Poder pode,só não sei como o Kishi daria esse up sendo que os caras só usam Taijutsu.
E a essa altura do campeonato é praticamente impossivel
E a essa altura do campeonato é praticamente impossivel
Maicon escreveu:Os Hyuugas não usam só taijutsu.Apenas é sua habilidade principal.Eu disse que tanto os Hyuugas como muitos outros personagens,inclusive os que Nerissa citou,mereciam melhor exploração.Não só de poder,mas de história.A turminha do Naruto está esquecida no Shippuden...
Pedrobras escreveu:As pessoas confundem o termo explorar com o termo upar. Para se explorar um personagem, não precisa-se necessariamente upa-lo. Como Itachi, que não foi upado significativamente (a exceção de Magatama) porém foi muito explorado, junto do clã Uchiha. Para explorar, necessita-se só de um destaque maior. Como os Uchihas e sua história, não foram upados, mas explorados.
Quando digo que gostaria que fossem explorados, digo que gostaria que tivessem um destaque maior, assim como muitos outros. Até porque, eu também não vejo como upar os Hyuugas significativamente.
joao210198 escreveu:os maiores problemas do anime é:
-filler
-esquecimento de personagens
e o que eu acho mais importante
-a diferença de poder entre as personagens, isso é muito exagerado.
Exemplo Hinata ela é uma personagen forte, agora quando comparamos ela a outros personagens como Naruto e Itachi ela se torna insignificante. Tipo tudo bem ter uma certa diferença entre os personagens principais e os secundarios mas se junta toda a vila de Konaha não é necesário para ganhar de um personagem. E tambem me da um pouco de raiva nessa babação nos Uchihas. :raiva:
Acho que não tem mais muito o que mostras das habilidades do Hyuugas ja que no classico ele foi o clã mais explorado. Se for explorar talvez a história a origem do byakugan
ITACHI escreveu:oq tinha q mostra ja mostro vei os passado da hinata e neji ja mostro,n tem + nada a fala dos hyugas em bora tipo o kiba,shikamaro,chouji,shino,ino e hinata persebo nenhum dos konoha 11 sem ser o naruto tem o sonho proprio + enfim pra mim a hinata pode ja morre :torce: