Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sua opinião é importante!!!!!

+23
Tsuna-Kun
PEDROAZ
Sakura *_*
Hidan
Namikaze Keniasa
Kah
danielferreira
deko3000
klabert
henrique madara
Naruto-sensei
Naruto Uzumaki
~Vamp
Killa
Ludy
Alex-Musicman
Nana chan
Lady Abarai
Sakura-hime
Hitsugaya Toushiro
serena
Ero-senin
Patricia
27 participantes

descriptionSua opinião é importante!!!!! - Página 5 EmptyRe: Sua opinião é importante!!!!!

more_horiz
boa ideia +

descriptionSua opinião é importante!!!!! - Página 5 EmptyRe: Sua opinião é importante!!!!!

more_horiz
Eh, ótima ideia ;P...

more_horiz
O qui é karma queria saber .
E reputação?
Queria que no fórum desse para nós postarmos pelo menos duas mensagen uma atras da outra mas é só minha opiniao
sou novo aki mas já conheço bem!

more_horiz
Eu gosto do forum, mais até agora eu n encontrei uma explicação de como virarm, gennin, chunin e etc...
se tiver, pow teria que colocar num lugar com maior facilidade de Vizualição...

more_horiz
Você vira Gennin,Chunnin esse ranks através de seus posts, no canto << do seu perfil mostra Numero de Mensagens, quanto mais você tem um rank você irá ter entende...

Karma - è um ponto por cada post seu entede enquanto você vai postando vai aumentando.

Reputação - Quando alguem curte seu poste ele aperta + ou - no seu post assim ficando muito mais prático saber se você é um bom usuário ou não entende
?

Pros dois . Sem flod.

more_horiz
entendi, mais issu tah explicando em algum topico aki do forum ??

more_horiz
caro robim, a questão do classificação shinobi (genin, chunin, jounin, etc..) está postada no área das regras.... por isso q eu sempre recomendo o pessoal a lê-las =)

flws

:puff:

more_horiz
blz intaum eu vou dar uma olhadae brigado pela ajuda...

more_horiz
Ah, eu sou nova aki, nem deu tempo de ver tudo ainda xP'
Mas pelo oq eu ja vi esse fórum é mto bom, por inquanto ñ tenho nenhuma reclamação (e axo q nem vou ter *-*, até pke é dificil eu reclamar d algo ._.).
Amei esse forum e as pessoas dele tb :D'
Ele parece bem completo, tem bastante coisas aki *o*
Agora vou continuar fuçando pelo forum XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos