Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori x Kakashi

+37
Lelouch
Kuusuke
Shamanking
S2ara
Senjuzumaki
Salazar Ravenclaw
Kaká
lMugetsu_StalkeRl
FrutosDoMar
mangetsu
goldslash
Maicon
Coldman
Will
2pac
emanuel de jesus
Inuzuka Kiba
nagatoKS
Rokudaime
Ellos
Hayashi
matheusddo
Darkon
senjuo
Mario
Dante
Obamex
Hiei
Schiffer
Kain
Uman
Itachilrb
Misaq
LendaKage
Pedobear
JuninhoPrimo
Heisenberg
41 participantes

pollQuem vence?

Sasori
30
52%
Kakashi
28
48%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionSasori x Kakashi - Página 13 EmptyRe: Sasori x Kakashi

more_horiz
O que me parece estranho, é a hipocrisia por aqui, pois quando se trata das chamas negras, aí não, é só os Irmãos focarem seus olhinhos no adversário, e pronto, luta encerrada, mas quando se trata de Doujutsus mais poderosos e perigosos igual o Kamui e o Kotoamatsukami, usam de uma falsa razoabilidade, só pra não admitirem certas coisas.

Concordo, acontece o mesmo com o shisui, como referis-te. Só os irmãos tem tecnicas one hit ko.

Gente, o Kakashi enganou O ITACHI com Kage Bunshins, por qual razão o Sasori não seria caso o Kakashi usa-se isso em uma estratégia?

A velocidade e perfeição com que executou a técnica enganou até o itachi, um ninja perspicaz e com sharingan.

O Kishimoto nessa batalha contra o Obito, teve a chance de explorar a fundo o Kamui, e quebrou QUALQUER impedimento em relação a esse Jutsu ( Eu lembro nos tópicos do Kakashi contra a Tsunade, que os lovers dela falavam que ele não podia nem mandar a cabeça de alguém pra outra dimensão, aí o maluco quase envia pra outra dimensão, A CABEÇA DO MAZOU, se não fosse o adversário ter um Jutsu que anula o dele ), então o que restou a um pessoal por aqui, foi tentar insinuar certas coisas que ninguém nunca deu a entender e usar exemplos mal-feitos para contra-argumentar contra isso.

Essa parte sobre a cabeça eu ri muito, estives-te bem xDD
Saudades do Fell

Bom, eu aposto no Sasori com dificuldades.

Kamui é perigoso para o Sasori

Um arranhão é letal para Kakashi.

Na minha opinião o kakashi tem meios de descobrir o cilindro (sharingan) enganar o sasori (bunshin) e mata-lo (kamui).
Mas também vejo grandes possibilidades de ser envenenado pelas 100 marionetas, porém demora dias até matar o ninja logo o kakashi vence a luta.
Ou seja, de qualquer forma o kakashi derrota sempre o sasori, se mais tarde morre ou não depende mas há grandes chances.

more_horiz
sasori vence a unica chance de kakashi séria usando kamui mais
usar isso contra sasori e algo extremamente difícil
por causa do seu veneno de suas marionetes

more_horiz
Sasori ganha, Kakshi tem algumas possiblidades sim la isso tem, mas n vejo ele ganhado ao sasori, tenho a certeza que ele se precavia por causa do sharingan, e n se esqueçm, todas as armas do Sasori tem veneno, será que kakashi derrotaria Sasori, msm sasori n ter tocado nele, bah impossivel, Sasori vence
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos