Algum spoiler legal pra gente ler? Affe não aguento mais o Tobiiiiiiiiiii quebra quebra quebraaaaaaa
OriginalTwo escreveu:O mangá só vai sair na semana que vem? :atoron: Droga.
Clã Hyuuga escreveu:eu torço para q o foco volte para a luta dos kages :*.*: cara é a luta q eu q eu mais quero ver. afinal é bem melhor ver a luta de 5 kages do q ver a luta do tobi q pra mim esta uma merda
JuninhoMoraes escreveu:Acho que ja passou muita coisa na luta dos Kages e Madara, e todo mundo sabe que os Kages nao tem a mínima chance de vencer, queria que o povão chegasse pra encontrar com o Naruto e cia, ia ser mt bom ver todos eles lutando juntos, mas parece que esse povo parou pra fazer um lanche =/
fred22mu escreveu:JuninhoMoraes escreveu:Acho que ja passou muita coisa na luta dos Kages e Madara, e todo mundo sabe que os Kages nao tem a mínima chance de vencer, queria que o povão chegasse pra encontrar com o Naruto e cia, ia ser mt bom ver todos eles lutando juntos, mas parece que esse povo parou pra fazer um lanche =/
ou pararam pra ver o novo filme do naruto..=/
ta parei!!! *-*
Clã Hyuuga escreveu:nao, tomara q ele mude pois a luta contra o tobi até agora esta a maior chatice, eu to doido pra ver sangue (o madara matando alguem) tomara q ele mude.
Brener23 escreveu:aff, você só reclamam também hein, deixa o cara vei