Kakashi ganha.´Pras 100 marionetes,ele conecta um chidori com um bunshin,e sai cortando geral,mais o kamui.
Uman escreveu:Como disseram, Kakashi cresceu MUITO nestes ultimos mangás.
Pra mim, ele tem sim plenas condições de vencer Sasori, podendo lidar com TUDO, ou QUASE tudo do Akatsuki.
O maior problema do Hatake, é o akahigi. Porém, usando Bunshins e Raiden, TALVEZ até mesmo esta técnica possa ser subjugada por ele.
E como disseram: Padrões de antecipação do Sharingan >>>> ... >>>>> Padrões dos ninjas médicos.
Kakashi não utiliza o Kamui logo de cara? Não. E é por isso que, quando ele o utiliza, É PRA ACERTAR, e terminar a luta.
Kakashi está lutando à um GRANDE TEMPO, utilizando varias vezes o MS, e principalmente: Lidando com adversários MUITO MAIS MORTAIS QUE SASORI.
Sasori mata com um arranhão, mas isso não significa que Kakashi vai ser arranhado.
Sobre o Veneno e armas ninja, criou-se este conceito deturpado com o tempo.
Antigamente eu até relevava quando o pessoal dizia "Mas existe a possibilidade de Sasori acertar Kakashi"...
Atualmente, eu já não considero esta possibilidade como sendo algo EXTREMAMENTE POSSÍVEL na luta, devido a inteligencia, uso de bunshins, e ESTRATÉGIAS do Kakashi...
Infinity House escreveu:Uman escreveu:Como disseram, Kakashi cresceu MUITO nestes ultimos mangás.
Pra mim, ele tem sim plenas condições de vencer Sasori, podendo lidar com TUDO, ou QUASE tudo do Akatsuki.
O maior problema do Hatake, é o akahigi. Porém, usando Bunshins e Raiden, TALVEZ até mesmo esta técnica possa ser subjugada por ele.
E como disseram: Padrões de antecipação do Sharingan >>>> ... >>>>> Padrões dos ninjas médicos.
Kakashi não utiliza o Kamui logo de cara? Não. E é por isso que, quando ele o utiliza, É PRA ACERTAR, e terminar a luta.
Kakashi está lutando à um GRANDE TEMPO, utilizando varias vezes o MS, e principalmente: Lidando com adversários MUITO MAIS MORTAIS QUE SASORI.
Sasori mata com um arranhão, mas isso não significa que Kakashi vai ser arranhado.
Antigamente eu até relevava quando o pessoal dizia "Mas existe a possibilidade de Sasori acertar Kakashi"...
Atualmente, eu já não considero esta possibilidade como sendo algo EXTREMAMENTE POSSÍVEL na luta, devido a inteligencia, uso de bunshins, e ESTRATÉGIAS do Kakashi...
@Uman Raiden e Bunshins destruir as 100 marionetes ? ta de brinks né.
MEU DEUS galera, o Kakashi está enfrentando ninjas mais poderosos que Sasori, mas Kakashi não esta sozinho nas batalhas.
Contra os Espadachins, Kakashi precisou de auxilios de outros ninjas, se não seri tenso até pra ele lidar Zabuza e Haku.
Kakashi lutou ao lado de Gai.
Kakash x Obito. ele não estava sozinho, tinha Naruto, Gai e Bee para ajudar na luta, sendo que as estratégias do Kamui de Kakashi envolvia as habilidades de seu grupo.
Kakashi não faz nada sozinho, isso qe nem ninguém ve. Ele sempre está lutando junto e tendo apoio em suas lutas. A única luta de Kakashi que ele simplesmente ltou de mano-a-mano foi contra o Zabuza na ponte.
Nem contra o Kakuzu foi de 1x1 teve que vir ajudar para resolver a história.
E como o Sasori não arranharia ele ? meu deus superestimação de Kakashi é absurda mesmo. Ele sim evolui muito bem no começo pra cá, mas o que ele evoluiu de uma forma fodha, foi apenas o Kamui.
Uman escreveu:Infinity House escreveu:Uman escreveu:Como disseram, Kakashi cresceu MUITO nestes ultimos mangás.
@Uman Raiden e Bunshins destruir as 100 marionetes ? ta de brinks né.
MEU DEUS galera, o Kakashi está enfrentando ninjas mais poderosos que Sasori, mas Kakashi não esta sozinho nas batalhas.
Contra os Espadachins, Kakashi precisou de auxilios de outros ninjas, se não seri tenso até pra ele lidar Zabuza e Haku.
Kakashi lutou ao lado de Gai.
Kakash x Obito. ele não estava sozinho, tinha Naruto, Gai e Bee para ajudar na luta, sendo que as estratégias do Kamui de Kakashi envolvia as habilidades de seu grupo.
Kakashi não faz nada sozinho, isso qe nem ninguém ve. Ele sempre está lutando junto e tendo apoio em suas lutas. A única luta de Kakashi que ele simplesmente ltou de mano-a-mano foi contra o Zabuza na ponte.
Nem contra o Kakuzu foi de 1x1 teve que vir ajudar para resolver a história.
E como o Sasori não arranharia ele ? meu deus superestimação de Kakashi é absurda mesmo. Ele sim evolui muito bem no começo pra cá, mas o que ele evoluiu de uma forma fodha, foi apenas o Kamui.
É EXATAMENTE ISTO: Kakashi SEMPRE teve apoio nas lutas, por isso que o pessoal subestima TANTO ele.
Tendo em vista que a Sakura estava dando um BAILE nas marionetes, usando TAIJUTSU PURO.
Kakashi usando Bunshins + Raiden, ou até mesmo técncias elementais, poderia dar conta de VARIAS DELAS.
Fora que, ele por si só é MUITO mais rapido que Sasori ou QUALQUER MARIONETE que ele possua...
Kakashi evoluiu SIM, tanto no uso do Kamui, quanto na Stamina, estratégias e etc.
Já disse varias vezes: Não é porque o Kakashi é ESPERTO e usa o poder dos outros em batalha, que ele é fraco. é exatamente o OPOSTO disso...
Uman escreveu:Isso porque voce acredita mais em poder de fogo, do que em estratégia + inteligencia utilizando técnicas simples '-'
O proprio PAIN afirmou que Kakashi é perigoso. Isso já basta pra eu acreditar que kakashi é poderoso, SIM.
Só porque ele nunca batalhou SOZINHO, nao significa que ele seja fraco. Pelo contrario: significa que ele é inteligente...
Dante escreveu:Kakashi não precisa de poder de fogo, já que ele é do "tipo técnico", e se resume a três coisas que são o que o tornam num Ninja forte, e elas são: 1000 Jutsus, Mangekyou Sharingan e o CÉREBRO.
Isso tudo já o permite lidar com pessoas igual o Sasori não é mesmo?
Mas eu não me esquento com um que ou outro pensa ou deixa de pensar, pois enquanto o Sasori se foi, o Kakashi está aí vivo e forte pra ser upado pelo Kishi, e poderá terminar o mangá como alguém superior ao ruivinho, porque com o que ele já mostrou, tem mais do que condições para vencer o Akatsuki e ficar NO MÍNIMO em um patamar igual ao dele em um Rank.
Infinity House escreveu:Dante escreveu:Kakashi não precisa de poder de fogo, já que ele é do "tipo técnico", e se resume a três coisas que são o que o tornam num Ninja forte, e elas são: 1000 Jutsus, Mangekyou Sharingan e o CÉREBRO.
Mas eu não me esquento com um que ou outro pensa ou deixa de pensar, pois enquanto o Sasori se foi, o Kakashi está aí vivo e forte pra ser upado pelo Kishi, e poderá terminar o mangá como alguém superior ao ruivinho, porque com o que ele já mostrou, tem mais do que condições para vencer o Akatsuki e ficar NO MÍNIMO em um patamar igual ao dele em um Rank.
EXATO @Dante.
Kakashi ainda esta vivo, está com as chances de ser UPADO mais pelo Kishimoto.
Mas ainda vejo ele abaixo de ninjas que eu citei, mas quem sabe nesses próximos mangás ele me surpreenda e me faça mudar de opinião sobre ele em combates.
Dante escreveu:Infinity House escreveu:Dante escreveu:Kakashi não precisa de poder de fogo, já que ele é do "tipo técnico", e se resume a três coisas que são o que o tornam num Ninja forte, e elas são: 1000 Jutsus, Mangekyou Sharingan e o CÉREBRO.
EXATO @Dante.
Kakashi ainda esta vivo, está com as chances de ser UPADO mais pelo Kishimoto.
Mas ainda vejo ele abaixo de ninjas que eu citei, mas quem sabe nesses próximos mangás ele me surpreenda e me faça mudar de opinião sobre ele em combates.
Na comparação em questão, felizmente, o Sasori não tem vantagens enormes...
Normal apostar nele, mas Kakashi tem tantas chances quanto ele...
S2ara escreveu:Oq eu acho mais chato em comparaçoes que envolvem Kakashi é que ele sempre sai como invencível ¬¬""...
Do capítulo 1 ate o 607 Kakashi nunca foi capaz de MATAR alguem com o Kamui... muito pelo contrário, em 99.9999% das vezes que ele usou o Kamui foi como suporte (defesa) e nao como ataque....
Mas aqui no forúm ele é capaz de derrotar qlqr 1 ¬¬"...
Kakashi vs Madara: Kamui e
Kakashi vs Sasori: Kamui e
Kakashi vs Hashirama: Kamui e
Kakashi vs Naruto: Kamui e
Kakashi vs Chiyo: Kamui e
Não importa quem seja, ele é sempre capaz de matar todos com o Kamui (IMPRESSIONANTE)...Apesar de que no manga/anime ele NUNCA, repito NUNCA conseguiu fazer isso...
Se dizem que o Byakugou é superestimado pelos fãs, eu imagino o que o Kamui é... :tenso:
Enfim, quanto ao tópico: Sasori muito favorável...
S2ara escreveu:Oq eu acho mais chato em comparaçoes que envolvem Kakashi é que ele sempre sai como invencível ¬¬""...
Do capítulo 1 ate o 607 Kakashi nunca foi capaz de MATAR alguem com o Kamui... muito pelo contrário, em 99.9999% das vezes que ele usou o Kamui foi como suporte (defesa) e nao como ataque....
Mas aqui no forúm ele é capaz de derrotar qlqr 1 ¬¬"...
Kakashi vs Madara: Kamui e
Kakashi vs Sasori: Kamui e
Kakashi vs Hashirama: Kamui e
Kakashi vs Naruto: Kamui e
Kakashi vs Chiyo: Kamui e
Não importa quem seja, ele é sempre capaz de matar todos com o Kamui (IMPRESSIONANTE)...Apesar de que no manga/anime ele NUNCA, repito NUNCA conseguiu fazer isso...
Se dizem que o Byakugou é superestimado pelos fãs, eu imagino o que o Kamui é... :tenso:
Enfim, quanto ao tópico: Sasori muito favorável...