Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bolão UEFA Champions League 2012/2013 [Comentários]

+8
Tawan
goldslash
Darkon
Dante
Garcia
Pedobear
Leonardo
Aburame Hidan
12 participantes

descriptionBolão UEFA Champions League 2012/2013 [Comentários] - Página 5 EmptyRe: Bolão UEFA Champions League 2012/2013 [Comentários]

more_horiz
surugi-sama escreveu:
Vala cade o rank atualizado ? eu so nao somo porq eu so pessimo em matematica kkkkkkkk :giradorgas:

Isso fica encarregado para o Aburame Hidan, só que ele nem liga mais pra isso.

Ai o Cristian que tá fazendo tudo, temos que deixar ele postar, afinal ele nem tem obrigação de fazer o mesmo.

descriptionBolão UEFA Champions League 2012/2013 [Comentários] - Página 5 EmptyRe: Bolão UEFA Champions League 2012/2013 [Comentários]

more_horiz
Devo ter perdido um comentário aqui, tinha postado umas paradas...

Mas enfim, tá um pouco parado, é difícil lembrar.

Vejamos, só pra avisar, essa semana tem a rodada 5º.

OU seja já q hj é sexta, temos até segunda/terça pra postar...
Então tem o findi pra pensar nos palpites, estou comentando pra avisar.
Boa sorte a todos.

Kaká te pego safado.

more_horiz
Gente, claramente isso se tornou meio desorganizado, porque eu estava em período de provas, a muita gente também não tem tempo pra apostar em todos os jogos.

Acho melhor cancelar.

Bolão só funciona no Mata-Mata realmente, quando chegar o mata-mata, eu faço direitinho, que fica melhor ^^.

Desculpem por isso, sei que é meio incoveniente, mas é o jeito =/

Abrirei um tópico novo, assim que começarem o mata-mata, mas vou deixar aberto aqui pra dar o direito de vcs protestarem, pois sei que isso é meio chato da minha parte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos