Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bolão UEFA Champions League 2012/2013 [Comentários]

+8
Tawan
goldslash
Darkon
Dante
Garcia
Pedobear
Leonardo
Aburame Hidan
12 participantes

descriptionBolão UEFA Champions League 2012/2013 [Comentários] EmptyBolão UEFA Champions League 2012/2013 [Comentários]

more_horiz
Tópico feito exclusivamente para os comentários sobre o Bolão da UEFA da atual temporada:

http://nsanimes.forumeiros.com/t19994-bolao-uefa-champions-league-2012-2013

__________________________________________________________________________________________-

Serei o primeiro a comentar

Sobre o novo sistema do Bolão, com comentários em um tópico a parte, pontuação diferente, regras novas, pode parecer frescura, mas acredite, isso é pra melhorar a qualidade da disputa, e organiza-la melhor, sem contar que fica mais fácil pra mim.Acreditem, vocês vão notar a diferença de organização desse pro Bolão Libertadores.

Última edição por Aburame Hidan em 1/9/2012, 17:06, editado 1 vez(es)

descriptionBolão UEFA Champions League 2012/2013 [Comentários] EmptyRe: Bolão UEFA Champions League 2012/2013 [Comentários]

more_horiz
Bolão*

Já é pra por todos os jogos ?

descriptionBolão UEFA Champions League 2012/2013 [Comentários] EmptyRe: Bolão UEFA Champions League 2012/2013 [Comentários]

more_horiz
Léo, é só o que tá nas regras.

Como está escrito lá, precisa postar todos os jogos da rodada.Mas não todos da fase de grupos de uma vez só.Ai ia ser judiar heuaheuhaeua

more_horiz
Mas isso ai mesmo que eu quis dizer :]

Diogo nub, ele só me passo alguns jogos :u.u:

vou editar lá.

more_horiz
Passei os jogos do dia 18 ué, pensei que era só eles HSUAHSUHAUSHAUHS

more_horiz
Dessa vez vou participar, vamos ver se dou sorte.

more_horiz
Dessa vez vou entrar para ganhar UIHIAUHUSIHAUISHAS

Passei perto no da Libertadores, mas dessa vez acho que posso chegar até o título, a meta é ficar entre os 3 primeiros. :fuckyea:

more_horiz
Para, mas os jogos da Champions ainda estão longe.

Vou dar meus palpites só depois.

O da Libertadores eu passei por pouco, só não levei porque esqueci de dar os meus palpites nos jogos da Semi. :fem:

more_horiz
Vocês só não venceram, porque eu estava participando

:fuckyea:

more_horiz
Dante escreveu:
Para, mas os jogos da Champions ainda estão longe.

Vou dar meus palpites só depois.

O da Libertadores eu passei por pouco, só não levei porque esqueci de dar os meus palpites nos jogos da Semi. :fem:

Justamente, pra dar mais tempo pras pessoas apostarem, e de mais gente participar.

E é verdade, você poderia ter ganho na Liberta, se não tivesse esquecido de postar a Semi.As novas regras, poderão ajudar a evitar isso.

Pra vocês verem, até no bolão NS a UEFA é mais organizada que a Liberta huehauehaue

more_horiz
Você esqueceu uma regra fundamental.

- Se editar o seu post durante o horário dos jogos, as suas apostas serão desconsideradas.

E as regras 3 e 6 são as mesmas.

more_horiz
Léo, eu falei que tem que postar antes da rodada começar uai.Então se o post for no horário dos jogos, logo vai ser desconsiderado.E eu já arrumei já ;3

more_horiz
Hidan, postei logo todos os jogosos da rodada 1 de todo grupo. É válido, né?

more_horiz
A Champions desse ano vai ser boa.

Diversos times grandes disputando.

Mas aposto no Real Madrid como O FAVORITO ao título.

Vem jogando um BAITA futebol, e o Barcelona não é mais uma ameaça pra ele, por isso esse ano tem tudo pra dar certo e levar esse título, mesmo não torcendo pra ele.

Milan, Manchester United, Ajax, podem avançar para o mata-mata, mas acho que vão ficar pelo caminho.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Hidan, postei logo todos os jogosos da rodada 1 de todo grupo. É válido, né?

Oshe cara, mas é isso que tem que fazer, você fez certinho.HUASHUASHUAHSU
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos