A luta fo tobi vs Naruto, kakashi, gai e Bee esta muito mais interesante doque a dos kages, tomare que kishi continue nela...
Shinegaminojutsu escreveu:Mas Kish tá enrolando tanto ! E deixando muitas dúvidas no ar. Que tudo pode ser possível !
frossard escreveu:Shinegaminojutsu escreveu:Mas Kish tá enrolando tanto ! E deixando muitas dúvidas no ar. Que tudo pode ser possível !
Talves nem kishi tenha resolvido quem é o tobi,mais volto a afirmar o poder do seu olho direito tem haver com o obito ou um familiar dele!!!Tobi tambem pode ser a metade de madara ,lembram do jutsu de muu-sama que ele se dividiu em dois!!!!!Uma coisa que devemos prestar a atenção é na altura de tobi o cara é bem alto,Será que kishi não está preparando uma revira volta no manga uma coisa que eu não aceito é o shisui ter perdido o seu olho para o danzou será que ele não é cara que sabe de tudo pois a sua morte ou desaparecimento não esta bem explicado!!!!!!!!!
shadowolf escreveu:O kishimoto tem dado 4/5 capítulos a cada luta antes de mudar, então descansem que até o 600 será tobi x naruto e cia.
Já sinto os tsunadetes a tremer na base e os jounins mal começaram a lutar kkk
fred22mu escreveu:eu li na primeira pagina de um cara reclamando que "o sasuke ta sempre ganhando novas tecnicas e o naruto nao".Bem vamos la: a praga do sasuke ta sempre ganhando tecnicas novas neh mas de que adianta ele e fraco vey na boa, si liga quando ele foi tentar matar o kage tomo maior coro quase morreu (alias eu achei mesmo que havia morrido no golple do tchushikage so nao morreu por causa do "kish no jutsu") e o que ele conseguiu fazer so queimar o braço do raikage (pq ele e muito burro)....
Ai vem o naruto que nao ganha tecnicas ele treina muito pra conseguir , e o resultado?, o cara superou o jiraya no modo sennin(o jiraya foi ferido no modo sennin , ja o naruto fica quase que invulneravel no modo sennin), superou os kage , si liga ele derrotou o terceiro raikage, o segundo tchushikage (que todos tavam com medo), escapou da velocidade do raikage(atual), parou o golpe do mokuton do madara(alias o clone dele fez isso). Agora derrotou 7 bijju e ta batendo de frente com o lider da akatsuki................
na boa vey sasuke nao ganha do naruto nunca vey...