ninguém morreu ATÉ AGORA.
Tsunade e Onoki estão na fila de espera faz tempo...
"Uchiha Darkon" Kakashi é um personagem muito importante. É o terceiro mais famoso do mangá, após Naruto e Sasuke. Kishimoto já o matou uma vez e trouxe ele de volta. Detalhe: o único personagem significante morto pelo Pain foi o Kakashi. O Rinne Tensei foi praticamente somente para o Kakashi.
No máximo, o Tobi arranca o sharingan do Kakashi. Isso no máximo do máximo. É o que eu acho.
Kain escreveu:Fato, proximos capítulos ( provavelmente no proximo msm ) será revelado como Kakashi adquiriu o Mangekyou Sharingan.
DAVI-SAMA escreveu:"Uchiha Darkon" Kakashi é um personagem muito importante. É o terceiro mais famoso do mangá, após Naruto e Sasuke. Kishimoto já o matou uma vez e trouxe ele de volta. Detalhe: o único personagem significante morto pelo Pain foi o Kakashi. O Rinne Tensei foi praticamente somente para o Kakashi.
No máximo, o Tobi arranca o sharingan do Kakashi. Isso no máximo do máximo. É o que eu acho.
Mais ai que tá...
Quem de expressão morreu nessa saga da 4ª Guerra? Ninguem...
E na saga do Pain que nao chega aos pés (nao to dizendo que nao foi boa) morreu gente pra caramba... Shizume, Kakashi, aquele torturador, o sapo Paw e outros carinha significantes morreram, quem dirá numa guerra, que tem mais expressão...
E outra, o Kishimoto nao se apega a personagens, digo, ele matou Asuma, mas para explorar a historia atraves da morte dele, o Kakashi vai ser a mesma coisa...
E ai, pode ser, e repito, pode ser que Tobi seja Obito, poi parem pra pensar que foda seria: Kakashi quebra a mascara, e ve que é o Obito, mas sendo ou controlado ou uma experiencia. Ai em um ataque de furia, ele vai com tudo, deixa o Tobi quase ferido, e da aquele sermão que todos dao quando vai morrer ao Naruto, dizendo que aposta nele, que ficou forte e bla bla bla. E ai sim Naruto derrora Tobi e Madara vira o vilao final...
Se vai acontecer isso nao sei... Mas que Kakashi roda, ahhh isso eu tenho toda certeza...
Myoboku escreveu:kakashi nao vai morreu eu boto meu brioco na reta apostando isso... PODEM ME COBRAR!! o gai eu ja nao sei aliais alguem pode me dizer o que o gai ta fazendo ali?? cara é fraco pra luta contra o tobi
matheusddo escreveu:Eu sempre digo corpo do Obito mente do Izuna:
Izuna
-Tobi disse vim pegar o que é meu,O olho na realidade nem é do Madara e sim do Izuna
-Tobi conhece o passado dos Uchihas de cabo a rabo,dando a entender que ele viveu naquela época
-Não sabemos como Izuna morreu
-Tanto no manga como no anime nunca vimos o Izuna flando ou seja no anime ainda não ouvimos a voz do Izuna
Obito
-Não possui o lado esquerdo do corpo interio,tobi tambem não tanto que foram transplantadas nesse celulas senju
-A dimensão que ele vai é a mesma do Kamui,ou seja seu tepo/espaço é o Kamui evoluido
-Mesmo sendo irrelevante,sua aparencia é extremamente similar a de Tobi
Eu sempre descartei ele ser Kagami,se fosse ele com certza Danzou ja teria reconhecido sua voz,e como eu sempre digo Kagami não chega a ser nem secundario
Danielzinhozx escreveu:Obito disse toda akela frase sobre abandonar os amigos, se ele for Tobi mesmo ele nao esta fazendo jus a propria frase.
Kish disse q um personagem q a agente menos imaginava ira voltar, kem sabe esse personagem seja a Rin!
Uman escreveu:ninguém morreu ATÉ AGORA.