Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

+58
Eveni
dancakuduro
setimohokage
Rokudaime
Crocante
Batista uchiha
jkdstrilogia
redoond
iagoab73
lucas_santos
Uchiha Myke
SrMadroga
Uman
ichigojr
AZUMANGA
Mauricio_Benigno
Will
Tobirama amariboT
† Kyuubi †
lucas290
SenjuSama
Ellos
DAVI-SAMA
Darkon
Rikudou Madara
TUCA
matheusddo
LendaKage
zmax13
Myoboku
JuninhoMoraes
fred22mu
DaviFerreira!
shadowolf
Xaruto Uzukraki
Brener23
Edu....
Uchiha Fate
Mario
Shinegaminojutsu
frossard
TENSHY HIASAGI
[Kim]
Marombeiro
Kain
UzumakiNagato
Naruto_Raserengan
OriginalTwo
Obamex
Hayashi
Pedobear
Pain-san
Yue Hyuuga
Dante
Bruno Santos
ITACHI™
dannielzinho~
Hisagi
62 participantes

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
ninguém morreu ATÉ AGORA.

Tsunade e Onoki estão na fila de espera faz tempo...

descriptionNaruto 596 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 596 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
"Uchiha Darkon" Kakashi é um personagem muito importante. É o terceiro mais famoso do mangá, após Naruto e Sasuke. Kishimoto já o matou uma vez e trouxe ele de volta. Detalhe: o único personagem significante morto pelo Pain foi o Kakashi. O Rinne Tensei foi praticamente somente para o Kakashi.
No máximo, o Tobi arranca o sharingan do Kakashi. Isso no máximo do máximo. É o que eu acho.

Mais ai que tá...
Quem de expressão morreu nessa saga da 4ª Guerra? Ninguem...
E na saga do Pain que nao chega aos pés (nao to dizendo que nao foi boa) morreu gente pra caramba... Shizume, Kakashi, aquele torturador, o sapo Paw e outros carinha significantes morreram, quem dirá numa guerra, que tem mais expressão...
E outra, o Kishimoto nao se apega a personagens, digo, ele matou Asuma, mas para explorar a historia atraves da morte dele, o Kakashi vai ser a mesma coisa...
E ai, pode ser, e repito, pode ser que Tobi seja Obito, poi parem pra pensar que foda seria: Kakashi quebra a mascara, e ve que é o Obito, mas sendo ou controlado ou uma experiencia. Ai em um ataque de furia, ele vai com tudo, deixa o Tobi quase ferido, e da aquele sermão que todos dao quando vai morrer ao Naruto, dizendo que aposta nele, que ficou forte e bla bla bla. E ai sim Naruto derrora Tobi e Madara vira o vilao final...
Se vai acontecer isso nao sei... Mas que Kakashi roda, ahhh isso eu tenho toda certeza...

more_horiz
Fato, proximos capítulos ( provavelmente no proximo msm ) será revelado como Kakashi adquiriu o Mangekyou Sharingan.

more_horiz
Kain escreveu:
Fato, proximos capítulos ( provavelmente no proximo msm ) será revelado como Kakashi adquiriu o Mangekyou Sharingan.

posta nas predctions

more_horiz
DAVI-SAMA escreveu:
"Uchiha Darkon" Kakashi é um personagem muito importante. É o terceiro mais famoso do mangá, após Naruto e Sasuke. Kishimoto já o matou uma vez e trouxe ele de volta. Detalhe: o único personagem significante morto pelo Pain foi o Kakashi. O Rinne Tensei foi praticamente somente para o Kakashi.
No máximo, o Tobi arranca o sharingan do Kakashi. Isso no máximo do máximo. É o que eu acho.

Mais ai que tá...
Quem de expressão morreu nessa saga da 4ª Guerra? Ninguem...
E na saga do Pain que nao chega aos pés (nao to dizendo que nao foi boa) morreu gente pra caramba... Shizume, Kakashi, aquele torturador, o sapo Paw e outros carinha significantes morreram, quem dirá numa guerra, que tem mais expressão...
E outra, o Kishimoto nao se apega a personagens, digo, ele matou Asuma, mas para explorar a historia atraves da morte dele, o Kakashi vai ser a mesma coisa...
E ai, pode ser, e repito, pode ser que Tobi seja Obito, poi parem pra pensar que foda seria: Kakashi quebra a mascara, e ve que é o Obito, mas sendo ou controlado ou uma experiencia. Ai em um ataque de furia, ele vai com tudo, deixa o Tobi quase ferido, e da aquele sermão que todos dao quando vai morrer ao Naruto, dizendo que aposta nele, que ficou forte e bla bla bla. E ai sim Naruto derrora Tobi e Madara vira o vilao final...
Se vai acontecer isso nao sei... Mas que Kakashi roda, ahhh isso eu tenho toda certeza...

Eu também acho que ele vai pro além, junto com o Gai, os dois vão tentar uma última investida, o 8º portão e alguma coisa do Kakashi, vão morrer, mas vão fazer alguma coisa importante antes.

more_horiz
kakashi nao vai morreu eu boto meu brioco na reta apostando isso... PODEM ME COBRAR!! o gai eu ja nao sei aliais alguem pode me dizer o que o gai ta fazendo ali?? cara é fraco pra luta contra o tobi

more_horiz
Obito disse toda akela frase sobre abandonar os amigos, se ele for Tobi mesmo ele nao esta fazendo jus a propria frase.
Kish disse q um personagem q a agente menos imaginava ira voltar, kem sabe esse personagem seja a Rin!

more_horiz
Myoboku escreveu:
kakashi nao vai morreu eu boto meu brioco na reta apostando isso... PODEM ME COBRAR!! o gai eu ja nao sei aliais alguem pode me dizer o que o gai ta fazendo ali?? cara é fraco pra luta contra o tobi

Gai ainda não usou nenhuma técnica especial contra o Tobi, não abriu o 7º, que aumenta sua velocidade, não usou Hirutora e não abriu o 8º Portão, por isso está parecendo inútil.

more_horiz
matheusddo escreveu:
Eu sempre digo corpo do Obito mente do Izuna:

Izuna
-Tobi disse vim pegar o que é meu,O olho na realidade nem é do Madara e sim do Izuna
-Tobi conhece o passado dos Uchihas de cabo a rabo,dando a entender que ele viveu naquela época
-Não sabemos como Izuna morreu
-Tanto no manga como no anime nunca vimos o Izuna flando ou seja no anime ainda não ouvimos a voz do Izuna

Obito
-Não possui o lado esquerdo do corpo interio,tobi tambem não tanto que foram transplantadas nesse celulas senju
-A dimensão que ele vai é a mesma do Kamui,ou seja seu tepo/espaço é o Kamui evoluido
-Mesmo sendo irrelevante,sua aparencia é extremamente similar a de Tobi

Eu sempre descartei ele ser Kagami,se fosse ele com certza Danzou ja teria reconhecido sua voz,e como eu sempre digo Kagami não chega a ser nem secundario

Porra mano, tu falou tudo que tem em minha teoria lá na pagina teorias (quem é tobi na minha opinião)
FICO FELIZ EM SABER QUE MAIS ALGUÉM PENSA COMO EU :hihi:
se tu for lá ver verá que eu falei sobre isso do "buscar o que é meu" ele se entitular o poder do madara, conhecer o madara e as porra, vlw ae ;)

more_horiz
gente, a gente esqueceu de uma parada: tipo... imaginem só que louco o kakashi mandar o naruto para a outra dimensão, para tretar com o tobi lá tipo... naruto fica lá e caso ele saia da dimensão tem gai com o 8º portão aqui, imagina só que loco (brisei geral, mas brisei legal :iupi: )

E sobre ser obito, PARA COM ESTA PORRA, FLW MALUCO? pow gente, tamos quase no mangá 600 e tem nego falando que é óbito? gente vey, naboa vc's sabem que não tem como ser ele... ele era da elite? ERA, até por que era um jounin, ele tinha um bom sharingam? CLAAAARO, Se não fosse forte, tobi não o usaria... mas dizer que ele é tobi? tem nem como, só se ele for uma experiencia, se ele estiver sendo controlado, se alguma coisa assim... mas óbito, aquele mlkim que mal tinha sharingan do nada virar o picalhudo do anime? poupe-me :treva:

more_horiz
obito era jounin? oi?

more_horiz
Gente sou novo no forum e vou fazer uma super viagem agora \o/
Vamos la:

No comeco a grande base da teoria de Tobi ser na verdade Obito era o fato dele so mostrar o olho direito dando a impressao que ele nao tinha o esquerdo, essa base cai na luta entre Konan e Tobi onde apos aquele ataque da po*** da Konan o Tobi aparece com a mascara parcialmente quebra mostrando um sharingan no outro olho, sharingan esse que ele perde pois para sobreviver ao jutsu de Konan ele usa o Izanagi e ''tranca'' aquele olho.
Mas vamos raciocinar um pouco, se ele possuia outra sharingan por que ele nao o usava? A resposta para mim seria que aqueles olhos nao sao dele, tanto o esquerdo quanto o direito, por isso acontece com ele o mesmo que com Kakashi: como nao sao dele, estao sempre ativos e por isso ele simplismente tampa um olho com a mascara e deixa o outro para poder ver.
Aonde quero chegar com tudo isso? se os olhos nao sao deles 'e bem provavel o olho direito dele realmente seja o do Obito, mas nao acho que Tobi seja Obito por varias incoerencias desde a filosofia do Obito a incoerencias temporais.
E anda vou alem e digo que ele usou celulas do Hashirama em conjunto ao corpo morto do Obito para criar o Zetsu negro (que 'e o unico original de tantos zetsus).

Outra coisa: acho que quando ele vai pegar o Rinnegan e diz que estava apenas pegando o que era seu, no meu ponto de vista ele quer dizer algo como: Vou pegar um poder que deveria ser meu e nao de um moleque. Lembrando que pequenas confusoes na hora da traducao tanto de mangas quanto de animes ja aconteceram em Naruto.

Pois entao galera essa e minha ideia, nao sei quem seria o Tobi, apenas acho que nao e o Obito, mas que o sharingan do Tobi realmente e o dele.
Entao sobram duas coisas para mim: ou estou certo e sou foda (di gui din), ou estou simplesmente errado e Tobi e o Obito e pronto

more_horiz
foda viu cara . eu parei pra penssar aki ja que o hashirama era tao foda e sei la mais o q. mesmo depois de morto todo mundo pegou um pedaço do seu corpo. ta loko konoha devia ter selado seu corpo e nao enterrado no cimiterio vsf. foda e que esse tobi vem usando celulas do corpo do hashirama a tempos. e ainda sobrou pro orochimaru pegar e fazer experimentos, e ainda o kabuto..estranho isso..
so pra comentar sobre o que o mano citou acima:nos vimos no anime que o tobi tem uma coleçao de sharigan's.talvez ele tenha reservado aquele olho direito unicamente pra usar esse jutsu com tantos olho que possui. sei la vey e so uma ideia maluka.. agora o que nao esta claro e como o nagato fez pra multiplicar o seu olho e distribuir entres os caminho de pain. e agora o tobi usou o mesmo jutsu para multiplicar o rinegan entre os 7 jinchuuriki..deve ser por isso que vimos tantos olhos na sua coleçao.
aushauhs

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Obito disse toda akela frase sobre abandonar os amigos, se ele for Tobi mesmo ele nao esta fazendo jus a propria frase.
Kish disse q um personagem q a agente menos imaginava ira voltar, kem sabe esse personagem seja a Rin!

kishi disse isso? bem pensando por mim o personagem que eu espero que possam voltar são.
-Minato
-Jiraya
-Kushina
-Obito(tobi)

o que eu menos espero que volte é o Danzou :huumm: acho que ele esta no subestimando

more_horiz
pra mim ainda TOBI continua sendo ichiraku ramen :giradorgas:

more_horiz
Obito da elite? Espero que você se refira apenas "elite" por ele ser do clã Uchiha... E não que ele seja ELITE DO CLÃ UCHIHA.

more_horiz
Uman escreveu:
ninguém morreu ATÉ AGORA.

Tsunade e Onoki estão na fila de espera faz tempo...

kkkkk verdade...

vami morrer um bocado de gente ainda...

mas esses dois citados pelo manin aew de cima tem preferencia (idosos)...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos