Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terceiro Raikage mais forte que Muu?

+18
pedrodealmeidarosa
Obamex
Misaq
Uman
shadowolf
Tobirama
Ellos
Garcia
AlanCoelho
Schiffer
Ushydo
Dante
MadaraMej
Mario
LUCAS-SAM
Darkon
LendaKage
emanuel de jesus
22 participantes

descriptionTerceiro Raikage mais forte que Muu? - Página 2 EmptyRe: Terceiro Raikage mais forte que Muu?

more_horiz
eu acho o muu

descriptionTerceiro Raikage mais forte que Muu? - Página 2 EmptyRe: Terceiro Raikage mais forte que Muu?

more_horiz
Muu, com exceção de Hashirama e Minato, ele vence qualquer outro kage!

more_horiz
LendaKage escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Muu é um pouco mais poderoso que o Sandaime Raikage também.

Dos kages, somente Hashirama e Minato superam o Muu.

Concordo com o Darkon, só fico meio em dúvida sobre Tobirama e Hiruzen, que talvez sejam mais fortes que o Muu também.
Eu também penso dessa forma.

Tobirama, dependendo do seu S/T e do seu Edo Tensei, que ainda não foram mostrados, pode ficar mais poderoso que Muu.

Hiruzen, dependendo de novas técnicas que mostrar em prime, também pode ficar mais poderoso que Muu.

more_horiz
Muu humilharia o Sandaime no primeiro Jinton em grande proporção que lançasse.

more_horiz
Garcia escreveu:

Calma aí, superestimação absurda do Muu hein.

Tá certo que em uma luta, o Muu poderia vencer por estilo de luta, mas não de lavada.

Até porque, Muu não mostrou um Cubo Mix igual o Onoki, e os projéteis em forma de cone e tubo que ele mostrou são esquiváveis para o Sandaime, que conseguiu se esquivar duas vezes do FRS, e em uma delas, a queima-roupa.

Além dos próprios reflexos que o Sandaime tem para lidar com ataques surpresas dele, aproveitando de sua invisibilidade.

O problema, é que além de ser fodz o Muu acertar o Sandaime, tbm seria díficil o Sandaime acertar alguém com as caracterísitcas do Muu, já que ele mostrou apenas técnicas de curto alcance, teriamos que saber mais do Raiton Negro.

more_horiz
Dante escreveu:
Garcia escreveu:

Tá certo que em uma luta, o Muu poderia vencer por estilo de luta, mas não de lavada.

Até porque, Muu não mostrou um Cubo Mix igual o Onoki, e os projéteis em forma de cone e tubo que ele mostrou são esquiváveis para o Sandaime, que conseguiu se esquivar duas vezes do FRS, e em uma delas, a queima-roupa.

Além dos próprios reflexos que o Sandaime tem para lidar com ataques surpresas dele, aproveitando de sua invisibilidade.

O problema, é que além de ser fodz o Muu acertar o Sandaime, tbm seria díficil o Sandaime acertar alguém com as caracterísitcas do Muu, já que ele mostrou apenas técnicas de curto alcance, teriamos que saber mais do Raiton Negro.

Talvez eu tenha exagerado um pouco mesmo UHASUHDUASHUAHHA

Mas mesmo assim, o Muu tem MUITA vantagem contra o Sandaime, a começar pela invisibilidade. Ao ver o Sandaime vindo com tudo para cima de si, com o Nukite ativado, o Tsuchikage já ficaria invisível, e lançaria o Jinton, que desintegraria o Sandaime, por este não ter velocidade igual a do seu filho, para escapar do Jinton.

Nem mesmo os grandes reflexos poderiam ajudar o Raikage, uma vez que a área do Jinton é enorme, tanto que o Jinton do Muu em colapso com o do Onoki destruiu grande parte do cenário onde eles estavam lutando.

E você citou o Raiton Negro, para acertar o Muu no ar, é uma boa possibilidade, entretanto seria impossível acertar o Muu, uma vez que ele é sensor.

O Muu que ensinou o Jinton para o Onoki, portanto é claro que o Segundo Tsuchikage pode usar o Jinton em forma de Cubo, mas isso não seria necessário, porque o Jinton em forma de cone, como você citou, já seria suficiente, com uma distração, por exemplo, Iwabunshin, ou se dividindo em dois, ele poderia pegar o Raikage com a guarda baixa e finalizá-lo.

more_horiz
Si o Muu for um ninja sensorial tao bom quanto o Naruto no MS, ai sim, eu vejo chances dele vencer o Sandaime Raikage

Pra min, Sandaime ou Kira, com suas velocidade absurdas matariam o Muu ou o Onoki facilmente

more_horiz
Muu é o mais forte ods kages excepto do que os 4 primeiros hokages, penso que que Tobirama ganha Muu, com poderoas técnncas de Suiton edo tensei( bem capaz de resuscitar Hashimara em sua época, o outro forte) tambem posui aquela espada poederosa de Raiton( já n me mebro o nome), e téncicas S/T, com isso tudo ganha Muu ( com algumas dificuldades é claro) agora com o Hiruzen( acho mais equilibrado, se fosse ele com a iddade com que morreu, Muu favorito) agora com a msm idade de Muu não se não

voltando ao topico

Como disse acima Muu é o mais forte dos kages, acho que ganha o Raikage

more_horiz
Aonde diabos Sandaime tem uma "velocidade absurda"? HAUIHUIAHIUEAHUIAHEUIHAUEIHUIHEUAIHEUIAHEUIAHEUIAHEUAHEA

Muu é mais forte que a maioria dos Kages mostrados, tirando os Hokages, e dos Kages invocados pelo Kabuto, ele também é o mais forte, mas tem desvantagem contra o Nidaime.

more_horiz
Minato ganha Muu com facilidade?
Acho que não parceiro...

more_horiz
Garcia escreveu:
Dante escreveu:
Garcia escreveu:

Mas mesmo assim, o Muu tem MUITA vantagem contra o Sandaime, a começar pela invisibilidade. Ao ver o Sandaime vindo com tudo para cima de si, com o Nukite ativado, o Tsuchikage já ficaria invisível, e lançaria o Jinton, que desintegraria o Sandaime, por este não ter velocidade igual a do seu filho, para escapar do Jinton.

Nem mesmo os grandes reflexos poderiam ajudar o Raikage, uma vez que a área do Jinton é enorme, tanto que o Jinton do Muu em colapso com o do Onoki destruiu grande parte do cenário onde eles estavam lutando.

E você citou o Raiton Negro, para acertar o Muu no ar, é uma boa possibilidade, entretanto seria impossível acertar o Muu, uma vez que ele é sensor.

O Muu que ensinou o Jinton para o Onoki, portanto é claro que o Segundo Tsuchikage pode usar o Jinton em forma de Cubo, mas isso não seria necessário, porque o Jinton em forma de cone, como você citou, já seria suficiente, com uma distração, por exemplo, Iwabunshin, ou se dividindo em dois, ele poderia pegar o Raikage com a guarda baixa e finalizá-lo.

O criador do rasengan é o minato, ele tem o FRS? Essa de "Muu criou entao ele tem porque ele ensinou tudo pro oonoki" é meio fail. Muu ganahria sim, mas ele nao mostrou ter a quantidade de jinton que o Oonoki possui.

more_horiz
por Garcia Hoje à(s) 15:20

.Aonde diabos Sandaime tem uma "velocidade absurda"? HAUIHUIAHIUEAHUIAHEUIHAUEIHUIHEUAIHEUIAHEUIAHEUIAHEUAHEA

Manto de Raiton ?
Muu é mais forte que a maioria dos Kages mostrados, tirando os Hokages, e dos Kages invocados pelo Kabuto, ele também é o mais forte, mas tem desvantagem contra o Nidaime.
num era pra ser o contrario ?

more_horiz
Garcia escreveu:
Dante escreveu:
Garcia escreveu:

Na verdade, o Muu não pode usar o Jinton estando invisível, porque ele precisa gerar Chackra pra isso, e o conceito da invisibilidade dele é justamente "ocultar" isso. UAHSUAHSUAHSA

Sandaime é sim inferior ao A no quesito velocidade, no entanto, a que ele mostrou, é o suficiente para se esquivar de ataques lineares igual o Jinton.

E os reflexos do Sandaime são grandes sim, lembre-se que ele se esquivou do Rasen Shuriken que iria pegá-lo pelas costas no último instante, justamente por causa disso, além do próprio Naruto ter dito que AMBOS os Raikages são MUITO rápidos.

E o Jinton só teve esse feito, porque ele colidiu com outro, como vc mesmo disse brother, porque na verdade, o conceito dos projéteis em forma de cone e cubo não é causar um efeito "detonador" daquela forma, mas sim ir desintegrando aquilo que é acertado, como vimos por exemplo, quando o Onoki usa o Jinton nessa forma pra abrir uma cratera no Mokuton do Madara.

Bem, por isso disse que precisariamos saber de características dessa habilidade do Sandaime, pois só vimos o Kuropansa por parte do Darui, imagine os golpes que o Sandaime pode ter? Se ele tiver um golpe de longo alcance tipo o Circus Laser?

Sobre o Muu poder usar aquele cubo gigante, aí já não dá pra afirmar, não é porque o Muu criou o Jinton que significa que ele possa fazer tudo igual o Onoki, lembre-se que Minato criou o Rasengan, e Naruto variou a técnica após ter dominado ela, logo, é provável que o Onoki tenha feito isso, já que os Ninjas da nova geração vão aprimorando as técnicas de seus antecessores.

Agora, com Iwa Bunshins ou utilizando a técnica de divisão de corpos ( Temos que ter mais informações dessa técnica para saber até onde ele interfere no poder do Muu, pois vimos que ele ficou incapacitado de usar o Jinton após ter se dividido, o que me faz acreditar que isso é mais uma técnica de defesa ), aí ele poderia sim atingir o Sandaime, igual fez o Naruto.

more_horiz
Corrijam me se eu estiver errado, mas o Sandaime Raikage não é o cara que se move na velocidade da luz, o mais rápido do manga e talz? Eu me lembro de terem dito isso mas eu posso ta errado. '-'

more_horiz
Ushydo escreveu:
Corrijam me se eu estiver errado, mas o Sandaime Raikage não é o cara que se move na velocidade da luz, o mais rápido do manga e talz? Eu me lembro de terem dito isso mas eu posso ta errado. '-'

Esse ai nao seria o yondaime, filho dele que era o mais rapido do mundo ninja depois que minato morreu e antes de naruto o superar? '-'

more_horiz
por Ushydo Hoje à(s) 15:51

.Corrijam me se eu estiver errado, mas o Sandaime Raikage não é o cara que se move na velocidade da luz, o mais rápido do manga e talz? Eu me lembro de terem dito isso mas eu posso ta errado. '-'

Sandaime Raikage, Kira A e Naruto todos sao mt rapidos mas nenhum deles si move na velocidade da luz, velo da luz é exagerar e mt nas coisas

more_horiz
Não.

O Sandaime usava aquela técnica da Mabui para teletransportar coisas nele mesmo, devido a sua grande resistencia era o único capaz disso.

Também lutou durante 3 dias contra 10.000 shinobi e inventou o raio negro, técnica que passou o Darui.

Então na "teoria" depois dos Hokages o mais poderoso que existe é o Sandaime.

(Nessa era o Hiruzen era considerado o Deus Shinobi então acho-o mais poderoso, subestimam muito o Enma)

Agora na "pratica" o Muu humilha o Sandaime 6786543 vezes!

Tem invisibilidade, pode voar ou dividir-se e possui a maior técnica de destruição do mangá, o próprio disse que números não são problema!

Onde é que o Sandaime mostrou super velocidade o.O"

(Acho que no quesito Jinton o Onoki é superior, viveu mais anos e melhorou as suas técnicas, assim como acontece com Minato e Naruto)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos