Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Óbito Uchiha - Capacidades para assumir o controle do clã?!

+20
Coldman
Will
N4lUfFy
T.h
emanuel de jesus
augusto hatake
Duca Junior
paulo cesar bruno e moura
Dante
Sasuke Uchiha
Darkon
Ellos
Santodeus Omnipotente
Misaq
MadaraMej
LendaKage
Garcia
Shamanking
Obamex
Uman
24 participantes

descriptionÓbito Uchiha - Capacidades para assumir o controle do clã?! - Página 4 EmptyRe: Óbito Uchiha - Capacidades para assumir o controle do clã?!

more_horiz
Eu ja percebi que você é péssimo de interpretação
Mas achei que colocando em negrito não precisaria te explicar
Primeiramente fui eu que coloquei LIXO entre aspas e foi você que não soube esse significado
Agora recorreu a gramática e vem querendo me ensinar?
.....................................................................................
O problema é a interpretação de lixo
Naruto era um lixo de ninja, e um lixo de aluno, mas claro que sabiamos o que ele PODIA!!! se tornar, MAS claramente NÃO ERA!!!
O cara que falou acima estava certo, o próprio Sarutobi disse que os times eram formados para ficar equilibrado
Sasuke =(fodão) -Naruto =("lixo" na epoca)
De acordo com tua logica então não era pra eles estarem no mesmo time
Pois pra você os dois eram fodão, se você acha que entende de ninja mais que Sarutobi ou da estoria mais que Kishi, então...
Sua centesima cobtradiçaõ é falar:
"Professor foda = aluno foda"
ALUNO! ALUNO! ALUNO! ALUNO! ALUNO! ALUNO! ALUNO! ALUNO! ALUNO! ALUNO!
Que eu saiba aluno é aquele que está em processo de aprendizado
Logo aluno "foda" é aquele que aprende facil
Aluno "lixo" é aquele que não pega facil as coisas
So você mesmo pra pegar um aluno como Naruto e achar ele um bom aluno
Não tem nada a ver o fato de como o ALUNO é, com o seu potencial
É como se Bill Gates fosse péssimo em Biologia
Ele poderia mostrar um excelente potencial em informatica
Mas não deixaria de ser 'lixo" em Biologia
Essa estoria do potencial que ele tinha (E NÃO USAVA!!!!)
Pesa ainda mais contra ele, o torna mais 'lixo" ainda.

descriptionÓbito Uchiha - Capacidades para assumir o controle do clã?! - Página 4 EmptyRe: Óbito Uchiha - Capacidades para assumir o controle do clã?!

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Mas que exagero é esse lol

No começo, deu para ver nos flashbacks que Obito era completamente um sem talento, mesmo com Sharingan apanhava feio para o Kakashi e para o próprio Gai.

E vale lembrar que, esse up de poder que ele teve, desenvolvendo seu S/T, foi graças ao Madara, provavelmente.

E tem outra ainda, se ele continuasse com os dois Sharingans, ele demoraria mais para despertar seu MS, uma vez que provavelmente ² o Mangekyo do Obito foi despertado para salvá-lo das pedras.

Na minha opinião, o único membro do Clã Uchiha que poderia se tornar no mesmo nível de Itachi e Madara, era o Shisui.

Com certeza Madara ajudou MUITO o Obito.

Porém, vale lembrar que ele apesar de não ter talento, poderia adquiri-lo treinando, pegando os exemplos de Kakashi e Gai.

Seria praticamente como a história de Naruto e Sasuke, Nagato e Yahiko: o sem talento pegaria o exemplo do talentoso, e desenvolveria seus próprios meios para brilhar.

No caso de Nagato e Yahiko, foi EXATAMENTE assim. Obito, assim como Nagato, despertou seu poder verdadeiro Bem mais tarde que outros membros do clã - por isso que não deu tempo de treina-los desde cedo...

Mas isso não muda o fato de que Obito, sob a tutela de MINATO, sendo amigo de KAKASHI, GAI, e podendo até mesmo treinar com Jiraiya (hipótese), pudesse superar até mesmo os olhos de Madara, Itachi e Sasuke.

Sem o treinamento do Madara, ao menos para mim, ele não teria esse controle do MS como ele tem agora.

E tem outra, se tudo corresse normal na ponte, sem Obito perder o Sharingan, ele provavelmente despertaria o Mangekyo bastante tempo depois, já que o MS dele provavelmente foi despertado para salvá-lo da morte sobre aquelas pedras.

Fazendo a mesma analogia que você, se Obito não fosse treinado por Madara, ele não teria o controle, do mesmo modo que se Naruto não fosse treinado pelo Jiraya ou Fukasaku, ele não saberia tudo que sabe até agora, o Yondaime poderia até ajudá-lo a crescer, mas não se compara com Madara nesse caso, porque o Uchiha Boss conhece todos os segredos do clã e do próprio MS.

Talvez sim, Obito poderia se tornar extremamente poderoso, se conseguisse despertar os dois poderes sem ajuda do Madara (o que eu duvido), mas não seria páreo para o mesmo, já que o Susano'o Full, e o Rinnegan, e a Kurama, e o Mokuton, são demais para qualquer um, é a mesma coisa que uma comparação Tobi x Madara.

Enfim, de novo, acho que o único que teria chance de ser EXTREMAMENTE poderoso, chegando ao ápice do clã, é o Shisui, que inclusive era mais forte que o próprio Itachi na adolescência, como o mangá deixou implícito.

Agora sim, concordo com tudo!

Mas pra deixar mais claro: eu me referia ao Madara antigo, não ao novo, powerhouse.

Mas me diga uma coisa: Shisui ser mais poderoso que o proprio Itachi, mesmo na adolescência? Eu não vi isso. Por favor, me mostre pra que eu entenda.

Mas não sei não: Shisui só demonstrou UM poder até agora. vai saber o que ele poderia despertar com ambos os olhos né?!

E apesar de ter UMA técnica poderosissima, não sei se apenas ela faria-o subir tão alto no clã.

Caso Obito conseguisse um tutor que o fizesse tirar o maximo do seu sharingan, acho que ele conseguria superar Madara. Shisui, talvez, se demonstrasse outras técnicas... porque só com a que ele mostrou, não consigo vê-lo acima de Itachi, muito menos de Madara.

more_horiz
por Duca Junior Hoje à(s) 14:53

.Eu ja percebi que você é péssimo de interpretação
Mas achei que colocando em negrito não precisaria te explicar
Primeiramente fui eu que coloquei LIXO entre aspas e foi você que não soube esse significado
Agora recorreu a gramática e vem querendo me ensinar?

Seu "Lixo" tava querendo dizer qe os ninjas eram pessimo e por isso tinham de ter bons professores

Meu "Lixo" tava querendo dizer qe eles tinha pessimas notas mas muito potencial e pra qe pudessem explorar esse potencial precisavam de bons professores

Os post's tao ai, voce é qem tava falando qe Obito, Naruto e Shikamaru eram pessimos e precisavam de bons professores

Obito, Naruto e Shikamaru apesar de terem notas ruins, tinham mt potencial e por isso foram colocados com bons professores

Poha do aula de interpretaçao mano :blz:

O problema é a interpretação de lixo

Obvio qe nao é apenas a palavra lixo e sim todo o contexto

Tu acha qe só porq alguem tem notas ruins, é alguem sem futuro

tu acha qe obito era podre e por isso foi colocado com minato, eu acho qe ele tinha potencial e por isso o colocaram com o minato
Naruto era um lixo de ninja, e um lixo de aluno, mas claro que sabiamos o que ele PODIA!!!

SABIAMOS ? QEM SABIA ??

Voce ta falando qe ele era um Lixo, como um lixo pode si tornar poderoso, qem sabia disso ??

Tu é qe cai em contradições toda hora

Naruto, Shikamaru e Obito apesar de notas ruins, eram ninjas com mt potencial, NAO importava as notas naruto seria aluno do kakashi, Obito do minato

Naruto com boas ou más notas seria aluno do kakashi

Cara, os exemplos tao no proprio manga

Shikamaru = Notas Pessimas
Chouji = Notas Pessimas
Ino = Notas +ou-

Notas na escola nao importam, oqe importa é o potencial do Ninja

Obito tinha mt potencial mas pessimas notas, oqe importou foi o potencial e por isso o colocaram com o Minato

claramente NÃO ERA!!!

Ele nao tinha boas Notas na escola MAS ja era filho de uma lenda, ja era membro de um clã Top, ja era o unico Jinchuuriki da vila, ja demonstrava ter chakra acima da media

Tu acha mesmo qe só nota na escola te leva pra algum lugar ?
O cara que falou acima estava certo, o próprio Sarutobi disse que os times eram formados para ficar equilibrado
kkkkkkkkk
eu é qem falei isso, citei isso porq é uma mentira e alem disso, nao foi o satutobi qem falou isso, foi o Iruka

Iruka apenas deu uma desculpa esfarrapada pra uma criança de 12 anos, um menor de 12 anos vem pra vc e pergunta de onde vem os bebes, tu fala a verdade ? poha o mlk nem iria entender

Equilibrado ??? shika = pessimo, chouji = pessimo, ino= +ou-
no teu mundinho isso é equilibrado ? HAHAH

De acordo com minha logica podia ter ate mais 1 fodao no time

Hiruzen = Fodao

Jiraiya = Futuro Fodao
Orochimaru = Futuro Fodao
Tsunade = Futuro Fodao

Eu dei esse mesmo exemplo na outra pagina, só voltar a pagina e ver

1 prof fodao pode ter 3 alunos fodao de boa na minha logica

Na tua logica é qe isso nao poderia acontecer, Jiraiya apesar de ter potencial tinha pessimas notas tbm aparentimente

Notas na escola tao bom nada, oqe importa é o potencial do corpo do shinobi
Sua centesima cobtradiçaõ é falar:
"Professor foda = aluno foda"
ALUNO! ALUNO! ALUNO! ALUNO! ALUNO! ALUNO! ALUNO! ALUNO! ALUNO! ALUNO!
Que eu saiba aluno é aquele que está em processo de aprendizado
Logo aluno "foda" é aquele que aprende facil
Aluno "lixo" é aquele que não pega facil as coisas
So você mesmo pra pegar um aluno como Naruto e achar ele um bom aluno
Não tem nada a ver o fato de como o ALUNO é, com o seu potencial

Professor foda = aluno foda

Aluno Foda nao é aquele com boas notas, é aquele com potencial

Jiraiya, Shikamaru, Naruto, Obito e varios tinham pessimas notas, MAS, tinham mt potencial e por isso eram alunos foda

isso de aluno foda é aquele qe tem boas notas é tua opiniao, na minha opiniao, aluno foda é aquele com mt potencial

É como se Bill Gates fosse péssimo em Biologia
Ele poderia mostrar um excelente potencial em informatica
Mas não deixaria de ser 'lixo" em Biologia
Essa estoria do potencial que ele tinha (E NÃO USAVA!!!!)
Pesa ainda mais contra ele, o torna mais 'lixo" ainda.

Usa exemplo do manga si quiser qe eu te de aula

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara eu gargalhei agora
Tu só pode tá bebado não é possivel
.......................................................
1-Quando eu coloquei 'lixo" é porque eu quis dizer que ele era ruim muito ruim como ALUNO, mas sabiamos o poder que ele PODERIA ter
Se eu achasse ele PESSIMO ALUNO e alguem SEM FUTURO aí eu colocaria LIXO (como você tá pressupondo que eu escrevi)
2-Eu não escrevi Obito e Shikamaru em post nenhum
3-Tenta criar argumentos não repete o que te escrevo (interpretação), fica parecendo que estou debatendo com uma criancinha)
4-No caso, nem digo interpretação, foi erro seu dizer que ele não era lixo porque teria futuro; eu coloquei da forma mais correta; afinal estavamos julgando o ALUNO que ele foi, não o futuro que ele tinha (isso qualquer jegue saberia que ele teria, afinal ele é o PROTAGONISTA da serie)
5-Eu não acho que quem tira só nota ruim não tem futuro
Acho que quem tira só ZERO pode passar em HARVARD facinho
6-Repito tinha potencial mas CLARAMENTE NÃO ERA, podia ser filho até do papa, mas era ruim
7-Realmente Iruka foi suave com ele dizendo que ele era o pior e estava com Sasuke pra equilibrar, se ele fosse mais sincero diria -Tu tá com ele porque tu é uma merda (concordo contigo,Ou foi você que concordou comigo?)
8-Todos os outros eram grupos medianos (e equilibrados sim -procure o significado da dessa palavra), Só você pra negar que Sasuke era o melhor aluno e Naruto o pior
9-Futuro Fodão!?!?!? Então nesse caso, Sarutobi errou mesmo na divisão, ele devia ter pedido pra Mãe Dinah divivir pra ele (só pra lembrar Jiraya era ruim igual Naruto)
10-Desculpa eu complicar um pouco o teu (já péssimo) raciocinio,mas as duas ultimas linhas eu me referia ao Naruto
E quanto a sua aula eu dispenso, sinceramente você não tem conhecimento pra me ensinar isso não

more_horiz
por Duca Junior Hoje à(s) 17:53

.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara eu gargalhei agora
Tu só pode tá bebado não é possivel

KKKKKKKKKKK tambem to rindo abeça man, é tragico e comico ao mesmo tempo

E poha hoje é sexta, tem qe fica o dia todo chapado pra dar aula a certos alunos kakakaka
1-Quando eu coloquei 'lixo" é porque eu quis dizer que ele era ruim muito ruim como ALUNO, mas sabiamos o poder que ele PODERIA ter
sabia como ? como o Hiruzen sabia qe ele poderia ter Poder si ele tinha pessimas notas ?

Tu ta si perdendo, ta indiretamente admitindo qe naruto e os outros tinham potencial

Primeiro de tud, nao confunda seu conhecimento sobre o manga e o conhecimento qe um personagem tinha sobre o outro

Pelo oqe voce diz, Hiruzen tinha apenas as notas pessimas do naruto pra saber si ele era forte ou fraco, por isso, o hiruzen vendo as pessimas notas achou qe o naruto era fraco e o colocou com o kakashi

Hiruzen mesmo vendo as pessimas notas do Naruto sabia qe o Naruto tinha potencial

Nao é só as notas na escola qe importam, o potencial do ninja importa mt mais qe notas
2-Eu não escrevi Obito e Shikamaru em post nenhum

Mas é o mesmo caso

Voce falo qe eles balanceavam os grupos, 1 ruim, 1 regular e 1 forte

mais no caso do grupo do shikamaru por exemplo, sao 2 ruins e 1 regular, sendo assim, sua logica foi pro saco

3-Tenta criar argumentos não repete o que te escrevo (interpretação), fica parecendo que estou debatendo com uma criancinha)
tenho 13 anos :torce:

zuando

to usando oqe vc diz, contra vc, nao gostou nao ???

4-No caso, nem digo interpretação, foi erro seu dizer que ele não era lixo porque teria futuro; eu coloquei da forma mais correta; afinal estavamos julgando o ALUNO que ele foi, não o futuro que ele tinha (isso qualquer jegue saberia que ele teria, afinal ele é o PROTAGONISTA da serie)

Nao é apenas o Naruto, afinal, o topico é sobre o Obito...

To falando das gerações

Naruto, Shikamaru, Obito, Jiraiya, Chouji, Kiba todos eram pessimos mas tinham potencial

a discursao aki é, Potencial do Ninja qe eu to defendendo vs as notas dos ninjas qe tu defende

pra min, potencial do ninja vale mais qe suas notas, ninjas com mt potencial sao colocados com bons professores pra qe o potencial seja explorado ao maximo

tu é qem acha qe um lixo tem qe ser treinado por um grande ninja pra qe ele melhores, ate parece qe o cara faz milagre ¬¬

pega um cara com grande potencial e o poem com um bom professor qe ele vai atingir todo o seu potencial, num é logico ?
5-Eu não acho que quem tira só nota ruim não tem futuro
Acho que quem tira só ZERO pode passar em HARVARD facinho
O.O
sem comentarios
-Repito tinha potencial mas CLARAMENTE NÃO ERA, podia ser filho até do papa, mas era ruim
aaaaaaaa ai , isso ai, to começando a gostar, diz pra min qe eles tinham potencial xD

Shikamaru era inteligente mas nao tinha boas notas, ele ja era inteligente mas durmia nas provas

Obito tinha potencial, ele ja tinha aqueles super olhos capazes de despertar o Mangekyou e por isso o colocaram com o minato, pra qe ele atingisse seu potencial

7-Realmente Iruka foi suave com ele dizendo que ele era o pior e estava com Sasuke pra equilibrar, se ele fosse mais sincero diria -Tu tá com ele porque tu é uma merda (concordo contigo,Ou foi você que concordou comigo?)

Nem

Iruka nao diria qe o Naruto é um Merd4

Iruka diria, Naruto tu é Jin da Kyuubi, tu tem mt chakra, tu é filho do professor do kakashi, tu é isso e aquilo, POREM, falar isso faria o naruto ficar arrogante e bom um puta ego
8-Todos os outros eram grupos medianos (e equilibrados sim -procure o significado da dessa palavra), Só você pra negar que Sasuke era o melhor aluno e Naruto o pior

Naruto tinha as notas do Shikamaru, tu acha qe seria a mesma coisa trocar o naruto e shika de grupos?

Naruto nao tinha boas notas mas tinha a kyuubi consigo, potencial > notas
9-Futuro Fodão!?!?!? Então nesse caso, Sarutobi errou mesmo na divisão, ele devia ter pedido pra Mãe Dinah divivir pra ele (só pra lembrar Jiraya era ruim igual Naruto)

Jiraiya tinha pessimas notas mas tinha POTENCIAL

Nao precisa ter boas notas pra virar lenda nesse mundo ninja
10-Desculpa eu complicar um pouco o teu (já péssimo) raciocinio,mas as duas ultimas linhas eu me referia ao Naruto
E quanto a sua aula eu dispenso, sinceramente você não tem conhecimento pra me ensinar isso não

Cara nem vo responder isso, só kero te pergunta uma coisa

Tu conhece um ninja chamado Orochimaru ?

Orochimaru via milhares de crianças qe nunca foram a escola, mesmo assim ele sempre escolhia as com mais potencial, as qe podiam prestar pra algo

claramente nesse anime o potencial vale mais qe as notas de uma criança na escola

more_horiz
Muito engraçado
Quando você escreveu no outro post "-Sabiamos???"
Pensei que você tava dizendo que eu não sabia (mas você sabia)
mas é outra loucura tua
Você mesmo já escreveu o que ele tinha nele (kyuubi e chakra)
Você não tá falando coisa com coisa
Quer dizer que nem Sarutobi poderia saber do potencial do Naruto, mas você sabia???
Você sabia o que o Naruto era, mas Sarutobi não sabia?
Tem noção da besteira que tu ta falando?
Muito pelo contrario, se você quer pensar por esse lado
Saru sabia o que os Uzumakis eram (nós não), sabia da kyuubi, sabia de quem ele era filho (nós não)
Porque tu acha que sabia mais que sarutobi?
Eu não usei a palavra NOTA NENHUMA(!!!) vez, você que cismou com isso
Vou tentar ser mais claro:
Naruto era um péssimo APRENDEDOR e muito INDISCIPLINADO
Por isso colocaram ele com o Kakashi que era bom pra ensinar e durão
Palavras do mangá, agora tú vai dizer que isso foi só uma mentirinha
Você não conseguira usar minhas ideias contra mim
Eu estava me referindo eu falar: -Vai aprender interpretar
E você falar: -Aprende interpretar
Isso não é usar ideias contra, é repetir igual criança como ja falei
Eu sim estou usando (e muito) o que tu escreve e derrubando
Mas vocês esqueceu que a conversa aqui não tem nada a ver com Obito
começou com você descordando que Naruto era um pessimo ninja
Quanto ao jiraya, não sei como você saberia que ele tinha futuro
Essa nem Saru sabia (acho que só o sapão velho)
Nem sabemos de qual clã ele veio
Não citei NOTA nenhuma vez, quanto ao Shikamaru nos sabemos que tinha preguiça de estudar, ele tirava mesma nota que o Naruto porque "queria"
Tõ falando de inteligencia, não venha comparar com chakra, força, genética, bijuu...
Se tu não entendeu(pra variar) o 5 foi um sarcasmo (vide google)
O 7 foi o com menos sentido até agora
Iruka disse pro Naruto que o colocou com o Sasuke pra equilibrar (de acordo com você -mentira), aí depois você diz que foi uma mentirinha pra criança (???)
Mentir (?) dizendo que ele é o pior, mas está pegando leve
Quer dizer que supostamente ele mentiu que era dessa forma que era dividido, na verdade ele estava agradando (?) o Naruto dizendo que ele era pior que o Sasuke (?)
De acordo com você eles são supostamente iguais(?)

more_horiz
Poderia ser uma lenda dos uchihas mas sem exageros mais forte que o Madara ia levar um tempo ( isso se conseguisse) mas se tornaria um dos top do clã.

more_horiz
por Duca Junior Ontem à(s) 19:33

.Muito engraçado
Quando você escreveu no outro post "-Sabiamos???"
Pensei que você tava dizendo que eu não sabia (mas você sabia)
mas é outra loucura tua

Tu é qe ta sendo mt burro, ta confundindo seu conhecimento sobre o Manga com o Conhecimento qe um Personagem tem

Por Exemplo
Voce sabe que o Itachi e Sasuke pararam o Edo Tensei
Os 5 Kages nao sabem qe o Itachi e Sasuke pararam o Edo Tensei

Voce ta falando como si o Hiruzen soubesse que o Naruto iria controlar a Kyuubi e si tornaria o apelao qe é

Hiruzen nao sabia disso, pelas notas qe o Naruto tinha na escola, o hiruzen provavelmente pensava qe o naruto seria um pessimo ninja

tu si contra diz e nem percebe

pro Hiruzen saber qeo naruto si tornaria forte, ele precisava acreditar no potencial do naruto, precisava ver um potencial no naruto, oqe pra vc ele nao fez
Você mesmo já escreveu o que ele tinha nele (kyuubi e chakra)
i ele nao tinha ?
Quer dizer que nem Sarutobi poderia saber do potencial do Naruto, mas você sabia???
Tem noção da besteira que tu ta falando?
cara releia o post antes de falar abobrinha

Hiruzen sabia qe o naruto nao tinha boas notas, mas, sabia qe ele era filho de lenda, membro de clã top, jin da kyuubi e full chakra

Hiruzen sabia qe apesar de pessimas notas, o naruto tinha potencial

VOCE É QEM Diz qe o Hiruzen só sabia qe o naruto tinha pessimas notas e precisava melhorar

cara o mais engraçado qe tu nao lee nem o meu post e nem os seus proprios kakakaka
Muito pelo contrario, se você quer pensar por esse lado
Saru sabia o que os Uzumakis eram (nós não), sabia da kyuubi, sabia de quem ele era filho (nós não)
eu acabei de falar qe o Hiruzen sabia dessas coisas e qe por saber disso e ver o potencial do naruto o hiruzen colocou o naruto sob cuidados do kakashi

tu nao sabe ler nao ? hiruzen sabia do potencial do naruto e por isso o colocou sob cuidados do kakashi

Eu não usei a palavra NOTA NENHUMA(!!!) vez, você que cismou com isso
Vou tentar ser mais claro:
Naruto era um péssimo APRENDEDOR e muito INDISCIPLINADO
Por isso colocaram ele com o Kakashi que era bom pra ensinar e durão
Palavras do mangá, agora tú vai dizer que isso foi só uma mentirinha
Você não conseguira usar minhas ideias contra mim

Kakashi nunca tinha tido 1 aluno si quer, como ele era bom pra ensinar ?

Ate o potencial do kakashi como professor o Hiruzen levou em conta, ja qe ele nunca tinha cido professor de ninguem

Naruto ser pessimo em ouvir, aprender e ser indiciplinado, tud isso entra em um pessimo aluno

Naruto apesar de ser um pessimo aluno e ter pessimas notas na escola, ele tinha potencial, hiruzen sabia do potencial do naruto e colocou com o kakashi cujo o hiruzen tbm sabia o potencial como professor
Eu estava me referindo eu falar: -Vai aprender interpretar
E você falar: -Aprende interpretar
Isso não é usar ideias contra, é repetir igual criança como ja falei
Eu sim estou usando (e muito) o que tu escreve e derrubando
Tu nem percebe quando ta sendo surrado, ne? kakaka

tu tem coragem de reler os meus e teus post's ? nome disso é massacre

Claro que tem haver

Naruto, Obito, Shikamaru, Chouji, Jiraiya e varios outros, VARIOS, eram pessimos na escola, tinha notas ruins, POREM, tinham mt potencial

Aluno ruim existe aos montes, mas, alunos ruins e com mt potencial sao poucos

Naruto nao foi colocado com kakashi atoa
Obito nao foi colocado com Minato atoa
Jiraiya nao foi pro Hiruzen atoa
começou com você descordando que Naruto era um pessimo ninja

Só porq o Naruto tem pessimas notas na escola, nao ker dizer qe ele nao tenha potencial

tu é qe nao entende qe notas na escola nao sao tud
Quanto ao jiraya, não sei como você saberia que ele tinha futuro
Essa nem Saru sabia (acho que só o sapão velho)
Nem sabemos de qual clã ele veio

cara tu nao vee esse manga nao

Chiyo sabia qe o Gaara era compativel com o Shukaku antes do gaara nascer

O potencial de um ninja pode ser medido facilmente, vendo suas origens e capacidades

Pessoas fracas existem aos montes, mas, um jiraiya da vida existem poucos

Só tu mesmo qe acha qe o Jiraiya desde pequeno ja num mostrava um potencial

Não citei NOTA nenhuma vez, quanto ao Shikamaru nos sabemos que tinha preguiça de estudar, ele tirava mesma nota que o Naruto porque "queria"
nao importa, ele era tao ruim quanto o naruto

si as notas qe sao tud pra voce, é oqe importa, o hiruzen podia ter colocado o shikamaru no time do kakashi

notas nao sao tud, o hiruzen via caso a caso, ele conhecia cada ninja e colocava os com mais potencial com os melhores professores

shikamaru apesar de pessimo na escola tinha potencial
Tõ falando de inteligencia, não venha comparar com chakra, força, genética, bijuu...
inteligencia, chakra, força, genetica e ter um bijuu, TUDO isso faz parte do potencial ninja de alguem

Se tu não entendeu(pra variar) o 5 foi um sarcasmo (vide google)
como eu vou saber qe o 5 é sarcasmo ? teu sarcasmo é fraco, nem deu pra notar
Iruka disse pro Naruto que o colocou com o Sasuke pra equilibrar (de acordo com você -mentira), aí depois você diz que foi uma mentirinha pra criança (???)
claro qe foi uma mentira, mentira pra criança

nao pod mentir pra crianças nao ? tenso man

Mentir (?) dizendo que ele é o pior, mas está pegando leve

voce falou pro iruka chamar o naruto de bosta
eu falei qe oqe ele disse apesar de mentira era algo leve, principalmente si for comparado ao qe vc achou qe o iruka devia dizer
De acordo com você eles são supostamente iguais
de acordo com vc, eles eram iguais
Pra tu eles eram iguais porq tanto o naruto kuanto o shika tinham notas iguais

Pra min, naruto e shikamaru sao mt diferentes e tem um potencial escondido mt diferente

Cara só tu ler o Manga

Gaara na barriga da mae, ja tinha cido aprovado pra ser Jin
Kimimaro nunca foi pra escola mas o Orochimaru viu potencial nele
Obito tinha pessimas notas mas bons olhos

Claramente nesse manga oqe mais importa nao é oqe vc faz na escola, mas, oqe seu corpo pode fazer no futuro

more_horiz
O Obito e um cara de potencial, assim como o Itachi ele treinou com o Madara, se ele tivesse ambos os olhos ele concerteza seria concerteza um forte candidato, mais eu acredito que o Itachi era o auge real do Clã Uchiha, se não me engano Tobi chega a mencionar que o Itachi não conhecia o seu segredo, pois se soubesse a verdade concerteza naquele momento ele estaria morto, sei la, eu acreidot que sim devido ao poder do Kamui, mais ao mesmo ponto, vejo o Itachi e Shisui como sendo de peso igual.

more_horiz
Obito é tipo de garoto que não possui talento algum quando muito jovem, assim como o Jiraya.

Mas vimos ao passar do tempo como o Jiraya ficou muito forte superando os sues dois companheiros Orochimaru e Tsunade. Ficou muito famoso conhecido com fúria de Konoha e era muito respeitado por shinobis extremamente fortes. Foi o mesmo o que ocorreu com Obito, era sem talento, de algum modo sobreviveu na 3 guerra mundial e logo ficou muito poderoso ganhando muito objetivos e provavelmente treinou com Madara..

E lógico Obito é um shinobi incrível superou até mesmo o Itachi e Sasuke tranquilo.

more_horiz
Como ja foi dito, ele não superou nem sendo treinado pelo próprio Boss Uchiha, como iria superar sozinho?

Com certeza ele acabaria se tornando um ninja muito top quando despertasse o MS, mas logo logo acabaria cedendo a cegueira. Isso sem contar que não foi dado nenhum indicio de o Obito ter 2 poderes nos olhos, assim como Shisui ele possui um mega apelão nos dois olhos.

Claro que ele poderia vir a despertar outro poder, mas sozinho, sem a ajuda do Madara, acho que seria praticamente impossivel.

E lógico Obito é um shinobi incrível superou até mesmo o Itachi e Sasuke tranquilo.

Discordo. Ele precisou de DNA do Hashirama, Rinnegan e Bijuus pra ser tudo o que é hoje, então tranquilo não foi não.

more_horiz
Olha ele seria muito mais forte do q ja é...

Acho que com os dois MS seus Kamui seria mais desenvolvido do que já é!

more_horiz
Pain-san escreveu:
Discordo. Ele precisou de DNA do Hashirama, Rinnegan e Bijuus pra ser tudo o que é hoje, então tranquilo não foi não

Méritos do Obito, é mesma coisa que Sasuke que ganhou tudo de mão beijada, mas infelizmente ele superou muitos ninjas poderosos.

Mas brother @Pain-san eu digo que foi tranquilo não por ter conseguido esses jutsus e sim sua força por esses quesitos é muito maior que a de Sasuke e Itachi.

more_horiz
por Ellos em Sex 31 Ago 2012, 18:27
como o Hiruzen sabia qe ele poderia ter Poder si ele tinha pessimas notas ?
Hããã!?!?!?
......................................................................................................
Tu embromou legal nessa agora
Falando besteira e dizendo que é meu pensamento
Tuas palavras: “Hiruzen tinha apenas as notas pessimas do naruto pra saber si ele era forte ou fraco, por isso, o hiruzen vendo as pessimas notas achou qe o naruto era fraco e o colocou com o kakashi”
Você que cismou com essa estoria de NOTA palavra que eu não citei uma vez sequer
Ficou colocando como argumeto uma coisa que você proprio cismou
Depois que eu te fiz ver que estava certo tu vem com a mesma conversa pro meu lado?
Você foi que falou que Sarutobi não tinha como saber que Naruto tinha potencial (mas você sabia – tsc tsc)
Alem que a conversa não era se Naruto tinha potencial,a conversa era se ele era um bom ALUNO/NINJA (Não tem nada a ver com futuro)
Quem seria doido de dizer que naruto não tinha potencial?
O mais engraçado foi que eu te provei o que sarutobi sabia mais de naruto do que nós (obvio)
Aí você voltou atras no post seguinte e concordou
Ai pra não ficar por baixo logo apos (no mesmo post que concordou) você escreve:
“ja falei o que Sarutobi sabia” Como se tivesse falado isso antes
Sendo que você tinha confessado mais acima do mesmo post
Isso foi muito engraçado, cara tu acha mesmo que eu cairia numa dessa?
................................................................................................................
Duca disse em 31/ago
Tem noção da besteira que tu ta falando? Muito pelo contrario, se você quer pensar por esse lado

por Ellos em Sab 01 Set 2012, 16:03
cara releia (onde?) o post antes de falar abobrinha
Hiruzen sabia qe o naruto nao tinha boas notas, mas, sabia qe ele era filho de lenda, membro de clã top, jin da kyuubi e full chakra
Hiruzen sabia qe apesar de pessimas notas, o naruto tinha potencial
VOCE É QEM Diz qe o Hiruzen só sabia qe o naruto tinha pessimas notas (kk Não citei nota momento algum)e precisava melhorar
cara o mais engraçado qe tu nao lee nem o meu post e nem os seus proprios kakakaka
eu acabei de falar (somente agora kkk)qe o Hiruzen sabia dessas coisas e qe por saber disso e ver o potencial do naruto o hiruzen colocou o naruto sob cuidados do kakashi
tu nao sabe ler nao ? hiruzen sabia do potencial do naruto e por isso o colocou sob cuidados do kakashi
........................................................................................................................

Agora como não podia deixar de faltar a mentira:
Conversa original:
por Duca Junior em Sex 31 Ago 2012, 14:53
o próprio Sarutobi disse que os times eram formados para ficar equilibrado

por Ellos em Sex 31 Ago 2012, 16:27
Iruka apenas deu uma desculpa esfarrapada pra uma criança de 12 anos, um menor de 12 anos vem pra vc e pergunta de onde vem os bebes, tu fala a verdade ? poha o mlk nem iria entender

por Duca Junior em Sex 31 Ago 2012, 19:33
foi o com menos sentido até agora
Mentir (?) dizendo que ele é o pior, mas está pegando leve (?)
Quer dizer que supostamente ele mentiu que era dessa forma que era dividido, na verdade ele estava agradando (?) o Naruto dizendo que ele era pior que o Sasuke (?)
De acordo com você eles são supostamente iguais(?)

por Ellos em Sab 01 Set 2012, 16:03
voce falou pro iruka chamar o naruto de bosta
eu falei qe oqe ele disse apesar de mentira era algo leve, principalmente si for comparado ao qe vc achou qe o iruka devia dizer
..................................................................................................................

MENTIRA, Falei isso só depois da tua contradição

Ou o sarcasmo foi fraco ou teu raciocimio que é (Ta bem obvio a resposta aqui) Da proxima vez eu coloco KKK pra vê se tu entende

more_horiz
È normal queimar :fogo: o rabo do gato, mas vamos com calma, eu de suspeito pra falar isso.

Mas aí, no tópico ainda acho q o Madara voltou e assumi o clã, assume o obito só na verdade KKK...

Acho q o Madara tem grandes chances de ser o vilão final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos