Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

+58
Eveni
dancakuduro
setimohokage
Rokudaime
Crocante
Batista uchiha
jkdstrilogia
redoond
iagoab73
lucas_santos
Uchiha Myke
SrMadroga
Uman
ichigojr
AZUMANGA
Mauricio_Benigno
Will
Tobirama amariboT
† Kyuubi †
lucas290
SenjuSama
Ellos
DAVI-SAMA
Darkon
Rikudou Madara
TUCA
matheusddo
LendaKage
zmax13
Myoboku
JuninhoMoraes
fred22mu
DaviFerreira!
shadowolf
Xaruto Uzukraki
Brener23
Edu....
Uchiha Fate
Mario
Shinegaminojutsu
frossard
TENSHY HIASAGI
[Kim]
Marombeiro
Kain
UzumakiNagato
Naruto_Raserengan
OriginalTwo
Obamex
Hayashi
Pedobear
Pain-san
Yue Hyuuga
Dante
Bruno Santos
ITACHI™
dannielzinho~
Hisagi
62 participantes

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Rokudaime escreveu:
Rokudaime escreveu:
Verdade gostei do mangá...

Kakashi é foda d+, muito desmerecido entre os fans brasileiros, mas nunca achei isso e ele demonstrou evolução e adaptação à utilização dos seus jutsus... sem contar sua inteligência.

Rasengan não é fraco assim não???

Tobi perdeu um braço??? Como assim, foi só um braço porque acertou o braço dele, se fosse no abdomem ou na cabeça poderia até dizer tchau, porque se sobrevivesse, Minato teria terminado com ele...

Ele com o braço perdido, sem a Kyuubi sob controle, teve q fugir...

Mas este Tobi também não é mais aquele, é um ser evoluído, estrategista e com mais poderes do q á 16 anos atrás.

O FRS que atingiu Kakuzu estava com 50% do estagio final, ou seja faltava ainda a metade para completar o que foi chamado pelo Kishi de o "Supremo Ninjutsu".

Depois ele demonstrou um tempo maior de permanência e poderia lançar o jutsu e não precisar chegar perto. Com isso acredito q o jutsu evoluiu mais, mas ainda tenho esperança de não estar completo e o Kishi ainda nos brindar com um ataque muito mais surreal e efetivo.

Qto á este mangá até deu para entender o que aconteceu com o rasengan e novamente acerta o braço do Tobi, talvez de raspão ou seu braço esteja muito mais forte, com a ajuda da KAmui e do estratagema montado por Kakashi.

Mas ainda está meio obscuro a kunai eletrificada atingir Tobi???

Quer dizer que aconteceu quando Kakashi manda-a para outra dimensão e Tobi para desviar do soco do Naruto, fica intangível e nesta dimensão foi aonde a kunai o acertou???

Foi isso mesmo, a mesma ele fez com o rasengan do naruto.

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Putz.. fui editar, um erro no tópico acima e acabei citando meu próprio post. Q desatenção, deve ser o sono.

"DAviferreira! - Não sei quanto á questão de elite e nisto não irei entrar no mérito, mas acho q vc está equivoca quanto á graduação do Obito.

No Gaiden Kakashi é parabenizado por ter se tornado Jounin aos 13 anos, o que sugere q os 2 outros não são.

Porém isso não explica, mas temos o dtbk2, nele tanto Rin quanto Obito são Chuunin.

more_horiz
Concordo com tudo que o Dante falou......mas eu penso também que o desgaste que kakashi teve na luta contra deidara foi na dificuldade que tinha para focar, fazendo ele se esforçar mais do que o necessário. Kakashi sempre falou que os clones das sobras tomam muito chakra. O clone de raio muito mais e o Kakashi usou na luta contra pain, acredito que isso foi o que o fez morrer e não só por ter usado o kamui

[/quote]

nao esqueça de que ele tomou 2 ou 3 shinra tensei . acho que foi isso que acabou deixando ele fudidasso.talvez si nao tivesse recebido aqueles golpes poderosos ele poria ter usado kamui mais vezez naquela luta.nessa guerra ate agora nao vi o kakashi recebendo golpes poderosos. talvez por isso ele ainda esteja com um tanto bom de chakara e fisico bom para estar usando seu kamui mais vezes..

more_horiz
Rokudaime escreveu:
Putz.. fui editar, um erro no tópico acima e acabei citando meu próprio post. Q desatenção, deve ser o sono.

"DAviferreira! - Não sei quanto á questão de elite e nisto não irei entrar no mérito, mas acho q vc está equivoca quanto á graduação do Obito.

No Gaiden Kakashi é parabenizado por ter se tornado Jounin aos 13 anos, o que sugere q os 2 outros não são.

Porém isso não explica, mas temos o dtbk2, nele tanto Rin quanto Obito são Chuunin.

então amigo, se foi esse o caso o obito era mais fraquinho msm, mas mesmo assim(vai parecer que to defendendo o obito KK) um chunnin já é um ninja de alto nv. sabendo que no exame chunnin apresentado no anime somente o shika se tornou e... shikamaru sim é foda de um nível caralhento.

more_horiz
Obito NÃO era Jounin. ele era CHUnnin.

Kakashi que estava no time como Jounin, e chefe dela.

more_horiz
Uman escreveu:
Obito NÃO era Jounin. ele era CHUnnin.

Kakashi que estava no time como Jounin, e chefe dela.

sim, isso que eu reparei.
um monte de gente falando que Obito era Jounin, mas que eu me lembre, quem era Jounin era o Kakashi, que cada um até deu 1 presente pra ele.
Obito e Rin eram Chunins.

more_horiz
obito chunnin? pra mim ele era gennin.. :wth:

more_horiz
acho que era chunnin msm...mas ele era bem fraco mesmo kkkk

more_horiz
Pra falar a verdade nao acredito que Tobi seja Obito, acredito mais na teoria que Tobi seja um dos filhos do Criador dos Jutsus. Seria muito mais épico pegar alguem dessa magnitude para torna-lo um personagem, pois se vc for pegar ao pé da letra, personagens imortais ou com tecnicas que os deixavam quase imortais, a Akatsuki estava cheia, eram: Kisame Hoshigaki, Hidan, Sasori, Orochimaru e Pain. Portanto esse cara pode ter continuado vivendo nas sombras e agora resolveu ser o foda. E mudando de assunto, o Bee não ta fazendo muita coisa, poderia morrer o Bee e o Gai, os caras são menos importantes que o Kakashi. Eu posso até concordar que Tobi seja o pai de Obito, sei la, Uchiha Kagami, so sei que ta massa demais o manga

more_horiz
Myoboku escreveu:
obito chunnin? pra mim ele era gennin.. :wth:

Obito e Rin são Chunins.

E Kakashi Jounin, o líder da equipe.

more_horiz
Tem tanta discussão de quem seria Tobi, apesar que a identidade dele vai continuar pelo menos por mais uns vinte episódios. eu acho que deviria haver uma enquete no forum com as seguintes opçoes....
Quem será Tobi?
( )O Hokage Segundo
( )O irmao de Madara
( )Um clone, ou algo do tipo de Madara, que conseguiu continuar vivendo.
( )Obito{a maioria ia optar por essa, acho}
( )Danzo[que nao morreu e esta ai nas sombras]
( )Yammato[cade esse cara?]
( )Uchiha Shisui
( )O Sábio dos Seis Caminhos
( )Alguem da família Sarutobi, daí o nome de Tobi.
( )Um dos filhos do Sábio de Seis Caminhos
( )Algum Kage de alguma outra vila, fodão que tenha existido, ou até uma figura de outra vila que ninguem esperava.
( )Alguem do clã Uzumaki de muitos anos atrás
( )algum filho, pai, mae, irmão, parente de alguem citado antes.

more_horiz
( )O Hokage Segundo
( )O irmao de Madara
( )Uchiha Shisui
( x)Um dos filhos do Sábio de Seis Caminhos
( )Algum Kage de alguma outra vila, fodão que tenha existido, ou até uma figura de outra vila que ninguem esperava.

Eu apostaria minhas todas as minhas fichas nesse

more_horiz
na real a identidade do tobi vai ser revelada esse mes entao vm se acalma pessoal que ja ja agente descobre quem ele eh

more_horiz
( )O Hokage Segundo
(X)O irmao de Madara
( )Uchiha Shisui

Tenho até teoria sobre o que eu defendo, se quiserem ver estão convidados:
http://nsanimes.forumeiros.com/t18798-quem-e-tobi-na-minha-opiniao

more_horiz
mais e ai ? sera que que quando a mascara do tobi cair ... qual vai ser o impacto que isso vai causar nessa guerra?:???
bem o cara e o lider da akatsuki ,
e cde o zetsu negro? por onde aquela praga anda??

more_horiz
( )O Hokage Segundo
(X)O irmao de Madara
( )Uchiha Shisui
(x)Alguem do clã Uzumaki de muitos anos atrás
( )algum filho, pai, mae, irmão, parente de alguem citado antes

Continuo achando que ele é um Uzumaki

more_horiz
fred22mu escreveu:
mais e ai ? sera que que quando a mascara do tobi cair ... qual vai ser o impacto que isso vai causar nessa guerra?:???
bem o cara e o lider da akatsuki ,
e cde o zetsu negro? por onde aquela praga anda??

O impacto já é grande !

E deve ser um impacto a lá Madara - ( Quando o Madara foi invocado ! )

Enfim... vai ter um grande impacto aos shinobis presentes ! E ainda mais para aqueles que o conhecerem ( supondo que Kakashi, Gai e quem mais da Aliança o conhecerem - Isso se a Aliança chegar ! ). Na hipótese do Tobi ser alguém do ciclo deles ! Principalmente dos de Konoha !

O Zetsu Branco ta sendo derrotado aos poucos ou já foi derrotado nas batalhas. E o Negro foi derrotado pelo Espadachin da Névoa, o tal do Choujurou ( não sei o nome direito ). - É aquele de óculos que anda junto com a Mizukage ! No último mangá que apareceu, ele ( Zetsu) foi imobilizado, algo assim. Mas sem dúvidas derrotado !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos