Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terceiro Raikage mais forte que Muu?

+18
pedrodealmeidarosa
Obamex
Misaq
Uman
shadowolf
Tobirama
Ellos
Garcia
AlanCoelho
Schiffer
Ushydo
Dante
MadaraMej
Mario
LUCAS-SAM
Darkon
LendaKage
emanuel de jesus
22 participantes

descriptionTerceiro Raikage mais forte que Muu? - Página 6 EmptyRe: Terceiro Raikage mais forte que Muu?

more_horiz
Oque o sandaime fez contra o FRS, kira lv 1 tambem faz...
Na questao de ataque Sandaime SEMPRE (no mostrado) ataca em linha reta. Kira no lv 1 tambem, pois ambos nao tem velocidade suficiente pra desaparecer na frente do inimigo e aparecer em outro lado, sendo mais favoravel atacando em linha reta.
Sobre sua pergunta: NAO, mas velocidade e huns 70% da esquiva, pois se voce tem velocidade, voce tem reflexo compativel e suficiente para a sua velocidade. Ter mais reflexo que o suficiente e inutil, ja que seu corpo nao ira se mover pois nao tem velocidade, ta intendendo onde quero chegar? '-'

descriptionTerceiro Raikage mais forte que Muu? - Página 6 EmptyRe: Terceiro Raikage mais forte que Muu?

more_horiz
por splshow Ontem à(s) 23:42

Oque o sandaime fez contra o FRS, kira lv 1 tambem faz...
Na questao de ataque Sandaime SEMPRE (no mostrado) ataca em linha reta. Kira no lv 1 tambem, pois ambos nao tem velocidade suficiente pra desaparecer na frente do inimigo e aparecer em outro lado, sendo mais favoravel atacando em linha reta

Nao importa si o Kira faz oqe o Sandaime fez usando o manto nv 1 ou sem usar o manto, o grande problema e qe eu ate ironizei foi -> "Outra, o Sandaime anda em linha reta, diferente do kira A"

No manga mostra qe o Sandaime fez varios movimentos pra desviar do FRS, entao, com o manto ele pode si mover livrimente ao invez de ser capaz de apenas si mover em linha reta
Sobre sua pergunta: NAO, mas velocidade e huns 70% da esquiva, pois se voce tem velocidade, voce tem reflexo compativel e suficiente para a sua velocidade. Ter mais reflexo que o suficiente e inutil, ja que seu corpo nao ira se mover pois nao tem velocidade, ta intendendo onde quero chegar? '-'.

Outra pergunta, tu acha qe o Naruto queria apenas si esquivar ?

Naruto nao queria apenas si esquivar, ele qeria contra atacar no momento certo, no Modo Chakra da Kyuubi ele ficaria mt rapido e nao teria condições de atacar no momento certo, no modo chakra da kyuubi ele acertaria o kira, mas, o kira resistiria ao rasengan e o braço dele nao acertaria o proprio peito, tornando o ataque do rasengan inutil

Mesmo o naruto estando um pouco mais lento, ele si tornou mais preciso, oqe tornou o atq no modo sennin mais eficiente

naruto diz claramente qe no modo sennin ele sente o perigo dano a intender qe nao seria capaz de fazer no modo chakra da kyuubi, naruto tinha uma escolha e epicou pelo modo sennin

more_horiz
Responde ai ellos, Você acha que Naruto SM ou Naruto RM tem maior esquiva?
@edit, esqueci de colocar: Você acha que Naruto SM escapa do Kira lv2?
Só me repsonde isso ^^

more_horiz
Pra mim essa luta dá empate.
Mu tem jinton, vôo e invisibilidade
Sandaime tem super: força,resistência e velocidade.
Se o Mu não pudesse ficar invisivel o Sandaime venceria, mas também não acredito que o raikage, que é um kage que consegue enfretar o Hachibi cara a cara vá cair perante ao jinton. Por enquanto 50% de chances de vitória pra cada.

more_horiz
Gente, Kira A é BEM mais veloz que o Sandaime Raikage, não podemos nem discutir isso aqui.

Kira A cegou um sharingan.
Sandaime Raikage não cega nem o Naruto Sennin.

Vamo parar de discutir quem é mais veloz numa boa ok.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Gente, Kira A é BEM mais veloz que o Sandaime Raikage, não podemos nem discutir isso aqui.

Concordo, nao tem oque discutir.
Mesmo Sandaime sendo rapido, nao se compara com Kira.
Assim como kira e resistente mas nao se compara com Sandaime.

more_horiz
Gente, não foi dito nos mangás passados que o A era o homem mais rápido do mundo depois do Minato?

Então, a discussão já morre aí... O A é aclamado como o homem mais rápido e o Sandaime como "Strongest Shield" por conta de sua resistência, ambos são focados em áreas diferentes.

No entanto, isso não significa que o A não seja resistente, pois o cara se teleportou pelo Jutsu da Mabui e saiu intacto, no entanto, ele está BEM abaixo do seu pai nesse quesito.

Assim como o Sandaime é rápido, mas não poderia se esquivar de um Amaterasu igual o A.

more_horiz
por splshow Ontem à(s) 22:37

Responde ai ellos, Você acha que Naruto SM ou Naruto RM tem maior esquiva?

Esquiva ??? Nao nem acho, MAS, acho qe voce nao reparou qe o Naruto nao queria apenas si esquivar :sorry:

Naruto alem de desviar do Ataque do Sandaime, ele queria contra atacar no momento exato
@edit, esqueci de colocar: Você acha que Naruto SM escapa do Kira lv2?
Só me repsonde isso ^^.

Escapa como ? sair correndo em disparada, tipo qem corre mais rapido ?

por Uchiha Darkon Ontem à(s) 23:02

.Gente, Kira A é BEM mais veloz que o Sandaime Raikage, não podemos nem discutir isso aqui.

Se ta subestimando o Modo Sennin feiu

Só perguntei qual era a cena qe fazia vcs acreditarem qe o sandaime é mt mais lento qe o Kira

Si for essas vcs tao malz
por Dante Hoje à(s) 11:36

.Gente, não foi dito nos mangás passados que o A era o homem mais rápido do mundo depois do Minato?
vee la qe epoca era
No entanto, isso não significa que o A não seja resistente, pois o cara se teleportou pelo Jutsu da Mabui e saiu intacto, no entanto, ele está BEM abaixo do seu pai nesse quesito

Porq o Kira estaria BEM abaixo do sandaime em resistencia ?
Assim como o Sandaime é rápido, mas não poderia se esquivar de um Amaterasu igual o A
porq nao ?

Na boa, vcs nao tao fazendo oqe eu mais pedi qe é postar a cena do sandaime dele sendo lento

Naruto McK é Full Velocidade, Naruto no Modo Sennin é um mega ninja sensorial, sandaime mesmo sendo rapido, o naruto tbm é ou sente as coisas a sua volta facilmente

more_horiz
Garcia escreveu:
Muu humilharia o Sandaime no primeiro Jinton em grande proporção que lançasse.

Engraçado,vc fala como se o Sandaime fosse ficar parado olhando o Muu fazer o Jinton...

O Sand. é extremamente veloz,fora que a tecnica dele atravessa praticamente tudo e o corpo dele é muito resisente

O Muu tbm não fica muito atras,ele voa,pode se clonar puramente,o jinton dele é forte......

Mas não se esqueça que para realizar o Jinton a pessoa deve fazer selos de mão,e em 3 segundo o Raikage ja esta do lado do Muu,o Muu teria trabalho mas acho que no fim venceria enganando o Raikage,ja que inteligencia não é algo comum em nenhum dos Raikages KKKKKKKKK

more_horiz
Ellos nao adianta, Kira ja disse "Agora que Minato esta morto eu sou o homem mais rapido do mundo".
Ele e tao rapido que dodai escapou do Sandaime, alem da equipe doton ter tempo de fazer uma parede, se fosse Kira ali, nao sobraria um usuario de Doton pra fazer alguma parede.
Agora voce nao sabe que Kira e menos resistente que Sandaime? Porfavor ne ellos, Kira mesmo em LV1 deve um pequeno corte no peito, se fosse Sandaime o chidori nao iria atravesar.

more_horiz
por splshow Hoje à(s) 16:24

.Ellos nao adianta, Kira ja disse "Agora que Minato esta morto eu sou o homem mais rapido do mundo"

:fuuu:

Kira falou mais rapido VIVO. Sandaime Raikage ta vivo ?
Ele e tao rapido que dodai escapou do Sandaime, alem da equipe doton ter tempo de fazer uma parede, se fosse Kira ali, nao sobraria um usuario de Doton pra fazer alguma parede.

isso foi por incapacidade do Sandaime ou pelo fato de qem o controlava esta de brincadeira ?

Agora voce nao sabe que Kira e menos resistente que Sandaime? Porfavor ne ellos, Kira mesmo em LV1 deve um pequeno corte no peito, se fosse Sandaime o chidori nao iria atravesar

A armadura de Raiton do Kira A é mais fraca qe a do Sandaime ? é isso mesmo qe vc ker dizer ? porq eu nao sei de onde tu tirou isso

O si o chidori passou pelo manto do Kira, provavelmente tbm passaria pelo do sandaime, o dano no peito do kira e sandaime seriam parecidos

more_horiz
Ellos deve tá brincando.

Porque se for sério, vou precisar trazer a página que a garota do teletransporte diz que somente o Sandaime poderia usar o teleporte com segurança pelo corpo dele ser extremamente resistente, sendo que diante dela estava o Kira A e ela falou na cara dele que o pai dele era mais resistente.

Assim como Kira A cegou sharingan e o Sandaime nã cegou nem o Naruto Sennin.

Ellos, releia todos o mangás do Sandaime Raaikage na guerra, você precisa rever sua opinião.

more_horiz
Ellos, vc tá deturpando o que foi dito.

O A disse que não existia Shinobi mais rápido do que ele, com a morte DO MINATO, apenas dele.

E o Sandaime é sim mais resistente que o A, ele era conhecido em vida como "Strongest Shield" e saiu intacto após receber um Rasen Shuriken, o A não suportaria aquele golpe.

more_horiz
Ellos, desisto cara na boa.
O manga deixou claro que Kira e mais veloz e sandaime e mais resistente.
Se ainda nao sacou, sinto muito.

more_horiz
Garcia escreveu:
Para de ser noob pupilo, o Sandaime tem uma velocidade acima da média sim, como Manto Raiton, mas você tá exagerando demais, colocando quase ele do lado do Kira A.

Como eu disse, com uma estratégia com a invisibilidade (Dante, eu sei que ele não usa o Jinton invisível, apenas disse que com a invisibilidade, ele se esquivaria do Hellbringer, e sairia de perto do Sandaime, e o atacaria por trás com um Jinton.

E como ele não é sensor, não tem como ele desviar, ainda mais se Muu usar Iwabunshin ou se dividir, para fazer uma armadilha.

Não tem como, Muu é mais forte que o Sandaime, sorry para quem acha o contrário.

ai concordo contigo. Muu supera o Terceiro, em habilidades.

more_horiz
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 17:05

.Ellos deve tá brincando.

Porque se for sério, vou precisar trazer a página que a garota do teletransporte diz que somente o Sandaime poderia usar o teleporte com segurança pelo corpo dele ser extremamente resistente, sendo que diante dela estava o Kira A e ela falou na cara dele que o pai dele era mais resistente.

Porq nao postou agora ? por min, quero mais é qe voces postem imagens do manga mesmo e de preferencia em portugues

Só o sandaime poderia usar ? como o Kira A usou sem sair com 1 arranhão ?

Cara, Mabui claramente exagerou na descrição do Sandaime, corpo de aço e sangue de ferro ? nem tanto ne, alem disso, ela tbm estava preocupada com a segurança da Hokage, afinal, si um hokage morre nas maos dela ela tava fudid4 kakakaka
Assim como Kira A cegou sharingan e o Sandaime não cegou nem o Naruto Sennin

Cara nao vejo o menor problema nisso, mesmo qe alguem tenha o sharingan, nao ker dizer qe enchergue mais rapido qe alguem sem o sharingan

tu gosta do exemplo do kira, certo ?
Sasuke com Sharingan nao viu o Kira
Naruto sem sharingan + usando o chakra da Kyuubi viu, depois disso, naruto usando o modo sennin viu o sandaime

sharingan nao é isso tud nao man, apenas acumulando chakra nos olhos tu potencializa eles, ainda mais pra alguem como o naruto qe ja estava acostumado a altas velocidade

Mano, namoral, tu subestima o poder de um ninja sensorial, Naruto é full velocidade e errou o Muu mesmo atacando ele pelas costas
Ellos, releia todos o mangás do Sandaime Raaikage na guerra, você precisa rever sua opinião
talvez eu precise mesmo qem sabe
O A disse que não existia Shinobi mais rápido do que ele, com a morte DO MINATO, apenas dele.

deturpando ?

si liga no exemplo do rank de velocidade

Minato
Sandaime
Kira

Sandaime morreu, tempo depois ou antes sei la, Minato morreu

Kira vai la e diz: agora qe o Minato morreu, eu sou o shinobi mais rapido vivo, sendo qe, minato e sandaime ja estava mortos

E Principalmente, o mais importante de tud

Mesmo qe o Sandaime fosse mais lento qe o Kira, isso nao ker dizer qe ele seja mt mais lento qe o Kira

Dante, porq tu nao posta a pagina do manga pra agente analizar isso qe tu diz
E o Sandaime é sim mais resistente que o A, ele era conhecido em vida como "Strongest Shield" e saiu intacto após receber um Rasen Shuriken, o A não suportaria aquele golpe

A nao suportaria o FRS ? porq nao ? só porq voce acha isso ?

fala seriu ne
por splshow Hoje à(s) 17:54

.Ellos, desisto cara na boa.
O manga deixou claro que Kira e mais veloz e sandaime e mais resistente.
Se ainda nao sacou, sinto muito.
Oks man t+
POREM

Oqe keria mesmo é ver essa pagina ou paginas qe deixaram isso claro pra voce, infelizmente tu nao as postou =(

more_horiz
Naruto > Kira A > Gai > Sandaime > Mifune

Sandiame pra mim não é mais rápido que o Gai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos