Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

+58
Eveni
dancakuduro
setimohokage
Rokudaime
Crocante
Batista uchiha
jkdstrilogia
redoond
iagoab73
lucas_santos
Uchiha Myke
SrMadroga
Uman
ichigojr
AZUMANGA
Mauricio_Benigno
Will
Tobirama amariboT
† Kyuubi †
lucas290
SenjuSama
Ellos
DAVI-SAMA
Darkon
Rikudou Madara
TUCA
matheusddo
LendaKage
zmax13
Myoboku
JuninhoMoraes
fred22mu
DaviFerreira!
shadowolf
Xaruto Uzukraki
Brener23
Edu....
Uchiha Fate
Mario
Shinegaminojutsu
frossard
TENSHY HIASAGI
[Kim]
Marombeiro
Kain
UzumakiNagato
Naruto_Raserengan
OriginalTwo
Obamex
Hayashi
Pedobear
Pain-san
Yue Hyuuga
Dante
Bruno Santos
ITACHI™
dannielzinho~
Hisagi
62 participantes

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
A luta fo tobi vs Naruto, kakashi, gai e Bee esta muito mais interesante doque a dos kages, tomare que kishi continue nela...

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Diferentd de mtos eu não me agradei muito com o cap de quarta.

Queria + explicações.

more_horiz
pra mim o anime vai ser luta entre naruto e tobi até o cap 600 onde finalmente juubi vai aparecer.....tlvez antes disso a mascara de tobi, ou no fim do cap 600, caia......................depois de muito tempo eu mudei minha ideia sobre quem é tobi......não deixei a possibilidade de ele ser KAGAMI........mas começo a pensar que ele possa ser um Clone do proprio Madara.....por isso o Itachi e o quarto o consideravam madara......ele sendo clone não deixa de ser madara........mas como o verdadeiro ou o Primeiro reapareceu como Edo tensei......o clone tobi passou a si considerar um ninguém

more_horiz
acho que no proximo capitulo teremos mais explicações

more_horiz
acho q os esquadrões so vao aparecer quando o jubi for revivido pra ter mais gente pra ajuda ou morre pelo jubi msm. Alem disso naruto e compania devem estar quase sem chakra pq n param nunca de batalha eles tem q para alguma hora.

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
Mas Kish tá enrolando tanto ! E deixando muitas dúvidas no ar. Que tudo pode ser possível !

Talves nem kishi tenha resolvido quem é o tobi,mais volto a afirmar o poder do seu olho direito tem haver com o obito ou um familiar dele!!!Tobi tambem pode ser a metade de madara ,lembram do jutsu de muu-sama que ele se dividiu em dois!!!!!Uma coisa que devemos prestar a atenção é na altura de tobi o cara é bem alto,Será que kishi não está preparando uma revira volta no manga uma coisa que eu não aceito é o shisui ter perdido o seu olho para o danzou será que ele não é cara que sabe de tudo pois a sua morte ou desaparecimento não esta bem explicado!!!!!!!!!

more_horiz
frossard escreveu:
Shinegaminojutsu escreveu:
Mas Kish tá enrolando tanto ! E deixando muitas dúvidas no ar. Que tudo pode ser possível !

Talves nem kishi tenha resolvido quem é o tobi,mais volto a afirmar o poder do seu olho direito tem haver com o obito ou um familiar dele!!!Tobi tambem pode ser a metade de madara ,lembram do jutsu de muu-sama que ele se dividiu em dois!!!!!Uma coisa que devemos prestar a atenção é na altura de tobi o cara é bem alto,Será que kishi não está preparando uma revira volta no manga uma coisa que eu não aceito é o shisui ter perdido o seu olho para o danzou será que ele não é cara que sabe de tudo pois a sua morte ou desaparecimento não esta bem explicado!!!!!!!!!

Kish com certeza já tem alguém em mente ! Só que as pistas dadas, hipóteses atrás da outra, Kish revelando alguns personagens e quebrando as possibilidade... Enfim, tá pregando a atenção e a cabeça de todos !

O poder dos olhos de Obito seriam semelhantes ao do Kakashi. Vale lembrar que, ao que aparenta, cada olho com MS ou FMS... Dá uma habilidade especial, diferente, ao usuário ! - Tipo, entendi assim, o Sasuke. Um olho lança o Amatersu e o outro controla ! E por aí vai !

Pode ter haver com a família do Obito, é possível. Como é possível de ser para qualquer Uchiha ! O olho direito de Obito, eu do como perdido ! ( até então esmagado )

E outra coisa que acho que deve se levado em consideração, é a possibilidade desse poder de ir e vir de uma outra dimensão não ter nada haver com o sharingan ! - Utilizando a idéia do olho do Obito... O Kakashi tem que usar o MS para mandar algo há uma outra dimensão. E pelo que percebi ! Até agora o Tobi não fez uso de MS ! A princípio é só sharingan normal ! É uma habilidade de alto nível para um sharingan que nem sequer alcançou o MS. Então, daria para supor que, apesar do Kakashi não ser um Uchiha, conseguiria ou seria possível utilizar a sua técnica com sharingan normal ! E o sharingan de Tobi se ele tiver o MS, vai ter de ser o mesmo do Kakashi ! A única coisa que não se difere é a forma que tomam !

Pode ser que Shisui seja o que sabe de tudo ! Mas ele foi encontrado morto. Então teria que se fazer um tensei ! Ao meu ver, Sasuke vai ter aquela conversa com Orochimaru e depois irão para o Madara ( eu ainda acho que ele é esse tal cara que sabe de tudo ! ).

O poder dos sharingans se assemelham muito ! A diferença é pouco e vai depender muito das habilidades do usuário !

more_horiz
O kishimoto tem dado 4/5 capítulos a cada luta antes de mudar, então descansem que até o 600 será tobi x naruto e cia.

Já sinto os tsunadetes a tremer na base e os jounins mal começaram a lutar kkk

more_horiz
Kish ficou um tempao na luta do Kabuto VS Itachi e Sasuke, a luta foi uma bosta, agora ele vai ter q ficar pelo menos até o cap. 600 nessa luta do Naruto.

more_horiz
shadowolf escreveu:
O kishimoto tem dado 4/5 capítulos a cada luta antes de mudar, então descansem que até o 600 será tobi x naruto e cia.

Já sinto os tsunadetes a tremer na base e os jounins mal começaram a lutar kkk

kkkkkk Infelizmente acho que nao brother, se Kakashi continuasse lutando de boa e mostrasse ainda muito mais coisas ficaria começaria a ficar bem incoerente, pois querendo ou, a série todo ele teve o problema da limitação de chakra quando luta usando o Sharingan. O Gai msm coisa, se ele continuar usando os portões direto, vai ficar esquisito, pois os portões sempre tiveram a fama de foder com o usuário.

O que pode acontecer em termos de surpreender ainda mais é com o Gai abrindo o oitavo portão e o Kakashi mostrando MAIS UMA arma surpreendente ou demonstrar um controle do Kamui parecido com o do Tobi.

more_horiz
pra mim nesse epi vai ser mais falação, pq o kishi sempre faz isso: um cap. de treta outro de falação... e se for pra ser de falação, que seja oro e sasuke indo pra a terrra do você-sabe-tudo-que-ninguém-sabe-quem-é.
Sobre obito, tobi, tobi, madara, quem é tobi, quem é obito, obito morreu, e foda-se... pra mim o olho dele pode muito bem estar ali sim. GEEEEEEEEEEEEENTE ONDE VC JA VIU O CARA RANCAR UM OLHO PRA POR NO OUTRO? ESTAMOS NO UNIVERSO DE NARUTO, ONDE TUDO É POSSIVEL... mas pra mim ele não é o obito, nó máximo é o olho... pra mim o tobi é o izuna e quem quiser saber por que tem minha teoria na parte de teorias do forum, procurem por "quem é tobi na minha opinião"

mas voltando ao cap da quarta, axo que o kish fará dos dois 1, ou focará mais ainda na luta do narutoxtobi e afins, ou irá para orochimaru e sasukemo.
Na mais provável das hipoteses ele irá para os mlkins de konoha indo ajudar o kakashin(poderia também o shikaku mandarem eles voltarem para ajudar no madara-ultrafoda-insano-Deusmode

more_horiz
gente, sobre o kakashi usar uma arma nova... pior que ele tem sim algo a mostrar: O CHAKRA BRANCO, MARCA DO CLÃ HATAKE, lembrem-se que so foi mostrado no gaiden dele mlkim e nunca mais ele o usou.
ou ele não usa por que essas tecnicas gastam mt chakra e ele precisa desse chakra para usar o sharingan, quem sabe né.

more_horiz
eu li na primeira pagina de um cara reclamando que "o sasuke ta sempre ganhando novas tecnicas e o naruto nao".Bem vamos la: a praga do sasuke ta sempre ganhando tecnicas novas neh mas de que adianta ele e fraco vey na boa, si liga quando ele foi tentar matar o kage tomo maior coro quase morreu (alias eu achei mesmo que havia morrido no golple do tchushikage so nao morreu por causa do "kish no jutsu") e o que ele conseguiu fazer so queimar o braço do raikage (pq ele e muito burro)....
Ai vem o naruto que nao ganha tecnicas ele treina muito pra conseguir , e o resultado?, o cara superou o jiraya no modo sennin(o jiraya foi ferido no modo sennin , ja o naruto fica quase que invulneravel no modo sennin), superou os kage , si liga ele derrotou o terceiro raikage, o segundo tchushikage (que todos tavam com medo), escapou da velocidade do raikage(atual), parou o golpe do mokuton do madara(alias o clone dele fez isso). Agora derrotou 7 bijju e ta batendo de frente com o lider da akatsuki................
na boa vey sasuke nao ganha do naruto nunca vey...

more_horiz
Queria muito ver o povão vindo ajudar o Naruto, seria legal ver a Sakura lutando novamente, tudo bem que ela ta em um nível bem diferente do Naruto, mas eu ainda sonho em ver ela invocando lesmas kkkk, e pro capitulo de quarta feira, deve passar um poko do Orochi e Sasuke, a mascara do Tobi começou a cair ne, seria legal se no capitulo 600 o grande segredo for revelado.

more_horiz
fred22mu escreveu:
eu li na primeira pagina de um cara reclamando que "o sasuke ta sempre ganhando novas tecnicas e o naruto nao".Bem vamos la: a praga do sasuke ta sempre ganhando tecnicas novas neh mas de que adianta ele e fraco vey na boa, si liga quando ele foi tentar matar o kage tomo maior coro quase morreu (alias eu achei mesmo que havia morrido no golple do tchushikage so nao morreu por causa do "kish no jutsu") e o que ele conseguiu fazer so queimar o braço do raikage (pq ele e muito burro)....
Ai vem o naruto que nao ganha tecnicas ele treina muito pra conseguir , e o resultado?, o cara superou o jiraya no modo sennin(o jiraya foi ferido no modo sennin , ja o naruto fica quase que invulneravel no modo sennin), superou os kage , si liga ele derrotou o terceiro raikage, o segundo tchushikage (que todos tavam com medo), escapou da velocidade do raikage(atual), parou o golpe do mokuton do madara(alias o clone dele fez isso). Agora derrotou 7 bijju e ta batendo de frente com o lider da akatsuki................
na boa vey sasuke nao ganha do naruto nunca vey...

concordo com voce cara. voce tem razao em cada letra que voce escreveu aii.. saca que eu fico PUTO?? aii o sasuke luta com narutooo e o BIXA DO SHARINGAN deixa o naruto no chão......... certeza que vai acontecer isso. kishinojutsu!

more_horiz
Algum spoiler legal pra gente ler? Affe não aguento mais o Tobiiiiiiiiiii quebra quebra quebraaaaaaa

more_horiz
o que o cara falo ali do sasukemo ta certo, mas é verdade também que este merda só chegou onde chegou por causa do sharingan...
(PREVEJO PESSOAS DIZENDO QUE O NARUTO TAMBÉM, SÓ POR CAUSA DA KYUBI)
não! sabe pq? a principal tecnica dele não precisa da kyubi, além disso ele se vira mt bem no sannin mode, como foi mostrado contra o 3º haikage que ele tiro o modo kyubi pra por modo sanin e dar ficar com mais reflexos e tecnicas de sapinhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos