Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terceiro Raikage mais forte que Muu?

+18
pedrodealmeidarosa
Obamex
Misaq
Uman
shadowolf
Tobirama
Ellos
Garcia
AlanCoelho
Schiffer
Ushydo
Dante
MadaraMej
Mario
LUCAS-SAM
Darkon
LendaKage
emanuel de jesus
22 participantes

descriptionTerceiro Raikage mais forte que Muu? - Página 3 EmptyRe: Terceiro Raikage mais forte que Muu?

more_horiz
por Ushydo Hoje à(s) 15:51

.Corrijam me se eu estiver errado, mas o Sandaime Raikage não é o cara que se move na velocidade da luz, o mais rápido do manga e talz? Eu me lembro de terem dito isso mas eu posso ta errado. '-'

Sandaime Raikage, Kira A e Naruto todos sao mt rapidos mas nenhum deles si move na velocidade da luz, velo da luz é exagerar e mt nas coisas

descriptionTerceiro Raikage mais forte que Muu? - Página 3 EmptyRe: Terceiro Raikage mais forte que Muu?

more_horiz
Não.

O Sandaime usava aquela técnica da Mabui para teletransportar coisas nele mesmo, devido a sua grande resistencia era o único capaz disso.

Também lutou durante 3 dias contra 10.000 shinobi e inventou o raio negro, técnica que passou o Darui.

Então na "teoria" depois dos Hokages o mais poderoso que existe é o Sandaime.

(Nessa era o Hiruzen era considerado o Deus Shinobi então acho-o mais poderoso, subestimam muito o Enma)

Agora na "pratica" o Muu humilha o Sandaime 6786543 vezes!

Tem invisibilidade, pode voar ou dividir-se e possui a maior técnica de destruição do mangá, o próprio disse que números não são problema!

Onde é que o Sandaime mostrou super velocidade o.O"

(Acho que no quesito Jinton o Onoki é superior, viveu mais anos e melhorou as suas técnicas, assim como acontece com Minato e Naruto)

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Muu é um pouco mais poderoso que o Sandaime Raikage também.

Dos kages, somente Hashirama e Minato superam o Muu.

E o Nidaime, que conseguiu mata-lo. Ambos são equivalentes.

more_horiz
Nao tem isso nao gente

Nidaime podia ta ferido, Muu podia ta cansado ou com pouco Chakra

Agente nao sabe como foi a luta, como vai por os 2 no mesmo nivel, agente nem sabe como eles morreram

Onde é que o Sandaime mostrou super velocidade o.O

Manto de Raiton ?

muu erraria todos os atqs no sandaime, ia ser como o FRS do naruto

more_horiz
Para de ser noob pupilo, o Sandaime tem uma velocidade acima da média sim, como Manto Raiton, mas você tá exagerando demais, colocando quase ele do lado do Kira A.

Como eu disse, com uma estratégia com a invisibilidade (Dante, eu sei que ele não usa o Jinton invisível, apenas disse que com a invisibilidade, ele se esquivaria do Hellbringer, e sairia de perto do Sandaime, e o atacaria por trás com um Jinton.

E como ele não é sensor, não tem como ele desviar, ainda mais se Muu usar Iwabunshin ou se dividir, para fazer uma armadilha.

Não tem como, Muu é mais forte que o Sandaime, sorry para quem acha o contrário.

more_horiz
por Garcia Hoje à(s) 20:44

.Para de ser noob pupilo, o Sandaime tem uma velocidade acima da média sim, como Manto Raiton, mas você tá exagerando demais, colocando quase ele do lado do Kira A.

Agora tu falo uma coisa qe me deixo curioso Sensei

Pra min a velocidade dos 2 é mt parecida, diferente entre eles é minima

more_horiz
LOL. Eu li muito errado eu pensei que o manto dele era mais rápido que o do Kira A... Isso que da ler o manga correndo. ._.'

Enfim agora mesmo que não vejo chances para o Sandaime D:
Só para constar os reflexos do Muu > Sandaime.

more_horiz
Em estilo de luta Muu iria vencer o Sandaime, mais no meu ver tanto no dito quanto no mostrado Sandaime fica superior no ''geral''.

more_horiz
Pra mim, não. Muu estando invisível poderia pegar o Sandaime em um Jinton caso ele não tivesse conhecimento da técnica, ou vocês acham que o Raikage sem conseguir ver o Muu ficaria correndo que nem um louco? Ele pararia e pensaria num plano, e nisso seria créu.
Com conhecimento a coisa complica um pouco, mas Muu poderia vencê-lo com os Jintons em escalas gigantescas.

1 - Hashirama
2 - Minato
3 - Muu
4 - Nidaime Mizukage
5 - Sandaime Raikage
6 - Oonoki
7 - Tobirama
8 - Sandaime Kazekage
9 - Kira A
10 - Hiruzen
11 - Gaara
12 - Mei Terumi
13 - Tsunade
14 - Yondaime Kazekage

more_horiz
Nao sei da onde tao tirando que Muu tem jinton em larga escala...

more_horiz
Gente, o lance do Jinton é o seguinte.

Jinton é basicamente chakra moldado pela fusão de três elementos. Sendo assim, quem o usa pode o usar em forma cicular, quadrada, retangular, e variar a quantidade do mesmo dependendo do chakra usado.

O que é o Jinton gigantesco do Oonoki? Basicamente um Jinton, que ele criou em forma quadrada, utilizando uma quantia de chakra muito maior que ele usa normalmente no seu Jinton.

Se usar um Jinton consome bastante chakra, uma versão gigantesca é de se usar uma vez e não ter chakra pra usar mais nada.

Pelo que eu vi até agora, todo Jinton que o Oonoki usou, vejo altas chances do Muu também utilizar o mesmo. E acho que é nisso que as pessoas falam quando dizem do Muu usar os mesmos do Oonoki, pois a lógica é essa. Ao menos é o que eu vejo.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Jinton é basicamente chakra moldado pela fusão de três elementos. Sendo assim, quem o usa pode o usar em forma cicular, quadrada, retangular, e variar a quantidade do mesmo dependendo do chakra usado.

O que é o Jinton gigantesco do Oonoki? Basicamente um Jinton, que ele criou em forma quadrada, utilizando uma quantia de chakra muito maior que ele usa normalmente no seu Jinton.

Se usar um Jinton consome bastante chakra, uma versão gigantesca é de se usar uma vez e não ter chakra pra usar mais nada.

Pelo que eu vi até agora, todo Jinton que o Oonoki usou, vejo altas chances do Muu também utilizar o mesmo. E acho que é nisso que as pessoas falam quando dizem do Muu usar os mesmos do Oonoki, pois a lógica é essa. Ao menos é o que eu vejo.

Darkon seguindo essa logica e apenas o minato colocar mais chakra que o rasengan fica maior?
Entao o tamanho do rasengan do Naruto usando uma quantidade enorme de chakra seria de que tamanho? lol

more_horiz
splshow escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Darkon seguindo essa logica e apenas o minato colocar mais chakra que o rasengan fica maior?
Entao o tamanho do rasengan do Naruto usando uma quantidade enorme de chakra seria de que tamanho? lol

se ele tiver chakra e controle de chakra.......sim, o rasengan fica de quaquer tamanho, mas o naruto não consegue controlar m rasengan do tamanho de uma genkidama, então faz ele menos, lembrando que é mais facil controlar o rasengan pequeno mas com bastante chakra concentrado doq ele gigantesco .-.

more_horiz
obama_ escreveu:
splshow escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

se ele tiver chakra e controle de chakra.......sim, o rasengan fica de quaquer tamanho, mas o naruto não consegue controlar m rasengan do tamanho de uma genkidama, então faz ele menos, lembrando que é mais facil controlar o rasengan pequeno mas com bastante chakra concentrado doq ele gigantesco .-.

Entao porque MINATO nao usou um rasengan maior contra tobi?
E naruto tem sim um controle de chakra MUITO acima da media ._.'

more_horiz
splshow escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

O rasengan que o Naruto usou no Itachi, no capítulo 260, por exemplo, seria um rasengan com mais chakra, mais potente que o normal.

Claro que nem todo jutsu vai ficar maior dependendo do seu usuário, mas jutsus que são chakra puro como o Jinton podem sofrer essa modificação. E vale lembrar que o rasengan do Minato era pequeno, mas tinha uma concentração MUITO grande, a força do rasengan dele era muito potente, o chakra usado, a forma de usar o chakra, o tamanho, tudo influencia.

Veja esse Jinton do Muu: http://www.mangareader.net/naruto/546/13

Será que se ele quisesse, esse Jinton não poderia ser um pouco menor ou um pouco maior? Ao meu ver, sim, só depende do chakra utilizado, da forma que é usado o jutsu, enfim.

more_horiz
Como voce disse "Claro nem todo jutsu vai ficar maior dependendo do usuario", sera que Muu realmente conseguiria?

more_horiz
splshow escreveu:
Como voce disse "Claro nem todo jutsu vai ficar maior dependendo do usuario", sera que Muu realmente conseguiria?
Então, aí temos que ver assim:

Prós:

- Muu foi mestre de Oonoki e ensinou para ele os segredos do Jinton.
- Muu usou um Jinton bem grande na guerra.
- Muu falou que números não são um problema para ele. Pelo sentido da frase, não acho que ele falava de algo como 8, 10 ninjas. E sim, um número maior, como 20, 30 ninjas, e aí entra Jintons maiores.

Contras:

- Ele não demonstrou um Jinton maior.

Só que aí na guerra, onde Sandaime Raikage não mostrou seu Black Raiton, onde Hanzou não mostrou um ninjutsu sequer, tudo leva para a lógica do Muu poder utilizar os mesmos Jintons que Oonoki está utilizando.

Mas cabe a cada um analisar o mangá e interpretar o que acha mais correto também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos