Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori x Kakashi

+37
Lelouch
Kuusuke
Shamanking
S2ara
Senjuzumaki
Salazar Ravenclaw
Kaká
lMugetsu_StalkeRl
FrutosDoMar
mangetsu
goldslash
Maicon
Coldman
Will
2pac
emanuel de jesus
Inuzuka Kiba
nagatoKS
Rokudaime
Ellos
Hayashi
matheusddo
Darkon
senjuo
Mario
Dante
Obamex
Hiei
Schiffer
Kain
Uman
Itachilrb
Misaq
LendaKage
Pedobear
JuninhoPrimo
Heisenberg
41 participantes

pollQuem vence?

Sasori
30
52%
Kakashi
28
48%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionSasori x Kakashi - Página 12 EmptyRe: Sasori x Kakashi

more_horiz
Engraçado, porque no momento atual do mangá, eu vi o Kakashi mandando o Bunshin do Naruto de maneira tão rápida pra outra dimensão, que enganou ATÉ O OBITO ( Sim, uma pessoa MUITO ENTENDIDA desse Jutsu, tanto que é um usuário dela ), como é que a gente faz pra ignorar aquilo que o mangá nos mostra?

O Kamui não mata ( A menos que ele mande a cabeça ou metade do corpo do adversário pra outra dimensão ), mas sim manda pra outra dimensão.

E nas duas vezes que ele usou isso "ofensivamente", em uma não pôde matar o adversário, por falta de controle, e em outra, porque o adversário tinha o counter perfeito pra esse Jutsu, agora, numa batalha 1 vs 1 se tratando do Kakashi atual, se ele resolver usar o Kamui no oponente, ele pode sim enviá-lo completamente pra outra dimensão, ou então matá-lo enviando partes vitais do seu corpo.

Fora que, não podemos esquecer que nas vezes que ele foi usar esse Jutsu ofensivamente contra Kakuzu e Pein, CHEGARAM REFORÇOS, o que fez ele não ter necessidade de usar isso.

O Kishimoto nessa batalha contra o Obito, teve a chance de explorar a fundo o Kamui, e quebrou QUALQUER impedimento em relação a esse Jutsu ( Eu lembro nos tópicos do Kakashi contra a Tsunade, que os lovers dela falavam que ele não podia nem mandar a cabeça de alguém pra outra dimensão, aí o maluco quase envia pra outra dimensão, A CABEÇA DO MAZOU, se não fosse o adversário ter um Jutsu que anula o dele ), então o que restou a um pessoal por aqui, foi tentar insinuar certas coisas que ninguém nunca deu a entender e usar exemplos mal-feitos para contra-argumentar contra isso.

O que me parece estranho, é a hipocrisia por aqui, pois quando se trata das chamas negras, aí não, é só os Irmãos focarem seus olhinhos no adversário, e pronto, luta encerrada, mas quando se trata de Doujutsus mais poderosos e perigosos igual o Kamui e o Kotoamatsukami, usam de uma falsa razoabilidade, só pra não admitirem certas coisas.

Kakashi não é invencível por causa do Kamui, no entanto, essa é uma arma que SEM CONHECIMENTO, pode ser fatal pra maioria dos Ninjas, e é um recurso que dá ao Kakashi, chances de vencer oponentes mais fortes do que ele ( Reparem que, ter ALGUMA CHANCE, é diferente de ser FAVORITO ).

more_horiz
S2ara escreveu:
Oq eu acho mais chato em comparaçoes que envolvem Kakashi é que ele sempre sai como invencível ¬¬""...
Do capítulo 1 ate o 607 Kakashi nunca foi capaz de MATAR alguem com o Kamui... muito pelo contrário, em 99.9999% das vezes que ele usou o Kamui foi como suporte (defesa) e nao como ataque....
Mas aqui no forúm ele é capaz de derrotar qlqr 1 ¬¬"...

Kakashi vs Madara: Kamui e xau
Kakashi vs Sasori: Kamui e xau
Kakashi vs Hashirama: Kamui e xau
Kakashi vs Naruto: Kamui e xau
Kakashi vs Chiyo: Kamui e xau

Não importa quem seja, ele é sempre capaz de matar todos com o Kamui (IMPRESSIONANTE)...Apesar de que no manga/anime ele NUNCA, repito NUNCA conseguiu fazer isso...
Se dizem que o Byakugou é superestimado pelos fãs, eu imagino o que o Kamui é... :tenso:

Enfim, quanto ao tópico: Sasori muito favorável...

Claro, Fã da Tsunade vai defender o Kakashi quando?
Ninguém está falando que Kakashi mata geral com o Kamui, estamos falando que seu Kamui, sem conhecimento, é muito perigoso.
Se o Kakashi enviar qualquer parte vital, para outra dimensão, o que o inimigo vai poder fazer? Só me digam isso, por favor, rs.

more_horiz
Se o nome do mangá fosse Kakashi Shippuuden,um monte de coisas teriam sido diferentes...

Kakashi ia usar Kamui no Kakuzo e no Pain?
Mas não,o principal tinha que mostrar seu jutsu novo e derrotar um Akatsuki e o lider dela...

Chyo e Sasori na mesma lista que Hashirama,Madara e Naruto?
Nada a ver isso,Kakashi não usa o Kamui no começo das lutas,mas contra os mestres de marionetes,ele tem meios de sobreviver até lá...diferente dos monstrinhos.

more_horiz
Olha, Kakashi é bem versátil e possui um arsenal capaz de vencer o Sasori o/

Porém, Sasori é um ninja muito forte, e tem a capacidade de vencer ninjas com apenas um "Hit".
O que complica aqui, é que o Kakashi tem o Kamui, e ele é muito rápido na analise de habilidades do inimigo. E seguindo a logica de conhecimento do mangá, ele saberia que Sasori usa venenos.

É uma comparação bem complicada ao meu ver, por isso deixo um empate!

more_horiz
Lk escreveu:
Se o nome do mangá fosse Kakashi Shippuuden,um monte de coisas teriam sido diferentes...

Kakashi ia usar Kamui no Kakuzo e no Pain?
Mas não,o principal tinha que mostrar seu jutsu novo e derrotar um Akatsuki e o lider dela...

Chyo e Sasori na mesma lista que Hashirama,Madara e Naruto?
Nada a ver isso,Kakashi não usa o Kamui no começo das lutas,mas contra os mestres de marionetes,ele tem meios de sobreviver até lá...diferente dos monstrinhos.

Exatamente, nas comparações, não existe aquilo que chamamos de "Questões de enredo" para atrapalhar o uso desse Jutsu de alguma forma.

Mas um pessoal aqui não tem capacidade de intepretação para notar certas coisas, e nem usam a inteligência para pensar nas possibilidades...

Sendo que usam certos personagens como apoio, mas não veem que Naruto tem velocidade e capacidades de percepções absurdas para escapar dessa técnica, Hashirama tem o Koukangyou no Jutsu e usa Moku Bunshins em seu estilo de luta, tornando inviável o uso desse Jutsu contra ele...

Tudo citado acima no caso desses personagens, é provável de acontecer com uma luta rolando.

Agora, no caso do Sasori, não existem meios dele escapar desse Jutsu, porque realmente não tem, agora, o pessoal por não ter o que inventar, tenta colocar ele e a Chyio no seleto grupinho de Ninjas que possuem condições de EVITAR ou de ESCAPAR de uma técnicas dessas, e que fazem parte dos mais fortes do mangá. UAHSUAHSUAHSUHASA

more_horiz
Apesar de gostar do Kakashi,temo que o Sasori ganhe.Sasori so foi morto pela Sakura e pela Chyo porque ele se deixou derrotar,mas ainda assim,as duas sofreram demais para matar o ruivo.Kakashi nao tem meios para vencer o Akatsuki,ja que quando o destroem ele se reconstitui.
Sasori 8,5/10

more_horiz
Dálvio escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Dálvio escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Kakashi tem sharingan, que seria de grande utilidade, não acho que sairia ileso da luta, mas não seria necessario nem Kamui.
Kakashi é um tipo perfeito contra Sasori

Kakashi 7/10

Nao entendi pq o sharingan ajudaria o kakashi. :mia:
Ele nao tem uma visao 360 graus.Ele tbm nao tem muitos golpes a longa distancia,nao vejo sasori perdendo.Acho muito mais facil gaara ganhar do sasori do que o kakashi.A nao ser que use o kamui para levar o cilindro,mas acho isso dificil.

O Sharingan ia ajuda-lo a prever os movimentos e evita-los.
Gaara <<<< Kakashi
Kakshi poderia acabr morrendo depois de 3 dias, porque ele sairia envenenado sim, mas mataria Sasori.

Gaara << Kakashi?????Gaara atual se mostrou melhor do que kakashi.
O veneno mata dpois de 3 dias mas o efeito começa muito antes.O sharingan nao iria prever os movimentos de 100 marionetes ao mesmo tempo e kakashi nao tem tanta força como sakura para ir socando tudo.Nao acho que sasori perderia contra o kakashi,mas daria muito trabalho para o mariotenista.O unico problema é o kamui que acho que pode ser desviado por sasori.A nao ser que kakash use o kamui logo de cara enquanto o sasori esteja dentro do hiruko.

Nao acho que o Gaara seja superior ao Kakashi porque eu nao vejo o Gaara escapando do Kamui.Fora que com o Raikiri ele atravessaria a defesa do Gaara facil demais.Kamui é um jutsu certeiro,olhou sugou.

more_horiz
Bom, eu aposto no Sasori com dificuldades.

Kamui é perigoso para o Sasori

Um arranhão é letal para Kakashi.

Mas estão subestimando o Kakashi aponto de dizer que ele não cuidaria de Gaara. Gaara e Kakashi são dois ninjas de niveis parecidos, mas Kakashi ao meu ver venceria ele um combate.

more_horiz
Eu acho que Kakashi perderia essa luta, levando em conta que um arranhão é fatal.
Mas no mangá, Kakashi sempre é esperto e atento, então complica o/

more_horiz
na minha opinião , por sasori não ter conhecimento do kamui e com a inteligencia de kakashi .

sasori se torna um alvo para o kamui já que sasori precisa ficar parado para concentrar enquanto controla as marionetes, kakashi veria que ali era a chance de pega-lo.

sasori praticamente não tem meios de escapar do kamui , pelo menos não conseguir achar ainda .

more_horiz
Porra, se mesmo EM MOVIMENTO o clone do Naruto foi mandado pra outra dimensão numa velocidade que nem mesmo o OBITO, USUARIO DA TÉCNICA E DE MANGEKYO SHARINGAN conseguiu notar, porque o SASORI, que é um ninja que tem estilo PARADO, não seria pego por alguma distração + Kamui?

É forçação demais para diminuir personagem, nunca vi --'

Você não nos vê dizendo "Kakashi envia Madara pra outra dimensão fim", ou "Kakashi manda Hashirama pra outra dimensão fim", nem nada do tipo.

Sasori é forte? sim. Mas Kakashi atualmente tem nível e técnicas o SUFICIENTE pra vence-lo...

more_horiz
Uman escreveu:
Porra, se mesmo EM MOVIMENTO o clone do Naruto foi mandado pra outra dimensão numa velocidade que nem mesmo o OBITO, USUARIO DA TÉCNICA E DE MANGEKYO SHARINGAN conseguiu notar, porque o SASORI, que é um ninja que tem estilo PARADO, não seria pego por alguma distração + Kamui?

Você não nos vê dizendo "Kakashi envia Madara pra outra dimensão fim", ou "Kakashi manda Hashirama pra outra dimensão fim", nem nada do tipo.

Sasori é forte? sim. Mas Kakashi atualmente tem nível e técnicas o SUFICIENTE pra vence-lo...

Concordo @Uman mas tem um brévio porém.

Kakashi utiliza seu Kamui como útlimo recurso em lutas, assim como o Kakashi pode fazer boas investidas em cima de Sasori, como tbm pode ser envenenado letalmente pelos truques de Sasori, na qual Kakashi mal sabe como ele são utilizadas.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

Kakashi utiliza seu Kamui como útlimo recurso em lutas, assim como o Kakashi pode fazer boas investidas em cima de Sasori, como tbm pode ser envenenado letalmente pelos truques de Sasori, na qual Kakashi mal sabe como ele são utilizadas.

É e não é né.

Lutando à vontade, Kakashi poderia usar Bunshins pra recolher experiência... E com o sharingan, é normal ver o chakra do peito dele.

Isso é que torna Kakashi extremamente hábil em derrotar Sasori.

more_horiz
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

É e não é né.

Lutando à vontade, Kakashi poderia usar Bunshins pra recolher experiência... E com o sharingan, é normal ver o chakra do peito dele.

Isso é que torna Kakashi extremamente hábil em derrotar Sasori.

Realmente apartir daí é critério de cada um. Pelo menos por inquanto.

Pois não vejo o Sasori sendo enganado fácilmente por bunshins com tamanha experiecia dele, Sasori é poderoso, e tem arsenal de truques e habilidades escondidas que ferraria tanto como Bunshins e o Kakashi ao mesmo tempo, sei que Kakashi é pró nesse quesito pois por pouco não engana Pain com isso se não fosse a inteligencia do usuário de Rinnegan e sua esperteza. Assim tbm não vejo o Sasori derrotando Kakashi com um truque escondido fácil tbm.

Sharingan é o ponto importante nessa batalha, onde de inicio Kakashi preveria a fraqueza de Sasori.

Vejos os dois com ótimas chances, mas deixo vantagem ao Sasori por precisar de um arranhão nessa luta.

more_horiz
Gente, o Kakashi enganou O ITACHI com Kage Bunshins, por qual razão o Sasori não seria caso o Kakashi usa-se isso em uma estratégia?

Sasori pode vencer com um arranhão? Sim, e o Kakashi pode vencer com um Jutsu do MS.

Aí eu pergunto, qual meio é melhor e mais seguro?

more_horiz
O que me parece estranho, é a hipocrisia por aqui, pois quando se trata das chamas negras, aí não, é só os Irmãos focarem seus olhinhos no adversário, e pronto, luta encerrada, mas quando se trata de Doujutsus mais poderosos e perigosos igual o Kamui e o Kotoamatsukami, usam de uma falsa razoabilidade, só pra não admitirem certas coisas.

Concordo, acontece o mesmo com o shisui, como referis-te. Só os irmãos tem tecnicas one hit ko.

Gente, o Kakashi enganou O ITACHI com Kage Bunshins, por qual razão o Sasori não seria caso o Kakashi usa-se isso em uma estratégia?

A velocidade e perfeição com que executou a técnica enganou até o itachi, um ninja perspicaz e com sharingan.

O Kishimoto nessa batalha contra o Obito, teve a chance de explorar a fundo o Kamui, e quebrou QUALQUER impedimento em relação a esse Jutsu ( Eu lembro nos tópicos do Kakashi contra a Tsunade, que os lovers dela falavam que ele não podia nem mandar a cabeça de alguém pra outra dimensão, aí o maluco quase envia pra outra dimensão, A CABEÇA DO MAZOU, se não fosse o adversário ter um Jutsu que anula o dele ), então o que restou a um pessoal por aqui, foi tentar insinuar certas coisas que ninguém nunca deu a entender e usar exemplos mal-feitos para contra-argumentar contra isso.

Essa parte sobre a cabeça eu ri muito, estives-te bem xDD
Saudades do Fell

Bom, eu aposto no Sasori com dificuldades.

Kamui é perigoso para o Sasori

Um arranhão é letal para Kakashi.

Na minha opinião o kakashi tem meios de descobrir o cilindro (sharingan) enganar o sasori (bunshin) e mata-lo (kamui).
Mas também vejo grandes possibilidades de ser envenenado pelas 100 marionetas, porém demora dias até matar o ninja logo o kakashi vence a luta.
Ou seja, de qualquer forma o kakashi derrota sempre o sasori, se mais tarde morre ou não depende mas há grandes chances.

more_horiz
sasori vence a unica chance de kakashi séria usando kamui mais
usar isso contra sasori e algo extremamente difícil
por causa do seu veneno de suas marionetes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos