Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vc axa mais bonito e bonita????

+23
Schuldiner
Kry0n
nagatoKS
Will SSJ
tsunade
Marombeiro
ITACHI™
Alvando Alves Costa
joao210198
Nakama Flower
Leonardo
Pedobear
Crocante
Shamanking
JuninhoPrimo
Hayashi
Nerissa
Inuzuka Kiba
Heisenberg
Ellos
Misaq
Maicon
dannielzinho~
27 participantes

descriptionQuem vc axa mais bonito e bonita???? EmptyQuem vc axa mais bonito e bonita????

more_horiz
No Anime/mangá Naruto qual personagem masculino vc axa mais bonito e qual personagem feminino vc axa mais bonita.

Aqui tá o meu:

Quem vc axa mais bonito e bonita???? Gaara

Quem vc axa mais bonito e bonita???? Tsunade2

descriptionQuem vc axa mais bonito e bonita???? EmptyRe: Quem vc axa mais bonito e bonita????

more_horiz
Feminina:Com toda a certeza deste mundo,Tsunade Senju.

Masculino:Akamaru.

descriptionQuem vc axa mais bonito e bonita???? EmptyRe: Quem vc axa mais bonito e bonita????

more_horiz
Masculino: ixeee, segue a lista:

1 - Kiba (pfvr, é o tesão desenhado)
2 - Sasuke
3 - Naruto
4 - Kakashi
5 - Rock Lee

Feminino:
Sei lá, acho que é a Mei Terumi.

more_horiz
Misaq escreveu:

2 - Sasuke
3 - Naruto
4 - Kakashi
5 - Rock Lee

Feminino:

:KAKA/: Kiba um tesao?

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Misaq escreveu:

2 - Sasuke
3 - Naruto
4 - Kakashi
5 - Rock Lee

Feminino:

:KAKA/: Kiba um tesao?

Sinhe, pfvr, ele é muito gostoso cara. Eu olho e já começa uma tremedeira. E é bom que ele tem um jeito meio selvagem, meio animal. *¬*

http://4.bp.blogspot.com/_XMH6qEyqIPU/SkqdcFIvqNI/AAAAAAAAAEI/TKXC-4HrhCE/s400/a358492acbf88ff2.png

more_horiz
Pow quando eu fiz o topico do bebe mais bunito entre o naruto, sasuke e o filho do asuma, me trollaram e zuaram ateeeeeeeeeeeeeeeeee eu fica traumatizado kkkkkkkk, espero qe nao role isso ctg

Personagem feminina mais bunita pra min é a Karin seguida de Kurenai e Mabui

Personagem masculino ???? tbm voto no akamaru

more_horiz
KKKKKKKK que topico estranho.

Masculino:Sei la,isso é um desenho.Deve ser o gamaken ou akamaru.

Feminino:Mei terume,Ino e Tsunade.

Falar que o kiba é gostoso.kkkkkkkk :hua:
Alguem bloqueia esse topico... :facepalm:

more_horiz
Masculino: Eu acho o Tobirama charmozão *_* kapsapskaps e só ;S

Feminino: Mei,Samui e Kurenai *¬*

more_horiz

pior q a Kurenai é bonita mesmo, eu eskeci dela, ela é mais bonita q a Tsunade (desculpa Maicon :KAKA/: )

ele é o meu segundo bonitao :KAKA/:

more_horiz
Masculino: Sasuke, Asuma e Inoichi.

Feminino: Terumi Mei e Yamanaka Ino, são as mais belas que já foram mostradas! :*0*-:

more_horiz
Tobirama também é cat, mas ele é meio frio, ai fica difícil de imaginar ele.
Outro bonito é o Gaara. Mas os irmãos dele são dois broxantes.

Gente, mas o Kiba É gostoso. Como vocês não veem isso? COMO? Meu fetiche é com algum cosplay perfeito do Kiba.

E a mulher mais bonita é a Mei. Ela toda sensual, toda delicada. Até eu acho a Mei linda.

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:

pior q a Kurenai é bonita mesmo, eu eskeci dela, ela é mais bonita q a Tsunade (desculpa Maicon :KAKA/: )

ele é o meu segundo bonitao :KAKA/:

Eu não admito!Tsunade é a melhor!!!Kurenai só tem olhos sensuais...E o Akamaru também!!!A gatona e o ...(posso chamar a espécie dele de gatão???)

more_horiz
olha é meio estranho responder, mas td bem. vc deveria ter perguntado quem é o ninja e a ninja melhor desenhado.
bom na minha opinião vem o minato e primeiro lugar, depois vem sasuke depois o naruto eles sao os 3 melhores desenhados pelo kishi

entre as ninjas- vem a tsunade (musa do anime) depois a mei e a konan

bom ta ai.

more_horiz
Masculino: Kiba (dlç, eu catava :hmmnn: ), Kabuto, Orochimaru
Feminino: Konan, Mito e TAYUYA *-*

more_horiz
eu gosto das coroas enxutas e bem fartas tsunade .

Pakkun e o mais bonito , ele tem as patas macias , usa o mesmo shampoo que a sakura , então deve ter os pelos macios e bem cheirosos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos