Akamaru??????
Nao tem ninguem mais sedutor que..............GAMATATSU...SEDUÇAO TOTAL.
Nao tem ninguem mais sedutor que..............GAMATATSU...SEDUÇAO TOTAL.
Misaq escreveu:Marombeiro escreveu:Misaq escreveu:Tobirama também é cat, mas ele é meio frio, ai fica difícil de imaginar ele.
Outro bonito é o Gaara. Mas os irmãos dele são dois broxantes.
Gente, mas o Kiba É gostoso. Como vocês não veem isso? COMO? Meu fetiche é com algum cosplay perfeito do Kiba.
E a mulher mais bonita é a Mei. Ela toda sensual, toda delicada. Até eu acho a Mei linda.
Masculino: Akamaru
Feminino: Tsunade e Mei.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Gente o Misaq é gay? :hmm:
O que você acha? KKKKKKKKKKK E pior que não sou só eu não, hein...
Haku só é bonito se for como mulher. Ele não tem nada de masculino, além de ter jeito de garotinha. Até lutando é mulherzinha.
O Naruto é gato também, pena que agora ele só fica com aquele manto. :(
Dúvida:Spoiler :Será que ele pode fazer tipo aqueles braços de chakra, mas com outra parte?
Esse povo se exalta.
Lk escreveu:
Masculino:Spoiler :
Feminino :u.u1: :Spoiler :
:itrollu:
Lk escreveu:
Masculino:Spoiler :
Feminino :u.u1: :Spoiler :
:itrollu:
S2ara escreveu:Boys:
Ps: tem gente precisando de um(a) namorado(a) urgentemente :huur: ....
Maicon escreveu:Misaq,até agora não entendi aquele post.Suigetsu??? gostosura???Safadezas???
Misaq escreveu:Marombeiro escreveu:Misaq escreveu:Tobirama também é cat, mas ele é meio frio, ai fica difícil de imaginar ele.
Outro bonito é o Gaara. Mas os irmãos dele são dois broxantes.
Gente, mas o Kiba É gostoso. Como vocês não veem isso? COMO? Meu fetiche é com algum cosplay perfeito do Kiba.
E a mulher mais bonita é a Mei. Ela toda sensual, toda delicada. Até eu acho a Mei linda.
Masculino: Akamaru
Feminino: Tsunade e Mei.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Gente o Misaq é gay? :hmm:
O que você acha? KKKKKKKKKKK E pior que não sou só eu não, hein...
Haku só é bonito se for como mulher. Ele não tem nada de masculino, além de ter jeito de garotinha. Até lutando é mulherzinha.
O Naruto é gato também, pena que agora ele só fica com aquele manto. :(
Dúvida:Spoiler :Será que ele pode fazer tipo aqueles braços de chakra, mas com outra parte?
Esse povo se exalta.
JuninhoPrimo escreveu:Kabuto na capa do Volume 61 tbm tá uma sedução hein...
Se eu chegasse eu casa bebado eu catava...