Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Óbito Uchiha - Capacidades para assumir o controle do clã?!

+20
Coldman
Will
N4lUfFy
T.h
emanuel de jesus
augusto hatake
Duca Junior
paulo cesar bruno e moura
Dante
Sasuke Uchiha
Darkon
Ellos
Santodeus Omnipotente
Misaq
MadaraMej
LendaKage
Garcia
Shamanking
Obamex
Uman
24 participantes

descriptionÓbito Uchiha - Capacidades para assumir o controle do clã?! - Página 3 EmptyRe: Óbito Uchiha - Capacidades para assumir o controle do clã?!

more_horiz
Por isso mesmo por ele ser "lixo" que ele teria que ter um bom professor
Foi por isso mesmo que colocaram Naruto com Kakashi
pra ver se ele melhorava

Naruto é Lixo ? só porq ele ia mal nas aulas ?? Se é doido

Naruto é Full Chakra, Filho de uma Lenda, Membro de um Clã Top, Unico Jinchuuriki de Konoha, Corpo do Naruto é compativel com a energia natural

Naruto mesmo sendo pessimo na escola tinha potencial, pra explorar esse potencial, era necessario um bom professor, eles o colocaram com o menor qe eles tinham, Kakashi é um dos Jounnins mais fortes de Konoha, o ninja qe tem 1.000 jutsus, cara qe dominou o sharingan e blablabla

Nao é porq o Naruto nao gostava de estudar qe ele nao tinha um muito potencial

Naruto, Obito e Shikamaru apesar de serem pessimos nas aulas, eles tinham potencial

descriptionÓbito Uchiha - Capacidades para assumir o controle do clã?! - Página 3 EmptyRe: Óbito Uchiha - Capacidades para assumir o controle do clã?!

more_horiz
Ellos escreveu:
pra ver se ele melhorava

Naruto é Lixo ? só porq ele ia mal nas aulas ?? Se é doido

Naruto é Full Chakra, Filho de uma Lenda, Membro de um Clã Top, Unico Jinchuuriki de Konoha, Corpo do Naruto é compativel com a energia natural

Naruto mesmo sendo pessimo na escola tinha potencial, pra explorar esse potencial, era necessario um bom professor, eles o colocaram com o menor qe eles tinham, Kakashi é um dos Jounnins mais fortes de Konoha, o ninja qe tem 1.000 jutsus, cara qe dominou o sharingan e blablabla

Nao é porq o Naruto nao gostava de estudar qe ele nao tinha um muito potencial

Naruto, Obito e Shikamaru apesar de serem pessimos nas aulas, eles tinham potencial

cara desculpa mas acho que os ninjas que eles mandavam pro kakashi era pq precisava de mais treino antes de virar ninja, afinal ninguem nunca foi aprovado .-.

more_horiz
Nao sei qem eles mandaram pro Kakashi antes

Pode ter cido alguem com potencial, mas, qe nao si deu bem com o Kakashi

apesar dos caras terem potencial, eles podiam nao ser gente boa ou algo assim

more_horiz
naruto conseguiu usar o kage bushin no jutsu , um jutsu que nem mesmo os jounins conseguiam usar .

e outra pelo que lembro naruto no clássico tinha dificuldades de controlar seu chakra pelo selo que estava restringindo .

então naruto tinha um grande potencial sem contar no corpo especial que ele tem .

quem era os pais do obito ? tem muita cosia que não sabemos .

e se obito e um descendente do madara ? ou do izuna ?

obito sendo uchiha já teria seu potencial acima dos demais ninjas da vila .

more_horiz
O naruto não conseguia fazer nem um clone, que até konohamaru fazia
Ele era um lixo de ninja
Ter potencial é uma coisa, usar esse potencial é outra coisa
Quanto ao professor Kakashi você tá concordando comigo e tá voltando atrás no que tinha escrito antes
(???)

more_horiz
*clone não, TRANFORMAÇÃO

more_horiz
por Duca Junior Hoje à(s) 23:33

.O naruto não conseguia fazer nem um clone, que até konohamaru fazia
Ele era um lixo de ninja
Ter potencial é uma coisa, usar esse potencial é outra coisa
Quanto ao professor Kakashi você tá concordando comigo e tá voltando atrás no que tinha escrito antes
(???)

Pra melhor explorar esse potencial, nada melhor qe um grande professor

Um Ninja Top sempre tem alunos com mt potencial, onde tu viu eu concordando ctg ou me contradizendo ?

voce é qe ta falando agora qe ele tinha potencial
por Duca Junior Hoje à(s) 23:34

.*clone não, TRANFORMAÇÃO

Clone tambem
Óbito Uchiha - Capacidades para assumir o controle do clã?! - Página 3 Bunshin-no-jutsu-falho-de-naruto

more_horiz
por Ellos à(s) 20:56
O Lixo no caso entao é o Kakashi, ne ?

Rin = Prodigio
Kakashi = Talento, filho de Genio
Obito = Big Potencia ja qe os olhos dele podiam despertar o MS

Si o professor é Pika, os alunos costumam ser Pika

Professor Fod4 = aluno fod4

Nenhum professor fod4 desse manga ficou com aluno lixo

por Duca Junior à(s) 22:56
pra ver se ele melhorava

Por Ellos à(s) 23:22

more_horiz
Enfim, de novo, acho que o único que teria chance de ser EXTREMAMENTE poderoso, chegando ao ápice do clã, é o Shisui, que inclusive era mais forte que o próprio Itachi na adolescência, como o mangá deixou implícito.

Não, Shisui não era mais forte do que Itachi. O irmão mais velho de Sasuke foi considerado o maior prodígio de sua geração e o maior talento surgido no Clã Uchiha em muito tempo. A única coisa que sabemos que Shisui fazia como ninguém era genjutsu, o que lhe rendeu a alcunha de "Shisui das Miragens".

Há muito tempo atrás, neste fórum, eu lancei uma teoria a respeito do funcionamento do Mangekyou Sharingan. Acho que os jutsus do MS não são despertos automaticamente, acredito que o ninja desenvolve seus jutsus do MS baseando-se nas capacidades que seus olhos possuem.

Por exemplo: acho que Itachi não despertou Amaterasu, Tsukuyomi e Susano'o. Estes foram jutsus criados por Madara e Izuna, e Itachi os aprendeu ao ler as escrituras, tendo transmitido esses conhecimentos ao seu irmão mais novo (com aquele toque misterioso).

Sendo assim, acho que Obito não teria o Kamui de Kakashi, porque esse jutsu foi desenvolvido pelo próprio Kakashi se aproveitando das habilidades espaço-temporais do MS de Obito.

CURIOSIDADE: ao que parece, TOBI está de posse de um EMS, já que usa seu jutsu toda hora e sem se preocupar. Se o olho que ele está usando é o original de Obito, então podemos supor que ele não é Obito, pois, se fosse Obito, seu olho não seria um EMS. Não acham que faz sentido?

more_horiz
Ao meu ver, se não fosse o acidente na ponte Kannabi e o destino que o Obito seguiu após escapar dela, eu acredito que ele ao longo do tempo iria se tornar forte e desenvolver as capacidades com MUITO esforço e treino.

Ele seria um Ninja igual o Naruto, Gai, Lee, Jiraiya e outros, que no início eram tremendos trapalhões sem habilidades nenhuma, mas que conseguiram se tornar fortes do seu jeito, com muito treino.

more_horiz
Ele seria muito foda!!! Poderia até superar Madara!!! Os poderes dele são incriveis!!!

more_horiz
Claro que ele não superaria o Madara.
Mesmo sendo treinado pelo Uchiha mais foda da história, continua sendo inferior a ele, mesmo com tudo o que aprendeu. Vocês acham mesmo que ele em Konoha seria como é agora?
Agora ele não é mais forte que o Madara, se estivesse em Konoha nem valeria uma comparação.

more_horiz
Misaq escreveu:
Claro que ele não superaria o Madara.
Mesmo sendo treinado pelo Uchiha mais foda da história, continua sendo inferior a ele, mesmo com tudo o que aprendeu. Vocês acham mesmo que ele em Konoha seria como é agora?
Agora ele não é mais forte que o Madara, se estivesse em Konoha nem valeria uma comparação.

É claro que não!!! Ele em Konoha não seria nem a metade do que é hoje!!! Eu não disse que ele superaria Madara,eu disse que ele PODERIA superar o Madara!!! :flw:

more_horiz
Garcia escreveu:
Mas que exagero é esse lol

No começo, deu para ver nos flashbacks que Obito era completamente um sem talento, mesmo com Sharingan apanhava feio para o Kakashi e para o próprio Gai.

E vale lembrar que, esse up de poder que ele teve, desenvolvendo seu S/T, foi graças ao Madara, provavelmente.

E tem outra ainda, se ele continuasse com os dois Sharingans, ele demoraria mais para despertar seu MS, uma vez que provavelmente ² o Mangekyo do Obito foi despertado para salvá-lo das pedras.

Na minha opinião, o único membro do Clã Uchiha que poderia se tornar no mesmo nível de Itachi e Madara, era o Shisui.

Mas ele não só despertou o Sharingan antes de morrer praticamente? o.O

more_horiz
@Duca Junior

Só me citar sem dizer nada ? kakaka ta malz hein, mas de boa eu explico de novo pra vc

por Duca Junior Hoje à(s) 00:27

.por Ellos à(s) 20:56
O Lixo no caso entao é o Kakashi, ne ?

Rin = Prodigio
Kakashi = Talento, filho de Genio
Obito = Big Potencia ja qe os olhos dele podiam despertar o MS

por Duca Junior à(s) 22:56
pra ver se ele melhorava

Por Ellos à(s) 23:22

Tu considera lixo qem tem pessimas notas, Naruto tu diz ser lixo, shikamaru tu diz ser lixo, obito tu diz ser lixo, chouji tu diz ser lixo, kiba tu diz ser lixo

Esse seu "Lixo" é bobeira, eles tem pessimas notas mas nao sao lixo, eles tem potencial, Espero qe vc entenda o porq deu ter posto lixo entre aspas -> "lixo"

E Vou repetir pra ficar mt claro

Naruto mesmo sendo pessimo na escola tinha potencial, pra explorar esse potencial, era necessario um bom professor. Naruto tem pessimas Notas nao significa qe ele é lixo, lixo é coadjuvante qe nem aparece, naruto tinha potencial e por isso o colocaram com kakashi

Naruto é Lixo ? só porq ele ia mal nas aulas ?? Faz min Rir

Naruto é Full Chakra, Filho de uma Lenda, Membro de um Clã Top, Unico Jinchuuriki de Konoha, Corpo do Naruto é compativel com a Energia Natural

Obito tambem nao era lixo, Shikamaru nao é lixo, Chouji tbm nao era, Kiba tbm nao, Só porq eles tem pessimas notas nas aulas nao ker dizer qe sao lixo

Shikamaru era podre na escola e tinha notas iguais as do naruto mas isso nao ker dizer qe ele seja tao esperto ou tao burro kuanto o naruto

Hiruzen nao levava apenas as Notas das crianças pra formar os times, levava é o potencial delas

Aquilo qe o Iruka falou pro naruto dos times ser balanceados é mentira, Tsunade e Jiraiya confirmam isso

more_horiz
Eu ja percebi que você é péssimo de interpretação
Mas achei que colocando em negrito não precisaria te explicar
Primeiramente fui eu que coloquei LIXO entre aspas e foi você que não soube esse significado
Agora recorreu a gramática e vem querendo me ensinar?
.....................................................................................
O problema é a interpretação de lixo
Naruto era um lixo de ninja, e um lixo de aluno, mas claro que sabiamos o que ele PODIA!!! se tornar, MAS claramente NÃO ERA!!!
O cara que falou acima estava certo, o próprio Sarutobi disse que os times eram formados para ficar equilibrado
Sasuke =(fodão) -Naruto =("lixo" na epoca)
De acordo com tua logica então não era pra eles estarem no mesmo time
Pois pra você os dois eram fodão, se você acha que entende de ninja mais que Sarutobi ou da estoria mais que Kishi, então...
Sua centesima cobtradiçaõ é falar:
"Professor foda = aluno foda"
ALUNO! ALUNO! ALUNO! ALUNO! ALUNO! ALUNO! ALUNO! ALUNO! ALUNO! ALUNO!
Que eu saiba aluno é aquele que está em processo de aprendizado
Logo aluno "foda" é aquele que aprende facil
Aluno "lixo" é aquele que não pega facil as coisas
So você mesmo pra pegar um aluno como Naruto e achar ele um bom aluno
Não tem nada a ver o fato de como o ALUNO é, com o seu potencial
É como se Bill Gates fosse péssimo em Biologia
Ele poderia mostrar um excelente potencial em informatica
Mas não deixaria de ser 'lixo" em Biologia
Essa estoria do potencial que ele tinha (E NÃO USAVA!!!!)
Pesa ainda mais contra ele, o torna mais 'lixo" ainda.

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Mas que exagero é esse lol

No começo, deu para ver nos flashbacks que Obito era completamente um sem talento, mesmo com Sharingan apanhava feio para o Kakashi e para o próprio Gai.

E vale lembrar que, esse up de poder que ele teve, desenvolvendo seu S/T, foi graças ao Madara, provavelmente.

E tem outra ainda, se ele continuasse com os dois Sharingans, ele demoraria mais para despertar seu MS, uma vez que provavelmente ² o Mangekyo do Obito foi despertado para salvá-lo das pedras.

Na minha opinião, o único membro do Clã Uchiha que poderia se tornar no mesmo nível de Itachi e Madara, era o Shisui.

Com certeza Madara ajudou MUITO o Obito.

Porém, vale lembrar que ele apesar de não ter talento, poderia adquiri-lo treinando, pegando os exemplos de Kakashi e Gai.

Seria praticamente como a história de Naruto e Sasuke, Nagato e Yahiko: o sem talento pegaria o exemplo do talentoso, e desenvolveria seus próprios meios para brilhar.

No caso de Nagato e Yahiko, foi EXATAMENTE assim. Obito, assim como Nagato, despertou seu poder verdadeiro Bem mais tarde que outros membros do clã - por isso que não deu tempo de treina-los desde cedo...

Mas isso não muda o fato de que Obito, sob a tutela de MINATO, sendo amigo de KAKASHI, GAI, e podendo até mesmo treinar com Jiraiya (hipótese), pudesse superar até mesmo os olhos de Madara, Itachi e Sasuke.

Sem o treinamento do Madara, ao menos para mim, ele não teria esse controle do MS como ele tem agora.

E tem outra, se tudo corresse normal na ponte, sem Obito perder o Sharingan, ele provavelmente despertaria o Mangekyo bastante tempo depois, já que o MS dele provavelmente foi despertado para salvá-lo da morte sobre aquelas pedras.

Fazendo a mesma analogia que você, se Obito não fosse treinado por Madara, ele não teria o controle, do mesmo modo que se Naruto não fosse treinado pelo Jiraya ou Fukasaku, ele não saberia tudo que sabe até agora, o Yondaime poderia até ajudá-lo a crescer, mas não se compara com Madara nesse caso, porque o Uchiha Boss conhece todos os segredos do clã e do próprio MS.

Talvez sim, Obito poderia se tornar extremamente poderoso, se conseguisse despertar os dois poderes sem ajuda do Madara (o que eu duvido), mas não seria páreo para o mesmo, já que o Susano'o Full, e o Rinnegan, e a Kurama, e o Mokuton, são demais para qualquer um, é a mesma coisa que uma comparação Tobi x Madara.

Enfim, de novo, acho que o único que teria chance de ser EXTREMAMENTE poderoso, chegando ao ápice do clã, é o Shisui, que inclusive era mais forte que o próprio Itachi na adolescência, como o mangá deixou implícito.

Agora sim, concordo com tudo!

Mas pra deixar mais claro: eu me referia ao Madara antigo, não ao novo, powerhouse.

Mas me diga uma coisa: Shisui ser mais poderoso que o proprio Itachi, mesmo na adolescência? Eu não vi isso. Por favor, me mostre pra que eu entenda.

Mas não sei não: Shisui só demonstrou UM poder até agora. vai saber o que ele poderia despertar com ambos os olhos né?!

E apesar de ter UMA técnica poderosissima, não sei se apenas ela faria-o subir tão alto no clã.

Caso Obito conseguisse um tutor que o fizesse tirar o maximo do seu sharingan, acho que ele conseguria superar Madara. Shisui, talvez, se demonstrasse outras técnicas... porque só com a que ele mostrou, não consigo vê-lo acima de Itachi, muito menos de Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos