isso nao é um ova, é um pedaço real do manga, inserido no tempo errado no anime u.u
Xaruto Uzukraki escreveu:Obito na minha opiniao esta descartado pois madara conheçe tobi entao.... volto a acreditar que seja o irmao do madara acho q eh izuna
DAVI-SAMA escreveu:Olha, creio que não.Manos e Minas...
Só tenho uma coisa a dizer depois desse capitulo:
Vao se despedindo do Kakahi, pois ele vai ser a morte significativa dessa guerra.
O cara descobre o segredo do Tobi, aparentemente é o unico que tem um jeito de acerta lo... Ah, mas com certeza essa descoberta nao vai sair barata, ele vai pagar com a vida e muitos (incluindo eu) vao ficar puto com a morte dele.
E oh, desta vez nao tem volta, que nem contra o Pain, agora é pra valer...
Alan Coelho escreveu:eu to pensando se quando tobi foi buscar o rinnegan do nagato, por que ele diz que foi ele que deu o rinnegan. como o tobi acho nagato por ai e resolveu dar o rinnegan( que eu acho que foi do madara). ele sabia que nagato era uzumaki.
"Uchiha Darkon" Kakashi é um personagem muito importante. É o terceiro mais famoso do mangá, após Naruto e Sasuke. Kishimoto já o matou uma vez e trouxe ele de volta. Detalhe: o único personagem significante morto pelo Pain foi o Kakashi. O Rinne Tensei foi praticamente somente para o Kakashi.
No máximo, o Tobi arranca o sharingan do Kakashi. Isso no máximo do máximo. É o que eu acho.