Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

+58
Eveni
dancakuduro
setimohokage
Rokudaime
Crocante
Batista uchiha
jkdstrilogia
redoond
iagoab73
lucas_santos
Uchiha Myke
SrMadroga
Uman
ichigojr
AZUMANGA
Mauricio_Benigno
Will
Tobirama amariboT
† Kyuubi †
lucas290
SenjuSama
Ellos
DAVI-SAMA
Darkon
Rikudou Madara
TUCA
matheusddo
LendaKage
zmax13
Myoboku
JuninhoMoraes
fred22mu
DaviFerreira!
shadowolf
Xaruto Uzukraki
Brener23
Edu....
Uchiha Fate
Mario
Shinegaminojutsu
frossard
TENSHY HIASAGI
[Kim]
Marombeiro
Kain
UzumakiNagato
Naruto_Raserengan
OriginalTwo
Obamex
Hayashi
Pedobear
Pain-san
Yue Hyuuga
Dante
Bruno Santos
ITACHI™
dannielzinho~
Hisagi
62 participantes

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
e ai galera ? tudo em cima ? to trazendo uma entrevista com o kishi, bem fresquinha pra todo mundo e com boas novidades!http://narutoproject.xpg.com.br/newsExpress/123.html

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Proximo Manga Não Pode Ser Bom Mais Acho Que Não Deviamos critica tanto o kish Acho que ele faz um manga ecelente tobi vai ser desmacarado no 600 Mesmo Sem Duvida :eba:

more_horiz
Juntamente à Shonen Jump 35, foi publicada uma entrevista com Masashi Kishimoto. Foram apenas 5 perguntas suficientes para nos fazer anciosos pelos próximos capítulos do mangá.

Pergunta: O lendário ninja agora é imortal, Uchiha Madara possui fraquezas?
Kishimoto-sensei: Todas as pessoas, até mesmo os mais poderosos, possuem fraquezas, porém, Madara não às possui. Então temos de nos perguntar, qual o rumo da batalha daqui em dianta, e como ela irá se extender? Então continuem ligados e esperem que isso será mostrado em breve!

Pergunta: Qual é a relação entre Tobi e Madara?
Kishimoto-sensei: Ambos se conhecem. Qual a relação entre eles? Bom, isso será revelado conforme no desenrolar da história!

Pergunta: A identidade de Tobi será revalado futuramente...?
Kishimoto-sensei: Sim, será. Na verdade, a identidade do Tobi deverá ser revelada durante as próximas semanas então por favor continuem com suas predições!

Pergunta: Como a história de Naruto e Sasuke continuará a partir de agora?
Kishimoto-sensei: Eles vão se encontrar de novo, e será durante a guerra. Apenas aguardem para ver o que irá acontecer!

Pergunta: Em breve entraremos no climax do arco da Quarta Grande Guerra Shinobi, por favor nos diga alguns pontos-chave que virão!
Kishimoto-sensei: A partir daqui tudo é pontos-chave crucial e tudo está ficando cada vez mais eletrizante! Todos seus personagens favoritos irão brilhar muito, então continuem ligados em Naruto enquanto a Quarta Grande Guerra Shinobi atinge seu climax!

more_horiz
o capitulo de hoje foi fantastico. aquela parte foi a melhor kishi ta se superando. to loco pra ver o 597!

more_horiz
Ja tem manga online
http://www.mangareader.net/naruto/596

Kakashi absorveu o Rasengan e ele acertou o Tobi LOL

oqe o kakashi absorve vai mesmo pra dimensao do tobi LOL

Obito jaja da as caras

more_horiz
Capítulo bom, pensei que o Rasengan tinha sido absorvido pelo Tobi, mas foi o Kakashi que absorveu e depois fez aparecer já em cima do Tobi não dando tempo dele ficar intangível... Kamui realmente evoluindo muito, nem a fenda dimensional deu pra ver de tão rápido que Kakashi absorveu o Rasengan...

Capítulo foi bom, mas ainda que o Kish tá segurando d+ a luta, um combo por capítulo é muito pouco =/

more_horiz
manga ja tem em portugues,se tiver manda o link

more_horiz
Ellos escreveu:
Ja tem manga online
http://www.mangareader.net/naruto/596

Kakashi absorveu o Rasengan e ele acertou o Tobi LOL

oqe o kakashi absorve vai mesmo pra dimensao do tobi LOL

Obito jaja da as caras

Eu acho prematuro afirmar que Kakashi usa mesma dimensão do Tobi, sinceramente eu não entendi muito bem quando Kakshi afirmou ter descoberto que os dois poderes(desmaterialização e S/T) do Tobi vem do msmo jutsu... talvez possa ser isso msmo, mas pra mim ainda não ficou muito claro.

O que eu entendi foi que Kakashi absorveu o Rasengan e fez aparecer novamente em cima do Tobi sem da tempo dele ficar intangivel novamente.

more_horiz
Eu acho prematuro afirmar que Kakashi usa mesma dimensão do Tobi, sinceramente eu não entendi muito bem quando Kakshi afirmou ter descoberto que os dois poderes(desmaterialização e S/T) do Tobi vem do msmo jutsu... talvez possa ser isso msmo, mas pra mim ainda não ficou muito claro.

O que eu entendi foi que Kakashi absorveu o Rasengan e fez aparecer novamente em cima do Tobi sem da tempo dele ficar intangivel novamente..

É como uma rua qe só da pra passar 1 carro

O kakashi com o Kamui vai por um lado

O Tobi com o tempo espaço ou intangibilidade vai pelo outro lado

Si o kakashi e o tobi usarem o sharingan deles ao mesmo tempo é o mesmo qe ter os carros batendo de frente, si o tobi ficar intangivel e o kakashi absorver algo com o kamui, vai acertar o tobi mesmo com ele intangivel

more_horiz
Vendo o mangá, pq ler ta foda, meu inglês é péssimo, mas ate que não ta parecendo tao ruim, assim que eu achar ele em português posto aqui

more_horiz
Caraca! O Tobi usa Kamui também mesmo! lol não esperava.

Kakashi, assim que Tobi desmaterializou, mandou rasengan para outra dimensão, e como Tobi estava nela, tomou rasengan na fuça.

Poxa, não quero acreditar porque não faz sentido, mas esse sharingan, ou é o do Obito, ou é de um irmão do Obito, o jutsu é o Kamui.

Kishimoto mindfuckou legal.

Enfim, capítulo legal. Kakashi gênio pqp.

more_horiz
Eu sempre achei que o Jutso do Kakashi e do Tobi fosse o mesmo, acho que o olho é o do Obito, e tbm acho que partes do Obito foram usadas pra fazer o Zetsu.

more_horiz
Com esse manga quase certeza que é o obito mesmo..
Kishi já tinha dado varias pistas apontando para o obito , a gente acho que eram falsas mas falta poucos capitulos e ele manda mais essa dos dois olhos usarem a "mesma" tecnica e um dia antes ele fala que tobi vai ser revalado e que ele conhece o "madara"

90% de chance de ser o obito.
O Kishi vai ter que inventar um historia fuD*da para explicar isso sem perder os fãs que falavam

"tobi é kagami porque obito ficaria sem sentido"

e etc..

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Caraca! O Tobi usa Kamui também mesmo! lol não esperava.

Kakashi, assim que Tobi desmaterializou, mandou rasengan para outra dimensão, e como Tobi estava nela, tomou rasengan na fuça.

Poxa, não quero acreditar porque não faz sentido, mas esse sharingan, ou é o do Obito, ou é de um irmão do Obito, o jutsu é o Kamui.

Kishimoto mindfuckou legal.

Enfim, capítulo legal. Kakashi gênio pqp.

Pois eh, se for isso msmso a probabilidade de Tobi ser Obito é quase de 100%, ambos Sharingans com S/T, mesma dimensão, Tobi demonstrando ter certa familiaridade com Kakashi... enfim, ou Kish tá enganando muito bem ou já está óbvio quem é Tobi.

more_horiz
Gente.
Só eu reparei ou a ultima imagem do manga atras do kakashi é um urso panda com chapeu e espada???

more_horiz
† Kyuubi † escreveu:
Gente.
Só eu reparei ou a ultima imagem do manga atras do kakashi é um urso panda com chapeu e espada???

Aquilo é só um logotipo padrão do site que traduziu o mangá.

more_horiz
De boa se for o Obito tudo bem pra mim! Huahuha' Eu sempre pensei que fosse o Kagami ou outro qualquer. Sobre o mangá tá muito boa essa luta na minha opnião e não acho que deva mudar não. Tipo assim... Algum deles lá quebra a mascará do Tobi e mostra ela caindo e só dá um quadrinho pra mostrar a face do bom rapaz. Ai muda pro emo ou pro Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos