Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O clã Hyuuga devia ser mais explorado!!!

+15
joao210198
JuninhoPrimo
Heisenberg
splendide
Hyuuga Tsuki
Hiei
Seyadeodin
Misaq
ichigojr
Darkon
Nerissa
Pedobear
Maicon
Ellos
dannielzinho~
19 participantes

descriptionO clã Hyuuga devia ser mais explorado!!! EmptyO clã Hyuuga devia ser mais explorado!!!

more_horiz
Vcs ñ axam q o clã Hyuuga deveria ser mais explorado? tipo, no proprio mangá o pai da Hinata (Hizashi/Hiashi sei lá) disse q o clã Hyuuga é o clã mais forte d Konoha, mas ninguém desse clã se tornou Hokage, ou foi algum heroi tipo o Minato, ou seja, esse clã diz ser tão fodao mas ainda ñ foi explorado direito. será q Kish vai explorar mais daki pra frente ou vai deixar do jeito q está?
e outra coisa, o Kakashi disse q o Sharingan se originou do Byakugan mas até agora essa origem ñ foi mostrada, já q o Byakugan é mais foda q o Sharingan, por que o Orochimaru ñ pegou o Neji em vez do Sasuke??? pô deveria ter um shinobi bem fodao tipo o Madara q usasse o Byakugan.
enfim, o q vcs axam???

descriptionO clã Hyuuga devia ser mais explorado!!! EmptyRe: O clã Hyuuga devia ser mais explorado!!!

more_horiz
Clã Hyuuga si tornou o mais Poderoso de Konoha deixou que os Uchihas e Senju's deixaram de existir em Konoha

Byakugan nao é melhor qe Sharingan, mas, Sua capacidade de Visão é mt Superior a do Sharingan, é apenas a visao qe é superior e nao os poderes

Kuanto a explorar mais os Hyuugas, isso eu acho qe é questao de tempo
O Hyuuga qe si aliou a Kiri e depois roubaram o Olho dele, Porq a familia segundaria nao aprende as tecnicas da familia principal tipo o Kaiten ou 64Pts de Chakra, Origem do Doujutsu

Acho qe tud isso é questao de tempo, afinal, kakashi falou qe a origem do sharingan e byakugan tavam meio qe ligadas

quanto a um ninja do nivel do madara e usuario de byakugan... nao sei si vai rolar mas tobi tem um terceiro furo naquela mascara, ne

descriptionO clã Hyuuga devia ser mais explorado!!! EmptyRe: O clã Hyuuga devia ser mais explorado!!!

more_horiz
Esse é o grande problema de Naruto.Falta de destaque pra muitos personagens e muitas coisas.SE BOBEAR,Hyuugas vão ficar do jeito que estão.Eu acho sim que eles deveriam ser explorados.Essa babação pelos Uchihas as vezes me irrita.

more_horiz
Eu acho e quero que sejam explorados. E acho que tem uma grande chance, já que Kishimoto está dando um destaque considerável a Hinata.

Quem não achou os Hyuugas muito monstros na luta Neji x Hinata? Depois daquela luta achei eles ninjas de um nível muito grande. Porém foram meio que esquecidos. Pra mim seria muito bom explora-los.

more_horiz
Não porque comparados aos outros ele já foi explorado até de mais. :u.u1:

more_horiz
Nerissa escreveu:

Que raiva é essa jovem, quer mais destaque ao Yamanaka? Deixa os Hyuugas serem explorados um pouquinho também, Kishimoto é sempre assim, apresenta algo poderoso e depois esquece. Os únicos clãs que realmente tem destaque é os Uchihas e... os Uchihas. Senjuus e Uzumakis são apenas citados mas nunca abordados. Yamanaka, Akimichi, Nara, Aburame, Hyuuga e Inuzuka foram apenas mostrados alguma vez e depois deixados de lado. Triste, mas verdade.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Nerissa escreveu:

Que raiva é essa jovem, quer mais destaque ao Yamanaka? Deixa os Hyuugas serem explorados um pouquinho também, Kishimoto é sempre assim, apresenta algo poderoso e depois esquece. Os únicos clãs que realmente tem destaque é os Uchihas e... os Uchihas. Senjuus e Uzumakis são apenas citados mas nunca abordados. Yamanaka, Akimichi, Nara, Aburame, Hyuuga e Inuzuka foram apenas mostrados alguma vez e depois deixados de lado. Triste, mas verdade.

Exatamente isso.Não só Hyuugas,mas até o clã do própio protagonista é deixado de lado.O favoritismo pros Uchihas é totalmente "visível".Esse é o grande problema do anime/mangá e não canso de repetir.Naruto poderia ser muito melhor do que é hoje,bastava explorar todos igualmente.Ou pelo menos dar um espaço considerável pra cada.A palavra que mais aparece em Naruto não é Naruto,é "Uchiha".Isso me irrita.Tanta coisa boa que Kishimoto poderia fazer com os outros clãs,mas não.Ele tem que dar prioridade primordial ao clã do segundo protagonista,enquanto o clã do protagonista principal e de todos os outros personagens,esses vão pra bosta.

more_horiz
Cara, não vejo mais o que explorar nos Hyuuga. Digo, até vejo, mas nada essencial.

E poxa, Byakugan vê em 359º graus, vê kilometros de distância na frente, raio x e o caramba a quatro, fora jutsus como o que sela os pontos de chakra do adversário... o clã Hyuuga é muito poderoso, não precisa dar mais poder para eles. No máximo, explorar seu passado e tal, mas explorar em termos de poder acho desnecessário.

more_horiz
O NIVEL DE PODER DO MANGA O HOJE NÃO PERMITE UM DESTAQUE MUITO GRANDE AOS HYUUGAS.MONTANHAS SÃO CORTADAS COMO SE FOSSE PAPEL MADARA ,TOBI ,HASHIRAMA,NARUTO,NAGATO E SASUKE(FUTURAMENTE) REDESENHÃO MAPAS.MENOS QUE O BYAKUGAN E VIRE RINEGAN OS HYUUGAS NÃO VÃO LUTAR COM NINGUÉM TOP NO MANGA.SASUKE VENDE MAIS QUE TODOS OS HYUUGAS JUNTOS POR ISSO OS UCHIHAS TEM ESSE DISTAQUE.

more_horiz
É,mas e os fãs dos Hyuugas?Como ficam?Um destaque pra eles não seria necessariamente poder,mas dar ênfase a história deles.Quantas vezes o extermínio dos Uchihas por Itachi já foi abordado?Eu já perdi a conta.Enquanto até com o clã do Naruto,poucas hisórias são contadas e muitas vezes mal faladas.No Clássico,os Hyuugas tiveram uma boa exploração pra mim,mas no Shippuden,nem me lembro de ter visto alguém falar o nome deles.Isso é injusto.

more_horiz
Não. Eles já foram bem explorados, vocês que tão querendo que eles tenham outros poderes que não têm. No máximo, como o de cima falou, pode explorar a história. Em questão de poder eles já foram bem explorados. Já mostrou o que o Byakugan pode fazer e mostrou o máximo do Byakugan que é a Hinata.

Tem muitos outros personagens que devem ser mais explorados.

more_horiz
Misaq escreveu:
Não. Eles já foram bem explorados, vocês que tão querendo que eles tenham outros poderes que não têm. No máximo, como o de cima falou, pode explorar a história. Em questão de poder eles já foram bem explorados. Já mostrou o que o Byakugan pode fazer e mostrou o máximo do Byakugan que é a Hinata.

Tem muitos outros personagens que devem ser mais explorados.

Bem você e o Uchiha Darkon disseram tudo, era isso que eu queria dizer. Ino, Kiba, Shino, Shikamaru, Chouji etc... Estão com as mesmas habilidades do clássico, não demonstraram nada de novo, ao contrario da Hinata e Neji. Injustiça seria o Kishi dar novos Ups para os Hyuugas, e deixar os outros do mesmo jeito da faze clássica. O exemplo que eu do é a Yamanaka Ino, ela só vai ficar nessa do Shintenshin?

more_horiz
Isso foi bastante dito no naruto classico mas no shippuuden isso foi meio que esquecido, o jyuuken estilo tão temido do clã foi meio que também posto de lado e quase se tornando por assim dizer uma tecnica de taijuutsu comum a muito tempo não vejo no mangá ou anime um hyuuga fechando os pontos de chakra do inimigo, ou até mesmo matando o inimigo com esse estilo.

more_horiz
Poder pode,só não sei como o Kishi daria esse up sendo que os caras só usam Taijutsu.
E a essa altura do campeonato é praticamente impossivel :fem:

more_horiz
Os Hyuugas não usam só taijutsu.Apenas é sua habilidade principal.Eu disse que tanto os Hyuugas como muitos outros personagens,inclusive os que Nerissa citou,mereciam melhor exploração.Não só de poder,mas de história.A turminha do Naruto está esquecida no Shippuden...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos