Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sua opinião é importante!!!!!

+23
Tsuna-Kun
PEDROAZ
Sakura *_*
Hidan
Namikaze Keniasa
Kah
danielferreira
deko3000
klabert
henrique madara
Naruto-sensei
Naruto Uzumaki
~Vamp
Killa
Ludy
Alex-Musicman
Nana chan
Lady Abarai
Sakura-hime
Hitsugaya Toushiro
serena
Ero-senin
Patricia
27 participantes

descriptionSua opinião é importante!!!!! - Página 4 EmptyRe: Sua opinião é importante!!!!!

more_horiz
Que bom, atualizações sempre ajudam :P

descriptionSua opinião é importante!!!!! - Página 4 EmptyRe: Sua opinião é importante!!!!!

more_horiz
sim sim...seria otimo uma organizacao entre jogos de emuladores(dentro os tipos de emuladores),MMO(dentro se eh f2p ou p2p)
e ainda os jogos de pc =*

lol,eu percebi o/
ficou bom o/
tambem gostei do trocinho de reputacao *-*

more_horiz
Eh, e vamos em frente... Mas eu não entendi direito esse negócio de reputação...

more_horiz
voce ta vendo esse trocinho de +/- do lado meu post?
se vc clicar em + minha reputacao aumenta,se em - ela abaixa ^^
entendeu?

more_horiz
o q eh esse negocio de karma''? haha
e a reputaçao... da pra sabe qm aumentou ou diminuiu?

more_horiz
acho que naum ;X
Karma eu nao faco a menor ideia :D
acho que tam algo a ver com os posts...

more_horiz
Vlw por explicar Kah ^^

more_horiz
agora entendi oq é reputação

mas tbem tenho dúvida sobre Karma

more_horiz
nope o/
se alguem souber o que eh o karma estou com ouvido aqui :D

more_horiz
Deve ter haver com mensagens, como ja disseram... Ou pelo tempo de permanencia online sei lah...

more_horiz
Patricia escreveu:
bom, vc perceberam que o forum estava em bug, e que isso foi resolvido hoje, então estes eram o porque do bug, alterações de atualização do forum!!!!
agora sobre as alteração, basicamente foram feitas no perfil do usuario, vcs percebem que sta bem diferente e com novos campos, quanto ao muti quote, o nome ja diz oque é!!!hahaha, so que vamos arreuma-lo e colocar botões novos!!!
quanto ao sinal de + - são como avaliadores de posts, se vc gostou do post clica em + se não gostou clica em -, e isso aparecera na reputação do membro!!
quanto ao karma, ja é mais complicado são pontuações ganhas por postarem em alguns lugares por topicos!!!
Bom resumindo, estamos preparando uma explicaão para todos, e de como usar tudo isso, assim que tiver pronta colocamos aqui!!!!!
espero ter ajudado!!!bjs

lol,acho que isso responde todas as perguntas :B

more_horiz
Eh, explica bastante sim :P

more_horiz
Gente como a patricia disse, vamos preparar uma explicaçao melhor de todas essas mudanças que ocorreu no forumeiros, para vocês estarem mais atualizados. Mas é só terem calma :D

more_horiz
Ok ^^
Mas to curioso... :P

more_horiz
lol,calma nao combina comigo :B
mas vou tentar ter ^^
caso nao consiga vou ver um filme :B

more_horiz
boa ideia +

more_horiz
Eh, ótima ideia ;P...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos