Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O clã Hyuuga devia ser mais explorado!!!

+15
joao210198
JuninhoPrimo
Heisenberg
splendide
Hyuuga Tsuki
Hiei
Seyadeodin
Misaq
ichigojr
Darkon
Nerissa
Pedobear
Maicon
Ellos
dannielzinho~
19 participantes

descriptionO clã Hyuuga devia ser mais explorado!!! - Página 4 EmptyRe: O clã Hyuuga devia ser mais explorado!!!

more_horiz
Possibilidades existem, mas não vejo necessidade disso. Os caras já podem selar os pontos de chakra, possuem uma defesa de chakra praticamente absoluta, ataques fortes a distância, raio x, vêem a kilometros, visão 360º, o clã Hyuuga já é poderoso demais, Kishimoto, ao meu ver, já deu bons poderes a ele.

No máximo, ele devia explorar o passado do clã, membros poderosos e tal.

Isso e, explorar o passado dos hyuugas e melhor do que explorar novas habilidades, e isso daria um Up melhor nos Hyuugas, explorar antigos membros.

Mais oque me preocupa um pouco e o fato de que o Manga esta seguindo para um possivel final, e esta ficando um pouco dificil revelar a historia dos Hyuugas, eu acreditei que uma afirmacao assim(historia dos hyuugas), viria do Kabuto, mais quem sabe ainda tem o Orochimaru.

Nao sei, explorar um pouco mais da forca dos hyuugas ou do byakugan tambem seria bom, foi como disse acima, ainda quero saber qual e a limitacao que existe no byakugan daqueles que tem o selo em sua testa, e daqueles que nao tem.

descriptionO clã Hyuuga devia ser mais explorado!!! - Página 4 EmptyRe: O clã Hyuuga devia ser mais explorado!!!

more_horiz
Quem sabe os Hyugas tiveram um Boss no passado.

Igual os Uchihas tiveram o Madara.

E os Senjus tiveram o Hashirama.

more_horiz
Quem sabe os Hyugas tiveram um Boss no passado.

Igual os Uchihas tiveram o Madara.

E os Senjus tiveram o Hashirama.

E isso que eu queria ver, um Hyuuga não no nivel de madara e hashirama pois sei que isso e bem dificil, porém um monstro daquela epoca, que fez o nome hyuuga grande tambem.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos