Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terceiro Raikage mais forte que Muu?

+18
pedrodealmeidarosa
Obamex
Misaq
Uman
shadowolf
Tobirama
Ellos
Garcia
AlanCoelho
Schiffer
Ushydo
Dante
MadaraMej
Mario
LUCAS-SAM
Darkon
LendaKage
emanuel de jesus
22 participantes

descriptionTerceiro Raikage mais forte que Muu? - Página 5 EmptyRe: Terceiro Raikage mais forte que Muu?

more_horiz
Ellos escreveu:

Muu disse e Oonoki concordou, é diferente...
Tsunade falou que não morre por ela mesma, é achismo

:fuuu:

Iruka falou qe o Hiruzen é o Hokage mais poderoso entre todos e o Hiruzen concordou
Hiruzen falou qe ele velho é o mais poderoso entre todos e o Iruka concordo, tu acha qe isso é verdade ?

Muu e Onoki possuem limites, pega sei la quantos Mil ninja e coloca pra lutar com eles pra tu ver si o chakra deles acaba ou nao, Onoki velho rapidinho fica sem chakra e o muu mesmo sendo poderoso possui limites

Eu já esqueci essa parte do Hiruzen...é quando?

Claro que a afirmação é exagerada, mas acredito que ele quis dizer ali, que qualidade > quantidade, não interessa se tinha uma divisão inteira, se não tivesse alguém a mais (Gaara, Naruto e Oonoki), eles iriam tudo pro brejo.

descriptionTerceiro Raikage mais forte que Muu? - Página 5 EmptyRe: Terceiro Raikage mais forte que Muu?

more_horiz
Ellos, o Hiruzen se não me engano falou pro Iruka que ele tava exagerando. Qual página do mangá que o Hiruzen confirma que ele é o mais poderoso Kage?

E note que Iruka e Hiruzen estavam diantes de estudantes da escola, incentivando eles a serem fortes. Muu e Oonoki estavam em uma guerra ninja lol

more_horiz
Nossa, esse tópico causou discussao mesmo em :poise:

Mas axo q Muu Venceria, afinal ele tem o Jinton q é uma KT, isso é mto superior aos outros. mas bem q ele poderia ser mais explorado pra gente ter certeza d q ele derrotaria o Sandaime.

Na boa, Muu vence mtos Kages, inclusive Hokages, axo q ele é o segundo mais forte dpois do Hashirama q é um "deus" :fem:

more_horiz
Eu já esqueci essa parte do Hiruzen...é quando?

Claro que a afirmação é exagerada, mas acredito que ele quis dizer ali, que qualidade > quantidade, não interessa se tinha uma divisão inteira, se não tivesse alguém a mais (Gaara, Naruto e Oonoki), eles iriam tudo pro brejo.
Ellos, o Hiruzen se não me engano falou pro Iruka que ele tava exagerando. Qual página do mangá que o Hiruzen confirma que ele é o mais poderoso Kage?

E note que Iruka e Hiruzen estavam diantes de estudantes da escola, incentivando eles a serem fortes. Muu e Oonoki estavam em uma guerra ninja lol

@Lenda e Darkon

A pagina é essa
Terceiro Raikage mais forte que Muu? - Página 5 12

Nao esquentem nao, eu nunca levei a seriu essa pagina de Manga, mas, MUITA GENTE levou

Assim como diziam que a Tsunade nao morria em combate pelo oqe ela falou, Diziam que o Hiruzen velho era o mais forte dos Hokage e pelo fato dele ter trollado Hashirama e Tobirama, ai qe a coisa ficou veia mesmo

Nao levo essa frase do Hiruzen ser mais forte a seriu, nao acho qe a tsunade seja imorrivel em batalha e tbm nao acho qe o Muu ou Onoki vençam o mundo sozinhos

Muu e o Onoki possuem limites, o chakra dos caras acabaria por volta do ninja de numero 2.959

@Topico
Nao to de sarcasmo ou sacaniando dessa vez nao, to mt afim de ver qual foi a cena do manga qe fez vcs acharem qe o Sandaime é mais lento qe o Kira
Pra min, sandaime e Kira tem velocidade parecidas, mas, vcs tao falando qe a velo maxima do sandaime é parecida com a do kira com manto nv 1 LOL

Sandaime ou Kira, tem velocidade de sobra pra desviar de um Jinton namoral

more_horiz
Ellos, na imagem, Hiruzen poderia simplesmente estar se referindo com o "não fale no passado" ao fato do Iruka ter dito "era chamado por professor".

Basicamente, Hiruzen poderia ainda se referir como um professor, e não estar falando que era mais forte que os Kages.

Se era essa a página, ela não influencia.

more_horiz
Ellos sobre a velocidade do Sandaime é simples.
Naruto precisou do SM para desviar do Sandaime.
Naruto precisou do SHUNSIN no RIKUDOU MODE para escapar do kira A.
Simples, nao?!

more_horiz
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 18:56

.Ellos, na imagem, Hiruzen poderia simplesmente estar se referindo com o "não fale no passado" ao fato do Iruka ter dito "era chamado por professor".

Basicamente, Hiruzen poderia ainda se referir como um professor, e não estar falando que era mais forte que os Kages.

Acho qe tu nao entendeu lek

Eu nunca dei bola pra essa pagina
POREM
Alguns fãs do Hiruzen qe eu nao to afim de citar a levaram mt a seriu e usaram ela como argumento

Iruka falou qe o Hiruzen é o Hokage mais Forte e o Hiruzen confirmou
Hiruzen velho venceu o Tobirama e o Hashirama
Kishimoto falou em entrevista qe o Minato e o Hiruzen sao os Hokage mais Forte

Com o tempo o Fanatismo pelo Hiruzen diminuiu, hoje em dia o Hiruzen velho aparece mal pakas nos Rank dos hokage e cia, POREM, antes ele era sempre o primeiro ou segundo e essa pagina de manga sempre aparecia como argumento

É discursao da antiga isso, mas eu nunca dei bola

Assim como, nunca dei bola pro qe a Tsunade falou dela nao morrer em luta e o muu falou qe vence deu e o mundo
por splshow Hoje à(s) 19:12

.Ellos sobre a velocidade do Sandaime é simples.
Simples, nao?!

Modo Sennin da um put4 poder sensorial ao naruto, kabuto acho qe desvio de amaterasu e flechadas usando o modo sennin dele si nao me engano

Naruto no Modo Sennin é + lento mas tem um Big Poder Sensorial

more_horiz
Ellos escreveu:
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 18:56

.Ellos, na imagem, Hiruzen poderia simplesmente estar se referindo com o "não fale no passado" ao fato do Iruka ter dito "era chamado por professor".

Acho qe tu nao entendeu lek

Eu nunca dei bola pra essa pagina
POREM
Alguns fãs do Hiruzen qe eu nao to afim de citar a levaram mt a seriu e usaram ela como argumento

Iruka falou qe o Hiruzen é o Hokage mais Forte e o Hiruzen confirmou
Hiruzen velho venceu o Tobirama e o Hashirama
Kishimoto falou em entrevista qe o Minato e o Hiruzen sao os Hokage mais Forte

Com o tempo o Fanatismo pelo Hiruzen diminuiu, hoje em dia o Hiruzen velho aparece mal pakas nos Rank dos hokage e cia, POREM, antes ele era sempre o primeiro ou segundo e essa pagina de manga sempre aparecia como argumento

É discursao da antiga isso, mas eu nunca dei bola

Assim como, nunca dei bola pro qe a Tsunade falou dela nao morrer em luta e o muu falou qe vence deu e o mundo
por splshow Hoje à(s) 19:12

.Ellos sobre a velocidade do Sandaime é simples.
Simples, nao?!

Modo Sennin da um put4 poder sensorial ao naruto, kabuto acho qe desvio de amaterasu e flechadas usando o modo sennin dele si nao me engano

Naruto no Modo Sennin é + lento mas tem um Big Poder Sensorial

Se sensorial fose algo mais doque huns 40% pra escapar de certas tecnicas, karin seria mito na esquiva;
O fato é que Naruto RM é MUUUUUUUUUITO mais veloz e com reflexos oque o Naruto SM.

more_horiz
Se sensorial fose algo mais doque huns 40% pra escapar de certas tecnicas, karin seria mito na esquiva

Cara acho qe nesse forum eu devo ser um dos maiores fãs da Karin, mas, mesmo eu nao acho qe ela esteja no nivel do Modo Sennin =/

Alem disso, Karin usando suas capacidades sensoriais conseguiu si salvar de uma guerra, ela diz isso ao orochimaru ou algo assim
O fato é que Naruto RM é MUUUUUUUUUITO mais veloz e com reflexos oque o Naruto SM

Cara nao é só velocidade, Naruto usando o Chakra da Kyuubi é mais rapido mas com o modo sennin tem mais sensibilidade e os reflexos nos 2 modos nao muda mt

Cara ta no manga, Naruto podia usar o chakra da kyuubi mais preferiu o modo sennin
Terceiro Raikage mais forte que Muu? - Página 5 13

eu no modo sennin posso sentir o perigo melhor e mais rapido qe no modo kyuubi blablabla

more_horiz
Ellos escreveu:
Se sensorial fose algo mais doque huns 40% pra escapar de certas tecnicas, karin seria mito na esquiva

Cara acho qe nesse forum eu devo ser um dos maiores fãs da Karin, mas, mesmo eu nao acho qe ela esteja no nivel do Modo Sennin =/

Alem disso, Karin usando suas capacidades sensoriais conseguiu si salvar de uma guerra, ela diz isso ao orochimaru ou algo assim
O fato é que Naruto RM é MUUUUUUUUUITO mais veloz e com reflexos oque o Naruto SM

Cara nao é só velocidade, Naruto usando o Chakra da Kyuubi é mais rapido mas com o modo sennin tem mais sensibilidade e os reflexos nos 2 modos nao muda mt

Cara ta no manga, Naruto podia usar o chakra da kyuubi mais preferiu o modo sennin
Terceiro Raikage mais forte que Muu? - Página 5 13

eu no modo sennin posso sentir o perigo melhor e mais rapido qe no modo kyuubi blablabla

A tradução que eu li nao estava assim, mas como lee disse oque adianta seus olhos ver (no caso poder sensorial) se o seu corpo nao responde.
O fato é que Naruto RM é mais rapido e tem reflexos o suficiente pra HUMILHAR a velocidade SM.

more_horiz
A tradução que eu li nao estava assim, mas como lee disse oque adianta seus olhos ver (no caso poder sensorial) se o seu corpo nao responde.
O fato é que Naruto RM é mais rapido e tem reflexos o suficiente pra HUMILHAR a velocidade SM.

Eu sei qe no Modo Chakra da Kyuubi ele é mais Rapido
O Naruto sabe qe no Modo Chakra da Kyuubi ele é mais Rapido
Mas mesmo assim ele prefiriu o modo sennin ao modo chakra da kyuubi, ne ?

Acho qe o Minato é qem falou isso pro Kakashi, voce vai mt rapido mas nao consegue observar a reação do inimigo e vira alvo pra um contra ataq

Naruto ja tinha visto como o kira e o sandaime eram rapidos, ele precisava é ser preciso e por isso usou a sensibilidade do modo sennin ao invez de velocidade pura

more_horiz
Ellos escreveu:

Eu sei qe no Modo Chakra da Kyuubi ele é mais Rapido
O Naruto sabe qe no Modo Chakra da Kyuubi ele é mais Rapido
Mas mesmo assim ele prefiriu o modo sennin ao modo chakra da kyuubi, ne ?

Acho qe o Minato é qem falou isso pro Kakashi, voce vai mt rapido mas nao consegue observar a reação do inimigo e vira alvo pra um contra ataq

Naruto ja tinha visto como o kira e o sandaime eram rapidos, ele precisava é ser preciso e por isso usou a sensibilidade do modo sennin ao invez de velocidade pura

Na tradução que eu vi nao tinha nehum desse "escolher entre o SM e o RM" o RM apenas desapareceu e ele foi pro SM.
Se for assim porque ele nao usou o SM contra o Kira A que é MUITO mais imprevisivel (precisando de algo sensorial para saber onde ele vai) doque o SM? Outra, o Sandaime anda em linha reta, diferente do kira A.
E você está esquecendod e um outro ponto, Naruto RM é um sensorial do naipe ou maior que o Naruto SM, e mesmo com o SHUNSIN boostado pelo chakra da kyuubi por poouco ele nao é pegado pelo Kira A.
Só com isso você consegue ver que com a intenção de matar o Kira é muito mais rapido que o sandaime.

more_horiz
Na tradução que eu vi nao tinha nehum desse "escolher entre o SM e o RM" o RM apenas desapareceu e ele foi pro SM

Cara acho qe aquilo ali de "Posso sentir o Perigo mais Rapido e Melhor no Modo Sennin" existe em todas as traduções namoral
Se for assim porque ele nao usou o SM contra o Kira A que é MUITO mais imprevisivel (precisando de algo sensorial para saber onde ele vai) doque o SM?

Cara naruto nem sabia qe o Kira A era rapido desse jeito, Naruto achou qe o Kira era um vovo lerdinho kakaka
Alem disso, Quando o Naruto enfrentou o Kira A, ele nao podia usar os Kage Bunshins durante o modo Chakra da Kyuubi e se ele saisse do Modo Chakra da Kyuubi pra ir pro Modo Sennin o kira trollaria ele antes dele conseguir entrar no modo sennin

Naquele caso ele tava em uma sinuca de bico
Outra, o Sandaime anda em linha reta, diferente do kira A
:ais:

quero ver como tu vai comprovar isso qe tu ta dizendo namoral kakaka
E você está esquecendod e um outro ponto, Naruto RM é um sensorial do naipe ou maior que o Naruto SM, e mesmo com o SHUNSIN boostado pelo chakra da kyuubi por poouco ele nao é pegado pelo Kira A.
Só com isso você consegue ver que com a intenção de matar o Kira é muito mais rapido que o sandaime..

Cara o naruto é qem falou qe sendo melhor e mais rapido o perigo com o modo Sennin, nao posso fazer nada si o cara falou isso

more_horiz
Ellos escreveu:
Na tradução que eu vi nao tinha nehum desse "escolher entre o SM e o RM" o RM apenas desapareceu e ele foi pro SM

Cara acho qe aquilo ali de "Posso sentir o Perigo mais Rapido e Melhor no Modo Sennin" existe em todas as traduções namoral
Se for assim porque ele nao usou o SM contra o Kira A que é MUITO mais imprevisivel (precisando de algo sensorial para saber onde ele vai) doque o SM?

Cara naruto nem sabia qe o Kira A era rapido desse jeito, Naruto achou qe o Kira era um vovo lerdinho kakaka
Alem disso, Quando o Naruto enfrentou o Kira A, ele nao podia usar os Kage Bunshins durante o modo Chakra da Kyuubi e se ele saisse do Modo Chakra da Kyuubi pra ir pro Modo Sennin o kira trollaria ele antes dele conseguir entrar no modo sennin

Naquele caso ele tava em uma sinuca de bico
Outra, o Sandaime anda em linha reta, diferente do kira A
:ais:

quero ver como tu vai comprovar isso qe tu ta dizendo namoral kakaka
Só com isso você consegue ver que com a intenção de matar o Kira é muito mais rapido que o sandaime..

Cara o naruto é qem falou qe sendo melhor e mais rapido o perigo com o modo Sennin, nao posso fazer nada si o cara falou isso

Essa do naruto nao usar o SM contra o kira é verdade, nao tinha pensado nisso.
Sobre o kira ser mais imprevisivel, Sandaime atacou como Naruto? Nao foi COMPLETAMENTE direto?
Kira atacou Sasuke como? Nao foi pelos lados? Ele estava se movimentando como? Nao era totalmente imprevisivel? Muito diferente do Bee e do Sandaime que apenas vai em linha reta.
Se liga nisso http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto555-13.jpg
Nao diz nada do Modo sennin ter velocidade/esquiva maior que o RM.
Agora so me responde isso: Você acha que Naruto SM tem esquiva maior que Naruto RM 1?

more_horiz
Sobre o kira ser mais imprevisivel, Sandaime atacou como Naruto? Nao foi COMPLETAMENTE direto?

Pow tu falo "Outra, o Sandaime anda em linha reta"

parece qe o cara nao pode virar o corpo ou sei la

Cara oqe me deixo mt asustado é qe o Sandaime Esquivou do FRS usando o manto de raiton, entao, ele pode fazer varios movimentos tipo virar o corpo e pula

Isso de andar em linha reta tem nd haver
Kira atacou Sasuke como? Nao foi pelos lados? Ele estava se movimentando como? Nao era totalmente imprevisivel? Muito diferente do Bee e do Sandaime que apenas vai em linha reta.

Kira A andou pros lados, Kira sempre si moveu em linha reta, indo pra esquerda, direita ou pra frente, isso tud é uma reta

Cara na boa tu nao viu isso aki nao, ne ?
Terceiro Raikage mais forte que Muu? - Página 5 02
Terceiro Raikage mais forte que Muu? - Página 5 03
Terceiro Raikage mais forte que Muu? - Página 5 04

ele pode si mover como uma pessoa normal, nao só em linha reta ><
Se liga nisso http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto555-13.jpg
Nao diz nada do Modo sennin ter velocidade/esquiva maior que o RM.

eu posso sentir o perigo se aproximando no modo sennin, entao, ele foi pro modo sennin pra conseguir sentir o perigo se aproximando, algo qe ele nao podia fazer no modo kyuubi pelo visto

tradução diferente mas nao muda o sentido da coisa
Agora so me responde isso: Você acha que Naruto SM tem esquiva maior que Naruto RM 1?

te respondo com uma pergunta, tu acha qe esquiva é apenas velocidade ?

more_horiz
Oque o sandaime fez contra o FRS, kira lv 1 tambem faz...
Na questao de ataque Sandaime SEMPRE (no mostrado) ataca em linha reta. Kira no lv 1 tambem, pois ambos nao tem velocidade suficiente pra desaparecer na frente do inimigo e aparecer em outro lado, sendo mais favoravel atacando em linha reta.
Sobre sua pergunta: NAO, mas velocidade e huns 70% da esquiva, pois se voce tem velocidade, voce tem reflexo compativel e suficiente para a sua velocidade. Ter mais reflexo que o suficiente e inutil, ja que seu corpo nao ira se mover pois nao tem velocidade, ta intendendo onde quero chegar? '-'

more_horiz
por splshow Ontem à(s) 23:42

Oque o sandaime fez contra o FRS, kira lv 1 tambem faz...
Na questao de ataque Sandaime SEMPRE (no mostrado) ataca em linha reta. Kira no lv 1 tambem, pois ambos nao tem velocidade suficiente pra desaparecer na frente do inimigo e aparecer em outro lado, sendo mais favoravel atacando em linha reta

Nao importa si o Kira faz oqe o Sandaime fez usando o manto nv 1 ou sem usar o manto, o grande problema e qe eu ate ironizei foi -> "Outra, o Sandaime anda em linha reta, diferente do kira A"

No manga mostra qe o Sandaime fez varios movimentos pra desviar do FRS, entao, com o manto ele pode si mover livrimente ao invez de ser capaz de apenas si mover em linha reta
Sobre sua pergunta: NAO, mas velocidade e huns 70% da esquiva, pois se voce tem velocidade, voce tem reflexo compativel e suficiente para a sua velocidade. Ter mais reflexo que o suficiente e inutil, ja que seu corpo nao ira se mover pois nao tem velocidade, ta intendendo onde quero chegar? '-'.

Outra pergunta, tu acha qe o Naruto queria apenas si esquivar ?

Naruto nao queria apenas si esquivar, ele qeria contra atacar no momento certo, no Modo Chakra da Kyuubi ele ficaria mt rapido e nao teria condições de atacar no momento certo, no modo chakra da kyuubi ele acertaria o kira, mas, o kira resistiria ao rasengan e o braço dele nao acertaria o proprio peito, tornando o ataque do rasengan inutil

Mesmo o naruto estando um pouco mais lento, ele si tornou mais preciso, oqe tornou o atq no modo sennin mais eficiente

naruto diz claramente qe no modo sennin ele sente o perigo dano a intender qe nao seria capaz de fazer no modo chakra da kyuubi, naruto tinha uma escolha e epicou pelo modo sennin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos