JuninhoMoraes escreveu: Tobirama amariboT escreveu: JuninhoMoraes escreveu: Tobirama amariboT escreveu: JuninhoMoraes escreveu: setimohokage escreveu: CAraca...Se o kakashi conseguir viajar na dimensão do Tobi... eu vo ter multiplos orgasmos...kkk!ele bem q podia
mas agora nessa luta não...ficaria sem graça.Primeiro ele tem q tomar uma surra, quase morrer, o Gai e o Bee morrer, todo o reforço ficar destruido...se ele conseguir esse feito(de Kakash nao da pra duvidar de nada) muita gente vai ficar pirado. Mas vamos ver amanha o q acontece no manga....
Agora que eles descobriram o ponto fraco do Tobi a luta ja ta ganha, é so um atacar o Tobi, enquanto outro prepara um ataque e o Kakashi manda pra outra dimensão com o Kamui assim que o Tobi se desmaterializar e pronto. Acho que o Gai vai morrer quando liberar o 8º portão
é, mas Kakashi não é 1 bijuu pra ter chakra infinito kkkk
não acho que ele aguente usar muitos Kamuis daqui pra frente...
ja era pra ele ter parado de usar a muito tempo. Mas se o kishi quer assim, posso fazer nada...
Tinha esquecido desse detalhe do chakra kkk, então fica assim, o Kakashi morre mas antes de dar seu ultimo suspiro pede pra Sakura dar o sharingan dele pro Naruto, e o Naruto usa o Kamui varias vezes ja que ele tem chakra pra dar e vender, e derrota o Tobi. :eba:
brinks kk
Carai kkkk
ai vai passando o sharingan do Obito de geração em geração.
mas imagina, o Naruto com 1 Mangekyou que não deixa cego?
eu acho que o Mangekyou do Kakashi não deixa ele cego, pelo menos ele tem vantagem nisso.
eu acho que se Kakashi estivesse em seu ultimo suspiro, o Tobi absorveria ele kkkk, mas, se o Kakashi morrer nessa luta, eu acho que ja era pro lado do Naruto, não tem ninguém que possa acertar o Tobi.
Kkkkk, mas seria mt apelação Naruto com um Sharingan kkkkk, seria a ressurreição do Rikkodou Sennin, tadinha do Sasuke =/
Seria mesmo.
SM + o bijuu mais forte ( depois do Juubi, claro ) + Kyuubi mode + seus Rasengans apelões + Mangekyou Sharingan?
Se acho que o Naruto atual, o Sasuke ja é tadinho, imagina com Mangekyou Sharingan + Kamui? kkkk
seria a Ressurreição do sábio mesmo kkkk...
mas se bem que, Madara antes de morrer tinha.
FMS com seu Susano Full + Rinnegan + células Senju + seus Katons apelões + seu meteoro apelão + podia invocar a Kyuubi + podia usar bunshins, todos com Susano e mais outras coisas, e não era 20% do que Rikudou era.
Nunca vimos Rikudou lutar, mas só pelo que falam, ele criou todos os ninjutsus? controlava o Juubi? criou a lua? dividiu o Juubi em 9? poha... só com isso ja da pra saber que era 1 monstro...