Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke x Kisame

+17
T.h
nagatoKS
Obamex
Lucas Lins
Crownley
Hyuga10
matheusddo
Leon Lancaster
Pedobear
Schiffer
Mario
Coldman
Heisenberg
LendaKage
Misaq
Uman
Garcia
21 participantes

pollQuem vence?

Sasuke
10
34%
Kisame
17
59%
Empate
2
7%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionSasuke x Kisame EmptySasuke x Kisame

more_horiz
Sasuke MS x Kisame

Local: Kimimaro vs Lee e Gaara

Condição: Ambos 100%

Restrições: Nenhuma

Conhecimento: Nenhum

Intenção: Matar seu inimigo

Distância: 07 metros um do outro

descriptionSasuke x Kisame EmptyRe: Sasuke x Kisame

more_horiz
Kisame na minha opinião venceria.

Ele fundido, dentro da cupula, mataria Sasuke de qualquer forma.

more_horiz
Pra mim Kisame vence. Dentro da cúpula não há nada que o Sasuke possa fazer. O que ele tem de mais apelativo que é o Amaterasu pode ser burlado pela Samehada.
Depois que Kisame inundasse o local, ele poderia escapar de qualquer golpe do Sasuke por causa da água, incluindo as flechas do Susano'o.
A chance do Sasuke é colocar o Kisame naquele Tsukuyomi meia boca.
Pra mim é Kisame 7/10

Só uma dúvida: Daikoudan poderia absorver o Susano'o?

more_horiz
Sem conhecimento, pra mim, Kisame perde.
Kisame tem duas armas que podem matar Sasuke, a cúpula e o Daikodan, só que um Amaterasu do Sasuke e pra mim Kisame morre, como o Amaterasu é mais rápido e sem conhecimento do tubarão, acho que o Amaterasu sairia primeiro.

more_horiz
Eu acho que kisame vence.Acho que ele pode lidar com tudo do sasuke,alem do mais é apenas o MS,Samehada nao aguentou um simples katon,com certeza nao aguentaria um amaterasu.Mas acho que sasuke ainda nao mostrou o suficiente para vencer muitos akatsukis,apenas o deidara,konan,zetsu e hidan.Os outros e ate mesmo o deidara é meio duvidoso.So uma coisa,o que o kisame tem de tao impressionante na cupula??Nao vi muita diferença enorme.

Kisame 7-10

more_horiz
Estive pensando nessa luta e por isso resolvi mandar criar essa comparação.

Existe grandes possibilidades tanto para o Kisame e Sasuke.

Não vejo a Samehada sugar o Amaterasu, pois não é algo feito de chakra puro. Sasuke manipula Enton e Amaterasu de uma forma muito hábil e não vejo o Kisame escapando com vida caso ele usar o Amaterasu que é um jutsu muito rápido.

Mas Kisame tbm tem suas proporções como Daikoudan no jutsu, cúpula, etc..O que deixa o Kisame em certa vantagem é que ele pode sugar boa quantia de chakra de Sasuke e ainda deixar o campo a seu favor.

O Susano incompleto de Sasuke seria um boa para a vitória, mas se Kisame se fundir com a Samehada e usar a cúpula primeiro sai vitorioso..

Deixo em OFF essa luta.. até ver outros posts para q eu mude de opinião.

more_horiz
Por que a Samehada não poderia absorver o Amaterasu? Além de ser um Ninjutsu como qualquer outro, é o Katon mais poderoso, o que só reforça o fato de poder ser absorvido. E a Samehada só não gosta de Chakra Katon, não quer dizer que não possa absorver.
O que eu tenho dúvida é se pode absorver o Susano'o.

more_horiz
Misaq escreveu:
Por que a Samehada não poderia absorver o Amaterasu? Além de ser um Ninjutsu como qualquer outro, é o Katon mais poderoso, o que só reforça o fato de poder ser absorvido. E a Samehada só não gosta de Chakra Katon, não quer dizer que não possa absorver.
O que eu tenho dúvida é se pode absorver o Susano'o.

Katon e Enton são jutsu parecidos, mas em si armas diferentes.. por isso não sei se absorve.

O Susano imcompleto creio que absorva pois é algo completamente feito de chakra puro.

more_horiz
Amaterasu não é feito de chakra?

Ata. deve ter saido num outro databook qe nao tenho conhecimento anida.

Poderia alguém me dizer do que Amaterasu é feito entao?!

more_horiz
Uman escreveu:
Amaterasu não é feito de chakra?

Ata. deve ter saido num outro databook qe nao tenho conhecimento anida.

Poderia alguém me dizer do que Amaterasu é feito entao?!

Não sei brother..

Eu acho que Amaterasu não é feito de chakra.

Eu suponho que ele invoca o Amaterasu onde quer por meio de uma invocação ocular. Procurei no DB se Amaterasu era um jutsus de Enton com chakra puro, mas não vi nada relacionado pelo que eu me lembre.

more_horiz
Pq amaterasu nao seria absorvido? Nao e um ninjutsu? Nao possui chakra? lol
Kisame favorito, a combinacao cupula + same henge inultiliza qlqr jutsu do sasuke...
A unica coisa que talvez traria problema e o tsukuyomizinho frajuto do sasuke.

more_horiz
Sasuke vence.

Samehada não aguenta muito calor, como ela absorveria Amaterasu? :ohh:

more_horiz
Não é bem assim, Amaterasu é uma técnica a parte do mangá, tratá-la como um simples Katon é subestimar o Mangenkyo Sharingan. Amaterasu tem um poder imenso, sendo aclamada no mangá.

Pra mim essa luta é muito complicada, ambos tem recursos com os quais o adversário não pode lidar, sendo Kisame o possuidor de mais meios, logo, o vencedor

Kisame 6/10

more_horiz
Kisame tem suas vantagens, mas por possuir o Susanoo acho que emo vence.
Acho difícil a Samehada absorver o Amaterastu, pois tudo o que esse fogo toca queima por 7 dias e 7 noites, ou seja, a espada ia pra vala. Sasuke 55%.

more_horiz
Nenhum dos dois conhece as habilidades do outro.....

O problema é se o emo usar o Amaterasu no Kisame ele torra,o olho do emo ia começar a sangrar e o Kisame não ia nem saber o que esta acontecendo...

a cupula até que é boa,duvida que o emo consiga prender a respiração por muito tempo...

Se o kisame se fundir com a Samehada ele torna bem forte,pricipalmente se ele inundar o local que lhe da bastante vantagem(velocidade,força,maior potencia dos jutsus)...

Outro problema tbm seria o Kisame olhar pro Sharingan e sem saber acabar caindo em um Genjutsu...

Outra vantagem pro emo é o raiton que é uma grnade desvantagem pro Kisame,mas se o emo estiver em contato com a agua ai tem peixe frito e emo torrado...

Acho que a Samehada pode absorver o Susanoo mas não de uma vez,aos poucos...mas deixa o Kisame vulneravel...

Deixo o emo com 7,5/10 por causa do Tsukuyiome,mas ainda com as minhas dúvidas!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos