENTAR usar o Jutsu.

Logo, não está ocorrendo absurdo NENHUM, e tbm, como o Kakashi disse, o Chackra gasto na técnica, vai depender do tamanho do objeto que ele vai enviar para a outra dimensão, e ele só mandou obejtos de pequena proporção, como o Rasengan e a Kunai imbuida por Raiton.

É tudo questão de domínio sobre o Jutsu, o Sasuke é um exemplo disso, vimos que a primeira vez que ele usou o Susano, ele não conseguiu utilizar bem a técnica e ficou cambaleando após o uso, no entanto, conforme ele foi pegando as manhas do jutsu e exercendo melhor controle o mesmo, já não foi mais problema utilizá-lo de maneira efetiva.

Atualmente, Kakashi tem um domínio enorme sobre o Kamui, no entanto, custou pra tudo isso.

hm... tendi. não sabia que tinha muita diferença disso de coisas pequenas ou grandes.

mas mesmo assim, Mangekyou/Kamui é muita coisa pra ele ficar usando direto ai.

e na luta contra o Pain o Kakashi só usou o Kamui pra parar 1 preguinho e depois o missel, 2 coisas pequenas.
mas acho que ele só fico ferrado por causa do Shinra mesmo.

more_horiz
:fuuu: o Tobi tá me deixando com dor d cabeça. espero q mostre logo sua identidade e toda sua historia.

more_horiz
Pra mim, o Kakashi não irá morrer, pelo menos não agora.

Até porque, além de ser um personagem importante e popular, o Kishi está se redimindo sobre o que disse anteriormente, que os dois últimos anos que seriam do Kakashi, e no entanto, não cumpriu.

Fora que, o Kakashi já morreu uma vez, ficaria algo meio sentido ele morrer uma segunda.

Pra mim, os próximos mangás vão ser dedicados a esclarecimentos em relação ao S/T do Tobi e sobre o Kamui e como o Kakashi conseguiu o MS.

more_horiz
[quote="DAVI-SAMA"]
lucas_santos escreveu:
Myoboku escreveu:

Cara...
Isso é guerra... GUERRAAAAAA...
Nunca vi em uma guerra nao morrer nenhum do lado do bem...
O kishimoto nao é burro, ja matou o Asuma, o Jiraya, Shizume e o proprio Kakashi... E todas as mortes teve um sentido...
Quando o Jiraya morreu, ele descobriu o segredo do Pain...
Voce acredita mesmo, que depois de 600 capitulos, um dos segredos mais foda, ao ponto de escapar de uma explosão de 6.000.000 ou 10 minutos de estouro,que é a habilidade do Tobi, ser revelada, vai sair de graça???
Na boa, vcs estao sendo ou muito ingenuo, ou vcs amam tanto os mocinhos, que se negam a aceitar os fatos...
Kakashi precisa morrer, por 2 motivos...
1- Ele descobriu uma forma de atingir/derrotar Tobi, e nao vai por em risco a vida dos seus companheiros, sabendo que ele é o unico capaz de atacar diretamente Tobi...
2- Ele precisa morrer para o Naruto amadurecer... Ou vcs acham que a captura de Yamato é apenas por causa das células??? Vai ter um momento na historia do Naruto que ele vai ter que ficar sozinho, apenas com seu interior, como aconteceu com o Pain, e ELE vai ter que fazer a escolha dele...

Cara ne que me agarro aos mocinhos não ate prefiro que alguns morram ao longo da historia, porque assim se ganha em dratissidade e se bem explorada essas mortes fazem com que a historia evolua de uma maneira bem legal!

Tomara mesmo que se o Kakashi morrer do decorrer da luta, ocorra consequentemente uma evolução possitiva para o Naruto... Mas tipo não sei se Kishi vai fazer isso tipo ele morrer denovo... Mas se tratando de Kishi né tudo pode acontecer...

more_horiz
Dante escreveu:
é, realmente Kakashi esta sendo bem merecedor, está ajudando demais o time.

mas eu acho que ele ja deveria estar fudidão e ter parado de usar o Kamui, contra o Pain, ele só luto aquele pouquinho, usou o Kamui 1 vez, fico destruido, uso mais uma pra salvar o Chouji, e morreu... 2 vezes

agora, ele estava na guerra, lutando a tempos, dai passou pra luta do Tobi x Naruto e Bee, ja usou o Kamui 3 vezes só nessa luta, e não ta nem reclamando de chakra. 3 vezes

de um tempo pra outro Kakashi vira o Genio do Mangekyou, ah para... nada ver...

Isso ocorre porque o Kakashi é um Ninja que vai se "adaptando" aos efeitos colaterais de suas técnicas com o passar do tempo, além da maestria e do domínio que ele vai adquirindo sobre as mesmas.

Veja que, exemplos para acreditar nisso, temos de sobra.

No início do Clássico, ele caia após um bom tempo de uso do Sharingan.

Mas atualmente, ele pode usar o Sharingan por um dia sem se preocupar.

Antigamente, ele podia usar apenas 4 Raikiris em um dia, mas, atualmente, ele pode usar esse Jutsu 6 VEZES, como ele já demonstrou.

E no caso do Kamui, veja bem, tem esse exemplo que vc disse na luta contra o Pein, mas veja o que acontecia com ele ANTES disso, lá no início do Shippuden, contra o Deidara, onde ele ficava de coma após usar o Jutsu, além das tonturas e zonzeiras só de TENTAR usar o Jutsu.

Logo, não está ocorrendo absurdo NENHUM, e tbm, como o Kakashi disse, o Chackra gasto na técnica, vai depender do tamanho do objeto que ele vai enviar para a outra dimensão, e ele só mandou obejtos de pequena proporção, como o Rasengan e a Kunai imbuida por Raiton.

É tudo questão de domínio sobre o Jutsu, o Sasuke é um exemplo disso, vimos que a primeira vez que ele usou o Susano, ele não conseguiu utilizar bem a técnica e ficou cambaleando após o uso, no entanto, conforme ele foi pegando as manhas do jutsu e exercendo melhor controle o mesmo, já não foi mais problema utilizá-lo de maneira efetiva.

Atualmente, Kakashi tem um domínio enorme sobre o Kamui, no entanto, custou pra tudo isso.

hm... tendi. não sabia que tinha muita diferença disso de coisas pequenas ou grandes.

mas mesmo assim, Mangekyou/Kamui é muita coisa pra ele ficar usando direto ai.

e na luta contra o Pain o Kakashi só usou o Kamui pra parar 1 preguinho e depois o missel, 2 coisas pequenas.
mas acho que ele só fico ferrado por causa do Shinra mesmo.

Concordo com tudo que o Dante falou......mas eu penso também que o desgaste que kakashi teve na luta contra deidara foi na dificuldade que tinha para focar, fazendo ele se esforçar mais do que o necessário. Kakashi sempre falou que os clones das sobras tomam muito chakra. O clone de raio muito mais e o Kakashi usou na luta contra pain, acredito que isso foi o que o fez morrer e não só por ter usado o kamui

more_horiz
Dante escreveu:
Pra mim, o Kakashi não irá morrer, pelo menos não agora.
Até porque, além de ser um personagem importante e popular, o Kishi está se redimindo sobre o que disse anteriormente, que os dois últimos anos que seriam do Kakashi, e no entanto, não cumpriu.
Fora que, o Kakashi já morreu uma vez, ficaria algo meio sentido ele morrer uma segunda.
Pra mim, os próximos mangás vão ser dedicados a esclarecimentos em relação ao S/T do Tobi e sobre o Kamui e como o Kakashi conseguiu o MS.

Valeu Dante, vc apenas reforçou minha tese...
Realmente o Kishimoto disse que seria o ano do Kakashi...
E qual jeito melhor de destacar um heroi, senao a morte...
Tem até um rap aqui em SP que diz isso: " Os Guerreiros Viram Herois Depois de Morrer"
Cara, de quem vc mais lembra dessa guerra? Eu so consigo lembrar dos defuntos...
Realmente, esse vai ser o ano do Kakashi, ele vai fazer algo Gigante antes de partir, assim como Jiraya...

more_horiz
Eu de novo o//
Eu tbm acho que alguem dos mocinhos ira morrer nessa guerra, mas eu acredito que seja o Guy.
Se vcs repararem desde a ida do Naruto a ilha da tartaruga ele esta com papo de gente morto. Falando do passado, da forca da juventude, etc. O ultimo cara que eu vi assim foi o Jiraya e todos sabemos oq aconteceu ne?
Mas tbm acho que se ele n morrer quem vai dancar vai ser o Onoki ou entao a Tsunade, ou entao tem a possibilidade de quem morrer nessa guerra ser alguem do Sasuke team, Suigetsu ou Juugo.

more_horiz
Imaginei a cena do Naruto ativando o FRS e enquanto o segura na mão, ollha pro Kakashi e depois pro Tobi e diz: " vai viado, fica intangivel fica pra se desviar disso ".

Proxima luta vai começar com Kakashi explicando o porque de ser apenas um jutsu a intangibilidade e o poder de absorção do Tobi, depois com o início do Flashback de como Kakashi adquiriu o MS, e se o flashback terminar no proximo episodio msm, o Tobi vai xingar o Kakashi e blablabla, e dps vai falar q agora a pohha vai ficar séria...

more_horiz
Kain escreveu:
Imaginei a cena do Naruto ativando o FRS e enquanto o segura na mão, ollha pro Kakashi e depois pro Tobi e diz: " vai viado, fica intangivel fica pra se desviar disso ".

Proxima luta vai começar com Kakashi explicando o porque de ser apenas um jutsu a intangibilidade e o poder de absorção do Tobi, depois com o início do Flashback de como Kakashi adquiriu o MS, e se o flashback terminar no proximo episodio msm, o Tobi vai xingar o Kakashi e blablabla, e dps vai falar q agora a pohha vai ficar séria...

Mas brother, a propria Sakura já deu a resposta da sua pergunta '-'

Tobi manda apenas a parte do corpo que vai ser atingida, pra outra dimensão. dando a impressão assim, de que ele "atravessa" as coisas...

more_horiz
Uman disse:
Tobi manda apenas a parte do corpo que vai ser atingida, pra outra dimensão. dando a impressão assim, de que ele "atravessa" as coisas...

Exato,e a dimensão para qual o Kakashi envia as coisas com o Kamui,é a mesma em que o Tobi envia as partes do seu corpo,exatamente por isso que tanto a Kunai quanto o Rasengan o atingiram

more_horiz
redoond escreveu:
Uman disse:

Exato,e a dimensão para qual o Kakashi envia as coisas com o Kamui,é a mesma em que o Tobi envia as partes do seu corpo,exatamente por isso que tanto a Kunai quanto o Rasengan o atingiram

Essa é a resposta e a pergunta ao mesmo tempo.

Como é que Tobi nunca notou...?! como é que Tobi quando vai para aquela dimensão não vê o que Kakashi envia pra lá?!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos