Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

+58
Eveni
dancakuduro
setimohokage
Rokudaime
Crocante
Batista uchiha
jkdstrilogia
redoond
iagoab73
lucas_santos
Uchiha Myke
SrMadroga
Uman
ichigojr
AZUMANGA
Mauricio_Benigno
Will
Tobirama amariboT
† Kyuubi †
lucas290
SenjuSama
Ellos
DAVI-SAMA
Darkon
Rikudou Madara
TUCA
matheusddo
LendaKage
zmax13
Myoboku
JuninhoMoraes
fred22mu
DaviFerreira!
shadowolf
Xaruto Uzukraki
Brener23
Edu....
Uchiha Fate
Mario
Shinegaminojutsu
frossard
TENSHY HIASAGI
[Kim]
Marombeiro
Kain
UzumakiNagato
Naruto_Raserengan
OriginalTwo
Obamex
Hayashi
Pedobear
Pain-san
Yue Hyuuga
Dante
Bruno Santos
ITACHI™
dannielzinho~
Hisagi
62 participantes

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
to achando q a mascara vai ser quebrada nesse manga ...mais vai ser tipo na ultima pagina ....e pode ser tipo aquela pagina do tobi olhando pro caixão do edo madara... so que nesse caso naruto e cia olhando o rosto do tobi...so pra gente ficar esperando ansiosamente o proximo manga

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
nao vai ter manga essa semana mesmo??? alguem poderia fazer um topico sobre isso

more_horiz
TUCA escreveu:
to achando q a mascara vai ser quebrada nesse manga ...mais vai ser tipo na ultima pagina ....e pode ser tipo aquela pagina do tobi olhando pro caixão do edo madara... so que nesse caso naruto e cia olhando o rosto do tobi...so pra gente ficar esperando ansiosamente o proximo manga

Pra mim, além disso que vc disse, o Kishi vai parar o mangá por uma semana, antes da revelação da identidade no Tobi.

Lembro que no cap 499, antes da Kushina começar a revelar para o Naruto o que tinha acontecido naquela noite, o mangá parou por duas semanas.

more_horiz
Dante escreveu:
O momento agora é de Naruto, Bee e Gaikashi x Tobi.

Sinto por isso, mas os próximos mangás serão dedicados a apenas essa luta.

Assim como o Kishi dedicou vários mangás a Kages x Madara, Irmãos Uchihas x Kabuto...

E depois que o Kishi disse na última entrevista que nas próximas semanas o Tobi será desmascarado...

Quando foi essa entrvista? Se tive o link passa ae! Alem disso onde confirmaram q nao vai ter manga amanha? :tenso:

more_horiz
Peraí, não vai ter mangá amanhã? :ohgod:

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Peraí, não vai ter mangá amanhã? :ohgod:

Porque não?

more_horiz
é mesmo, aonde esta a confirmação de que não vai ter manga amanha ?

more_horiz
Por favor alguem mostra onde diz que nao vai ter mangá amanha.

E sobre a revelação de quem é o Tobi, acho que la pro mangá 600 deve mostrar, tomara, ja to arrancando todos os meus cabelos, sempre que agente acha que é uma pessoa, o Kishi da um jeito de mandar nossas ideias pelo ralo suhausa, confesso que tenho medo de me decepcionar quando descobrir.

more_horiz
Deve ter mangá amanhã sim.

Mas deve acabar o capítulo na mesma: Tobi com mais alguma rachadura ou ativando um jutsu novo e uma nova batalha começando entre ele e Naruto, Kakashi, Gai E Bee.

more_horiz
É melhor ter um mangá mais ou menos que não ter mangá né...

more_horiz
Se amanhã tiver capítulo, vai ser um bom capítulo, tenho quase certeza u_u

more_horiz
vai ter sim, o kishi disse que vai revelar nas proximas semanas....entao acho q rosto do tobi só 600 msm

more_horiz
se n tiver mangá avise pq já pego o avião pra ir lá na casa do kishi meter meus 10 dedo na cara :toma: dele até ele fazer o mangá da semana. :flw:

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Deve ter mangá amanhã sim.

Mas deve acabar o capítulo na mesma: Tobi com mais alguma rachadura ou ativando um jutsu novo e uma nova batalha começando entre ele e Naruto, Kakashi, Gai E Bee.

bom se o darkon falou que vai ter, é quase certeza rsrs. mas bem que o cara falou ali em cima, antes ter um manga + ou - do que nao ter nada. :hihi:

more_horiz
prefiro até ter um mangá igual aquele que teve mostrando "1 dia antes do filme, tipo um mangá especial que teve" do que nada vey, ficar 1 semana sem mangá de naruto é mt, mas mt triste :chorando:

more_horiz
e ai galera ? tudo em cima ? to trazendo uma entrevista com o kishi, bem fresquinha pra todo mundo e com boas novidades!http://narutoproject.xpg.com.br/newsExpress/123.html

more_horiz
Proximo Manga Não Pode Ser Bom Mais Acho Que Não Deviamos critica tanto o kish Acho que ele faz um manga ecelente tobi vai ser desmacarado no 600 Mesmo Sem Duvida :eba:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos