Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O clã Hyuuga devia ser mais explorado!!!

+15
joao210198
JuninhoPrimo
Heisenberg
splendide
Hyuuga Tsuki
Hiei
Seyadeodin
Misaq
ichigojr
Darkon
Nerissa
Pedobear
Maicon
Ellos
dannielzinho~
19 participantes

descriptionO clã Hyuuga devia ser mais explorado!!! - Página 3 EmptyRe: O clã Hyuuga devia ser mais explorado!!!

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
oq tinha q mostra ja mostro vei os passado da hinata e neji ja mostro,n tem + nada a fala dos hyugas em bora tipo o kiba,shikamaro,chouji,shino,ino e hinata persebo nenhum dos konoha 11 sem ser o naruto tem o sonho proprio + enfim pra mim a hinata pode ja morre :torce:

Ino quer superar seu pai, Choji queria ter amigos, Shikamaru quer ter uma vida tranquila, Shino quer ser lembrado, Neji quer provar seu valor, Ten Ten quer superar Tsunade, Hinata quer estar ao lado de Naruto, Kiba quer ser Hokage, Lee quer mostrar ao mundo que um ninja pode ser poderoso mesmo sem usar ninjutsu. Sim, eles tem sonhos próprios.

Pra mim a Sakura que podia morrer já :fem:

descriptionO clã Hyuuga devia ser mais explorado!!! - Página 3 EmptyRe: O clã Hyuuga devia ser mais explorado!!!

more_horiz
e qual é o sonho da Sakura, ficar com o Sasuke? :KAKA/:
Quem devia ser explorada era a Hanabi, fikei sabendo q ela é mais forte q a Hinata.

more_horiz
Eu defendo Tsunade,mas nas horas vagas defendo a Sakura.O sonho da Sakura é se livrar das suas própias limitações e ser independente,provar pra si mesma sua força.Hinata não almeja somente ficar com Naruto.Ela quer mostrar seu valor a ele.

more_horiz
hinata q tanto fica no lado do naruto q ela fika perseguindo ele q nem doida ela e obsecada :desprezo:

Mais hinata tem um sonho sim o sonho dela e ter um sonho :fem:

more_horiz
O sonho da Hinata é dar o.... pro Naruto :KAKA/:
agora é serio, eu axo q os Uchihas deviam ser mais explorados, ñ to dizendo q eles deviam ganhar um novo poder, eles podiam aparecer mais na historia, ter uma luta com uma personagem significante para o mangá, e o Kish devia mostrar a origin do Byakugan.

até agora só tá mostrando Sharingan e Rinnegan e tem gente axando q o Byakugan ñ vai mais fazer parte da historia, mas lembram q todos pensavam q o Dan ñ ia encontrar com a Tsunade? ele acabou encontrando mesmo alguns pensando q ñ havia mais essa possibilidade, pod ocorrer o mesmo com o Byakugan, quem sabe ele ainda ñ entra na historia novamente

more_horiz
Vc quis dizer Hyuugas ao invés de Uchihas,né??Sim,muitos acreditaram que Dan e Tsunade não iriam se encontrar.Eu fui um dos poucos que acreditaram nessa possibilidade.Assim como eu gostaria que o clã dos olhos brancos fosse melhor explorado.

more_horiz
Maicon escreveu:
Vc quis dizer Hyuugas ao invés de Uchihas,né??Sim,muitos acreditaram que Dan e Tsunade não iriam se encontrar.Eu fui um dos poucos que acreditaram nessa possibilidade.Assim como eu gostaria que o clã dos olhos brancos fosse melhor explorado.

:vergonha: foi mau é q eu tava pensando nos Uchihas e acabei escrevendo Uchiha no lugar d Hyuuga.

more_horiz
Para mim é simples: Temos os Uchiha contra os Senju (Tsunade está lá, com os outros Kages na batalha e a rivalidade dos clãs está sendo explorada), temos os Uzumaki (descendentes dos Senju) representados por Naruto, creio que um clã que fique compatível e entre no destaque por serem descendetes do Eremita são os Hyuuga, por lógica. Acho que merecem destaque sim.

Nunca foi falado no clássico em jutsus tão grandiosos como os do Sharingan atualmente, no Shippuuden, não acharia exageros se, como um clã cheio de segredos aparecesse com algum novo jutsu; foi falado em os Hyuuga só usarem taijutsu, mas nada impede deles serem bons em ninjutsus, como o próprio Gai.

O anime pode surpreender, né? Para bom ou para ruim, eu torço que os Hyuuga consigam mostrar mais talentos, só não gostaria que o byakugan evoluísse pro sharingan... tiraria a graça do clã... Ainda tem o Juubi e sua relação com os doujutsus e o 3° tomoi da máscara do Tobi (o byakugan pode ganhar relevância).

Também acho que outros personagens merecem destaque, como a Ino que tinha tudo para ter presença no anime e no mangá, e achei uma injustiça ela não saber ter o controle de chacra no selamento do Sanbi. Mas o bom é que ela foi bem importante no selamento dos irmãos de ouro e prata. Ela merece surpreender no anime.

more_horiz
e meio obvio que tem que explorar mais os Hyuugas, e claro que se comparar o clã Hyuuga com o Nara, Yamanaka, ou inuzukas, os Hyuuugas tiverma destaque maior.

Mais acredito que em termo poder o byakugan sera mais explorado, ainda não esqueci do que o Neji falou "O selo em minha testa limita a habilidade do Byakugan" se o selo limita as habilidades do Byakugan, isso quer dizer que o Byakugan ou tem mais a mostrar ou tem alguma surpresa vindo por ai, em grande parte isso se encaixa, a hinata segundo o DB restringe suas proprias habilidades, enquanto que o Neji por mais que não tenha restrições em seu potencial, ele tem um byakugan limitado pelo selo em sua testa, acredeito que veremos muito mais do byakugan ainda, e acredito que sera algo grande.

more_horiz
Maicon escreveu:
Esse é o grande problema de Naruto.Falta de destaque pra muitos personagens e muitas coisas.SE BOBEAR,Hyuugas vão ficar do jeito que estão.Eu acho sim que eles deveriam ser explorados.Essa babação pelos Uchihas as vezes me irrita.

Concordo.
Os Hyuugas sempre foram tratados como "poderosos", só que não tem oportunidades para mostrar a sua força '-'

more_horiz
EU acho que quando a tal hora dos secundarios brilharem chegar, eu acredito que a hora do Clã hyuuga tambem chegara, e pra mim o ponto principal sera o byakugan, ou um novo tipo de poder, ou algum Taijutsu ou Ninjutsu que apenas a casa principal seja capaz de fazer.

ENfim espero mais do Clã hyuuga, e só ver se o Kishi não vai deixar os Clãs de lado, quer dizer a tal historia de ligação que existe entre hyuuga e Uchiha.

more_horiz
Eu ainda espero uma um kuchiyose (seria muito legal), ninjutsus do tipo fuuton -o próprio hakke kushou já lembra um ninjutsu do tipo fuuton utilizando o vácuo, como aquele nijutsu do Danzou- e alguma ligação com o Juubi e Tobi, pois o byakugan faz parte dos 3 grandes doujutsus. A questão não se iludir que eles vão ser os heróis e sim perceber que eles têm uma relevância no mangá e anime.

Pode ver que os Uchiha desde o começo só pareciam dominar o Katon, genjutsu e as técnicas de copiar jutsus que não são KG. Depois o Sasuke dominou o Raiton; na sede de ambição conseguiu o 3° tomoi na luta com Naruto e com a ajuda do selo de orochimaru; depois pegou os poderes da cobra branca e daí por diante o Mangekyou, o Enton, Susano'o e agora até o Mokuton dos Senju e o Rinnegan eles têm, tentando recriar os poderes do Rikudou, daí vêm izanami, izanagi e tudo mais... ou seja, é muito Up num clã só e nem se tinha perspectiva para tanto, mas é porque o Kishimoto está focando na ambição, no orgulho e no recalque que esse clã tem perante o mundo ninja -exceto Itachi-. Mas o kishimoto disse que todos os nossos personagens favoritos iriam brilhar, por isso ainda tenho esperanças que o clã Hyuuga, clã dito mais forte de Konoha -depois do extermínio dos Uchiha- também brilhe.

more_horiz
Axo q o clã Hyuuga e o Byakugan vao ser explorados sim pois Kish disse akilo d q nossos personagens favoritos vao brilhar e entre esses estao o Neji e a Hinata.

more_horiz
Neji " O Selo em minha testa limita a habilidade do Byakugan"

Vendo por esse lado, supomos entao que apenas os herdeiros do cla hyuuga(hinata, hanabi e Hiashi) nao possuem uma limitacao na habilidade do byakugan, sendo assim acredito que Hiashi e HInata possam mostrar um Byakugan com uma nova habilidade.

E depois que tem aquela afirmacao sobre o haishi no DB 2 "O Jyuken e o orgulho do cla hyuuuga, a forca dita a mais poderosa de konoha esta aqui" e aponta para o Hiashi, minha opniao o Hyuuga ainda pode mostrar uma tecnica nova dos hyuugas, enfim possibilidade existe.

more_horiz
Possibilidades existem, mas não vejo necessidade disso. Os caras já podem selar os pontos de chakra, possuem uma defesa de chakra praticamente absoluta, ataques fortes a distância, raio x, vêem a kilometros, visão 360º, o clã Hyuuga já é poderoso demais, Kishimoto, ao meu ver, já deu bons poderes a ele.

No máximo, ele devia explorar o passado do clã, membros poderosos e tal.

more_horiz
Possibilidades existem, mas não vejo necessidade disso. Os caras já podem selar os pontos de chakra, possuem uma defesa de chakra praticamente absoluta, ataques fortes a distância, raio x, vêem a kilometros, visão 360º, o clã Hyuuga já é poderoso demais, Kishimoto, ao meu ver, já deu bons poderes a ele.

No máximo, ele devia explorar o passado do clã, membros poderosos e tal.

Isso e, explorar o passado dos hyuugas e melhor do que explorar novas habilidades, e isso daria um Up melhor nos Hyuugas, explorar antigos membros.

Mais oque me preocupa um pouco e o fato de que o Manga esta seguindo para um possivel final, e esta ficando um pouco dificil revelar a historia dos Hyuugas, eu acreditei que uma afirmacao assim(historia dos hyuugas), viria do Kabuto, mais quem sabe ainda tem o Orochimaru.

Nao sei, explorar um pouco mais da forca dos hyuugas ou do byakugan tambem seria bom, foi como disse acima, ainda quero saber qual e a limitacao que existe no byakugan daqueles que tem o selo em sua testa, e daqueles que nao tem.

more_horiz
Quem sabe os Hyugas tiveram um Boss no passado.

Igual os Uchihas tiveram o Madara.

E os Senjus tiveram o Hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos