por Uchiha Darkon Hoje à(s) 17:05
.Ellos deve tá brincando.
Porque se for sério, vou precisar trazer a página que a garota do teletransporte diz que somente o Sandaime poderia usar o teleporte com segurança pelo corpo dele ser extremamente resistente, sendo que diante dela estava o Kira A e ela falou na cara dele que o pai dele era mais resistente.
Porq nao postou agora ? por min, quero mais é qe voces postem imagens do manga mesmo e de preferencia em portugues
Só o sandaime poderia usar ? como o Kira A usou sem sair com 1 arranhão ?
Cara, Mabui claramente exagerou na descrição do Sandaime, corpo de aço e sangue de ferro ? nem tanto ne, alem disso, ela tbm estava preocupada com a segurança da Hokage, afinal, si um hokage morre nas maos dela ela tava fudid4 kakakaka
Assim como Kira A cegou sharingan e o Sandaime não cegou nem o Naruto Sennin
Cara nao vejo o menor problema nisso, mesmo qe alguem tenha o sharingan, nao ker dizer qe enchergue mais rapido qe alguem sem o sharingan
tu gosta do exemplo do kira, certo ?
Sasuke com Sharingan nao viu o Kira
Naruto sem sharingan + usando o chakra da Kyuubi viu, depois disso, naruto usando o modo sennin viu o sandaime
sharingan nao é isso tud nao man, apenas acumulando chakra nos olhos tu potencializa eles, ainda mais pra alguem como o naruto qe ja estava acostumado a altas velocidade
Mano, namoral, tu subestima o poder de um ninja sensorial, Naruto é full velocidade e errou o Muu mesmo atacando ele pelas costas
Ellos, releia todos o mangás do Sandaime Raaikage na guerra, você precisa rever sua opinião
talvez eu precise mesmo qem sabe
O A disse que não existia Shinobi mais rápido do que ele, com a morte DO MINATO, apenas dele.
deturpando ?
si liga no exemplo do rank de velocidade
Minato
Sandaime
Kira
Sandaime morreu, tempo depois ou antes sei la, Minato morreu
Kira vai la e diz: agora qe o Minato morreu, eu sou o shinobi mais rapido vivo, sendo qe, minato e sandaime ja estava mortos
E Principalmente, o mais importante de tud
Mesmo qe o Sandaime fosse mais lento qe o Kira, isso nao ker dizer qe ele seja mt mais lento qe o Kira
Dante, porq tu nao posta a pagina do manga pra agente analizar isso qe tu diz
E o Sandaime é sim mais resistente que o A, ele era conhecido em vida como "Strongest Shield" e saiu intacto após receber um Rasen Shuriken, o A não suportaria aquele golpe
A nao suportaria o FRS ? porq nao ? só porq voce acha isso ?
fala seriu ne
por splshow Hoje à(s) 17:54
.Ellos, desisto cara na boa.
O manga deixou claro que Kira e mais veloz e sandaime e mais resistente.
Se ainda nao sacou, sinto muito.
Oks man t+
POREM
Oqe keria mesmo é ver essa pagina ou paginas qe deixaram isso claro pra voce, infelizmente tu nao as postou =(