Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

+58
Eveni
dancakuduro
setimohokage
Rokudaime
Crocante
Batista uchiha
jkdstrilogia
redoond
iagoab73
lucas_santos
Uchiha Myke
SrMadroga
Uman
ichigojr
AZUMANGA
Mauricio_Benigno
Will
Tobirama amariboT
† Kyuubi †
lucas290
SenjuSama
Ellos
DAVI-SAMA
Darkon
Rikudou Madara
TUCA
matheusddo
LendaKage
zmax13
Myoboku
JuninhoMoraes
fred22mu
DaviFerreira!
shadowolf
Xaruto Uzukraki
Brener23
Edu....
Uchiha Fate
Mario
Shinegaminojutsu
frossard
TENSHY HIASAGI
[Kim]
Marombeiro
Kain
UzumakiNagato
Naruto_Raserengan
OriginalTwo
Obamex
Hayashi
Pedobear
Pain-san
Yue Hyuuga
Dante
Bruno Santos
ITACHI™
dannielzinho~
Hisagi
62 participantes

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
mas eu acho que ele ja deveria estar fudidão e ter parado de usar o Kamui, contra o Pain, ele só luto aquele pouquinho, usou o Kamui 1 vez, fico destruido, uso mais uma pra salvar o Chouji, e morreu... 2 vezes

Cara naquela luta tinha umas 30 pessoas em volta do Path

Só o kakashi, Chouji e Chouza sobreviveram, os 2 akimichis tem uma camada de gordura pra proteger eles, o kakashi nao tinha nada e mesmo assim foi o unico magrinho a sobreviver

problema naquele luta nao foi kakashi ter usado o kamui, foi o nagato ter usado um shinra tensei perto dele

si seu corpo ta todo ferrado por causa de algo apelao como o shinra, é claro qe vc nao vai ser capaz de gerar mt chakra
agora, ele estava na guerra, lutando a tempos, dai passou pra luta do Tobi x Naruto e Bee, ja usou o Kamui 3 vezes só nessa luta, e não ta nem reclamando de chakra. 3 vezes

uma vez nao absorveu nada
outra ele absorveu uma kunai
e na ultima um rasengan, sao todas coisas pequenas

kakashi nao ta ficando com o MS ativado mais qe o necessario, ele toda hora fecha o olho qe tem o sharingan pra poupar chakra e o kakashi ja reclamou de chakra duas vezes

Só pensar man

kakashi contra o zabuza usou o sharingan + chidori = ficar todo ferrado
kakashi no shippuuden contra o kakuzu usou mt mais o sharingan e ficou de boa e nem foi parar no hospital

kakashi contra o deidara demorou pra ativar o MS e depois de usar o kamui foi parar no hospital
kakashi contra o sasuke ativou o MS rapido e nao foi parar no hospital

o corpo do cara ta si acostumando, ta ficando mais resistente e forte, o cara ta evoluindo aos poucos nada mais logico do qe vermos o proximo passo da evolução dele nessa luta

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
é, realmente Kakashi esta sendo bem merecedor, está ajudando demais o time.

mas eu acho que ele ja deveria estar fudidão e ter parado de usar o Kamui, contra o Pain, ele só luto aquele pouquinho, usou o Kamui 1 vez, fico destruido, uso mais uma pra salvar o Chouji, e morreu... 2 vezes

agora, ele estava na guerra, lutando a tempos, dai passou pra luta do Tobi x Naruto e Bee, ja usou o Kamui 3 vezes só nessa luta, e não ta nem reclamando de chakra. 3 vezes

de um tempo pra outro Kakashi vira o Genio do Mangekyou, ah para... nada ver...

Isso ocorre porque o Kakashi é um Ninja que vai se "adaptando" aos efeitos colaterais de suas técnicas com o passar do tempo, além da maestria e do domínio que ele vai adquirindo sobre as mesmas.

Veja que, exemplos para acreditar nisso, temos de sobra.

No início do Clássico, ele caia após um bom tempo de uso do Sharingan.

Mas atualmente, ele pode usar o Sharingan por um dia sem se preocupar.

Antigamente, ele podia usar apenas 4 Raikiris em um dia, mas, atualmente, ele pode usar esse Jutsu 6 VEZES, como ele já demonstrou.

E no caso do Kamui, veja bem, tem esse exemplo que vc disse na luta contra o Pein, mas veja o que acontecia com ele ANTES disso, lá no início do Shippuden, contra o Deidara, onde ele ficava de coma após usar o Jutsu, além das tonturas e zonzeiras só de TENTAR usar o Jutsu.

Logo, não está ocorrendo absurdo NENHUM, e tbm, como o Kakashi disse, o Chackra gasto na técnica, vai depender do tamanho do objeto que ele vai enviar para a outra dimensão, e ele só mandou obejtos de pequena proporção, como o Rasengan e a Kunai imbuida por Raiton.

É tudo questão de domínio sobre o Jutsu, o Sasuke é um exemplo disso, vimos que a primeira vez que ele usou o Susano, ele não conseguiu utilizar bem a técnica e ficou cambaleando após o uso, no entanto, conforme ele foi pegando as manhas do jutsu e exercendo melhor controle o mesmo, já não foi mais problema utilizá-lo de maneira efetiva.

Atualmente, Kakashi tem um domínio enorme sobre o Kamui, no entanto, custou pra tudo isso.

more_horiz
que manga foda. o segredo do tobi finalmente foi revelado. muito foda vey kakashi e ninha d+...
agora toda vez que o tobi for si desmaterializar e so o kakashi enviar algum justsu pra outra dimenssao que atinge o tobi ja que e para la que ele envia seu proprio corpo.. foda esse manga....segredo do tobi foi misterio por tempos viu cara.. agora esta claro.. ancioso pelo proximo manga......

more_horiz
Oque mais me impressiona é a velocidade que o kamui está.
Ele iria sugar a cabeça no mazou MUITO rapido, e é enorme.
Kakashi pra mim ja esta kage nivel medio/alto.

more_horiz
Evolução do Kakashi e seu Kamui esta visivel, agora to achando um pouco estranho essa historia do Tobi, tudo aponta que ele seja o Obito, sendo que seria impossivel o Obito ter enfrentado o Minato, sendo tão jovem(ele tinha a mesma idade que o Kakashi, uns 15 anos se não me engano), enfim pela entrevista do Kishimoto o Madara e o Tobi se conhecem basta saber qual sera a verdadeira relação dos dois.

Ficar sem PC nessas horas e um saco, agora que o Manga em partes interessantes isso acontece, enfim fazer oque.

more_horiz
todo mundo ta falando dessa entrevista com o Kishimoto so eu que nao assisti?? =/
alguem pode me passa o link por favor?
alias so pra comentar sobre o manga o tobi si lasco. si ele si desmaterializar o kakashi envia um jutsu pra outra dimenssao e atinge ele la , si ele ficar materializado o naruto estrupa ele ... parece que o jogo virou agora a esperaça do tobi e que o gedo si transforme logo no jubby...ai ferro geral..
os 5 kages nao conseguem matar o madara(alias agora o bixo ta imortal) si esse gedo si trasnformar ferrou geral.. mais sei la si o tobi nao fizer o tsukuyomi na luas acho que nao vai ter graça neh ... conceteza tem mais e que completar esse jutsu mesmo .... e talvez quem vai desfaze-lo sera o orochimaru.. sei la e o que penso.. vlw galera mais tarde volto aki t+...

more_horiz
DAVI-SAMA escreveu:
Juntamente à Shonen Jump 35, foi publicada uma entrevista com Masashi Kishimoto. Foram apenas 5 perguntas suficientes para nos fazer anciosos pelos próximos capítulos do mangá.

Pergunta: O lendário ninja agora é imortal, Uchiha Madara possui fraquezas?
Kishimoto-sensei: Todas as pessoas, até mesmo os mais poderosos, possuem fraquezas, porém, Madara não às possui. Então temos de nos perguntar, qual o rumo da batalha daqui em dianta, e como ela irá se extender? Então continuem ligados e esperem que isso será mostrado em breve!

Pergunta: Qual é a relação entre Tobi e Madara?
Kishimoto-sensei: Ambos se conhecem. Qual a relação entre eles? Bom, isso será revelado conforme no desenrolar da história!

Pergunta: A identidade de Tobi será revalado futuramente...?
Kishimoto-sensei: Sim, será. Na verdade, a identidade do Tobi deverá ser revelada durante as próximas semanas então por favor continuem com suas predições!

Pergunta: Como a história de Naruto e Sasuke continuará a partir de agora?
Kishimoto-sensei: Eles vão se encontrar de novo, e será durante a guerra. Apenas aguardem para ver o que irá acontecer!

Pergunta: Em breve entraremos no climax do arco da Quarta Grande Guerra Shinobi, por favor nos diga alguns pontos-chave que virão!
Kishimoto-sensei: A partir daqui tudo é pontos-chave crucial e tudo está ficando cada vez mais eletrizante! Todos seus personagens favoritos irão brilhar muito, então continuem ligados em Naruto enquanto a Quarta Grande Guerra Shinobi atinge seu climax!

O MADAAAARA CONHECE O TOBIIIII, É IZUNA MESMO, É IZUNA MESMO (se for minha teoria estará certa, chora haters :adorável:

more_horiz
Eu pagaria para ver a cara de " fu deu, o desgraçado caolho descobriu o segredo da pohha do meu jutsu " do Tobi.

Mas sinceramente, a tendencia daki pra frente é as coisas piorarem para Naruto e sua trupe, o Tobi tem uma pohhada de carta na manga, e deve começar a usar ja que seu jutsu de tempo e espaço foi desvendado.

more_horiz
Proximo Manga , deve sair da luta de Tobi ,deve ir para a Luta dos Kages x Madara, já que antes do Tobi mostrou o caminho do sasuke com Orochimaru.

more_horiz
gente, por favor né, kakashi não é um ninja comum com um sharingan, ELE IA RECEBER TÍTULO DE HOKAGE GENTE, H-O-K-A-G-E, claro que ele treinou muito o kamui dele, e agora isso está amostra para a gente ver.

more_horiz
Naruto nem vai ser mais o alvo principal do Tobi, Kakashi se cuida agora voce é o proximo nome escrito no Death Note do Tobi =X

more_horiz
Cada os efeitos da cegueira pelo uso do Kamui ?

more_horiz
caraaaaalho, terminei de ler o epi da semana, fodastico, kakashi provando o por que de ter sido indicado a hokage e ter sido aluno do namikaze minato, hokage pra aldeia dele.

more_horiz
independentemente da inteligencia do kakashi , acho que o rasengan caiu muito de produção , me lembro quando naruto lutou contra o kabuto ainda criança e o impacto quase matou kabuto , só nao o matou pq ele acumulou chacra no estomago , contra o pain tbm ja nao era a mesma coisa , e eu esperava algo a mais vindo do chacka da kyuubi :u.u:

more_horiz
chakra *

more_horiz
Kain escreveu:
Cada os efeitos da cegueira pelo uso do Kamui ?

sasuske usou muito mais.....o kakashi usou seila 5 kamuis o maximo

more_horiz
AZUMANGA escreveu:
independentemente da inteligencia do kakashi , acho que o rasengan caiu muito de produção , me lembro quando naruto lutou contra o kabuto ainda criança e o impacto quase matou kabuto , só nao o matou pq ele acumulou chacra no estomago , contra o pain tbm ja nao era a mesma coisa , e eu esperava algo a mais vindo do chacka da kyuubi Naruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 10 841563

Isso eu tambem achei estranho.
Mas tobi ja tomou um rasengan do minato e so perdeu um braço, ele é turminado por DNA senju, tem uma puta resistencia.
Parece que nem tobi sabia que o kamui é da mesma dimenção do ryuuko, sera que ele nao tinha visto uma explosão do deidara lá nao? :fem:

Mas pensando bem, se tobi anulou o kamui no manzou, agora ele irá anular o kamui nos ataques para ele poder ir a outra dimenção.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos