Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

+58
Eveni
dancakuduro
setimohokage
Rokudaime
Crocante
Batista uchiha
jkdstrilogia
redoond
iagoab73
lucas_santos
Uchiha Myke
SrMadroga
Uman
ichigojr
AZUMANGA
Mauricio_Benigno
Will
Tobirama amariboT
† Kyuubi †
lucas290
SenjuSama
Ellos
DAVI-SAMA
Darkon
Rikudou Madara
TUCA
matheusddo
LendaKage
zmax13
Myoboku
JuninhoMoraes
fred22mu
DaviFerreira!
shadowolf
Xaruto Uzukraki
Brener23
Edu....
Uchiha Fate
Mario
Shinegaminojutsu
frossard
TENSHY HIASAGI
[Kim]
Marombeiro
Kain
UzumakiNagato
Naruto_Raserengan
OriginalTwo
Obamex
Hayashi
Pedobear
Pain-san
Yue Hyuuga
Dante
Bruno Santos
ITACHI™
dannielzinho~
Hisagi
62 participantes

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uman disse:
Tobi manda apenas a parte do corpo que vai ser atingida, pra outra dimensão. dando a impressão assim, de que ele "atravessa" as coisas...

Exato,e a dimensão para qual o Kakashi envia as coisas com o Kamui,é a mesma em que o Tobi envia as partes do seu corpo,exatamente por isso que tanto a Kunai quanto o Rasengan o atingiram

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
redoond escreveu:
Uman disse:
Tobi manda apenas a parte do corpo que vai ser atingida, pra outra dimensão. dando a impressão assim, de que ele "atravessa" as coisas...

Exato,e a dimensão para qual o Kakashi envia as coisas com o Kamui,é a mesma em que o Tobi envia as partes do seu corpo,exatamente por isso que tanto a Kunai quanto o Rasengan o atingiram

Essa é a resposta e a pergunta ao mesmo tempo.

Como é que Tobi nunca notou...?! como é que Tobi quando vai para aquela dimensão não vê o que Kakashi envia pra lá?!

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 15 Emptyconcordo cara

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
eu torço para q o foco volte para a luta dos kages :*.*: cara é a luta q eu q eu mais quero ver. afinal é bem melhor ver a luta de 5 kages do q ver a luta do tobi q pra mim esta uma merda
vc ten razao

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 15 Emptyresposta

more_horiz
LendaKage escreveu:
Myoboku escreveu:
kakashi nao vai morreu eu boto meu brioco na reta apostando isso... PODEM ME COBRAR!! o gai eu ja nao sei aliais alguem pode me dizer o que o gai ta fazendo ali?? cara é fraco pra luta contra o tobi

Gai ainda não usou nenhuma técnica especial contra o Tobi, não abriu o 7º, que aumenta sua velocidade, não usou Hirutora e não abriu o 8º Portão, por isso está parecendo inútil.
se o gai abri os portoes agora que esta desgastado seu corpo não vai aquentar e vai acabara morrendo com os efeitos colaterais

more_horiz
Uman escreveu:

Essa é a resposta e a pergunta ao mesmo tempo.

Como é que Tobi nunca notou...?! como é que Tobi quando vai para aquela dimensão não vê o que Kakashi envia pra lá?!

A questão não era tobi notar, provavelmente ele sabia disso, mas pra ele tanto fazia, desde que o kakshi não descobrisse...

Agora que o kakashi sabe disso também, é que o tobi vai ter que ficar esperto.

E outra, o tobi não consegue ver as coisas que o kakashi manda a não ser que ele esteja próximo de onde o kakashi mandou. Se não era só o gai ficar no taijutsu com o tobi, e o kakashi e o naruto longe da luta mandando as rasengan no tobi pela outra dimensão. -.-

Essa outra dimensão não é simplesmente uma sala onde o tobi vai e vê o braço do deidara, é um universo inteiro...

more_horiz
Q1: Agora o lendário Madara é imortal! Ele tem algum ponto fraco? Masashi: Todas as pessoas fortes tem um ponto fraco, mas Madara não, continue acompanhando no mangá.

Q2: Qual a conexão entre Tobi e Madara? Masashi: Não posso dar muitos detalhes, mas digo que os dois se conhecem, a relação entre eles será revelada ao longo da historia.

Q3: A identidade do Tobi será revelada em breve? Masashi: Sim, dentro de poucas semanas ela será revelada, todos aguardem no mangá.

Q4: Como vai continuar a história entre Naruto e Sasuke? Masashi: Eu acho que eles vão se encontrar nessa guerra ainda.

Q5: Agora que a guerra entrou em seu Climax, nos diga qual serão os proximos destaques. Masashi: Tudo a partir de agora será destaque, tudo vai ficar cada vez mais emocionante, os personagens favoritos de todo mundo irão se reunir agora para desempenhar um papel importante.

Kishimoto

more_horiz
o que vcs acham disso???????????? :?1:

more_horiz
Batista uchiha escreveu:
o que vcs acham disso???????????? :?1:

Para mim, essa entrevista so prova que o mangá ta longe do fim (eba)
Por enquanto ninguem tem poder pra deter o Madara, Acho que a guerra vai ter uma tregua, as nações vão continuar unidas, e sei la mais o que kk.
Sobre o encontro do Sasuke com o Naruto, queria ver eles lutando juntos pra derrotar o Tobi ou o Madara.
E sobre os outros personagens, ja passou da hora dos outros chegarem pra ajudar o Naruto ne =/

more_horiz
Porque vocês acham com tanta certeza que vai mostrar como Kakashi adquiriu o Mangekyo Sharingan? '-'

P.S.: Mangá legalzin e.e

more_horiz
Adorei a resposta da 1a pergunta, tipo assim... haaaa? kkkkkk

Quanto ao Tobi n ver um braco do Deidara por ai, o Tobi n fica na outra dimensao do Kamui todo o tempo entao ele n e onisciente do que acontece la. E msm que estivesse la o tempo todo vale lembrar que a dimensao do kamui tem um espaco geografico igual ao do mundo ''real'', entao o Tobi poderia estar em um ponto e a explosao do Deidara ter acontecido bem longe dele.

more_horiz
SrMadroga escreveu:
Adorei a resposta da 1a pergunta, tipo assim... haaaa? kkkkkk

Quanto ao Tobi n ver um braco do Deidara por ai, o Tobi n fica na outra dimensao do Kamui todo o tempo entao ele n e onisciente do que acontece la. E msm que estivesse la o tempo todo vale lembrar que a dimensao do kamui tem um espaco geografico igual ao do mundo ''real'', entao o Tobi poderia estar em um ponto e a explosao do Deidara ter acontecido bem longe dele.

Exato. Como eu disse, essa dimensão não é uma simples salinha onde o kakashi manda a tranqueira que ele absorve com o kamui, como algumas pessoas acham que seja. É um universo inteiro exatamente igual ao mundo "real". É basicamente um universo paralelo.

more_horiz
Quanto ao Mangekyō Sharingan, não é preciso necessáriamente que se mate o melhor amigo para adquiri-lo.

O Mangekyō Sharingan é ativado quando o ninja possuidor do Sharingan passa pelo trauma e sente as emoções de ter perdido a pessoa mais próxima dele.

Muitos uchihas, durante a história, simplesmente mataram seu melhor amigo como uma forma mais rápida de conseguir o MS. Daí que vem a lenda de que para adquirir o MS é preciso matar o melhor amigo.

E provavelmente Itachi passou essa versão de como conseguir o MS para Sasuke apenas para que sasuke se tornasse um ninja mais forte e que fizesse tudo por poder.

Já kakashi, provavelmente conseguiu o MS da maneira natural: passando pelo trauma de perder a pessoa mais próxima dele.

more_horiz
Verdade gostei do mangá...

Kakashi é foda d+, muito desmerecido entre os fans brasileiros, mas nunca achei isso e ele demonstrou evolução e adaptação à utilização dos seus jutsus... sem contar sua inteligência.

Rasengna não é fraco assim não???

Tobi perdeu um braço??? Como assim, foi só um braço porque acertou o braço dele, se fosse no abdomem ou na cabeça poderia até dizer tchau, porque se sobrevivesse, Minato teria terminado com ele...

Ele com o braço perdido, sem a Kyuubi sob controle, teve q fugir...

Mas este Tobi também não é mais aquele, é um ser evoluído, estrategista e com mais poderes do q á 16 anos atrás.

O FRS que atingiu Kakuzu estava com 50% do estagio final, ou seja faltava ainda a metade para completar o que foi chamado pelo Kishi de o "Supremo Ninjutsu".

Depois ele demonstrou um tempo maior de permanência e poderia lançar o jutsu e não precisar chegar perto. Com isso acredito q o jutsu evoluiu mais, mas ainda tenho esperança de não estar completo e o Kishi ainda nos brindar com um ataque muito mais surreal e efetivo.

Qto á este mangá até deu para entender o que aconteceu com o rasengan e novamente acerta o braço do Tobi, talvez de raspão ou seu braço esteja muito mais forte, com a ajuda da KAmui e do estratagema montado por Kakashi.

Mas ainda está meio obscuro a kunai eletrificada atingir Tobi???

Quer dizer que aconteceu quando Kakashi manda-a para outra dimensão e Tobi para desviar do soco do Naruto, fica intangível e nesta dimensão foi aonde a kunai o acertou???

more_horiz
Rokudaime escreveu:

Kakashi é foda d+, muito desmerecido entre os fans brasileiros, mas nunca achei isso e ele demonstrou evolução e adaptação à utilização dos seus jutsus... sem contar sua inteligência.

Rasengan não é fraco assim não???

Tobi perdeu um braço??? Como assim, foi só um braço porque acertou o braço dele, se fosse no abdomem ou na cabeça poderia até dizer tchau, porque se sobrevivesse, Minato teria terminado com ele...

Mas este Tobi também não é mais aquele, é um ser evoluído, estrategista e com mais poderes do q á 16 anos atrás.

O FRS que atingiu Kakuzu estava com 50% do estagio final, ou seja faltava ainda a metade para completar o que foi chamado pelo Kishi de o "Supremo Ninjutsu".

Depois ele demonstrou um tempo maior de permanência e poderia lançar o jutsu e não precisar chegar perto. Com isso acredito q o jutsu evoluiu mais, mas ainda tenho esperança de não estar completo e o Kishi ainda nos brindar com um ataque muito mais surreal e efetivo.

Qto á este mangá até deu para entender o que aconteceu com o rasengan e novamente acerta o braço do Tobi, talvez de raspão ou seu braço esteja muito mais forte, com a ajuda da KAmui e do estratagema montado por Kakashi.

Quer dizer que aconteceu quando Kakashi manda-a para outra dimensão e Tobi para desviar do soco do Naruto, fica intangível e nesta dimensão foi aonde a kunai o acertou???

more_horiz
obama_ escreveu:
obito era jounin? oi?

era jounin sim, quando passa o gaiden deles mlkins fala que aquela é a primeira missão da equipe de minato com jounins, pode ver lá... é epi de 110 à 120, fica entre esses axo...
e gente, só dele ser jounin ele era da "elite", covenhamos, ele não era fraco a tal ponto gente, parem de menosprezá-los (não estou defendendo ele, só dando meu ponto de vista... jounins não são meros ninjas né)

more_horiz
Rokudaime escreveu:
Rokudaime escreveu:

Rasengan não é fraco assim não???

Foi isso mesmo, a mesma ele fez com o rasengan do naruto.

more_horiz
Putz.. fui editar, um erro no tópico acima e acabei citando meu próprio post. Q desatenção, deve ser o sono.

"DAviferreira! - Não sei quanto á questão de elite e nisto não irei entrar no mérito, mas acho q vc está equivoca quanto á graduação do Obito.

No Gaiden Kakashi é parabenizado por ter se tornado Jounin aos 13 anos, o que sugere q os 2 outros não são.

Porém isso não explica, mas temos o dtbk2, nele tanto Rin quanto Obito são Chuunin.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos