Os reforços do Naruto tão chagando a uns 15 mangas ja
Raizon Ex escreveu:Os reforços do Naruto tão chagando a uns 15 mangas ja
Tobirama amariboT escreveu:Raizon Ex escreveu:Os reforços do Naruto tão chagando a uns 15 mangas ja
os reforços pararam pra um cházinho, um descanço na praia, foram resolver outros assuntos mais importantes.
obama_ escreveu:Tobirama amariboT escreveu:Raizon Ex escreveu:Os reforços do Naruto tão chagando a uns 15 mangas ja
os reforços pararam pra um cházinho, um descanço na praia, foram resolver outros assuntos mais importantes.
bom, o planeta namek levou 20 episódios pra explodir....
Batista uchiha escreveu:na minha opiniao o que o kakashi quis dizer que nao era dois jutsus mais apenas um!
eu penso nessa seguinte forma:
o poder que o tobi ultilizar para se teletransportar deva ser a mesma dimensão por onde o kamui de kakashi manda os objetos etc..
vejam bem que somente quando o tobi tenta se teletransportar o kakashi usar o kamui ele é ferido mais somente quando ele desmaterializar seu corpo.
agora da pra percebe o porque ele sempre tentava impedir o kakashi de usar o sharingan lembram no episodio quando o sasuke ficou frente a frente com o naruto pela a ultima vez...e tobi mandou o kakashi esquece porque o seu donjutsu ocular não iria funcionar contra ele.
acho que ele temia que seu jutsu seria revelado ali naquele momento...
to curioso em saber como o kakashi conseguiu evolui seu sharingan e como o tobi faz aquele jutsu e tambem gostaria de sabe o pq o tobi sempre esta com o sharingan ativo e como e possível o sharingan normal do tobi pode usar teletransporte to começando acha que aquele pode nao venha a ser do sharingan mais sim um jutsu que ele criou :raiva:
Tobirama amariboT escreveu:eu quero mais é que os reforços morram no caminho, deixe só entre os 4. Eles são cara de pau mesmo, ta 4x1 e ainda estão pedindo reforços? a que sem vergonhas, o Tobi que deveria pedir reforços.
Duvido se colocasse só +1 akatsuki do lado do Tobi (menos o Hidan e Zetsu), eles ja não estariam mortos.
oque ferra é que, sempre que o Tobi vai pegar o Naruto, os outros atrapalham, ai fica dificil pra uma pessoa só...
JuninhoMoraes escreveu:Tobirama amariboT escreveu:eu quero mais é que os reforços morram no caminho, deixe só entre os 4. Eles são cara de pau mesmo, ta 4x1 e ainda estão pedindo reforços? a que sem vergonhas, o Tobi que deveria pedir reforços.
Duvido se colocasse só +1 akatsuki do lado do Tobi (menos o Hidan e Zetsu), eles ja não estariam mortos.
oque ferra é que, sempre que o Tobi vai pegar o Naruto, os outros atrapalham, ai fica dificil pra uma pessoa só...
Não é exatamente 4x1 ne, o Tobi tinha mais 6 Jinchuurikis do lado dele, todos se transformando nas suas respectivas formas bijuus, Acho que a favelada chegando ate que podia da uma força pra eles. Mas tbm acho que deveria chegar algum Akatsuki pra ajudar o Tobi
Tobirama amariboT escreveu:JuninhoMoraes escreveu:Tobirama amariboT escreveu:eu quero mais é que os reforços morram no caminho, deixe só entre os 4. Eles são cara de pau mesmo, ta 4x1 e ainda estão pedindo reforços? a que sem vergonhas, o Tobi que deveria pedir reforços.
Não é exatamente 4x1 ne, o Tobi tinha mais 6 Jinchuurikis do lado dele, todos se transformando nas suas respectivas formas bijuus, Acho que a favelada chegando ate que podia da uma força pra eles. Mas tbm acho que deveria chegar algum Akatsuki pra ajudar o Tobi
eu sei que tinha 6 Jin, nisso eu concordo que o Tobi foi muito covardão SHUASHUAUHASHAU, mas, qualquer 1 faria isso, com 2 Jin na sua frente, você querendo pegar os 2, claro que você vai apelar kkkk, mas ele não esperava que a anta do Kabuto falhasse :genius:
JuninhoMoraes escreveu:Tobirama amariboT escreveu:JuninhoMoraes escreveu:Tobirama amariboT escreveu:eu quero mais é que os reforços morram no caminho, deixe só entre os 4. Eles são cara de pau mesmo, ta 4x1 e ainda estão pedindo reforços? a que sem vergonhas, o Tobi que deveria pedir reforços.
eu sei que tinha 6 Jin, nisso eu concordo que o Tobi foi muito covardão SHUASHUAUHASHAU, mas, qualquer 1 faria isso, com 2 Jin na sua frente, você querendo pegar os 2, claro que você vai apelar kkkk, mas ele não esperava que a anta do Kabuto falhasse :genius:
Realmente, se nao fosse os Jin, o Tobi ja tinha perdido essa luta faz tempo, eu achei o cancelamento do Edo Tensei muito antecipado, Deveria ter umas lutas mais importantes, Tipo, queria ver a Tsunade lutando contra o Dan, a Chiyo ba sama, lutando contra Sakura, e de repente o personagem mais fodasticos de todos os fodas, Itachi :adorável: foi la e acabou com a festa mas tbm se ele não tivesse feito isso, bye bye Kages ne kk
Tobirama amariboT escreveu:JuninhoMoraes escreveu:Tobirama amariboT escreveu:JuninhoMoraes escreveu:Tobirama amariboT escreveu:eu quero mais é que os reforços morram no caminho, deixe só entre os 4. Eles são cara de pau mesmo, ta 4x1 e ainda estão pedindo reforços? a que sem vergonhas, o Tobi que deveria pedir reforços.
Realmente, se nao fosse os Jin, o Tobi ja tinha perdido essa luta faz tempo, eu achei o cancelamento do Edo Tensei muito antecipado, Deveria ter umas lutas mais importantes, Tipo, queria ver a Tsunade lutando contra o Dan, a Chiyo ba sama, lutando contra Sakura, e de repente o personagem mais fodasticos de todos os fodas, Itachi :adorável: foi la e acabou com a festa mas tbm se ele não tivesse feito isso, bye bye Kages ne kk
man, eu nem gostei da maioria dos personagens que ele ressuscitou, mas eu queria que o Itachi e o Mu fizessem mais coisa, eles são um dos meus personagens preferidos.
mas ou menos um pouco antes do cancelamento do edo tensei, eu comecei a ver os eps correndo, acho que só via as imagens kkk, passei a ver normal no 590.
Você sabe me dizer, oq aconteceu com o Mu?
JuninhoMoraes escreveu:Tobirama amariboT escreveu:JuninhoMoraes escreveu:Tobirama amariboT escreveu:JuninhoMoraes escreveu:Tobirama amariboT escreveu:eu quero mais é que os reforços morram no caminho, deixe só entre os 4. Eles são cara de pau mesmo, ta 4x1 e ainda estão pedindo reforços? a que sem vergonhas, o Tobi que deveria pedir reforços.
man, eu nem gostei da maioria dos personagens que ele ressuscitou, mas eu queria que o Itachi e o Mu fizessem mais coisa, eles são um dos meus personagens preferidos.
mas ou menos um pouco antes do cancelamento do edo tensei, eu comecei a ver os eps correndo, acho que só via as imagens kkk, passei a ver normal no 590.
Você sabe me dizer, oq aconteceu com o Mu?
Se eu não me engano, ninguem conseguiu selar ele, ele ficou fugindo ate o cancelamento do Edo Tensei.
Uma coisa que o Kishi não fez, foi colocar o Itachi pra lutar a serio, com todas as suas forças, tipo, na luta contra o Sasuke, ele tava doente, ja morrendo, praticamente cego, e ainda assim, deixou o Sasuke ganhar, na luta contra o Kabuto ele teve que se segurar pra não matar aquela cobra afeminada. Queria ver o Itachi lutando a serio com alguem =/