O que me parece estranho, é a hipocrisia por aqui, pois quando se trata das chamas negras, aí não, é só os Irmãos focarem seus olhinhos no adversário, e pronto, luta encerrada, mas quando se trata de Doujutsus mais poderosos e perigosos igual o Kamui e o Kotoamatsukami, usam de uma falsa razoabilidade, só pra não admitirem certas coisas.
Concordo, acontece o mesmo com o shisui, como referis-te. Só os irmãos tem tecnicas one hit ko.
Gente, o Kakashi enganou O ITACHI com Kage Bunshins, por qual razão o Sasori não seria caso o Kakashi usa-se isso em uma estratégia?
A velocidade e perfeição com que executou a técnica enganou até o itachi, um ninja perspicaz e com sharingan.
O Kishimoto nessa batalha contra o Obito, teve a chance de explorar a fundo o Kamui, e quebrou QUALQUER impedimento em relação a esse Jutsu ( Eu lembro nos tópicos do Kakashi contra a Tsunade, que os lovers dela falavam que ele não podia nem mandar a cabeça de alguém pra outra dimensão, aí o maluco quase envia pra outra dimensão, A CABEÇA DO MAZOU, se não fosse o adversário ter um Jutsu que anula o dele ), então o que restou a um pessoal por aqui, foi tentar insinuar certas coisas que ninguém nunca deu a entender e usar exemplos mal-feitos para contra-argumentar contra isso.
Essa parte sobre a cabeça eu ri muito, estives-te bem xDD
Saudades do Fell
Bom, eu aposto no Sasori com dificuldades.
Kamui é perigoso para o Sasori
Um arranhão é letal para Kakashi.
Na minha opinião o kakashi tem meios de descobrir o cilindro (sharingan) enganar o sasori (bunshin) e mata-lo (kamui).
Mas também vejo grandes possibilidades de ser envenenado pelas 100 marionetas, porém demora dias até matar o ninja logo o kakashi vence a luta.
Ou seja, de qualquer forma o kakashi derrota sempre o sasori, se mais tarde morre ou não depende mas há grandes chances.