Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

+58
Eveni
dancakuduro
setimohokage
Rokudaime
Crocante
Batista uchiha
jkdstrilogia
redoond
iagoab73
lucas_santos
Uchiha Myke
SrMadroga
Uman
ichigojr
AZUMANGA
Mauricio_Benigno
Will
Tobirama amariboT
† Kyuubi †
lucas290
SenjuSama
Ellos
DAVI-SAMA
Darkon
Rikudou Madara
TUCA
matheusddo
LendaKage
zmax13
Myoboku
JuninhoMoraes
fred22mu
DaviFerreira!
shadowolf
Xaruto Uzukraki
Brener23
Edu....
Uchiha Fate
Mario
Shinegaminojutsu
frossard
TENSHY HIASAGI
[Kim]
Marombeiro
Kain
UzumakiNagato
Naruto_Raserengan
OriginalTwo
Obamex
Hayashi
Pedobear
Pain-san
Yue Hyuuga
Dante
Bruno Santos
ITACHI™
dannielzinho~
Hisagi
62 participantes

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Algum spoiler legal pra gente ler? Affe não aguento mais o Tobiiiiiiiiiii quebra quebra quebraaaaaaa

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
o que o cara falo ali do sasukemo ta certo, mas é verdade também que este merda só chegou onde chegou por causa do sharingan...
(PREVEJO PESSOAS DIZENDO QUE O NARUTO TAMBÉM, SÓ POR CAUSA DA KYUBI)
não! sabe pq? a principal tecnica dele não precisa da kyubi, além disso ele se vira mt bem no sannin mode, como foi mostrado contra o 3º haikage que ele tiro o modo kyubi pra por modo sanin e dar ficar com mais reflexos e tecnicas de sapinhos.

more_horiz
O mangá só vai sair na semana que vem? :atoron: Droga.

more_horiz
OriginalTwo escreveu:
O mangá só vai sair na semana que vem? :atoron: Droga.

POOOOR QUE? :...:
o QUE EU FAREI DURANTE A SEMANA? :vini:

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptySpolers

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
eu torço para q o foco volte para a luta dos kages :*.*: cara é a luta q eu q eu mais quero ver. afinal é bem melhor ver a luta de 5 kages do q ver a luta do tobi q pra mim esta uma merda

o que eu fiz ? lol :boo:

more_horiz
Acho que ja passou muita coisa na luta dos Kages e Madara, e todo mundo sabe que os Kages nao tem a mínima chance de vencer, queria que o povão chegasse pra encontrar com o Naruto e cia, ia ser mt bom ver todos eles lutando juntos, mas parece que esse povo parou pra fazer um lanche =/

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Acho que ja passou muita coisa na luta dos Kages e Madara, e todo mundo sabe que os Kages nao tem a mínima chance de vencer, queria que o povão chegasse pra encontrar com o Naruto e cia, ia ser mt bom ver todos eles lutando juntos, mas parece que esse povo parou pra fazer um lanche =/

ou pararam pra ver o novo filme do naruto..=/
ta parei!!! *-*

more_horiz
fred22mu escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

ou pararam pra ver o novo filme do naruto..=/
ta parei!!! *-*

ushauhsa, é devem ter parado pra assistir o filme enquanto agente aguarda a ajuda deles e o lançamento do filme por aqui
:'(
cry

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa, é mesmo ne gente, o pessoal ta demorando muito pra chegar.
essa semana não tem capitulo ?
como assim ?
nenhum site aviso isso, pelo menos não o que eu uso pra baixar o capitulo.
acho que o kishi não pode mudar para a luta dos kages agora, agora que a luta contra o tobi ta ficando seria pow, nada disso Naruto tem que lutar....

more_horiz
nao, tomara q ele mude pois a luta contra o tobi até agora esta a maior chatice, eu to doido pra ver sangue (o madara matando alguem) tomara q ele mude.

more_horiz
Qualquer luta tá bom, contanto que seja LUTA, está ótimo.

more_horiz
aff, você só reclamam também hein, deixa o cara vei

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
nao, tomara q ele mude pois a luta contra o tobi até agora esta a maior chatice, eu to doido pra ver sangue (o madara matando alguem) tomara q ele mude.

Condordo,algum bonzinho tem que morrer né,o Madara devia logo mandar o Onoki pra cova KKKKKKKKKKK

E os suportes que nunca chegam ??????????????? Ja citei isso em varios topicos e esses malditos nunca chegam !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espero que nesse capitulo,pelo menos sja metade Tobi e Metade Madara,sinceramente gosto do mangá mas as lutas do Naruto são as q eu mais odeio ver!

more_horiz
O momento agora é de Naruto, Bee e Gaikashi x Tobi.

Sinto por isso, mas os próximos mangás serão dedicados a apenas essa luta.

Assim como o Kishi dedicou vários mangás a Kages x Madara, Irmãos Uchihas x Kabuto...

E depois que o Kishi disse na última entrevista que nas próximas semanas o Tobi será desmascarado...

more_horiz
Brener23 escreveu:
aff, você só reclamam também hein, deixa o cara vei

kkkkkkkkkkk Fato.

A luta ta show de boa, tem mais coisa envolvendo essa luta do que a dos Kages ( q ta uma pu taria do Madara q até agora n matou ninguem ).

more_horiz
to achando q a mascara vai ser quebrada nesse manga ...mais vai ser tipo na ultima pagina ....e pode ser tipo aquela pagina do tobi olhando pro caixão do edo madara... so que nesse caso naruto e cia olhando o rosto do tobi...so pra gente ficar esperando ansiosamente o proximo manga

more_horiz
nao vai ter manga essa semana mesmo??? alguem poderia fazer um topico sobre isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos