Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

+58
Eveni
dancakuduro
setimohokage
Rokudaime
Crocante
Batista uchiha
jkdstrilogia
redoond
iagoab73
lucas_santos
Uchiha Myke
SrMadroga
Uman
ichigojr
AZUMANGA
Mauricio_Benigno
Will
Tobirama amariboT
† Kyuubi †
lucas290
SenjuSama
Ellos
DAVI-SAMA
Darkon
Rikudou Madara
TUCA
matheusddo
LendaKage
zmax13
Myoboku
JuninhoMoraes
fred22mu
DaviFerreira!
shadowolf
Xaruto Uzukraki
Brener23
Edu....
Uchiha Fate
Mario
Shinegaminojutsu
frossard
TENSHY HIASAGI
[Kim]
Marombeiro
Kain
UzumakiNagato
Naruto_Raserengan
OriginalTwo
Obamex
Hayashi
Pedobear
Pain-san
Yue Hyuuga
Dante
Bruno Santos
ITACHI™
dannielzinho~
Hisagi
62 participantes

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
( )O Hokage Segundo
(X)O irmao de Madara
( )Um clone, ou algo do tipo de Madara, que conseguiu continuar vivendo.
( )Obito{a maioria ia optar por essa, acho}
( )Danzo[que nao morreu e esta ai nas sombras]
( )Yammato[cade esse cara?]
( )Uchiha Shisui
( )O Sábio dos Seis Caminhos
( )Alguem da família Sarutobi, daí o nome de Tobi.
( )Um dos filhos do Sábio de Seis Caminhos
( )Algum Kage de alguma outra vila, fodão que tenha existido, ou até uma figura de outra vila que ninguem esperava.
(x)Alguem do clã Uzumaki de muitos anos atrás
( )algum filho, pai, mae, irmão, parente de alguem citado antes

Continuo achando que ele é um Uzumaki

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
fred22mu escreveu:
mais e ai ? sera que que quando a mascara do tobi cair ... qual vai ser o impacto que isso vai causar nessa guerra?:???
bem o cara e o lider da akatsuki ,
e cde o zetsu negro? por onde aquela praga anda??

O impacto já é grande !

E deve ser um impacto a lá Madara - ( Quando o Madara foi invocado ! )

Enfim... vai ter um grande impacto aos shinobis presentes ! E ainda mais para aqueles que o conhecerem ( supondo que Kakashi, Gai e quem mais da Aliança o conhecerem - Isso se a Aliança chegar ! ). Na hipótese do Tobi ser alguém do ciclo deles ! Principalmente dos de Konoha !

O Zetsu Branco ta sendo derrotado aos poucos ou já foi derrotado nas batalhas. E o Negro foi derrotado pelo Espadachin da Névoa, o tal do Choujurou ( não sei o nome direito ). - É aquele de óculos que anda junto com a Mizukage ! No último mangá que apareceu, ele ( Zetsu) foi imobilizado, algo assim. Mas sem dúvidas derrotado !

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
( )O Hokage Segundo
()O irmao de Madara
( )Uchiha Shisui
(X)Um dos filhos do Sábio de Seis Caminhos
( )Algum Kage de alguma outra vila, fodão que tenha existido, ou até uma figura de outra vila que ninguem esperava.
()Alguem do clã Uzumaki de muitos anos atrás[/b]

[b]

more_horiz
poxa vo ter que reler os manga pq nao me lembro do zetsu sendo derrotado, achei que ele iria mostrar uma tecnica incrivel. mais deve ser que ele fosse apenas so um espiao neh, vlw aew

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
não posso morrer antes de ver quem é tobi kkkkkk Kish criou esse mistério que não sai mais da minha cabeça xD

nem da minha tou muito curiosa tomara que no 600 ja apareça afffs! :raiva:

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 17 EmptyMistérios desta

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

( )O Hokage Segundo
( )O irmao de Madara
( )Uchiha Shisui
( )Um dos filhos do Sábio de Seis Caminhos
( )Alguem do clã Uzumaki de muitos anos atrás[/b]

Apesar desta ser a linha mais improvavel do mistério ("quem é tobi?"), tambem achei que fosse um uzumaki, MAS... depois cheguei a conclusão que não era, pois:
1- todos os uzumaki's possuem cabelo ruivo(o unico que não o tem é naruto, que está fora da "linhagem direta"[filho de dois uzumaki's]).
2- quando a aldeia do redemoinho foi dizimada(exatamente, para quem não sabe AINDA, a pequena aldeia do redemoinho que se situava em uma ilha perto do pais do fogo foi DISIMADA COMPLETAMENTE[Raccon City Style]), o unico pais que foi contra esta decisão de destruir a na época "perigosa aldeia do redemoinho"(temida por seus selamentos de alto nível), foi justamente o pais do Fogo(logo a Aldeia da Folha).
3- A Folha e o Redemoinho tinham uma estreita relação de amizade!
Então meus caros amigos, então porque tobi guarda tanto ódio da folha, e principalmente dos Uchiha - em um capitulo que li a algum tempo atrás(eu = :eupc: ) Itachi e tobi conversavam e e tobi disse que queria tanto que a folha quanto os uchiha se explodissem(para quem leu e num lembra, foi antes do itachi acabar com os uchiha, então ele fez um trato com tobi para ele não encostar no Sasuke(mo) ).

Então eu mudei meu alvo foi direcionado para os uchiha. fui indo por eliminação:
-não é Uchiha Obito, o porquê disto é: quando voce transforma alguem "dos bom" em vilão voce pega algo que ele ama muito e o faz tentar destruir isso(vamos fazer um exemplo com uma suposição: digamos que o naruto fique mauzão, o que ele irá destruir, algo que ele vem protegendo a muito tempo, a aldeia da folha. entenderam?!?). e obito não tinha tal apego a folha, ele prefiria seguir os seus próprios principios éticos do que ordens da vila, então é improvavel(ou seja, não é impossível) que seja ele.
-não era o pai de sasuke(mo) e itachi, pois na ora do ataque a aldeia ele estava combatendo a raposa, e ele não teria raiva contra o próprio clã(que ele ostentava com tanto orgulho), e ainda estava tramando um golpe de estado
-não era uchiha kagami(pra quem não sabe quem é este infeliz, irei lhes dizer: ele foi o aluno de Senju Tobirama[esse mesmo, o Nidaime Hokage conhecido como deus da escuridão] junto com Sarutobi Hiruzen, Danzou e um outro cara do clã Akimichi) o que foi uma revelação para mim, pois eu botei todas as minhas ficha nele( e perdi, merd :depressão1: ), pois descobri que ele mórréu, pois é a vida de um ninja é fod...ificil(pensou besteira néh hahahaha - :toma: ).
-não era uchiha tobisuke(pre quem não sabe quem este outro infeliz é: ele é irmão do pai de Itachi e sasuke(mo), filho do dito cujo acima e pai de Uchiha Shisui[o cara que pra mim foi um dos mais fo...rtes( i gotcha again :pokerface: ) do clã uchiha). Pois ele machucou o olho esquerdo, e o perdeu, ficou com um cicatriz do tamanho do abismo da perdição na cara, ai ele passou a usar um oculos escuro(Ebisu Style), mas dai na luta com a Konan o tobi mostrou seus 2 sharingans, ai ferrou com minha hipótese.e depois descobri que ele tambem Mórréu.]

------ TROCANDO DE SACO PARA MALA ------

Diz-se uma refeitura do inicio da era ninja(ou seja, isso pode ou não ser verdade), que o Sábio(Rikodou), teve 3 filhos, 2 de sangue e um adotivo, ele ensinou todos os selamentos para este filho adotivo, para que quando(se) Juubi reaparesse, ele iria selá-lo novamente, e este filho adotivo, supostamente era um Uzumaki. A lenda do inicio da era ninja é cheia de mistérios, por exemplo: o unico possuidor do Rinnegan era Rikodou ue teve 2 filhos un deles era da linhagem Uchiha e o outro... de qual linhagem era Senju ou um possuidor do Rinnegan?
Muitos mistérios assolam o mangá Naruto( :jackie: ), e nós aqui tentando desvendálos.
:rochelle3: sim rochelle isso é tudo.
A QUASE ESQUECI:--- QUE SE FOD...DANE ( :dane-se: ) O KISHI NO JUSTU!

Falow meus :sir: E :lola:

more_horiz
na minha opiniao o que o kakashi quis dizer que nao era dois jutsus mais apenas um!
eu penso nessa seguinte forma:
o poder que o tobi ultilizar para se teletransportar deva ser a mesma dimensão por onde o kamui de kakashi manda os objetos etc..
vejam bem que somente quando o tobi tenta se teletransportar o kakashi usar o kamui ele é ferido mais somente quando ele desmaterializar seu corpo.
agora da pra percebe o porque ele sempre tentava impedir o kakashi de usar o sharingan lembram no episodio quando o sasuke ficou frente a frente com o naruto pela a ultima vez...e tobi mandou o kakashi esquece porque o seu donjutsu ocular não iria funcionar contra ele.
acho que ele temia que seu jutsu seria revelado ali naquele momento...
to curioso em saber como o kakashi conseguiu evolui seu sharingan e como o tobi faz aquele jutsu e tambem gostaria de sabe o pq o tobi sempre esta com o sharingan ativo e como e possível o sharingan normal do tobi pode usar teletransporte to começando acha que aquele pode nao venha a ser do sharingan mais sim um jutsu que ele criou :raiva:

more_horiz
Batista uchiha escreveu:
na minha opiniao o que o kakashi quis dizer que nao era dois jutsus mais apenas um!
eu penso nessa seguinte forma:
o poder que o tobi ultilizar para se teletransportar deva ser a mesma dimensão por onde o kamui de kakashi manda os objetos etc..
vejam bem que somente quando o tobi tenta se teletransportar o kakashi usar o kamui ele é ferido mais somente quando ele desmaterializar seu corpo.
agora da pra percebe o porque ele sempre tentava impedir o kakashi de usar o sharingan lembram no episodio quando o sasuke ficou frente a frente com o naruto pela a ultima vez...e tobi mandou o kakashi esquece porque o seu donjutsu ocular não iria funcionar contra ele.
acho que ele temia que seu jutsu seria revelado ali naquele momento...
to curioso em saber como o kakashi conseguiu evolui seu sharingan e como o tobi faz aquele jutsu e tambem gostaria de sabe o pq o tobi sempre esta com o sharingan ativo e como e possível o sharingan normal do tobi pode usar teletransporte to começando acha que aquele pode nao venha a ser do sharingan mais sim um jutsu que ele criou :raiva:

mas na luta contra a Konan, aparece claramente o Tobi tentando usar o teletransporte pelo sharingan, mas a Konan impede...

more_horiz
esqueceram de colocar o Kagami nessas escolhas aí

more_horiz
aew gaera, ja que o jutsu do kakashi e do tobi sao iguais. sera que o kakashi vai conseguir usar igual o tobi? tipo de mandar seu proprio corpo pra outra dimenssao e fica "invulneravel"..
creio que sim neh, pq ele e o ninha cipiador.. =/

more_horiz
fred22mu escreveu:
aew gaera, ja que o jutsu do kakashi e do tobi sao iguais. sera que o kakashi vai conseguir usar igual o tobi? tipo de mandar seu proprio corpo pra outra dimenssao e fica "invulneravel"..
creio que sim neh, pq ele e o ninja copiador.. =/

desculpa aew so corrigindo alguns erros pq eu escrevi no escuro

more_horiz
alguem pode me dizer qual episodio é essa foto? https://www.facebook.com/photo.php?fbid=277918562314407&set=a.189521487820782.33995.189309451175319&type=1&theater

more_horiz
kkk....
ai voce me aperto sem abraçar.
sei nao mano..mais alguem ai deve te falar depois

more_horiz
Myoboku escreveu:
alguem pode me dizer qual episodio é essa foto? https://www.facebook.com/photo.php?fbid=277918562314407&set=a.189521487820782.33995.189309451175319&type=1&theater
nao sei mas concerteza e do classico

more_horiz
Alan Coelho escreveu:
Myoboku escreveu:
nao sei mas concerteza e do classico

me pergunto se nao é uma fan fic, se for esta muito perfeitaaa!

more_horiz
Os reforços do Naruto tão chagando a uns 15 mangas ja

more_horiz
Raizon Ex escreveu:
Os reforços do Naruto tão chagando a uns 15 mangas ja

os reforços pararam pra um cházinho, um descanço na praia, foram resolver outros assuntos mais importantes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos