Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori x Kakashi

+37
Lelouch
Kuusuke
Shamanking
S2ara
Senjuzumaki
Salazar Ravenclaw
Kaká
lMugetsu_StalkeRl
FrutosDoMar
mangetsu
goldslash
Maicon
Coldman
Will
2pac
emanuel de jesus
Inuzuka Kiba
nagatoKS
Rokudaime
Ellos
Hayashi
matheusddo
Darkon
senjuo
Mario
Dante
Obamex
Hiei
Schiffer
Kain
Uman
Itachilrb
Misaq
LendaKage
Pedobear
JuninhoPrimo
Heisenberg
41 participantes

pollQuem vence?

Sasori
30
52%
Kakashi
28
48%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionSasori x Kakashi - Página 11 EmptyRe: Sasori x Kakashi

more_horiz
Kakashi ganha.´Pras 100 marionetes,ele conecta um chidori com um bunshin,e sai cortando geral,mais o kamui.

more_horiz
Euzinho aposto em um empate. Kakashi tem plenas condições de lidar com os golpes do Sandaime e até destruí-lo com dificuldades, mas contra as 100 marionetes as coisas complicam. Acho que depois de um tempo ele iria mandar o cilindro pra Kamui Land, mas duvido que isso ocorra sem que ele sofra um arranhão.

Concordo com os argumentos da vitória pro Kakashi, mas o Sasori só precisa de um arranhão, ai complica, né.

more_horiz
Esse é o problema caro @Dante, por mais que o Kakashi faça tudo isso, não VEJO ele saindo numa luta contra Sasori ILESO. Sasori com apenas um arranhãzinho já mataria o Kakashi.

Se não fosse o veneno de Sasori, eu até apostaria no copiador, mas não dá, por mais forte e bom Kakashi seja, ele sera arranhado uma hora ou outra por Sasori.

Sasori vence aqui.

more_horiz
Como disseram, Kakashi cresceu MUITO nestes ultimos mangás.

Pra mim, ele tem sim plenas condições de vencer Sasori, podendo lidar com TUDO, ou QUASE tudo do Akatsuki.

O maior problema do Hatake, é o akahigi. Porém, usando Bunshins e Raiden, TALVEZ até mesmo esta técnica possa ser subjugada por ele.

E como disseram: Padrões de antecipação do Sharingan >>>> ... >>>>> Padrões dos ninjas médicos.

Kakashi não utiliza o Kamui logo de cara? Não. E é por isso que, quando ele o utiliza, É PRA ACERTAR, e terminar a luta.

Kakashi está lutando à um GRANDE TEMPO, utilizando varias vezes o MS, e principalmente: Lidando com adversários MUITO MAIS MORTAIS QUE SASORI.

Sasori mata com um arranhão, mas isso não significa que Kakashi vai ser arranhado.

Sobre o Veneno e armas ninja, criou-se este conceito deturpado com o tempo.

Antigamente eu até relevava quando o pessoal dizia "Mas existe a possibilidade de Sasori acertar Kakashi"...

Atualmente, eu já não considero esta possibilidade como sendo algo EXTREMAMENTE POSSÍVEL na luta, devido a inteligencia, uso de bunshins, e ESTRATÉGIAS do Kakashi...

more_horiz
Uman escreveu:

Pra mim, ele tem sim plenas condições de vencer Sasori, podendo lidar com TUDO, ou QUASE tudo do Akatsuki.

O maior problema do Hatake, é o akahigi. Porém, usando Bunshins e Raiden, TALVEZ até mesmo esta técnica possa ser subjugada por ele.

E como disseram: Padrões de antecipação do Sharingan >>>> ... >>>>> Padrões dos ninjas médicos.

Kakashi não utiliza o Kamui logo de cara? Não. E é por isso que, quando ele o utiliza, É PRA ACERTAR, e terminar a luta.

Kakashi está lutando à um GRANDE TEMPO, utilizando varias vezes o MS, e principalmente: Lidando com adversários MUITO MAIS MORTAIS QUE SASORI.

Sasori mata com um arranhão, mas isso não significa que Kakashi vai ser arranhado.

Antigamente eu até relevava quando o pessoal dizia "Mas existe a possibilidade de Sasori acertar Kakashi"...

Atualmente, eu já não considero esta possibilidade como sendo algo EXTREMAMENTE POSSÍVEL na luta, devido a inteligencia, uso de bunshins, e ESTRATÉGIAS do Kakashi...

@Uman Raiden e Bunshins destruir as 100 marionetes ? ta de brinks né.

MEU DEUS galera, o Kakashi está enfrentando ninjas mais poderosos que Sasori, mas Kakashi não esta sozinho nas batalhas.

Contra os Espadachins, Kakashi precisou de auxilios de outros ninjas, se não seri tenso até pra ele lidar Zabuza e Haku.

Kakashi lutou ao lado de Gai.

Kakash x Obito. ele não estava sozinho, tinha Naruto, Gai e Bee para ajudar na luta, sendo que as estratégias do Kamui de Kakashi envolvia as habilidades de seu grupo.

Kakashi não faz nada sozinho, isso qe nem ninguém ve. Ele sempre está lutando junto e tendo apoio em suas lutas. A única luta de Kakashi que ele simplesmente ltou de mano-a-mano foi contra o Zabuza na ponte.

Nem contra o Kakuzu foi de 1x1 teve que vir ajudar para resolver a história.

E como o Sasori não arranharia ele ? meu deus superestimação de Kakashi é absurda mesmo. Ele sim evolui muito bem no começo pra cá, mas o que ele evoluiu de uma forma fodha, foi apenas o Kamui.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

MEU DEUS galera, o Kakashi está enfrentando ninjas mais poderosos que Sasori, mas Kakashi não esta sozinho nas batalhas.

Contra os Espadachins, Kakashi precisou de auxilios de outros ninjas, se não seri tenso até pra ele lidar Zabuza e Haku.

Kakash x Obito. ele não estava sozinho, tinha Naruto, Gai e Bee para ajudar na luta, sendo que as estratégias do Kamui de Kakashi envolvia as habilidades de seu grupo.

Kakashi não faz nada sozinho, isso qe nem ninguém ve. Ele sempre está lutando junto e tendo apoio em suas lutas. A única luta de Kakashi que ele simplesmente ltou de mano-a-mano foi contra o Zabuza na ponte.

E como o Sasori não arranharia ele ? meu deus superestimação de Kakashi é absurda mesmo. Ele sim evolui muito bem no começo pra cá, mas o que ele evoluiu de uma forma fodha, foi apenas o Kamui.

É EXATAMENTE ISTO: Kakashi SEMPRE teve apoio nas lutas, por isso que o pessoal subestima TANTO ele.

Tendo em vista que a Sakura estava dando um BAILE nas marionetes, usando TAIJUTSU PURO.

Kakashi usando Bunshins + Raiden, ou até mesmo técncias elementais, poderia dar conta de VARIAS DELAS.

Fora que, ele por si só é MUITO mais rapido que Sasori ou QUALQUER MARIONETE que ele possua...

Kakashi evoluiu SIM, tanto no uso do Kamui, quanto na Stamina, estratégias e etc.

Já disse varias vezes: Não é porque o Kakashi é ESPERTO e usa o poder dos outros em batalha, que ele é fraco. é exatamente o OPOSTO disso...

more_horiz
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

É EXATAMENTE ISTO: Kakashi SEMPRE teve apoio nas lutas, por isso que o pessoal subestima TANTO ele.

Tendo em vista que a Sakura estava dando um BAILE nas marionetes, usando TAIJUTSU PURO.

Kakashi usando Bunshins + Raiden, ou até mesmo técncias elementais, poderia dar conta de VARIAS DELAS.

Fora que, ele por si só é MUITO mais rapido que Sasori ou QUALQUER MARIONETE que ele possua...

Kakashi evoluiu SIM, tanto no uso do Kamui, quanto na Stamina, estratégias e etc.

Já disse varias vezes: Não é porque o Kakashi é ESPERTO e usa o poder dos outros em batalha, que ele é fraco. é exatamente o OPOSTO disso...

E esse é o ponto que eu já discordo.

Kakashi sem apoio de outros ninjas, pra mim ele é um zé ninguém pra ser sincero. Só o Kamui + Inteligencia dele serve em batalha. Porque em resto ele está abaixo de muitos ninjas. Kakashi pra mim não chega nem no TOP 25 do mangá na moral.

Kakashi é o char mais SUPERESTIMADO do fórum. Colocam ele num patamar ridiculo, onde ele pra mim no 1x1 contra Kakuzu, Sasori, Kisame, Orochimaru entre outrs ninjas ele peida e perderia no final.

more_horiz
Isso porque voce acredita mais em poder de fogo, do que em estratégia + inteligencia utilizando técnicas simples '-'

O proprio PAIN afirmou que Kakashi é perigoso. Isso já basta pra eu acreditar que kakashi é poderoso, SIM.

Só porque ele nunca batalhou SOZINHO, nao significa que ele seja fraco. Pelo contrario: significa que ele é inteligente...

more_horiz
Uman escreveu:
Isso porque voce acredita mais em poder de fogo, do que em estratégia + inteligencia utilizando técnicas simples '-'

O proprio PAIN afirmou que Kakashi é perigoso. Isso já basta pra eu acreditar que kakashi é poderoso, SIM.

Só porque ele nunca batalhou SOZINHO, nao significa que ele seja fraco. Pelo contrario: significa que ele é inteligente...

Não, acredito nos dois. Poder de fogo e inteligencia fato.

PAIN disse que mais a frente ele poderia se tornar perigoso. Isso eu concordo, Kakashi é um ninja que dá problemas mesmo, mas não dize que ele é um fracote, me experessei mal , mas acho que ele precisa de mais UPS para ser mais forte que Kisame, Kakuzu, Orochimaru e Sasori por exemplo.

more_horiz
Kakashi não precisa de poder de fogo, já que ele é do "tipo técnico", e se resume a três coisas que são o que o tornam num Ninja forte, e elas são: 1000 Jutsus, Mangekyou Sharingan e o CÉREBRO.

Isso tudo já o permite lidar com pessoas igual o Sasori não é mesmo?

Mas eu não me esquento com um que ou outro pensa ou deixa de pensar, pois enquanto o Sasori se foi, o Kakashi está aí vivo e forte pra ser upado pelo Kishi, e poderá terminar o mangá como alguém superior ao ruivinho, porque com o que ele já mostrou, tem mais do que condições para vencer o Akatsuki e ficar NO MÍNIMO em um patamar igual ao dele em um Rank.

more_horiz
Dante escreveu:
Kakashi não precisa de poder de fogo, já que ele é do "tipo técnico", e se resume a três coisas que são o que o tornam num Ninja forte, e elas são: 1000 Jutsus, Mangekyou Sharingan e o CÉREBRO.

Mas eu não me esquento com um que ou outro pensa ou deixa de pensar, pois enquanto o Sasori se foi, o Kakashi está aí vivo e forte pra ser upado pelo Kishi, e poderá terminar o mangá como alguém superior ao ruivinho, porque com o que ele já mostrou, tem mais do que condições para vencer o Akatsuki e ficar NO MÍNIMO em um patamar igual ao dele em um Rank.

EXATO @Dante.

Kakashi ainda esta vivo, está com as chances de ser UPADO mais pelo Kishimoto.

Mas ainda vejo ele abaixo de ninjas que eu citei, mas quem sabe nesses próximos mangás ele me surpreenda e me faça mudar de opinião sobre ele em combates.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

EXATO @Dante.

Mas ainda vejo ele abaixo de ninjas que eu citei, mas quem sabe nesses próximos mangás ele me surpreenda e me faça mudar de opinião sobre ele em combates.

Na comparação em questão, felizmente, o Sasori não tem vantagens enormes...

Normal apostar nele, mas Kakashi tem tantas chances quanto ele...

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

EXATO @Dante.

Na comparação em questão, felizmente, o Sasori não tem vantagens enormes...

Normal apostar nele, mas Kakashi tem tantas chances quanto ele...

Sim, Lógico. U-U

Vc viu meus post e vi os seu post sobre a luta e sempre admiti que as chances de Kakashi são boas mesmo com o Kamui + inteligencia + Bunshins etc..

Vejo Sasori mais forte, mas isso pode mudar concerteza. Estou em aberto para mudar de voto conforme o mangá.

more_horiz
Oq eu acho mais chato em comparaçoes que envolvem Kakashi é que ele sempre sai como invencível ¬¬""...
Do capítulo 1 ate o 607 Kakashi nunca foi capaz de MATAR alguem com o Kamui... muito pelo contrário, em 99.9999% das vezes que ele usou o Kamui foi como suporte (defesa) e nao como ataque....
Mas aqui no forúm ele é capaz de derrotar qlqr 1 ¬¬"...

Kakashi vs Madara: Kamui e xau
Kakashi vs Sasori: Kamui e xau
Kakashi vs Hashirama: Kamui e xau
Kakashi vs Naruto: Kamui e xau
Kakashi vs Chiyo: Kamui e xau

Não importa quem seja, ele é sempre capaz de matar todos com o Kamui (IMPRESSIONANTE)...Apesar de que no manga/anime ele NUNCA, repito NUNCA conseguiu fazer isso...
Se dizem que o Byakugou é superestimado pelos fãs, eu imagino o que o Kamui é... :tenso:

Enfim, quanto ao tópico: Sasori muito favorável...

more_horiz
S2ara escreveu:
Oq eu acho mais chato em comparaçoes que envolvem Kakashi é que ele sempre sai como invencível ¬¬""...
Do capítulo 1 ate o 607 Kakashi nunca foi capaz de MATAR alguem com o Kamui... muito pelo contrário, em 99.9999% das vezes que ele usou o Kamui foi como suporte (defesa) e nao como ataque....

Não importa quem seja, ele é sempre capaz de matar todos com o Kamui (IMPRESSIONANTE)...Apesar de que no manga/anime ele NUNCA, repito NUNCA conseguiu fazer isso...
Se dizem que o Byakugou é superestimado pelos fãs, eu imagino o que o Kamui é... :tenso:

É mesmo, ele não teletransportou ninguém, mas eu vi o Kakashi teletransportar um clone do Naruto tão rápido que nem mesmo o Tobi que estava a 2 centímetros do clone não viu, só substitua o clone do Naruto por uma pessoa normal e é o que aconteceria, mas aqui tem grandes chances de funcionar porque o Sasori luta parado controlando as marionetes, por isso o Kamui seria efetivo.

more_horiz
Engraçado, porque no momento atual do mangá, eu vi o Kakashi mandando o Bunshin do Naruto de maneira tão rápida pra outra dimensão, que enganou ATÉ O OBITO ( Sim, uma pessoa MUITO ENTENDIDA desse Jutsu, tanto que é um usuário dela ), como é que a gente faz pra ignorar aquilo que o mangá nos mostra?

O Kamui não mata ( A menos que ele mande a cabeça ou metade do corpo do adversário pra outra dimensão ), mas sim manda pra outra dimensão.

E nas duas vezes que ele usou isso "ofensivamente", em uma não pôde matar o adversário, por falta de controle, e em outra, porque o adversário tinha o counter perfeito pra esse Jutsu, agora, numa batalha 1 vs 1 se tratando do Kakashi atual, se ele resolver usar o Kamui no oponente, ele pode sim enviá-lo completamente pra outra dimensão, ou então matá-lo enviando partes vitais do seu corpo.

Fora que, não podemos esquecer que nas vezes que ele foi usar esse Jutsu ofensivamente contra Kakuzu e Pein, CHEGARAM REFORÇOS, o que fez ele não ter necessidade de usar isso.

O Kishimoto nessa batalha contra o Obito, teve a chance de explorar a fundo o Kamui, e quebrou QUALQUER impedimento em relação a esse Jutsu ( Eu lembro nos tópicos do Kakashi contra a Tsunade, que os lovers dela falavam que ele não podia nem mandar a cabeça de alguém pra outra dimensão, aí o maluco quase envia pra outra dimensão, A CABEÇA DO MAZOU, se não fosse o adversário ter um Jutsu que anula o dele ), então o que restou a um pessoal por aqui, foi tentar insinuar certas coisas que ninguém nunca deu a entender e usar exemplos mal-feitos para contra-argumentar contra isso.

O que me parece estranho, é a hipocrisia por aqui, pois quando se trata das chamas negras, aí não, é só os Irmãos focarem seus olhinhos no adversário, e pronto, luta encerrada, mas quando se trata de Doujutsus mais poderosos e perigosos igual o Kamui e o Kotoamatsukami, usam de uma falsa razoabilidade, só pra não admitirem certas coisas.

Kakashi não é invencível por causa do Kamui, no entanto, essa é uma arma que SEM CONHECIMENTO, pode ser fatal pra maioria dos Ninjas, e é um recurso que dá ao Kakashi, chances de vencer oponentes mais fortes do que ele ( Reparem que, ter ALGUMA CHANCE, é diferente de ser FAVORITO ).

more_horiz
S2ara escreveu:

Claro, Fã da Tsunade vai defender o Kakashi quando?
Ninguém está falando que Kakashi mata geral com o Kamui, estamos falando que seu Kamui, sem conhecimento, é muito perigoso.
Se o Kakashi enviar qualquer parte vital, para outra dimensão, o que o inimigo vai poder fazer? Só me digam isso, por favor, rs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos