Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vc axa mais bonito e bonita????

+23
Schuldiner
Kry0n
nagatoKS
Will SSJ
tsunade
Marombeiro
ITACHI™
Alvando Alves Costa
joao210198
Nakama Flower
Leonardo
Pedobear
Crocante
Shamanking
JuninhoPrimo
Hayashi
Nerissa
Inuzuka Kiba
Heisenberg
Ellos
Misaq
Maicon
dannielzinho~
27 participantes

descriptionQuem vc axa mais bonito e bonita???? - Página 2 EmptyRe: Quem vc axa mais bonito e bonita????

more_horiz
Masculino: Kiba (dlç, eu catava :hmmnn: ), Kabuto, Orochimaru
Feminino: Konan, Mito e TAYUYA *-*

descriptionQuem vc axa mais bonito e bonita???? - Página 2 EmptyRe: Quem vc axa mais bonito e bonita????

more_horiz
eu gosto das coroas enxutas e bem fartas tsunade .

Pakkun e o mais bonito , ele tem as patas macias , usa o mesmo shampoo que a sakura , então deve ter os pelos macios e bem cheirosos

more_horiz
Maicon escreveu:
Danielzinhozx escreveu:
Personagem feminina mais bunita pra min é a Karin seguida de Kurenai e Mabui

pior q a Kurenai é bonita mesmo, eu eskeci dela, ela é mais bonita q a Tsunade (desculpa Maicon :KAKA/: )

Masculino: Eu acho o Tobirama charmozão *_* kapsapskaps e só ;S

ele é o meu segundo bonitao :KAKA/:

Eu não admito!Tsunade é a melhor!!!Kurenai só tem olhos sensuais...E o Akamaru também!!!A gatona e o ...(posso chamar a espécie dele de gatão???)

agora vc deixou eu em duvida, axo q olhei só os olhos da Kurenai, mas sei lá, Tsunade é mto bonita tbm.

more_horiz
Masculino: Uchiha Itachi

Aff. Ele pra mim é o mais bonitão do mangá. Acho que ele se fosse de Konoha ia fazer mais sucesso que o Sasuke (lol, Sasuke conquista as mina tudo). Tipo, cabelo estiloso, roupa estilosa e ainda Sharingan que sao os olhos mais perfect's do manga. e.e

Quem vc axa mais bonito e bonita???? - Página 2 Naruto-3181703

Acho o Minato muito estiloso tambem =}

Feminino: Karin e Tsunade ( . )( . )

more_horiz
Feminino: Hinata u.u Em seguida vem Mei Terumi, Uzumaki Kushina, Kurenai, Ino e Mikoto

Masculino: Gai :fem:

more_horiz
Mais ESTILOSO: Itachi, Sasuke, Kakashi, Madara e Minato
Mais Bonita: Hinata e Mabui

more_horiz
a mais: Vovó ctz.
SENJU TSUNADE< A MAIS LINDA MESMO AOS 50 hashuahusuha.
o mais: kiba dlç ctz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
SL, akamaru

more_horiz
A Kurenai vish desculpa as outras mas ela deixa todas as outras do anime no chinelo.
Até gravida ela é bonita. Depois vem a Tsunade, eu sei que é um jutso mais seu conteudo é farto.
Os menos feios são o Hidan e o Kiba(a ropa dp Kiba no classico e no shippuuden são muito estranhas)

more_horiz
Tá vendo, todo mundo acha o Kiba gostoso! Kiba muso do mangá.
Ele tem um jeito meio selvagem, cara. Tipo, ele olha tipo com aquela cara "voutcomer", ai ele deve ser todo violento e tals. *¬*
Orochimaru bonito? Que coisa de gente perturbada.
Outro bonito é o Sasori e o Tendou.

more_horiz
Gai >>> All. O maior tesão do mangá u.u

more_horiz
Kabuto na capa do Volume 61 tbm tá uma sedução hein...
Se eu chegasse eu casa bebado eu catava...

more_horiz
Quem é lindo é o Haku, a beleza dos homens e das mulheres somem perto do Haku.
Haku é lindíssimo.

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Quem é lindo é o Haku, a beleza dos homens e das mulheres somem perto do Haku.
Haku é lindíssimo.

Mas para dizermos sobre ele, temos que definir seu gênero. Zabuza disse que ele é homem, mas a aparencia chega a nos confundir.
Acho que ele preferiu dizer que Haku é homem para evitar as acusações de abuso infantil.
A realidade dói =/

more_horiz
por Pedrobras Hoje à(s) 19:48

Gai >>> All. O maior tesão do mangá u.u

Gai nao vale, ele ja apareceu de sunguinha e usando o Shinra Tensei >.<

De Suga florida ate eu soou um tesão
por Danielzinhozx Hoje à(s) 20:02

.Quem é lindo é o Haku, a beleza dos homens e das mulheres somem perto do Haku.
Haku é lindíssimo.
:molhada:

more_horiz
Suigetsu e Temari

more_horiz
mais bonito e o tobi com aquela mascara sedutora dele :KAKA/:
mais bonita e a ino,tsunade,mei,sakura e kurenai :adorável:
hinata so tem peito.

more_horiz
@Misaq: pior q o Kiba é um tesao mémo :leona:
e quando Orochimaru tinha se tornado mulher pro Hiruzen :adoravel:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos