Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vc axa mais bonito e bonita????

+23
Schuldiner
Kry0n
nagatoKS
Will SSJ
tsunade
Marombeiro
ITACHI™
Alvando Alves Costa
joao210198
Nakama Flower
Leonardo
Pedobear
Crocante
Shamanking
JuninhoPrimo
Hayashi
Nerissa
Inuzuka Kiba
Heisenberg
Ellos
Misaq
Maicon
dannielzinho~
27 participantes

descriptionQuem vc axa mais bonito e bonita???? - Página 4 EmptyRe: Quem vc axa mais bonito e bonita????

more_horiz
Akamaru?????? :ohh:
Nao tem ninguem mais sedutor que..............GAMATATSU...SEDUÇAO TOTAL.
:trollface:
Quem vc axa mais bonito e bonita???? - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRjPXLKm14q-yKDu0SahJh-lhIhHmvZyMOdb-QiEbPQt4kkNEPCiw

descriptionQuem vc axa mais bonito e bonita???? - Página 4 EmptyRe: Quem vc axa mais bonito e bonita????

more_horiz
Masculino (estiloso): Sasuke, Pein Tendou, Neji, Tobirama.

Masculino (gostoso): Kiba, Naruto, Sasuke

Feminino: Mei Terumi

more_horiz
Ainda não entendi isso aki...

Misaq escreveu:
Marombeiro escreveu:
Misaq escreveu:
Tobirama também é cat, mas ele é meio frio, ai fica difícil de imaginar ele.
Outro bonito é o Gaara. Mas os irmãos dele são dois broxantes.

Gente, mas o Kiba É gostoso. Como vocês não veem isso? COMO? Meu fetiche é com algum cosplay perfeito do Kiba.

E a mulher mais bonita é a Mei. Ela toda sensual, toda delicada. Até eu acho a Mei linda.

Masculino: Akamaru

Feminino: Tsunade e Mei.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Gente o Misaq é gay? :hmm:

O que você acha? KKKKKKKKKKK E pior que não sou só eu não, hein...

Haku só é bonito se for como mulher. Ele não tem nada de masculino, além de ter jeito de garotinha. Até lutando é mulherzinha.
O Naruto é gato também, pena que agora ele só fica com aquele manto. :(

Dúvida:

Spoiler :

Esse povo se exalta.

Momento Misaq(brincadeira,brincadeira...):

Masculino:Akamaru,Kiba,Naruto,Sasuke.

Feminino:Tsunade Senju,Mei Terumi, Konan e Sakura,nessa ordem.As mais belas e sensuais...

Alguém votaria no Sai??

more_horiz
Depende, Sai se encaixa em que gênero? E o Haku?

more_horiz
Sai=criatura não identificada.
Haku-transgênero.

more_horiz
Eu sou o unico que vota no gamatatsu???Ele é muito sedutor... :leona:
Akamaru tbm é bonitinho,agora personagem estiloso é o neji,minato,itachi e só...
Agora as mulheres sao Mei com os (.)(.) da tsunade,kurenai,ino(rosto) e a vovo.Haku pode ser considerado homem???Acho mais facil acreditar que zabuza era pedófilo.Sai???kkkkk esse ai é duvidoso. :huumm:

more_horiz
Boys:
Naruto e Minato: com seus olhos azulados :s2: e cabelos dourados :love:
Kiba: pelo seu jeito inquieto, impulsivo (selvagem) e tambem pela aparencia bem atraente

Girls:
Konan e Samui: mulheres "modernas", de cabelos (1º azulado e a 2º de Chanel) e olhos (1º um Mel alaranjado e a 2º azul--like mine ^^--) bonitos

Ps: tem gente precisando de um(a) namorado(a) urgentemente :huur: ....

more_horiz
:megusta: :dane-se: :aceito:

Masculino:
Spoiler :

Feminino :u.u1: :
Spoiler :

more_horiz
Lk escreveu:

Masculino:
Spoiler :

Spoiler :

Sasuke... :heheh:

As mulheres mais atraentes na minha opinião são: Mei, tem jeito de mulher sua belesa e estonteante. Hinata, eu sempre gostei de garotas timidas e ela além de ser bonita e timida. E por fim a Temari.... u.u

Dos Boys, Minato e Itachi... Esses tem estilo... Se valer pessoas mortas o Tendo. ._.

more_horiz
Lk escreveu:

Masculino:
Spoiler :

Spoiler :

:ohh: :ohh:

Realmente Minato e Itachi são muito sedutores

more_horiz
O Suigetsu se não tivesse esses dentes seria top gostosura. O bom é que dá pra imaginar mil safadezas com ele e sua Kekkei Genkai.

S2ara escreveu:
Boys:

Ps: tem gente precisando de um(a) namorado(a) urgentemente :huur: ....

Indireta recebida.

more_horiz
Misaq,até agora não entendi aquele post.Suigetsu??? gostosura???Safadezas???

more_horiz
Maicon escreveu:
Misaq,até agora não entendi aquele post.Suigetsu??? gostosura???Safadezas???

Tipo, o Naruto tipo cria uns membros com Chakra, não? Minha dúvida era se ele poderia criar "outros" membros de chakra.
O Suigetsu pode expandir o braço com a Kekkei dele, né? Então ele poderia expandir outras coisas também.

Deu pra entender agora? kk

more_horiz
Isso eu entendi.Não entendi foi isso aki:

Misaq escreveu:
Marombeiro escreveu:
Misaq escreveu:
Tobirama também é cat, mas ele é meio frio, ai fica difícil de imaginar ele.
Outro bonito é o Gaara. Mas os irmãos dele são dois broxantes.

Gente, mas o Kiba É gostoso. Como vocês não veem isso? COMO? Meu fetiche é com algum cosplay perfeito do Kiba.

E a mulher mais bonita é a Mei. Ela toda sensual, toda delicada. Até eu acho a Mei linda.

Masculino: Akamaru

Feminino: Tsunade e Mei.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Gente o Misaq é gay? :hmm:

O que você acha? KKKKKKKKKKK E pior que não sou só eu não, hein...

Haku só é bonito se for como mulher. Ele não tem nada de masculino, além de ter jeito de garotinha. Até lutando é mulherzinha.
O Naruto é gato também, pena que agora ele só fica com aquele manto. :(

Dúvida:

Spoiler :

Esse povo se exalta.

-----------------------------------------------------

Isso que eu não entendi...

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Kabuto na capa do Volume 61 tbm tá uma sedução hein...
Se eu chegasse eu casa bebado eu catava...

isso ae... Sedução em ''pessoa'' (pessoa?)

pra mim:

#Os mais estilosos: Tobirama, Itachi, e Pain Tendo...

#Os desprovidos de beleza: Orochimaru, Kabuto sennin mode, Sai e Kisame.

#As mais bonitas: Kurenai, Mei, e Tsunade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos