Misaq escreveu: O cara não pode ter uma luta que já querem fazer comparações com pessoas muito superiores.
Sasori ganha sem muito esforço. Até contra aquela chuva do Hiruko o Kakashi é vulnerável. Não o vejo destruindo o Sandaime a não ser com Kamui, e Sasori ainda tem outras 100 marionetes que atacariam todas de uma vez. E, como o próprio Sasori mostrou, a medida que o número vai diminuindo, mais mortais elas ficam.
Só com o Sandaime Sasori já vence. 8/10
Dúvida: dá pra ver o cilindro com o Sharingan ou é pura teoria?
JuninhoPrimo escreveu: Kakashi tem sharingan, que seria de grande utilidade, não acho que sairia ileso da luta, mas não seria necessario nem Kamui.
Kakashi é um tipo perfeito contra Sasori
Kakashi 7/10
Se ele não sair ileso da luta ele já teria perdido, já que com Sasori só basta um arranhão.
O cilindro é a parte viva do Sasori, logo, é da onde sai o chackra visível ao Sharingan.
Vendo a luta contra as marionetes, seria assim:
Hiruko é facilmente destruído, Kakashi tem BEM mais velocidade e agilidade que a Chiyo, além de muita experiência também, Hiruko não representa perigo nenhum pra ele.
Sandaime Kazekage, a única chance do Kakashi seria um Kamui nele.
100 marionetes eu acho que se fosse em local com água pro Kakashi usar seus Suitons ele até poderia passar por elas, mas só com Raiton ele não consegue.
Vendo a luta contra um controlador de marionetes, seria assim:
Sasori é superior ao Kakashi sim, mas Kakashi tem um estilo que favorece muito contra o Sasori, usando Bunshins e pegando o inimigo com a guarda baixa, que no caso aqui tem aguarda bem baixa, já que é um usuário de marionetes, essa é a vantagem do Kakashi, deixe um Bunshin na superfície, e desça pra debaixo do solo, o Bunshin luta o tempo que der e leva algumas marionetes, quanto cair, Kakashi sai do subsolo com o Raikiri ou mesmo o Kamui e destrói o cilindro.
Eu acho que Kakashi ganha por isso.