Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sua opinião é importante!!!!!

+23
Tsuna-Kun
PEDROAZ
Sakura *_*
Hidan
Namikaze Keniasa
Kah
danielferreira
deko3000
klabert
henrique madara
Naruto-sensei
Naruto Uzumaki
~Vamp
Killa
Ludy
Alex-Musicman
Nana chan
Lady Abarai
Sakura-hime
Hitsugaya Toushiro
serena
Ero-senin
Patricia
27 participantes

descriptionSua opinião é importante!!!!! - Página 3 EmptyRe: Sua opinião é importante!!!!!

more_horiz
Deko:
1º - O responsável pelo "visual" do fórum atualmente é o Lutra, então isso é com ele.

2º - Já é limitado, porém muitos membros t~em colocado no próprio post imagens gigantes, temos que ver isso !

3º/4º/5º - Não sei x) Acho que seria nos Assuntos Gerais isso... Não?

6º - Eu sou a responsável pela área de jogos, tem um TPC lá falando isso. Vou procurar me informar sobre os jogos e movimentar lá então ^^

- Luudy ;

descriptionSua opinião é importante!!!!! - Página 3 EmptyRe: Sua opinião é importante!!!!!

more_horiz
Ludy escreveu:
Deko:
1º - O responsável pelo "visual" do fórum atualmente é o Lutra, então isso é com ele.

2º - Já é limitado, porém muitos membros t~em colocado no próprio post imagens gigantes, temos que ver isso !

3º/4º - Não sei x) Acho que seria nos Assuntos Gerais isso... Não?

5º - Eu sou a responsável pela área de jogos, tem um TPC lá falando isso. Vou procurar me informar sobre os jogos e movimentar lá então ^^

- Luudy ;

1°espero o comparecimento dele e pela resposta ao pedido ansiosamente

2°é disso que estou falando do total da assinatura já vi assinaturas até do corpo moderativo com mais de 5 signs sou afavor do tamanho total de 500 px de altura por 500 de largura no total de tds as signs/imagens podendo ter quantas quiser contanto que não passe disso

3°/4° pensei que aki fosse pra qualquer sugestão não sabia que tinha um lugar em cada parte do forum pra sugerir coisas sobre o msm (sorry)

5° acho q vc pulo os poemas XD

6° esse é o espirito ,mas sou a favor da criação de uma equip para te ajudar e não deixar nunca o lugar parado até pq o mundo dos jogos é muito grande pq tem os de PC, os MMORPGs os de consoles, de celular antigos, consoles antigos etc etc etc

more_horiz
1º - Ok.
2º - Bom, realmente tem mods com signs grandes -.- Isso é uma looooonga história que não quiseram me explicar direito. O tamanho das assinaturas e a quantidade está nas regras mas não das imagnes nos posts...
3º/4º/5º - Editei antes de vc postar hoohoh / Não é lugar p/ postar, só estava pensando que seria feito na parte de AG se fosse o caso, e o Vini já postou lá / Não pulei a idéia mas sim o número x)
6º - Isso de equipe não sei, não acho que seja necessário pq realmente está assim pq eu ainda não procurei nada, mas vou procurar oks... E tbm pq todos da equipe já tem uma função (Y)

more_horiz
,mas a ideia é criar uma equip lol

more_horiz
Eu estou a adorar o novo fórum.

Podia era haver mais daquelas tentativas de bater o recorde de gente online, pois a única coisa que falta neste servidor, é mais gente online.

Mas de resto, o fórum está excelente, parabéns x)

Será que alguém me poderia explicar o que é isso das equipas, é que eu estou no fórum há pouco tempo e nao sei nada disso x)

more_horiz
Bom, quando a gente bateu o recorde atual ficamos de combinar um novo horário, mas pra isso tem que esperar alguém tomar a iniciativa x)

Isso de equipes que o Deko disse é apenas um grupo para postar detonados e cheats de jogos x)

more_horiz
eu axaria maneiro

more_horiz
Poderia ser mais claro, klabert?
O que você acharia maneiro?

more_horiz
bem,nao sei se ja disseram...e nao vou ler tudo isso pra saber(esse pessoal escreve demais u,u)
mas bem que podiam mudar essa corzinha de azul padrao ^^"
....
....
....
Cheats e detonados?de queee?Snes e Gba sou profissional nisso xDD
ja joguei todos rpgs possiveis(alguns ateh em japinha) x33
meus amores sao Chrono Trigger e Star Ocean *-*

more_horiz
Kah escreveu:
bem,nao sei se ja disseram...e nao vou ler tudo isso pra saber(esse pessoal escreve demais u,u)
....
....
....

Tá falando do "tema"? Não sei, isso seria com os admins mesmo... Maas pra mim esse tá bom, pq já tô acostumada e é facil de achar tudo ><

Uai... Então se a gente criar a área de cheats e detonados vc topa ajudar? :O

more_horiz
Poderiam trocar a cor de azul padrão, como ja disseram... Não tenho muitas idéias...

more_horiz
bom sobre o tema (cor azul), nos estamos com um concurso no site do ns09 para trocarmos o tema no site, depois que isso terminar, realmente vamos pensar em mudar por aqui tambem!!

more_horiz
Que bom ^^ Daria um ar de novo ao fórum...

more_horiz
Ludy escreveu:
Kah escreveu:
....
....
....

Tá falando do "tema"? Não sei, isso seria com os admins mesmo... Maas pra mim esse tá bom, pq já tô acostumada e é facil de achar tudo ><

Claro o//
sua uma desocupada de carteirinha mesmo ;3
vai ser bom ter alguma pra fazer o/

more_horiz
Kah escreveu:
Ludy escreveu:
Kah escreveu:
....
....
....

Claro o//
sua uma desocupada de carteirinha mesmo ;3
vai ser bom ter alguma pra fazer o/

É né, só acho que devia da uma organizada la kufufufufu

Tipo.. organizar por generos de jogos, ou por, se os jogos sao de pc, play 2, play 3 etc... assim fica melhor... mas acho que por generos é melhor

P.s: Pro pessoal que nao percebeu, o forumeiros mudou o "jeito" dos perfis, e ficou massa *-* E o botao "multiquote" foi add, so que é designer padrao, por isso ta diferente do botao "Citar", mas depois arrumamos isso xD

more_horiz
Que bom, atualizações sempre ajudam :P

more_horiz
sim sim...seria otimo uma organizacao entre jogos de emuladores(dentro os tipos de emuladores),MMO(dentro se eh f2p ou p2p)
e ainda os jogos de pc =*

lol,eu percebi o/
ficou bom o/
tambem gostei do trocinho de reputacao *-*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos