Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

+58
Eveni
dancakuduro
setimohokage
Rokudaime
Crocante
Batista uchiha
jkdstrilogia
redoond
iagoab73
lucas_santos
Uchiha Myke
SrMadroga
Uman
ichigojr
AZUMANGA
Mauricio_Benigno
Will
Tobirama amariboT
† Kyuubi †
lucas290
SenjuSama
Ellos
DAVI-SAMA
Darkon
Rikudou Madara
TUCA
matheusddo
LendaKage
zmax13
Myoboku
JuninhoMoraes
fred22mu
DaviFerreira!
shadowolf
Xaruto Uzukraki
Brener23
Edu....
Uchiha Fate
Mario
Shinegaminojutsu
frossard
TENSHY HIASAGI
[Kim]
Marombeiro
Kain
UzumakiNagato
Naruto_Raserengan
OriginalTwo
Obamex
Hayashi
Pedobear
Pain-san
Yue Hyuuga
Dante
Bruno Santos
ITACHI™
dannielzinho~
Hisagi
62 participantes

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
isso nao é um ova, é um pedaço real do manga, inserido no tempo errado no anime u.u

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
KAKASHI E FODA A KAMUI MELHOROU MAIS TOBI AINDO VAI MOSTRAR ALGO FODA.

more_horiz
Obito na minha opiniao esta descartado pois madara conheçe tobi entao.... volto a acreditar que seja o irmao do madara acho q eh izuna

more_horiz
pois é, também é o que eu acho!!!!!!!!!

more_horiz
Xaruto Uzukraki escreveu:
Obito na minha opiniao esta descartado pois madara conheçe tobi entao.... volto a acreditar que seja o irmao do madara acho q eh izuna

eu entendo voce pensar assim, mesmo eu sabendo disso eu nao descartei ser obito pq Izuna foi muito pouco explorado no anime ele nunca teve uma fala acho... pra mim continua sendo obito o que ainda fica meio inesplicavel como madara conheceu obito se ele ainda estava vivo. BOM minha teoria é que hashirama como um senju teve longa juvenilidade e ficou longos anos como hokage e seu irmao o Tobirama quando assumiu morreu cedo na guerra como vimos nas lembranças de danzou... o sandaime assumiu cargo de hokage muito novo e ficou bastante tempo entao da a impressao que era muito distante as epocas nao tinha como ele conhecer ouuu nao era a primeira vez de madara usando o edotensei.. aliais é o que eu mais acho, é que ele ser derrotado por hashirama sempre esteve em seus planos para conseguir dispertar o rinnegan.. depois ser ressucitado
quando madara foi invocado para lutar contra os kages ele conversa com kabuto e o proprio diz que ele foi invocado melhor que sua forma perfeita entao madara fica frustado e pergunta como ele sabe disso, isso tudo me faz pensar desse jeito

more_horiz
Eu sempre digo corpo do Obito mente do Izuna:

Izuna
-Tobi disse vim pegar o que é meu,O olho na realidade nem é do Madara e sim do Izuna
-Tobi conhece o passado dos Uchihas de cabo a rabo,dando a entender que ele viveu naquela época
-Não sabemos como Izuna morreu
-Tanto no manga como no anime nunca vimos o Izuna flando ou seja no anime ainda não ouvimos a voz do Izuna

Obito
-Não possui o lado esquerdo do corpo interio,tobi tambem não tanto que foram transplantadas nesse celulas senju
-A dimensão que ele vai é a mesma do Kamui,ou seja seu tepo/espaço é o Kamui evoluido
-Mesmo sendo irrelevante,sua aparencia é extremamente similar a de Tobi

Eu sempre descartei ele ser Kagami,se fosse ele com certza Danzou ja teria reconhecido sua voz,e como eu sempre digo Kagami não chega a ser nem secundario

more_horiz
Entendo Agora Como U Kamui Foi Parado Quando o Kakashi Ia Decapita Tobi Trouxe o gedo mazo de volta tipo a parte que ia ser decapitada isso eso que eu axo nao me critique e minha opiniao enfim Manga Otimo Proximo continuara Na Luta Com Uma Pagina Colorida E Muita Açao Tobi Vai Sofrer Ate O 600 Depois Disso Ele Usara Um Just :eba:

more_horiz
Manos e Minas...
Só tenho uma coisa a dizer depois desse capitulo:
Vao se despedindo do Kakahi, pois ele vai ser a morte significativa dessa guerra.
O cara descobre o segredo do Tobi, aparentemente é o unico que tem um jeito de acerta lo... Ah, mas com certeza essa descoberta nao vai sair barata, ele vai pagar com a vida e muitos (incluindo eu) vao ficar puto com a morte dele.
E oh, desta vez nao tem volta, que nem contra o Pain, agora é pra valer...

more_horiz
bem acho que e isso que o tobi ta tendando fazer : matar naruto e seu time, so que ele nao ta conseguindo . nao pense que e vai ser facil matar kakashi cara pode focar ele o quanto kizer neh assim n tobi agora ta e fudido a situaçao mudou..

more_horiz
tobi é o filho mais velho do rikudou sannin

more_horiz
Depois desse episódio ficou claro:

Tobi é o Konohamaru. :nemligo:

more_horiz
DAVI-SAMA escreveu:
Manos e Minas...
Só tenho uma coisa a dizer depois desse capitulo:
Vao se despedindo do Kakahi, pois ele vai ser a morte significativa dessa guerra.
O cara descobre o segredo do Tobi, aparentemente é o unico que tem um jeito de acerta lo... Ah, mas com certeza essa descoberta nao vai sair barata, ele vai pagar com a vida e muitos (incluindo eu) vao ficar puto com a morte dele.
E oh, desta vez nao tem volta, que nem contra o Pain, agora é pra valer...
Olha, creio que não.

Kakashi é um personagem muito importante. É o terceiro mais famoso do mangá, após Naruto e Sasuke. Kishimoto já o matou uma vez e trouxe ele de volta. Detalhe: o único personagem significante morto pelo Pain foi o Kakashi. O Rinne Tensei foi praticamente somente para o Kakashi.

No máximo, o Tobi arranca o sharingan do Kakashi. Isso no máximo do máximo. É o que eu acho.

more_horiz
eu to pensando se quando tobi foi buscar o rinnegan do nagato, por que ele diz que foi ele que deu o rinnegan. como o tobi acho nagato por ai e resolveu dar o rinnegan( que eu acho que foi do madara). ele sabia que nagato era uzumaki.

more_horiz
Alan Coelho escreveu:
eu to pensando se quando tobi foi buscar o rinnegan do nagato, por que ele diz que foi ele que deu o rinnegan. como o tobi acho nagato por ai e resolveu dar o rinnegan( que eu acho que foi do madara). ele sabia que nagato era uzumaki.

Na minha opinião, para ativar o rinnegan é preciso ser um Uchiha e ter as células de um Senju, e como os Uzumakis são parentes do Senju, eles tem parte dessas células, e os Uzumakis tem chakras especiais, e uma vida muito longa.
Acho que o Tobi quis fazer um experimento com o Nagato, saber quais os riscos de se usar demais o Rinnegan, e quando viu o que fez com o Nagato, preparou seu corpo por anos, para que quando chegasse a hora, ele pegasse o Rinnegan de volta.

more_horiz
[quote="Uchiha Darkon"Kakashi é um personagem muito importante. É o terceiro mais famoso do mangá, após Naruto e Sasuke. Kishimoto já o matou uma vez e trouxe ele de volta. Detalhe: o único personagem significante morto pelo Pain foi o Kakashi. O Rinne Tensei foi praticamente somente para o Kakashi.

No máximo, o Tobi arranca o sharingan do Kakashi. Isso no máximo do máximo. É o que eu acho.[/quote]
Mais ai que tá...
Quem de expressão morreu nessa saga da 4ª Guerra? Ninguem...
E na saga do Pain que nao chega aos pés (nao to dizendo que nao foi boa) morreu gente pra caramba... Shizume, Kakashi, aquele torturador, o sapo Paw e outros carinha significantes morreram, quem dirá numa guerra, que tem mais expressão...
E outra, o Kishimoto nao se apega a personagens, digo, ele matou Asuma, mas para explorar a historia atraves da morte dele, o Kakashi vai ser a mesma coisa...
E ai, pode ser, e repito, pode ser que Tobi seja Obito, poi parem pra pensar que foda seria: Kakashi quebra a mascara, e ve que é o Obito, mas sendo ou controlado ou uma experiencia. Ai em um ataque de furia, ele vai com tudo, deixa o Tobi quase ferido, e da aquele sermão que todos dao quando vai morrer ao Naruto, dizendo que aposta nele, que ficou forte e bla bla bla. E ai sim Naruto derrora Tobi e Madara vira o vilao final...
Se vai acontecer isso nao sei... Mas que Kakashi roda, ahhh isso eu tenho toda certeza...

more_horiz
ninguém morreu ATÉ AGORA.

Tsunade e Onoki estão na fila de espera faz tempo...

more_horiz
"Uchiha Darkon" Kakashi é um personagem muito importante. É o terceiro mais famoso do mangá, após Naruto e Sasuke. Kishimoto já o matou uma vez e trouxe ele de volta. Detalhe: o único personagem significante morto pelo Pain foi o Kakashi. O Rinne Tensei foi praticamente somente para o Kakashi.
No máximo, o Tobi arranca o sharingan do Kakashi. Isso no máximo do máximo. É o que eu acho.

Mais ai que tá...
Quem de expressão morreu nessa saga da 4ª Guerra? Ninguem...
E na saga do Pain que nao chega aos pés (nao to dizendo que nao foi boa) morreu gente pra caramba... Shizume, Kakashi, aquele torturador, o sapo Paw e outros carinha significantes morreram, quem dirá numa guerra, que tem mais expressão...
E outra, o Kishimoto nao se apega a personagens, digo, ele matou Asuma, mas para explorar a historia atraves da morte dele, o Kakashi vai ser a mesma coisa...
E ai, pode ser, e repito, pode ser que Tobi seja Obito, poi parem pra pensar que foda seria: Kakashi quebra a mascara, e ve que é o Obito, mas sendo ou controlado ou uma experiencia. Ai em um ataque de furia, ele vai com tudo, deixa o Tobi quase ferido, e da aquele sermão que todos dao quando vai morrer ao Naruto, dizendo que aposta nele, que ficou forte e bla bla bla. E ai sim Naruto derrora Tobi e Madara vira o vilao final...
Se vai acontecer isso nao sei... Mas que Kakashi roda, ahhh isso eu tenho toda certeza...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos