Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vc axa mais bonito e bonita????

+23
Schuldiner
Kry0n
nagatoKS
Will SSJ
tsunade
Marombeiro
ITACHI™
Alvando Alves Costa
joao210198
Nakama Flower
Leonardo
Pedobear
Crocante
Shamanking
JuninhoPrimo
Hayashi
Nerissa
Inuzuka Kiba
Heisenberg
Ellos
Misaq
Maicon
dannielzinho~
27 participantes

descriptionQuem vc axa mais bonito e bonita???? - Página 3 EmptyRe: Quem vc axa mais bonito e bonita????

more_horiz
mais bonito e o tobi com aquela mascara sedutora dele :KAKA/:
mais bonita e a ino,tsunade,mei,sakura e kurenai :adorável:
hinata so tem peito.

descriptionQuem vc axa mais bonito e bonita???? - Página 3 EmptyRe: Quem vc axa mais bonito e bonita????

more_horiz
@Misaq: pior q o Kiba é um tesao mémo :leona:
e quando Orochimaru tinha se tornado mulher pro Hiruzen :adoravel:

more_horiz
Misaq escreveu:
Tobirama também é cat, mas ele é meio frio, ai fica difícil de imaginar ele.
Outro bonito é o Gaara. Mas os irmãos dele são dois broxantes.

Gente, mas o Kiba É gostoso. Como vocês não veem isso? COMO? Meu fetiche é com algum cosplay perfeito do Kiba.

E a mulher mais bonita é a Mei. Ela toda sensual, toda delicada. Até eu acho a Mei linda.

Masculino: Akamaru

Feminino: Tsunade e Mei.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Gente o Misaq é gay? :hmm:

more_horiz
já tem gente se entregando nesse tópico, só tá faltando o Lobao :ana:

more_horiz
Meus Deus,o que o povo tá fazendo nesse tópico?Kiba,Orochimaru,Hidan Zumbi,os insetos do Shino todos caem diante da beleza exótica de Akamaru!!

more_horiz
:adorável: kiba é muito lindo!!! (KIBA DELICIAAAAA!!!) :*-*:
tsunade é a mais bonita, seguida pela kurenai

Última edição por tsunade em 30/7/2012, 21:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Marombeiro escreveu:
Misaq escreveu:

Gente, mas o Kiba É gostoso. Como vocês não veem isso? COMO? Meu fetiche é com algum cosplay perfeito do Kiba.

E a mulher mais bonita é a Mei. Ela toda sensual, toda delicada. Até eu acho a Mei linda.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Gente o Misaq é gay? :hmm:

O que você acha? KKKKKKKKKKK E pior que não sou só eu não, hein...

Haku só é bonito se for como mulher. Ele não tem nada de masculino, além de ter jeito de garotinha. Até lutando é mulherzinha.
O Naruto é gato também, pena que agora ele só fica com aquele manto. :(

Dúvida:

Spoiler :

Esse povo se exalta.

Última edição por Misaq em 30/7/2012, 21:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Misaq escreveu:
Marombeiro escreveu:
Misaq escreveu:

O que você acha? KKKKKKKKKKK E pior que não sou só eu não, hein...

Haku só é bonito se for como mulher. Na boa, que mulher/homem ficaria com um homem que parece uma mulher? '-'

Isso é ser andrógeno.

more_horiz
Misaq,eu não entendi...

more_horiz
1° Aviso.

Cuidado com o Flood em pessoal.
Se ficarem floodando irei fechar o tópico, e reduzir pontos dos players que estão floodando.

Danielzinho apaguei um double post seu. O próximo, infelizmente você já sabe oque acontecerá..

more_horiz
Masculino (boa aparencia): Hidan
Feminino: Hyuuga Hinata

more_horiz
masculino ( estiloso ): Itachi, Sasori e tobirama :HAHA:
feminino ( bonita): Terumi mei , Konan , Tsunade e ino :sagacidade:

more_horiz
Minato é o mais bonito

Mabui a mais bonita

more_horiz
Maicon escreveu:
Feminina:Com toda a certeza deste mundo,Tsunade Senju.

Masculino:Akamaru.

tsunade é jutsu de beleza...

mulher mais bonita > Kurenai
homem > Gaara

more_horiz
Tsunade usa um justu para disfarçar a idade e não ficar mais bonita.Na verdade,ela apenas mantem a aparência que tinha quando jovem.Ou seja,sua beleza é mérito dela e não do jutsu,que apenas mantem.

more_horiz
Akamaru?????? :ohh:
Nao tem ninguem mais sedutor que..............GAMATATSU...SEDUÇAO TOTAL.
:trollface:
Quem vc axa mais bonito e bonita???? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRjPXLKm14q-yKDu0SahJh-lhIhHmvZyMOdb-QiEbPQt4kkNEPCiw

more_horiz
Masculino (estiloso): Sasuke, Pein Tendou, Neji, Tobirama.

Masculino (gostoso): Kiba, Naruto, Sasuke

Feminino: Mei Terumi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos