Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O clã Hyuuga devia ser mais explorado!!!

+15
joao210198
JuninhoPrimo
Heisenberg
splendide
Hyuuga Tsuki
Hiei
Seyadeodin
Misaq
ichigojr
Darkon
Nerissa
Pedobear
Maicon
Ellos
dannielzinho~
19 participantes

descriptionO clã Hyuuga devia ser mais explorado!!! - Página 2 EmptyRe: O clã Hyuuga devia ser mais explorado!!!

more_horiz
Poder pode,só não sei como o Kishi daria esse up sendo que os caras só usam Taijutsu.
E a essa altura do campeonato é praticamente impossivel :fem:

descriptionO clã Hyuuga devia ser mais explorado!!! - Página 2 EmptyRe: O clã Hyuuga devia ser mais explorado!!!

more_horiz
Os Hyuugas não usam só taijutsu.Apenas é sua habilidade principal.Eu disse que tanto os Hyuugas como muitos outros personagens,inclusive os que Nerissa citou,mereciam melhor exploração.Não só de poder,mas de história.A turminha do Naruto está esquecida no Shippuden...

more_horiz
Não dá pra ter história de todo mundo, né. O pessoal do clássico é secundário, não vão ter história profunda. Agora o Kishi está trabalhando mais nos importantes, Tobi, Madara, Kages, Sasuke, etc.
Shino, Kiba, Rock Lee, Tenten, Temari, etc, esse ai não vão ter uma história profunda, porque são personagens secundários.

more_horiz
Justamente.Não dá pra aprofundar em todos.Mas os poucos que são privilegiados são muitos deles Uchihas.E em questão disso,Sakura mesmo que seja muito odiada é a protagonista feminina e ela também não foge a regra do esquecimento.

more_horiz
Realmente o clã Hyuuga devia ter mais destaque.

Na minha opinião,embora o clã Hyuuga seja um clã forte,se o clã Uchiha não tivesse sido morto pelo Itachi,com certeza eles seriam o clã mais forte de Konoha.
Kishimoto deve amar os Uchihas pois quase o mangá/anime inteiro só se fala neles!

Kishimoto devia exporar mais os personagens do clã Hyuuga que apareceram agora como o Kõ,o Hoheto ou até mesmo a Hanabi.

more_horiz
Maicon escreveu:
Os Hyuugas não usam só taijutsu.Apenas é sua habilidade principal.Eu disse que tanto os Hyuugas como muitos outros personagens,inclusive os que Nerissa citou,mereciam melhor exploração.Não só de poder,mas de história.A turminha do Naruto está esquecida no Shippuden...

Eles só usam Tai mesmo e se essa é a arma principal pra combate,é porque é a mais efetiva.

more_horiz
Significativamente o mesmo com o Gai.Ele tem ninjutsu mas seu taijutsu é o que ele usa em batalha.

more_horiz
bem acho difícil, até mesmo porque não tem mais oque explorar. Eles já são bem fortes, demonstraram uma grandes variedade de técnicas e, não sei se tem uma historia para ser mostrada sobre o clã.

Eu tb acho que o Kishimoto deve se focar nos outros clãs, já que os Hyuugas já teve seus ups. Porem tem personagens mais importantes para ele se focar nesse momento, então, Shikamaru, Chouji, Kiba, Lee, TenTen etc, vão ficar esquecidos até certo momento.

PS: Acho que a Ino vai ganhar um up só quando o Kishimoto começar a trabalhar com a Sakura Nerissa, alem de ambas andar praticamente juntas no anime/manga, a Ino é uma parte da historia sobre a Sakura, assim como o Sasuke é do Naruto.

more_horiz
As pessoas confundem o termo explorar com o termo upar. Para se explorar um personagem, não precisa-se necessariamente upa-lo. Como Itachi, que não foi upado significativamente (a exceção de Magatama) porém foi muito explorado, junto do clã Uchiha. Para explorar, necessita-se só de um destaque maior. Como os Uchihas e sua história, não foram upados, mas explorados.

Quando digo que gostaria que fossem explorados, digo que gostaria que tivessem um destaque maior, assim como muitos outros. Até porque, eu também não vejo como upar os Hyuugas significativamente.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
As pessoas confundem o termo explorar com o termo upar. Para se explorar um personagem, não precisa-se necessariamente upa-lo. Como Itachi, que não foi upado significativamente (a exceção de Magatama) porém foi muito explorado, junto do clã Uchiha. Para explorar, necessita-se só de um destaque maior. Como os Uchihas e sua história, não foram upados, mas explorados.

Quando digo que gostaria que fossem explorados, digo que gostaria que tivessem um destaque maior, assim como muitos outros. Até porque, eu também não vejo como upar os Hyuugas significativamente.

Exatamente.Dar mais espaço pra um personagem não é dar poderes a ele.

more_horiz
Com certeza,eles deveriam ser explorados e upados.Principalmente os principais que sao a hinata e o neji.

more_horiz
LOL.
Eles não já sofreram demais?
Pra que explorar mais os coitados? :paola3:
Deix lá a historia nos Uchihas :AAF: :hunf:

more_horiz
os maiores problemas do anime é:
-filler
-esquecimento de personagens
e o que eu acho mais importante
-a diferença de poder entre as personagens, isso é muito exagerado.
Exemplo Hinata ela é uma personagen forte, agora quando comparamos ela a outros personagens como Naruto e Itachi ela se torna insignificante. Tipo tudo bem ter uma certa diferença entre os personagens principais e os secundarios mas se junta toda a vila de Konaha não é necesário para ganhar de um personagem. E tambem me da um pouco de raiva nessa babação nos Uchihas. :raiva:

Acho que não tem mais muito o que mostras das habilidades do Hyuugas ja que no classico ele foi o clã mais explorado. Se for explorar talvez a história a origem do byakugan

more_horiz
joao210198 escreveu:
os maiores problemas do anime é:
-filler
-esquecimento de personagens
e o que eu acho mais importante
-a diferença de poder entre as personagens, isso é muito exagerado.
Exemplo Hinata ela é uma personagen forte, agora quando comparamos ela a outros personagens como Naruto e Itachi ela se torna insignificante. Tipo tudo bem ter uma certa diferença entre os personagens principais e os secundarios mas se junta toda a vila de Konaha não é necesário para ganhar de um personagem. E tambem me da um pouco de raiva nessa babação nos Uchihas. :raiva:

Acho que não tem mais muito o que mostras das habilidades do Hyuugas ja que no classico ele foi o clã mais explorado. Se for explorar talvez a história a origem do byakugan

Tem fillers que eu gosto e sobre a diferença de poder,acho até equilibrado.Terrível é a diferença de poder em Dragon Ball.Majin Boo mata Frieza com um sopro.No resto,principlamente na parte dos Uchihas,concordo plenamente.

more_horiz
oq tinha q mostra ja mostro vei os passado da hinata e neji ja mostro,n tem + nada a fala dos hyugas em bora tipo o kiba,shikamaro,chouji,shino,ino e hinata persebo nenhum dos konoha 11 sem ser o naruto tem o sonho proprio + enfim pra mim a hinata pode ja morre :torce:

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
oq tinha q mostra ja mostro vei os passado da hinata e neji ja mostro,n tem + nada a fala dos hyugas em bora tipo o kiba,shikamaro,chouji,shino,ino e hinata persebo nenhum dos konoha 11 sem ser o naruto tem o sonho proprio + enfim pra mim a hinata pode ja morre :torce:

Ino quer superar seu pai, Choji queria ter amigos, Shikamaru quer ter uma vida tranquila, Shino quer ser lembrado, Neji quer provar seu valor, Ten Ten quer superar Tsunade, Hinata quer estar ao lado de Naruto, Kiba quer ser Hokage, Lee quer mostrar ao mundo que um ninja pode ser poderoso mesmo sem usar ninjutsu. Sim, eles tem sonhos próprios.

Pra mim a Sakura que podia morrer já :fem:

more_horiz
e qual é o sonho da Sakura, ficar com o Sasuke? :KAKA/:
Quem devia ser explorada era a Hanabi, fikei sabendo q ela é mais forte q a Hinata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos