Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Óbito Uchiha - Capacidades para assumir o controle do clã?!

+20
Coldman
Will
N4lUfFy
T.h
emanuel de jesus
augusto hatake
Duca Junior
paulo cesar bruno e moura
Dante
Sasuke Uchiha
Darkon
Ellos
Santodeus Omnipotente
Misaq
MadaraMej
LendaKage
Garcia
Shamanking
Obamex
Uman
24 participantes

descriptionÓbito Uchiha - Capacidades para assumir o controle do clã?! EmptyÓbito Uchiha - Capacidades para assumir o controle do clã?!

more_horiz
Se Obito não tivesse sido "morto", e "doado um sharingan" pro Kakashi, ou seja, se ele crescesse e se desenvolvesse à toda, Utilizando ambos os olhos, quão poderoso vocês acham que ele seria?!

Na minha opinião, sua capacidade era de superar tanto Itachi quanto Madara ou Sasuke. se Kishimoto permitisse, ele seria o maior membro já visto no clã, e que dificilmente seria superado...

O que vocês acham?

descriptionÓbito Uchiha - Capacidades para assumir o controle do clã?! EmptyRe: Óbito Uchiha - Capacidades para assumir o controle do clã?!

more_horiz
ele tem um ataque absoluto pelo MS do kakashi e uma defesa absoluta pelo seu MS....ele seria quase um deus, mas só se conseguisse superar a cegueira

descriptionÓbito Uchiha - Capacidades para assumir o controle do clã?! EmptyRe: Óbito Uchiha - Capacidades para assumir o controle do clã?!

more_horiz
acho que ele tinha grandes chances de ser mais forte que madara .

quais seriam seu poderes com os 2 sharingans sera que ele teria susanoo , ou talvez amaterasu .

talvez ele teria poderes diferentes dos que já vimos .

more_horiz
Mas que exagero é esse lol

No começo, deu para ver nos flashbacks que Obito era completamente um sem talento, mesmo com Sharingan apanhava feio para o Kakashi e para o próprio Gai.

E vale lembrar que, esse up de poder que ele teve, desenvolvendo seu S/T, foi graças ao Madara, provavelmente.

E tem outra ainda, se ele continuasse com os dois Sharingans, ele demoraria mais para despertar seu MS, uma vez que provavelmente ² o Mangekyo do Obito foi despertado para salvá-lo das pedras.

Na minha opinião, o único membro do Clã Uchiha que poderia se tornar no mesmo nível de Itachi e Madara, era o Shisui.

more_horiz
Se ele crescesse normalmente com os dois Sharingan, com uns 35 anos seria um dos mais poderosos da série, sem dúvidas, podendo jogar pessoas pra outra dimensão encostando nelas, no longo alcance, tirando coisas dessa dimensão, tendo um dos Jutsus mais problemáticos de Naruto, e talvez quem sabe não conseguisse outro poder ainda com os dois olhos, se tornaria MUITO poderoso.

more_horiz
Eu acho que ele poderia melhorar suas habilidades sim, porque ele era muito esforçado.

more_horiz
Garcia escreveu:

No começo, deu para ver nos flashbacks que Obito era completamente um sem talento, mesmo com Sharingan apanhava feio para o Kakashi e para o próprio Gai.

E vale lembrar que, esse up de poder que ele teve, desenvolvendo seu S/T, foi graças ao Madara, provavelmente.

E tem outra ainda, se ele continuasse com os dois Sharingans, ele demoraria mais para despertar seu MS, uma vez que provavelmente ² o Mangekyo do Obito foi despertado para salvá-lo das pedras.

Na minha opinião, o único membro do Clã Uchiha que poderia se tornar no mesmo nível de Itachi e Madara, era o Shisui.

Com certeza Madara ajudou MUITO o Obito.

Porém, vale lembrar que ele apesar de não ter talento, poderia adquiri-lo treinando, pegando os exemplos de Kakashi e Gai.

Seria praticamente como a história de Naruto e Sasuke, Nagato e Yahiko: o sem talento pegaria o exemplo do talentoso, e desenvolveria seus próprios meios para brilhar.

No caso de Nagato e Yahiko, foi EXATAMENTE assim. Obito, assim como Nagato, despertou seu poder verdadeiro Bem mais tarde que outros membros do clã - por isso que não deu tempo de treina-los desde cedo...

Mas isso não muda o fato de que Obito, sob a tutela de MINATO, sendo amigo de KAKASHI, GAI, e podendo até mesmo treinar com Jiraiya (hipótese), pudesse superar até mesmo os olhos de Madara, Itachi e Sasuke.

more_horiz
Pra mim, se ele não fosse treinado pelo Madara (e isso ainda nem é confirmado) ele teria muito menos talento ou controle do MS. Fora que ele ainda teria de lidar com a cegueira, pois teria de usar o MS constantemente, já que ele até agora não mostrou nenhum outro talento ou habilidade que não venha do S/T. Como o outro disse, Obito se mostrava sem talento nenhum, e ainda era burro (1.0 em inteligência quando criança).
Até que ele mostre algo além do S/T ele continua completamente dependente da técnica, sem ter quase nenhum outro artifício de batalha. E os poucos que mostrou foram resultantes do treinamento com Madara.

Com muito esforço e com treinamento acho que ele poderia chegar no nível do Kakashi ou até no do Sasuke. Madara e Itachi são de mais, até agora.

more_horiz
Superar Madara com certeza não,nem hoje ele é mais forte...

O único que vejo com uma grande capacidade era o Shisui.²

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:

Porém, vale lembrar que ele apesar de não ter talento, poderia adquiri-lo treinando, pegando os exemplos de Kakashi e Gai.

Seria praticamente como a história de Naruto e Sasuke, Nagato e Yahiko: o sem talento pegaria o exemplo do talentoso, e desenvolveria seus próprios meios para brilhar.

No caso de Nagato e Yahiko, foi EXATAMENTE assim. Obito, assim como Nagato, despertou seu poder verdadeiro Bem mais tarde que outros membros do clã - por isso que não deu tempo de treina-los desde cedo...

Mas isso não muda o fato de que Obito, sob a tutela de MINATO, sendo amigo de KAKASHI, GAI, e podendo até mesmo treinar com Jiraiya (hipótese), pudesse superar até mesmo os olhos de Madara, Itachi e Sasuke.

Sem o treinamento do Madara, ao menos para mim, ele não teria esse controle do MS como ele tem agora.

E tem outra, se tudo corresse normal na ponte, sem Obito perder o Sharingan, ele provavelmente despertaria o Mangekyo bastante tempo depois, já que o MS dele provavelmente foi despertado para salvá-lo da morte sobre aquelas pedras.

Fazendo a mesma analogia que você, se Obito não fosse treinado por Madara, ele não teria o controle, do mesmo modo que se Naruto não fosse treinado pelo Jiraya ou Fukasaku, ele não saberia tudo que sabe até agora, o Yondaime poderia até ajudá-lo a crescer, mas não se compara com Madara nesse caso, porque o Uchiha Boss conhece todos os segredos do clã e do próprio MS.

Talvez sim, Obito poderia se tornar extremamente poderoso, se conseguisse despertar os dois poderes sem ajuda do Madara (o que eu duvido), mas não seria páreo para o mesmo, já que o Susano'o Full, e o Rinnegan, e a Kurama, e o Mokuton, são demais para qualquer um, é a mesma coisa que uma comparação Tobi x Madara.

Enfim, de novo, acho que o único que teria chance de ser EXTREMAMENTE poderoso, chegando ao ápice do clã, é o Shisui, que inclusive era mais forte que o próprio Itachi na adolescência, como o mangá deixou implícito.

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:

Sem o treinamento do Madara, ao menos para mim, ele não teria esse controle do MS como ele tem agora.

E tem outra, se tudo corresse normal na ponte, sem Obito perder o Sharingan, ele provavelmente despertaria o Mangekyo bastante tempo depois, já que o MS dele provavelmente foi despertado para salvá-lo da morte sobre aquelas pedras.

Fazendo a mesma analogia que você, se Obito não fosse treinado por Madara, ele não teria o controle, do mesmo modo que se Naruto não fosse treinado pelo Jiraya ou Fukasaku, ele não saberia tudo que sabe até agora, o Yondaime poderia até ajudá-lo a crescer, mas não se compara com Madara nesse caso, porque o Uchiha Boss conhece todos os segredos do clã e do próprio MS.

Talvez sim, Obito poderia se tornar extremamente poderoso, se conseguisse despertar os dois poderes sem ajuda do Madara (o que eu duvido), mas não seria páreo para o mesmo, já que o Susano'o Full, e o Rinnegan, e a Kurama, e o Mokuton, são demais para qualquer um, é a mesma coisa que uma comparação Tobi x Madara.

Enfim, de novo, acho que o único que teria chance de ser EXTREMAMENTE poderoso, chegando ao ápice do clã, é o Shisui, que inclusive era mais forte que o próprio Itachi na adolescência, como o mangá deixou implícito.

Não sabemos se Madara realmente conheceu o Tobi/Obito.

Fora isso concordo com tudo.

more_horiz
por Uman Hoje à(s) 19:18

.Se Obito não tivesse sido "morto", e "doado um sharingan" pro Kakashi, ou seja, se ele crescesse e se desenvolvesse à toda, Utilizando ambos os olhos, quão poderoso vocês acham que ele seria?!

Na minha opinião, sua capacidade era de superar tanto Itachi quanto Madara ou Sasuke. se Kishimoto permitisse, ele seria o maior membro já visto no clã, e que dificilmente seria superado...

O que vocês acham?

Com seu Mangekyou ele estaria no Nivel do Itachi

ele seria superior ao Sasuke MS

MAS, nunca superaria o Madara

@Garcia
Xiu Sensei, Obito era fraco mas tinha potencial, Hiruzen nao daria lixo pro Minato treinar, o potencial do Obito ja existia em seus olhos mt antes dele ser aluno do Minato

more_horiz
Bom, eu vejo da seguinte forma:

1. Tendo sharingan nível 2, em poucos anos ele poderia despertar o nível 3. Nisso, claramente ainda ficaria abaixo de Kakashi, Gai e afins. Porém, o ideal dele era ficar cada vez mais forte para impressionar a Rin. O Kakashi não dava a mínima pra Rin. Logo, Rin continuaria gostando do Kakashi e Obito gostando da Rin. Obito iria tentar ficar cada vez mais forte, e chegaria uma hora que ele pediria ajuda pro Minato/ Hiruzen/ Algum Uchiha que ele confiasse, pessoas mais velhas que ele respeita. Nisso, ele poderia começar uma crescente de aumento de poder considerável.

2. Depois de estar "nível chuunin", ele continuaria tentando ficar mais forte, se motivando por querer ser Hokage (como vimos no mangá) e pelo amor da Rin, afinal de contas Kakashi parece ser no estilo do Sasuke e não ligar para garotas lol

3. Uma vez treinando com a mentalidade para ficar mais forte, ele poderia chegar nos seus 20 anos já sendo um jounin. Com bastante treino, sendo esforçado como ele parece ser, ele poderia subir de patamar a partir do ponto de despertar o MS.

4. Despertando o MS, ele teria um poder de ST defensivo muito grande e um ataque fatal, ambos com o Kamui. Nisso, quando Obito chegasse ao nível de uso que o Kakashi tem hoje do seu MS por exemplo (claramente Obito deveria chegaria antes por ser um Uchiha) ele se tornaria um Shinobi com uma defesa praticamente invencível e com um ataque que pode mandar o adversário pra uma outra dimensão em um vacilo dele.

5. Em resumo, aí pelos seus 30 anos, Obito poderia ser um ninja dos mais poderosos já vistos dominando seu S/T na defesa e no ataque, somando isso com outras técnicas que ele poderia aprender durante sua vida. Obviamente o lado ruim é que esse lado de Shinobi foda tem prazo de validade, afinal de contas, uma hora a cegueira ia bater na porta dele. Sendo vilão, Obito tem DNA Hashirama, sharingans estocados, tem tudo para ser MUITO mais poderoso.

more_horiz
Ellos escreveu:
por Uman Hoje à(s) 19:18

.Se Obito não tivesse sido "morto", e "doado um sharingan" pro Kakashi, ou seja, se ele crescesse e se desenvolvesse à toda, Utilizando ambos os olhos, quão poderoso vocês acham que ele seria?!

O que vocês acham?

Com seu Mangekyou ele estaria no Nivel do Itachi

ele seria superior ao Sasuke MS

MAS, nunca superaria o Madara

@Garcia
Xiu Sensei, Obito era fraco mas tinha potencial, Hiruzen nao daria lixo pro Minato treinar, o potencial do Obito ja existia em seus olhos mt antes dele ser aluno do Minato

Acho que isso ocorreu devido ao fato dele ser um Uchiha e todo Uchiha tem potencial...

Mas qual o problema do Minato treinar um lixo? Ele não era bondoso e sem preconceitos? Ele pode muito bem querer treinar e evoluir um cara sem potencial.

more_horiz
Acho que isso ocorreu devido ao fato dele ser um Uchiha e todo Uchiha tem potencial...

Tipo, Madara e Izuna, eles nao tinham nem despertado o sharingan e ja eram considerados especiais pelos uchihas

Madara, Izuna, Itachi, Sasuke, Shisui e Obito provavelmente nasceram com algo A+, algo qe eles possuem desde pequenos e os outros uchihas nao tem, acho qe todos eles nasceram com bons olhos

E mesmo sem ser Uchiha, seu potencial pode ser medido desde pequeno, Gaara nem havia nascido e a Chiyo viu qe ele era compativel com o poder do Shukaku
Mas qual o problema do Minato treinar um lixo? Ele não era bondoso e sem preconceitos? Ele pode muito bem querer treinar e evoluir um cara sem potencial

Qem monta os Times é o Hiruzen, pelo oqe os Alunos do Hiruzen falaram, digo, Tsunade e Jiraiya falaram, Hiruzen nunca daria lixo pro Minato treinar

Obito tinha mega Olhos
Kakashi é filho de lenda
Rin com 13 anos ja fazia transplante de olho

Os menor tinham potencial, talento ou eram prodigios, eles nao colocaram "qualquer um" com o Minato

O bom do Tobi ser o Obito e ele tem MS é qe me da mais confiança na teoria da garotinha treinada pelo Jiraiya voltar tocando o terror kakaka
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos