Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bolão UEFA Champions League 2012/2013 [Comentários]

+8
Tawan
goldslash
Darkon
Dante
Garcia
Pedobear
Leonardo
Aburame Hidan
12 participantes

descriptionBolão UEFA Champions League 2012/2013 [Comentários] - Página 4 EmptyRe: Bolão UEFA Champions League 2012/2013 [Comentários]

more_horiz
Tava sem computador no dia das apostas.

Aposto que foi o Kaká que me sabotou porque eu ia passar ele :aliens:

IASHUHDAIHSHAHSDIDAS

Na próxima rodada assumo a liderança, espero.

PS: Real Madrid perdendo pro Borussia :aliens:

descriptionBolão UEFA Champions League 2012/2013 [Comentários] - Página 4 EmptyRe: Bolão UEFA Champions League 2012/2013 [Comentários]

more_horiz
Muito time grande perdeu... Real, Milan, City, Benfica... Teve zebra pra dar e vender nessa rodada KK.

Sabotaram o garcia :fem:

E eu palpite em 6 jogo onde 4 foram zebra KKKKK.

more_horiz
e verdade so teve zebra nessa rodada kkkkk

mais na proxima eu ja tenho os palpite se cuida kaka q eu vo te passar :lingua:

to em segundo lugar ja :giradorgas:

more_horiz
Cara :aliens:

Próximos palpites... me aguardem!

Vou trollar todos :trollface2:

Espero que Real Madrid, Manchester City, Milan, Chelsea e outros não me decepcionem. :serious:

more_horiz
Aí pow, essa semana, tem rodada...

Abram a captação de palpites, aí...
Farei os meus amanhã a noite...Não posso perder essa rodada.

more_horiz
Ai, @cheeder tu fez as apostas as "17:35", onde metade das partidas já tinham começado hehe.

Cheeder escreveu:
4ª Rodada

Grupo A

Dínamo de Kiev0 x 2 Porto
PSG 2 x 1 Díname Zagreb

Grupo B

Schalke 04 1 x 2 Arsenal
Olympiacos 1 x 0 Montpellier

Grupo C

Anderlecht 0 x 2 Zenit
Milan 0 x 1 Málaga

Grupo D

Man. City 2 x 2 Ajax
Real Madrid 1 x 2 B. Dortmund

Grupo E

Juventus 2 x 1 Nordsjaelland
Chelsea 2 x 0 Shakhtar Donetsk

Grupo F

Valencia 1 x 1 BATE
Bayern de Munique 2 x 1 Lille

Grupo G

Benfica 2 x 1 Spartak Moscou
Celtic 0 x 2 Barcelona

Grupo H

Cluj 1 x 1 Galatasaray
Braga 1 x 2 Man. United

more_horiz
Olha, eu já apostava que o Borussia ia ficar com uma das vagas do grupo da morte, mas não esperava que ele fosse pirocar o Real Madrid nos dois jogos.

Se fosse uma decisão, Real Madrid já tava fora, eliminado pelo discreto Borussia.

Se o Borussia deslanchar nessa Champions, pode copar esse título hein.

more_horiz
PSG jogando muito, só vence de goleada lol

Borussia humilhou o Real Madrid, como disse antes, acho que esse ano o Real cai nas oitavas.

Aguardar agora Chelsea e Barça, vamo ver se garantem logo a vaga.

more_horiz
Realmente o Borussia tem uma equipe ótima.
Mas, eu acho que ela não irá conseguir o título não.
as equipes que no inicio eram favoritas... estão me decepcionando.

more_horiz
vei do deu empate mah

eu me lasquei todim kkkkkkkkk

more_horiz
Poisé, mas n acho q borussia vá longe, nas próximas fases eles amarelam...
Vou continuar apostando no arsenal...
Poha meu milan 5 pt, tá bem cagado... E se fosse mata-mata teria caído pro málaga.

Bolão ta tudo igual, ngm acertou nada, só o cheeder acertou city x ajax...
Quem sabe estou em 2, pois ganhei 5 a mais q os outros no jogo do porto, botei 1x1 affs...

Rodada tensa de novo.

more_horiz
Tipo gold. Você viu que horas o cheeder postou as partidas? Eu não consideraria as apostas dos jogos de ontem. Ele postou os palpites quando as partidas já estavam na metade '-'

more_horiz
Poar, nem vi o horário que postei :l
nway, os palpites pros jogos de hoje, estão valendo?

more_horiz
Hum... Sim... Eu vi...Seria o normal...
Os de hoje certamente...

Os de ontem não sei, eu não posso decidir, até pq o dono/criador do bolão é o aburame... Hehe...
Queria acompanhar um jogo mas n vai dar.

more_horiz
Vala cade o rank atualizado ? eu so nao somo porq eu so pessimo em matematica kkkkkkkk :giradorgas:

more_horiz
surugi-sama escreveu:
Vala cade o rank atualizado ? eu so nao somo porq eu so pessimo em matematica kkkkkkkk :giradorgas:

Isso fica encarregado para o Aburame Hidan, só que ele nem liga mais pra isso.

Ai o Cristian que tá fazendo tudo, temos que deixar ele postar, afinal ele nem tem obrigação de fazer o mesmo.

more_horiz
Devo ter perdido um comentário aqui, tinha postado umas paradas...

Mas enfim, tá um pouco parado, é difícil lembrar.

Vejamos, só pra avisar, essa semana tem a rodada 5º.

OU seja já q hj é sexta, temos até segunda/terça pra postar...
Então tem o findi pra pensar nos palpites, estou comentando pra avisar.
Boa sorte a todos.

Kaká te pego safado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos