Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori x Kakashi

+37
Lelouch
Kuusuke
Shamanking
S2ara
Senjuzumaki
Salazar Ravenclaw
Kaká
lMugetsu_StalkeRl
FrutosDoMar
mangetsu
goldslash
Maicon
Coldman
Will
2pac
emanuel de jesus
Inuzuka Kiba
nagatoKS
Rokudaime
Ellos
Hayashi
matheusddo
Darkon
senjuo
Mario
Dante
Obamex
Hiei
Schiffer
Kain
Uman
Itachilrb
Misaq
LendaKage
Pedobear
JuninhoPrimo
Heisenberg
41 participantes

pollQuem vence?

Sasori
30
52%
Kakashi
28
48%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionSasori x Kakashi EmptySasori x Kakashi

more_horiz
Sasori vs Kakashi

Local: Kages vs Madara
Condição: Ambos 100% em Prime.
Conhecimento: O mesmo que cada um possui originalmente no Mangá.
Restrições: Nenhuma
Distância: 10 metros
Intenção: Derrotar

descriptionSasori x Kakashi EmptyRe: Sasori x Kakashi

more_horiz
Sasori ganha.Kakashi so esta no nivel entre os akatsukis de hidan,konan e zetsu.O resto ele perderia.Mesmo com kamui sasori é superior.So o sandaime ja dava conta do kakashi e se precisar,kakashi nao sobreviveria as 100 marionetes.

Sasori 8-10

more_horiz
Kakashi tem sharingan, que seria de grande utilidade, não acho que sairia ileso da luta, mas não seria necessario nem Kamui.
Kakashi é um tipo perfeito contra Sasori

Kakashi 7/10

more_horiz
Muito difícil. Kakashi na base de taijutsu pode desviar das investidas de Hiruko. Com Raikiri ele destruiria a casca de Sasori e assim o Nukenin iria partir para o Sandaime. Contra o Sandaime, Kakashi tem muitos meios de finalizá-lo. Não seria fácil, mas acredito que Kakashi teria chances.

Agora contra as 100 marionetes é que as coisas ficam difíceis. Mesmo com Sharingan seria muito improvável que Kakashi escapasse ileso contra as 100 marionetes. E uma vez que ele seja acertado, estaria com o tempo contado.

Deixo empate por hora.

more_horiz
Eu acho que o Kakashi ganha.
Kakashi tendo Sharingan, logo descobriria o cilindro, uma vez descoberto, ele precisa pegar Sasori de surpresa, usando um Bunshin enquanto ele controla a marionete e chegando por trás com o Raikiri acertando o cilindro, e matando o Sasori.

Vejo até que Sasori superior, mas Kakashi tem um estilo bom contra ele.

Kakashi 6/10

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Kakashi tem sharingan, que seria de grande utilidade, não acho que sairia ileso da luta, mas não seria necessario nem Kamui.

Kakashi 7/10

Nao entendi pq o sharingan ajudaria o kakashi. :mia:
Ele nao tem uma visao 360 graus.Ele tbm nao tem muitos golpes a longa distancia,nao vejo sasori perdendo.Acho muito mais facil gaara ganhar do sasori do que o kakashi.A nao ser que use o kamui para levar o cilindro,mas acho isso dificil.

more_horiz
Dálvio escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:

Kakashi 7/10

Ele nao tem uma visao 360 graus.Ele tbm nao tem muitos golpes a longa distancia,nao vejo sasori perdendo.Acho muito mais facil gaara ganhar do sasori do que o kakashi.A nao ser que use o kamui para levar o cilindro,mas acho isso dificil.

O Sharingan ia ajuda-lo a prever os movimentos e evita-los.
Gaara <<<< Kakashi
Kakshi poderia acabr morrendo depois de 3 dias, porque ele sairia envenenado sim, mas mataria Sasori.

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Dálvio escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:

Kakashi 7/10

O Sharingan ia ajuda-lo a prever os movimentos e evita-los.
Gaara <<<< Kakashi
Kakshi poderia acabr morrendo depois de 3 dias, porque ele sairia envenenado sim, mas mataria Sasori.

Gaara << Kakashi?????Gaara atual se mostrou melhor do que kakashi.
O veneno mata dpois de 3 dias mas o efeito começa muito antes.O sharingan nao iria prever os movimentos de 100 marionetes ao mesmo tempo e kakashi nao tem tanta força como sakura para ir socando tudo.Nao acho que sasori perderia contra o kakashi,mas daria muito trabalho para o mariotenista.O unico problema é o kamui que acho que pode ser desviado por sasori.A nao ser que kakash use o kamui logo de cara enquanto o sasori esteja dentro do hiruko.

more_horiz
O veneno mata dpois de 3 dias mas o efeito começa muito antes.O sharingan nao iria prever os movimentos de 100 marionetes ao mesmo tempo e kakashi nao tem tanta força como sakura para ir socando tudo.Nao acho que sasori perderia contra o kakashi,mas daria muito trabalho para o mariotenista.O unico problema é o kamui que acho que pode ser desviado por sasori.A nao ser que kakash use o kamui logo de cara enquanto o sasori esteja dentro do hiruko.

Kakashi pode invocar seus cachorros, (pra que?), usar bunshins, e se usa um Raiton kage bunshin e deixa ser atacado diretamente pelo sandeime, ja era a marionete.
Caso use 100 marionetes, Kakashi seria obrigado a usar Kamui no usuario.
O Kakashi que lutou contra Deidara perderia, mas o Kakashi que está lutando contra Tobi, não perderia tão facil.
Sasori é sim superior, mas o estilo raiton/ doton de kakashi é perigoso.

A propósito, Kakashi se mostrou sim superior a Gaara, principalmente neste ultimo capitulo.

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:

Kakashi pode invocar seus cachorros, (pra que?), usar bunshins, e se usa um Raiton kage bunshin e deixa ser atacado diretamente pelo sandeime, ja era a marionete.
Caso use 100 marionetes, Kakashi seria obrigado a usar Kamui no usuario.
O Kakashi que lutou contra Deidara perderia, mas o Kakashi que está lutando contra Tobi, não perderia tão facil.
Sasori é sim superior, mas o estilo raiton/ doton de kakashi é perigoso.

A propósito, Kakashi se mostrou sim superior a Gaara, principalmente neste ultimo capitulo.

O problema é justamente esse,kakashi nao poderia usar o kamui com 100 marionetes envenenadas tentando ataca-lo.E outra que sasori sempre fica atras quando usa as 100.Se ele usar raiton kage bunshi,metade do seu chakra iria embora,dito pelo mesmo na luta contra pain.Kakashi so teria chance se levasse o sasori dentro do hiruko pelo kamui ou se bolasse uma estrategia para atacar o sasori.Mas deixo o sasori como favorito.

more_horiz
Eu ainda acredito que Kakashi descobrindo o cilindro com o Sharingan, logo deixaria um Bunshin e desceria pra debaixo da terra, quando o bunshin fosse atacado Kakashi mandaria um Raikiri ou um Kamui no cilindo saindo de debaixo da terra.

A vantagem do Kakashi aqui é que ele tem um estilo que é bom pra derrotar o Sasori em si, passando pelas marionetes e indo direto nele, embora Sasori seja superior.

E ainda se tiver que enfrentar as 100 marionetes eu vejo até Kakashi conseguindo derrotá-las mas não ao Sandaime, aí ele teria que ir direto no Sasori, por isso acho que ele vence.

more_horiz
O cara não pode ter uma luta que já querem fazer comparações com pessoas muito superiores.
Sasori ganha sem muito esforço. Até contra aquela chuva do Hiruko o Kakashi é vulnerável. Não o vejo destruindo o Sandaime a não ser com Kamui, e Sasori ainda tem outras 100 marionetes que atacariam todas de uma vez. E, como o próprio Sasori mostrou, a medida que o número vai diminuindo, mais mortais elas ficam.
Só com o Sandaime Sasori já vence. 8/10

Dúvida: dá pra ver o cilindro com o Sharingan ou é pura teoria?

JuninhoPrimo escreveu:

Kakashi 7/10

Se ele não sair ileso da luta ele já teria perdido, já que com Sasori só basta um arranhão.

more_horiz
Não vejo Kakashi lidando com as 100 marionetes sem levar um arranhão...

more_horiz
Misaq escreveu:
O cara não pode ter uma luta que já querem fazer comparações com pessoas muito superiores.
Sasori ganha sem muito esforço. Até contra aquela chuva do Hiruko o Kakashi é vulnerável. Não o vejo destruindo o Sandaime a não ser com Kamui, e Sasori ainda tem outras 100 marionetes que atacariam todas de uma vez. E, como o próprio Sasori mostrou, a medida que o número vai diminuindo, mais mortais elas ficam.
Só com o Sandaime Sasori já vence. 8/10

Dúvida: dá pra ver o cilindro com o Sharingan ou é pura teoria?

JuninhoPrimo escreveu:

Kakashi 7/10

Se ele não sair ileso da luta ele já teria perdido, já que com Sasori só basta um arranhão.

O cilindro é a parte viva do Sasori, logo, é da onde sai o chackra visível ao Sharingan.

Vendo a luta contra as marionetes, seria assim:
Hiruko é facilmente destruído, Kakashi tem BEM mais velocidade e agilidade que a Chiyo, além de muita experiência também, Hiruko não representa perigo nenhum pra ele.

Sandaime Kazekage, a única chance do Kakashi seria um Kamui nele.

100 marionetes eu acho que se fosse em local com água pro Kakashi usar seus Suitons ele até poderia passar por elas, mas só com Raiton ele não consegue.

Vendo a luta contra um controlador de marionetes, seria assim:
Sasori é superior ao Kakashi sim, mas Kakashi tem um estilo que favorece muito contra o Sasori, usando Bunshins e pegando o inimigo com a guarda baixa, que no caso aqui tem aguarda bem baixa, já que é um usuário de marionetes, essa é a vantagem do Kakashi, deixe um Bunshin na superfície, e desça pra debaixo do solo, o Bunshin luta o tempo que der e leva algumas marionetes, quanto cair, Kakashi sai do subsolo com o Raikiri ou mesmo o Kamui e destrói o cilindro.

Eu acho que Kakashi ganha por isso.

more_horiz
hoje n vo dizer muito so vo fala o obvui que estao erando mesmo que kakashi veja o cilindro uma coisa e ve outra e acerta mesmo que chegue bem eperto e mande um raikiri ele pode ele pode muda para outra marionete

kakashi depois de toma veneno n vai fica lutando e depois de tres dias morre o veneno vai fica coroendo ele vai deilo lento diminui reflexos e varias coisas ele n vai consegui continua lutando por muito tempo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos