Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bolão UEFA Champions League 2012/2013 [Comentários]

+8
Tawan
goldslash
Darkon
Dante
Garcia
Pedobear
Leonardo
Aburame Hidan
12 participantes

descriptionBolão UEFA Champions League 2012/2013 [Comentários] - Página 3 EmptyRe: Bolão UEFA Champions League 2012/2013 [Comentários]

more_horiz
Fiquei em terceiro na ultima rodada néh ? Bom.

Quero mais um campeonato para o meu currículo.

descriptionBolão UEFA Champions League 2012/2013 [Comentários] - Página 3 EmptyRe: Bolão UEFA Champions League 2012/2013 [Comentários]

more_horiz
Bayern perdeu, por ora estou péssimamente péssimo nessa rodada, HEAUEHAUEHAUEHAUEH

more_horiz
Outra coisa... Pq de novo esse modelo, de grupo x , grupo H...
Não é bom seguir isso, pra comprar depois é ruim demais...

Melhor todos os placares seguidos, pra corrigir então...
AO menos q alguém acha q os dois primeiros jgos serão do grupo Z não do grupo A :jackie:

Corrigidinha rápida nos 8 jogos principais... Corrigi alguns...
Nesses jogos de terça eu, garcia e aburame fomos melhor com 35 pt.
Os mais no topo kaka e lendakage, ambos fizerma 25. Junto com eles cheeder e surugi tb fizeram.
Atrás vem kyo q fez 20 pt e foi mal na 1.
Leo putz... Fez meros 15...

E uma galera q n palpitou vai ser ultrapassada mwhaha... Se mantermos um pouco dessa vantagem...
Eu e garcia, colaremos nos da frente, pela liderança... Aí o pau vai pegar.
E realmente kaka 1 rodada tu fez uma pontuação mto forte(era de print KK)... Acho q agora ngm fará mais q 70 ou 80...

Ou seja geral tem chances...
Abraço.

more_horiz
Ai como eu tô bandida! e.e
Caraaai... quase num acerto nenhuma nessa rodada.
Garcia quase me ultrapassa. Espero que eu acerte mais jogos próxima rodada hsausha.

Essa UCL tá imprevisível. BATE vencendo o Bayer, Málaga mitando mesmo em crise, Juventus batendo cabeça, Galatasaray decepcionando.

more_horiz
Poisé, complicado, eu acerto sempre mts '5', e jogo caçapa ta pouco... Quem mitou nessa foi o Garcia, O Kyo... E eu fiz 5 pt a mais q tu, falta tirar só 25 :fem:

Cheeder não sei se ta certo, mas nos jogos de hoje vc zerou cara...

more_horiz
goldslash escreveu:
Poisé, complicado, eu acerto sempre mts '5', e jogo caçapa ta pouco... Quem mitou nessa foi o Garcia, O Kyo... E eu fiz 5 pt a mais q tu, falta tirar só 25 :fem:

Eu tentei não apostar parecido com os outros e acabei me ferrando... também não apostei com a razão.
Mas próxima rodada, será diferente.

more_horiz
Eu mitei UIAHIUEHAUIEH

Apesar de que teve uns resultados que pelo amor, Bate ganhando do Bayer de Munique.

Porto e PSG poderiam empatar, mas o time português ganhou no finalzinho.

Cravei alguns placares ai, se não estou enganado.

more_horiz
Nem deu pra mim opinar nessa rodada, desde ontem tô com uma puta dor de cabeça.

Mas na próxima, estamos aí. UAHSUAHSUHSA

Aliás, nem futebol eu acompanhei ontem e hoje.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
goldslash escreveu:

Eu tentei não apostar parecido com os outros e acabei me ferrando... também não apostei com a razão.
Mas próxima rodada, será diferente.

Cara ta tendo várias zebras... Bate e Málaga são algumas... Que tão tendo placares mto extensos...
E também cara, vi o tal do chelsea 4x0, queria copiar, mas mudei no fim..
Queria saber quantos pontos eu faria nos 1's palpites... Quem sabe eu teria ido melhor nos outros...KKK

more_horiz
To torcendo pro Bayern, mas acho que vai dar Real.

more_horiz
Cara. Eu só apostei bem na primeira rodada :facepalm:

Mas graças a isso estou bem... :fem:

To errando muitos palpites! E o Aburame tem que se lembrar de postar as partidas -.-'

more_horiz
Quase niguem postou entaum eu axo que eu vo ganhar algumas posiçoes huahua

Mais a decepçao foi o real madrid e o macherter city ter perdido :dane-se:

E sobre o post do Goldslash eu nao tenho nada contra pra mim as aposta dele de hj saum validas ^^

more_horiz
Nossa, Borussia deu uma aula no Real Madrid.

Achava que Barça, Real e Chelsea eram os favoritos para vencer a champions, mas depois de hoje só vejo Barça e Chelsea como favoritos. Real Madrid jogando muito abaixo do que eu pensava.

more_horiz
Real hein, tensooo... Milan outro q sentou... Chelsea sem drogba, n acho the boss... Barça só cresce mais no fim...

Bayern ta estável pod vir forte...Algo do tipo...

Valeu surugi KK, vou corrigir agora, acho q fui mto mal... Alias teve bastante zebras não?

Vou somar tudo e ver o novo rank... Mesmo surugi atrás 45pt, acho q pode baixar 20pt, pelo menos de relance já tinha pego uns 2 jogos...
Mas nvi os jogos de hj, n garanto nada... Vou lá atualizar...xD

more_horiz
'-' Tão quase me passando :fem:

Meus times não tão me ajudando perdendo, e perdendo!

more_horiz
Tava sem computador no dia das apostas.

Aposto que foi o Kaká que me sabotou porque eu ia passar ele :aliens:

IASHUHDAIHSHAHSDIDAS

Na próxima rodada assumo a liderança, espero.

PS: Real Madrid perdendo pro Borussia :aliens:

more_horiz
Muito time grande perdeu... Real, Milan, City, Benfica... Teve zebra pra dar e vender nessa rodada KK.

Sabotaram o garcia :fem:

E eu palpite em 6 jogo onde 4 foram zebra KKKKK.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos