Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Óbito Uchiha - Capacidades para assumir o controle do clã?!

+20
Coldman
Will
N4lUfFy
T.h
emanuel de jesus
augusto hatake
Duca Junior
paulo cesar bruno e moura
Dante
Sasuke Uchiha
Darkon
Ellos
Santodeus Omnipotente
Misaq
MadaraMej
LendaKage
Garcia
Shamanking
Obamex
Uman
24 participantes

descriptionÓbito Uchiha - Capacidades para assumir o controle do clã?! - Página 2 EmptyRe: Óbito Uchiha - Capacidades para assumir o controle do clã?!

more_horiz
Ellos escreveu:
por Uman Hoje à(s) 19:18

.Se Obito não tivesse sido "morto", e "doado um sharingan" pro Kakashi, ou seja, se ele crescesse e se desenvolvesse à toda, Utilizando ambos os olhos, quão poderoso vocês acham que ele seria?!

Na minha opinião, sua capacidade era de superar tanto Itachi quanto Madara ou Sasuke. se Kishimoto permitisse, ele seria o maior membro já visto no clã, e que dificilmente seria superado...

O que vocês acham?

Com seu Mangekyou ele estaria no Nivel do Itachi

ele seria superior ao Sasuke MS

MAS, nunca superaria o Madara

@Garcia
Xiu Sensei, Obito era fraco mas tinha potencial, Hiruzen nao daria lixo pro Minato treinar, o potencial do Obito ja existia em seus olhos mt antes dele ser aluno do Minato

Acho que isso ocorreu devido ao fato dele ser um Uchiha e todo Uchiha tem potencial...

Mas qual o problema do Minato treinar um lixo? Ele não era bondoso e sem preconceitos? Ele pode muito bem querer treinar e evoluir um cara sem potencial.

descriptionÓbito Uchiha - Capacidades para assumir o controle do clã?! - Página 2 EmptyRe: Óbito Uchiha - Capacidades para assumir o controle do clã?!

more_horiz
Acho que isso ocorreu devido ao fato dele ser um Uchiha e todo Uchiha tem potencial...

Tipo, Madara e Izuna, eles nao tinham nem despertado o sharingan e ja eram considerados especiais pelos uchihas

Madara, Izuna, Itachi, Sasuke, Shisui e Obito provavelmente nasceram com algo A+, algo qe eles possuem desde pequenos e os outros uchihas nao tem, acho qe todos eles nasceram com bons olhos

E mesmo sem ser Uchiha, seu potencial pode ser medido desde pequeno, Gaara nem havia nascido e a Chiyo viu qe ele era compativel com o poder do Shukaku
Mas qual o problema do Minato treinar um lixo? Ele não era bondoso e sem preconceitos? Ele pode muito bem querer treinar e evoluir um cara sem potencial

Qem monta os Times é o Hiruzen, pelo oqe os Alunos do Hiruzen falaram, digo, Tsunade e Jiraiya falaram, Hiruzen nunca daria lixo pro Minato treinar

Obito tinha mega Olhos
Kakashi é filho de lenda
Rin com 13 anos ja fazia transplante de olho

Os menor tinham potencial, talento ou eram prodigios, eles nao colocaram "qualquer um" com o Minato

O bom do Tobi ser o Obito e ele tem MS é qe me da mais confiança na teoria da garotinha treinada pelo Jiraiya voltar tocando o terror kakaka

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Ellos escreveu:
por Uman Hoje à(s) 19:18

.Se Obito não tivesse sido "morto", e "doado um sharingan" pro Kakashi, ou seja, se ele crescesse e se desenvolvesse à toda, Utilizando ambos os olhos, quão poderoso vocês acham que ele seria?!

Na minha opinião, sua capacidade era de superar tanto Itachi quanto Madara ou Sasuke. se Kishimoto permitisse, ele seria o maior membro já visto no clã, e que dificilmente seria superado...

O que vocês acham?

Com seu Mangekyou ele estaria no Nivel do Itachi

ele seria superior ao Sasuke MS

MAS, nunca superaria o Madara

@Garcia
Xiu Sensei, Obito era fraco mas tinha potencial, Hiruzen nao daria lixo pro Minato treinar, o potencial do Obito ja existia em seus olhos mt antes dele ser aluno do Minato

Mas qual o problema do Minato treinar um lixo? Ele não era bondoso e sem preconceitos? Ele pode muito bem querer treinar e evoluir um cara sem potencial.

não é ele que escolhe...mas obito realmente era um merda, as equipes costumam a ser um lixo um medio e um foda, obito, rin e kakashi .-.

more_horiz
não é ele que escolhe...mas obito realmente era um merda, as equipes costumam a ser um lixo um medio e um foda, obito, rin e kakashi .-.

O Lixo no caso entao é o Kakashi, ne ?

Rin = Prodigio
Kakashi = Talento, filho de Genio
Obito = Big Potencia ja qe os olhos dele podiam despertar o MS

Si o professor é Pika, os alunos costumam ser Pika

Professor Fod4 = aluno fod4

Nenhum professor fod4 desse manga ficou com aluno lixo

more_horiz
Ellos escreveu:

O Lixo no caso entao é o Kakashi, ne ?

Rin = Prodigio
Kakashi = Talento, filho de Genio
Obito = Big Potencia ja qe os olhos dele podiam despertar o MS

Si o professor é Pika, os alunos costumam ser Pika

Professor Fod4 = aluno fod4

Nenhum professor fod4 desse manga ficou com aluno lixo

quase todo professor é pica, menos a kurenai.....e todo uchiha pode despertar MS se treinar pra kct, não? e rin prodigio? era uma medica boa mas...acabou ai e os times tem que se balancear...

more_horiz
Tadinha da Kurenai, ela é fodinha também, e a Hinata é forte.

Pra mim o maior motivo para o Obito ser considerado alguma coisa antes do MS é ele ser do Clã Uchiha, o que já o da algum prestígio.

more_horiz
Obito é uma naruto da vida, concerteza ele iria ficar bem forte, o tenso mesmo seria a respeito do MS, já que se usado em excesso ficaria cego, ou também a tsunade se ela virasse hokage e talz, poderia curar ele, fazendo sei lá o que.

more_horiz
quase todo professor é pica, menos a kurenai.....

:fuuu:

Professor Pika é -> Kakashi, Jiraya, Hiruzen e cia

Kurenai, Asuma e cia sao bons professores

Quanto mais Pika o professor, mais pika o Aluno
Óbito Uchiha - Capacidades para assumir o controle do clã?! - Página 2 PQAAAD4oWxF_folI6wjPJFbyBAhKxonfiviwif7TgbJTcVYRJJ-DGULX3WZUAgduk9tTZW-TCWTQOfy6Sd2wEvUVa70Am1T1UMknX1yTSe_-hEkOe7mlhke2BOaV
e todo uchiha pode despertar MS se treinar pra kct, não?
meio logico qe nao, ne kakakaka

Uchihas alem de mt treino e controle de chakra, precisam nascer com Bons olhos, oqe nem todos nascem
e rin prodigio? era uma medica boa mas...acabou ai e os times tem que se balancear...

Rin com 13 anos tirou um Doujutsu de um menor e colocou em outro, tu num acha qe isso é coisa fod4 nao ?

Essa palavra Balancear... isso me lembra oqe o Iruka falou pro Naruto, mas, aquilo qe o iruka falou pro naruto foi apenas uma desculpa esfarrapada dada a uma criança

Vee o time do Hiruzen
Orochimaru = top
Jiraiya = top
Tsunade = semi top kakakaka

Ate no time do kakashi si vee isso

Naruto = Filho de genio, filho de kage, membro de clã top, jinchuuriki do bijuu mais fod4

Sasuke = filho de lider de clã top, membro de clã top, menor qe despertou o MS

Sakura = uma ninja com um put4 talento de controle de chakra kakakaka

cara só pensar em tiimes como o do shikamaru

Shikamaru era um Lixo, notas iguais as do naruto
Chouji um cara com notas pessimas como as do kiba
Ino nao era nem a mais inteligente da turna pra equilibrar com os outros 2

Isso de balancear ta bom nada, isso é desculpa pra criança pequena, eles só colocam os menor de acordo com o potencial deles

more_horiz
Mas o Obito pelos Flashbacks tava na cara que era um fudido.

Sharingan nivel 2 ainda,ninguém imaginava o poder desses zói.

more_horiz
shika é um genio e chouji é forte....só a ino que é tosca....mas acho que o obito só foi cotado pelo sharingan, acho que eles não sabiam que ele seria um uchiha pika

more_horiz
Olha, depois das recentes revelações.

Eu passei a considerar o Obito um cara com um potencial ENORME, e com muitas capacidades "ocultas", no entanto, ele não tinha talento e genialidade para desenvolvê-las e/ ou aproimorá-las.

Ao menos o vejo assim.

more_horiz
o antigo lider do clã pai de itachi nao parecia ser tão forte mais e ele com certeza está en un patamar mais alto que o sasuke acho que teria sin mas se madara não tivesse na parada com madara na parada ai a conversa é outra mais. r: sim

more_horiz
por obama_ Hoje à(s) 21:35

.shika é um genio

KKKKKKKKK

Si voce esta falando isso, voce ta concordando comigo

Na escola o Shikamaru era um lixo, ele tinha notas iguais as do Naruto

Si voce ta falando qe ele é genio, é porq reconhece qe ele era mais do qe mostrava na escola
shika é um genio e chouji é forte....só a ino que é tosca....

Na escola Shikamaru era lixo, Chouji era lixo e a Ino nao era tao top pra balancear o time com os outros 2

como 2 lixos vao balancear com 1 +ou- ???

Si voce admitir qe o Shikamaru tinha potencial, voce tem de admitir qe o Obito tinha potencial....
acho que o obito só foi cotado pelo sharingan, acho que eles não sabiam que ele seria um uchiha pika

Claro qe sabiam

Tu acha qe o Hiruzen escolheu, Orochimaru, Tsunade e Jiraiya por acaso ?
Orochimaru é genio, Jiraiya tinha potencial e a Tsunade vem de clã famoso e é talentosa, tu acha qe é por acaso ?

No mundo ninja desde pequeno o potencial dos ninjas é medido

Mesmo o Obito nao mandando bem nas aulas, eles sabiam qe o Obito tinha um mega potencial com aqueles Olhos dele, assim como, eles sabiam qe mesmo o shikamaru tendo notas pessimas ele tinha um potencial vindo do clã nara e sendo filho do shikaku

Obito sempre teve mt potencial, por isso mesmo o colocaram pra ser aluno do minato

more_horiz
Ellos escreveu:
por obama_ Hoje à(s) 21:35

.shika é um genio

KKKKKKKKK

Si voce esta falando isso, voce ta concordando comigo

@ellos, eu quase sempre to concordando vc, só tava discutindo pra encher o saco .-.

more_horiz
Por isso mesmo por ele ser "lixo" que ele teria que ter um bom professor
Foi por isso mesmo que colocaram Naruto com Kakashi
pra ver se ele melhorava
.......................................
Agora quanto ao Obito, ele seria o maior ninja da estoria se despertasse o Mangekyou Duplo
Com o olho esquerdo ele pararia o tempo e com o direito ele viajaria no tempo
E quando evoluisse pro rinengan, Ele mudaria a realidade podendo usar izanagi e izanami a vontade
Ou seja:Invencível, nem rikudou poderia com ele (HUHUHUHAHAHA -Excelente)

more_horiz
pra ver se ele melhorava

Naruto é Lixo ? só porq ele ia mal nas aulas ?? Se é doido

Naruto é Full Chakra, Filho de uma Lenda, Membro de um Clã Top, Unico Jinchuuriki de Konoha, Corpo do Naruto é compativel com a energia natural

Naruto mesmo sendo pessimo na escola tinha potencial, pra explorar esse potencial, era necessario um bom professor, eles o colocaram com o menor qe eles tinham, Kakashi é um dos Jounnins mais fortes de Konoha, o ninja qe tem 1.000 jutsus, cara qe dominou o sharingan e blablabla

Nao é porq o Naruto nao gostava de estudar qe ele nao tinha um muito potencial

Naruto, Obito e Shikamaru apesar de serem pessimos nas aulas, eles tinham potencial

more_horiz
Ellos escreveu:
pra ver se ele melhorava

Naruto é Lixo ? só porq ele ia mal nas aulas ?? Se é doido

Naruto é Full Chakra, Filho de uma Lenda, Membro de um Clã Top, Unico Jinchuuriki de Konoha, Corpo do Naruto é compativel com a energia natural

Naruto mesmo sendo pessimo na escola tinha potencial, pra explorar esse potencial, era necessario um bom professor, eles o colocaram com o menor qe eles tinham, Kakashi é um dos Jounnins mais fortes de Konoha, o ninja qe tem 1.000 jutsus, cara qe dominou o sharingan e blablabla

Nao é porq o Naruto nao gostava de estudar qe ele nao tinha um muito potencial

Naruto, Obito e Shikamaru apesar de serem pessimos nas aulas, eles tinham potencial

cara desculpa mas acho que os ninjas que eles mandavam pro kakashi era pq precisava de mais treino antes de virar ninja, afinal ninguem nunca foi aprovado .-.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos