Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sua opinião é importante!!!!!

+23
Tsuna-Kun
PEDROAZ
Sakura *_*
Hidan
Namikaze Keniasa
Kah
danielferreira
deko3000
klabert
henrique madara
Naruto-sensei
Naruto Uzumaki
~Vamp
Killa
Ludy
Alex-Musicman
Nana chan
Lady Abarai
Sakura-hime
Hitsugaya Toushiro
serena
Ero-senin
Patricia
27 participantes

descriptionSua opinião é importante!!!!! - Página 2 EmptyRe: Sua opinião é importante!!!!!

more_horiz
bem... humm.... acho que não tenho muita coisa a falar...
bem..
Talvez um chat mais decente... o chatbox além de quando tem muito texto a barra de rolagem não para quieta, nós ainda se desconectamos por idle (inatividade).. Eu sempre gostei de IRC como chat..
bem... essa foi minha opinião..

descriptionSua opinião é importante!!!!! - Página 2 EmptyRe: Sua opinião é importante!!!!!

more_horiz
*Nina-Ninja* escreveu:
serena escreveu:

Eu queria que tivesse Um curso de Desenho como fazer anime acho que já vi uma proposta ou algo parecido aqui mas não sei onde está!=x (é só uma ideia calma)^^'

Está aqui serena

http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/arte-para-todos-f27/tutoriais-de-desenhos-t814.htm

É esse mesmo valeu Nina!^^

por Alex-Musicman
bem... humm.... acho que não tenho muita coisa a falar...
bem..
Talvez
um chat mais decente... o chatbox além de quando tem muito texto a
barra de rolagem não para quieta, nós ainda se desconectamos por idle
(inatividade).. Eu sempre gostei de IRC como chat..
bem... essa foi minha opinião..

eu concordo!=x

Obrigado Patricia!^^bjs

more_horiz
Tem uma sugestão que eu acho que vale a pena, essa aqui: Sugestão: Área para Jogos
Tipo, trocar dicas e tal de jogos... Bem interessante ^^

more_horiz
Boa Ludy, esta em pauta,com outras varias ideias!!!mais alguem!!!!!! :chique:

more_horiz
Num fórum do qual eu faço parte existe para além do chatbox uma cena chamada shoutbox. Também é para comunicar mas para escrever cenas como "bom dia", olá a todos", etc...

Acho que era fixe se existisse aqui no fórum :)

more_horiz
sei lá se deram essa sugestão, mais uma area para RPG seria legal, pelo menos dos animes mais importantes tipo Naruto, Bleach, One piece
seria uma boa

more_horiz
eu acho q as pessoas poderiam escolher seu avatares do rank de acordo com o nivel do personagem

more_horiz
tá bem melhor porque tá bem mais movimentado!

more_horiz
Valeu gente, pelas ideias e tentamos aproveitar todas possiveis!!!!agora os ranks não tem como, ele é imposto pelo numero de post, e escolha de um para cada membro seria dificil!!!!por isso pra ficar legal, mudamos periodicamente os ranks!!!!bjs

more_horiz
por que não tem os episodios dos animes online, demora muito para baixar.

more_horiz
madara escreveu:
por que não tem os episodios dos animes online, demora muito para baixar.

Tem um site chamado videolog, lá vc pode encontarar todos os epi de naruto, bleach e muito mais , sem precisar baixar. É só procurar que vc acha.

more_horiz
É madara, o videolog realmente tem todos, assisti a partir do classico 12 por lá e achei todos. Tem uma comunidade no orkut que chama "Assisto Naruto até no videolog" ou uma coisa parecida que também tem todos (links para ver no videolog) =)

more_horiz
nesse videolog sempre da um problema quando chega na metade do anime, da é raiva.

more_horiz
já falei na minha apresentação e repito
gostei p caramba do forum
está showwwwwww ele eh bem limpo e estruturado..
parabens!!!!

more_horiz
1°podiam mudar o layout do forum, o banner...
(isso deixaria o forum com um ar mais novo esse azul e essas cores padroes precisam mudar tem muitos templates otimos por ai)

2° limitar o tamanho das assinaturas
(pq isso dificulta muito já que o forum está com assinaturas monstruosas)

3°podia ter áreas de filmes(onde vcs colocavam alguem pra comandar e esse confiria as novidades do mundo dos cinemas, as estreias, os filmes que vão entrar em cartaz comentarios, etc etc)

4°outra de livros(tem muita gente que gosta de ler no forum saber as novidades na parte da literaria é uma boa dentro dessa área poderia haver discussoes, comentarios, que final você daria, o que não gostou etc etc)

5° e uma pra pessoas escreverem seus textos(não fanfics)como poemas e livros(ELLLL QUERULLL EXCREVER MEUXXX POEMAXXX AKIIIIII sahuuhsahusahusa)

6°e na área de jogos podiam colocar alguem pra comandar , pegar os jogos que estão fazendo sucesso, falar sobre eles, achar dicas, colocar demos, arrumar detonados e macetes etc etc)

more_horiz
Deko:
1º - O responsável pelo "visual" do fórum atualmente é o Lutra, então isso é com ele.

2º - Já é limitado, porém muitos membros t~em colocado no próprio post imagens gigantes, temos que ver isso !

3º/4º/5º - Não sei x) Acho que seria nos Assuntos Gerais isso... Não?

6º - Eu sou a responsável pela área de jogos, tem um TPC lá falando isso. Vou procurar me informar sobre os jogos e movimentar lá então ^^

- Luudy ;

more_horiz
Ludy escreveu:
Deko:
1º - O responsável pelo "visual" do fórum atualmente é o Lutra, então isso é com ele.

2º - Já é limitado, porém muitos membros t~em colocado no próprio post imagens gigantes, temos que ver isso !

3º/4º - Não sei x) Acho que seria nos Assuntos Gerais isso... Não?

5º - Eu sou a responsável pela área de jogos, tem um TPC lá falando isso. Vou procurar me informar sobre os jogos e movimentar lá então ^^

- Luudy ;

1°espero o comparecimento dele e pela resposta ao pedido ansiosamente

2°é disso que estou falando do total da assinatura já vi assinaturas até do corpo moderativo com mais de 5 signs sou afavor do tamanho total de 500 px de altura por 500 de largura no total de tds as signs/imagens podendo ter quantas quiser contanto que não passe disso

3°/4° pensei que aki fosse pra qualquer sugestão não sabia que tinha um lugar em cada parte do forum pra sugerir coisas sobre o msm (sorry)

5° acho q vc pulo os poemas XD

6° esse é o espirito ,mas sou a favor da criação de uma equip para te ajudar e não deixar nunca o lugar parado até pq o mundo dos jogos é muito grande pq tem os de PC, os MMORPGs os de consoles, de celular antigos, consoles antigos etc etc etc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos